[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nesse fim de semana joguei o Grid Legends, mas logo na tela inicial já veio um sentimento ruim ao ver o nome da EA no jogo...:bem::pepe2:
 
Essa vai especialmente pro @Maníaco Jogador
:magico:
MEC4RXE_o.jpg
Só perde pra waifu suprema do jogo: Jesse. A Aerith no original era muito sem graça, eles melhoraram muito ela, já a Tifa sempre foi uma excelente personagem.
 
Jessie é perfeita :much:
MEBYWT1_o.jpg

images
Esse capítulo 4 foi uma adição fenomenal. Tanto de cenas, quanto de história e OST:




A Jessie ganhou outra profundidade. Preferia que as mudanças do game fossem nesse naipe, e não aquela mudança radical do final. Mas vamos ver no que vai dar.
 
Esse capítulo 4 foi uma adição fenomenal. Tanto de cenas, quanto de história e OST:




A Jessie ganhou outra profundidade. Preferia que as mudanças do game fossem nesse naipe, e não aquela mudança radical do final. Mas vamos ver no que vai dar.


Também ia curtir mais mudanças assim do quê meterem metaversos no jogo.
 
Ainda não está oficializado, enquanto isso vão mantendo os acordos que tinham antes da aquisição.
E vão manter os que já foram feitos depois também, como foi com a Bethesda.
Mas com Activision não tem 2 jogos exclusivos agendados.
 


Ninguém postou ainda então tá aí o teaser do Tekken 8, bem bostinha o teaser mas ao menos dá pra ver que não deram um banho de vaselina nos personagens igual no 7.

Vai ter um trailer de verdade no Game Awards.

Fora que não recordo de ter servidores SA também. As poucas partidas online que fiz pra pegar a Platina, só cai em servidor europeu, me pergunto até hoje como ganhei a partida, pq o ping era muito alto!
 
Esse capítulo 4 foi uma adição fenomenal. Tanto de cenas, quanto de história e OST:




A Jessie ganhou outra profundidade. Preferia que as mudanças do game fossem nesse naipe, e não aquela mudança radical do final. Mas vamos ver no que vai dar.

Entendo perfeitamente e até preferia também uma re imaginação simples do que universo paralelo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também ia curtir mais mudanças assim do quê meterem metaversos no jogo.
Concordo, esse naipe de o jogo original ser um universo e esse outro e que personagem X e Y conhecem seu destino e querem mudar isso é intrigante mas a chance de dar merda é grande por mudar tanto o jogo. Mas tô no hype pra ver o desenrolar.
 
Ainda não está oficializado, enquanto isso vão mantendo os acordos que tinham antes da aquisição.
Vão manter os acordos mesmo depois da aquisição, empresas desse nível não saem quebrando contratos assim a toa não. Essa geração ainda deve estar de boa para o PS em termos de CoD. Ao menos n ligo tanto p essa franquia, não jogo CoD desde o PS3, mas entendo a importância em termos de mercado/massas.
 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.


 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.




A garantia vai cobrir até a maresia comer o PS5 todo? Moro perto de praia e aqui é do mesmo jeito, tem o que fazer não. O esquema é ser rico e comprar outro quando Iemanjá levar seu PS5.

Tive um PS4 que ficou muito enferrujado por. Uns anos depois comprei pela internet os componentes de metal internos e substitui meramente por vaidade mesmo porque o PS4 acredito funcionar até hoje depois que vendi ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, essa peça aí é bem tranquila de tirar, lixar ela e pintar novamente depois se quiser inclusive, já o dissipador interno e outros metais de proteção não tem o que fazer.
 
Última edição:
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.



Como o nosso colega @montanhes falou o negócio é conviver com isso e quando não funcionar mais entregar como oferenda para Iemanjá.
 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.



Moro longe da praia e o meu tá assim e até pior. Relaxe.
 
A garantia vai cobrir até a maresia comer o PS5 todo? Moro perto de praia e aqui é do mesmo jeito, tem o que fazer não. O esquema é ser rico e comprar outro quando Iemanjá levar seu PS5.

Tive um PS4 que ficou muito enferrujado por. Uns anos depois comprei pela internet os componentes de metal internos e substitui meramente por vaidade mesmo porque o PS4 acredito funcionar até hoje depois que vendi ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, essa peça aí é bem tranquila de tirar, lixar ela e pintar novamente depois se quiser inclusive, já o dissipador interno e outros metais de proteção não tem o que fazer.
Já tive prejuizo esse ano pela maresia. Tive uma 2060 super negada pela garantia depois que chegou la toda oxidada.

This is a life =/
 
Já tive prejuizo esse ano pela maresia. Tive uma 2060 super negada pela garantia depois que chegou la toda oxidada.

This is a life =/

Pois é, o cara pode nem morar perto da praia. Por isso pescador vende peixe e camarão caro, pra bancar os eletronicos de casa que tem que trocar constantemente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo