• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu mudei de 60 pra oled de 55, 2 dias eu nem percebia mais a diferença, e qualidade compensa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloquei yakuza em japonês aqui, bem melhor a dublagem, mesmo não entendendo nada, parece combinar mais

Coisa de japa, com japisse exagerada só combina com audio japa mesmo.
 
Vídeo NETAC NV7000 no PS5.
Alguns outros SSD precisa trocar o dissipador, o Corsair MP600 é um deles.
O teste no PS5 deu 6380.683 MB/S de leitura. :notbad:

 
Pelo virou o Gois da Netac. Nessa eu não caio mais...
PELO parece aqueles caras que ficam assistindo vídeo das coisas pra se convencer a comprar.

Compra essa porra de 2TB logo, cão. A vida é muito curta pra passar vontade. YOLO. O mundo não se importa se você é bom ou mal, no fim só importa a sua satisfação pessoal. Fodam-se as contas pra pagar, o importante é a liberação temporária da adrenalina da compra.

COMPRE, COMPRE, COMPRE.
 
PELO parece aqueles caras que ficam assistindo vídeo das coisas pra se convencer a comprar.

Compra essa porra de 2TB logo, cão. A vida é muito curta pra passar vontade. YOLO. O mundo não se importa se você é bom ou mal, no fim só importa a sua satisfação pessoal. Fodam-se as contas pra pagar, o importante é a liberação temporária da adrenalina da compra.

COMPRE, COMPRE, COMPRE.
Pelo é rico, até parece que um mero SSD é um obstáculo/preocupação pra ele. O safado se deu ao luxo de comprar um fucking Xbox Series X só pra segurar a porta, o homem já transcedeu.
 
Pelo é rico, até parece que um mero SSD é um obstáculo/preocupação pra ele. O safado se deu ao luxo de comprar um fucking Xbox Series X só pra segurar a porta, o homem já transcedeu.
Pois é. E ainda fica de mimimi com esse SSD, falando que não tem grana.

Se precisar, vende a RTX e compra SSD de 8TB. Resolvido. Vai usar mais.
 
PELO parece aqueles caras que ficam assistindo vídeo das coisas pra se convencer a comprar.

Compra essa porra de 2TB logo, cão. A vida é muito curta pra passar vontade. YOLO. O mundo não se importa se você é bom ou mal, no fim só importa a sua satisfação pessoal. Fodam-se as contas pra pagar, o importante é a liberação temporária da adrenalina da compra.

COMPRE, COMPRE, COMPRE.

Mas ele já comprou, tá previsto pra chegar esse mês ainda pra ele.
 
Pelo virou o Gois da Netac. Nessa eu não caio mais...
PELO parece aqueles caras que ficam assistindo vídeo das coisas pra se convencer a comprar.

Compra essa porra de 2TB logo, cão. A vida é muito curta pra passar vontade. YOLO. O mundo não se importa se você é bom ou mal, no fim só importa a sua satisfação pessoal. Fodam-se as contas pra pagar, o importante é a liberação temporária da adrenalina da compra.

COMPRE, COMPRE, COMPRE.

Pow, coloquei os vídeos para galera ver que realmente o negócio é show.
Eu comprei ontem e já foi enviado, to quase pegando outro para colocar no PC e tirar meu SSD Sata. :haha3:
 
Pow, coloquei os vídeos para galera ver que realmente o negócio é show.
Eu comprei ontem e já foi enviado, to quase pegando outro para colocar no PC e tirar meu SSD Sata. :haha3:
Esse é o bom e velho moderador :pepe:
 
Yakuza Like a Dragon joguei em japonês. Não tinha como inglês, bizarro demais hehe.
Agora na plus posso pegar o último troféu da torre pra platina.

É bom esse jogo? Baixei aqui e só vi o começo por enquanto.
 
Para agregar sobre o M.2 da NETAC NV7000, para quem está com receio ou pensando em comprar em novembro.
Comprei o meu (1TB) dia 21 de Julho, pelos japas, foi enviado dia 22/07 e recebi ele ontem (04/08) - 12 dias para receber, logística está de parabéns.
Instalação do M.2, super tranquila, sem nenhuma dificuldade. (Primeiro vídeo do youtube ensina tranquilamente como retirar a carcaça plástica), se tiver medo não faça, pode quebrar.
Ontem instalei Spider-Man e aos poucos vamos instalando outros jogos para testar, por enquanto rodando tranquilo sem nenhum travamento.
O vídeo que o Pelo postou já explica bastante coisa, já comprei outro de 2TB, pois esse de 1TB já vou passar para um amigo.

IMG-20220804-WA0014.jpg

IMG_20220804_191040802.jpg

IMG_20220804_191110680.jpg

IMG_20220804_191630702.jpg
 
Mais um indício que deve ter um showcase em breve.

 
A platina de FF7 tá foda, aquele troféu dos vestidos vai ser osso, tô tentando matar o Malboro mas tá foda.
 
Isso tudo aí foi easy, chato é o último capitulo no hard.
Tô no lvl 45 em cada personagem e ontem só passei raiva tentando matar o Malboro, faltam 12 troféus só :( sendo que a maioria é interligado e eu já tenho os requisitos pra pegar eles e é só ir lá e completar tal objetivo, mas tô priorizando os mais difíceis.
 
A platina de FF7 tá foda, aquele troféu dos vestidos vai ser osso, tô tentando matar o Malboro mas tá foda.
Um amigo meu pegou mais de 100 horas de jogo e desistiu no troféu do minigame da Tifa :ramon:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo