[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pra mim, COD e BF estão "sem tempero" há muuito tempo!


O jogo vem perdendo milhões de jogadores todos os anos, e mesmo que ainda tenha uma base imensa, isso não reflete na qualidade e/ou vontade de jogar que tinha nos CODs até o BO 2. Depois de BO 2 meu interesse por COD nunca mais foi o mesmo :haha:
não sei se voce está sabendo, com a chegada do cod mw de 2019 e warzone o jogo triplicou de jogadores e só warzone fez bilhões para Activison, acho que perder jogadores estava até 2019
 
não sei se voce está sabendo, com a chegada do cod mw de 2019 e warzone o jogo triplicou de jogadores e só warzone fez bilhões para Activison, acho que perder jogadores estava até 2019
O Vanguard foi um cod considerado "fraco", teve uma perda de jogadores.

Eu acho que o modern warfare e o warzone 2 vai arrebentar.



Tem alguém que se importa MUITO com o cod... A sony :limo:
 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.



Creio que seja como os outros colegas já falaram, pode ser umidade do ambiente, o meu também tá dessa forma e eu nem sei quantos quilômetros fica a praia mais próxima de onde eu moro, só sei que são umas 4h de viajem, o dissipador também está da mesma forma, eu limpei o que pude, nunca abri completamente ele, só dessa mesma forma que tu fez.

O que eu fiz de adicional foi remover essa grelha e o cooler pra poder limpar, outra coisa que eu percebi foi que o plástico da carcaça que fica abaixo das faceplates estava com umas marcas deixadas pelas pontas de plástico das faceplates, como se fosse de montagem ou algo assim, e olhe que o meu foi comprado lacrado direto com as Casas Bahia, acho que foi o primeiro ou segundo lote.

Mas aqui tá firme e forte, nunca tive nenhum problema com ele, nem mesmo o temido coil whine.
Comparação das resoluções
Uma piadoca para alegrar a terça feira
VSwu207.jpeg
Old but gold. :bwahaha:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não sei se voce está sabendo, com a chegada do cod mw de 2019 e warzone o jogo triplicou de jogadores e só warzone fez bilhões para Activison, acho que perder jogadores estava até 2019

Houve uma perda de jogadores no ultimo ano e pode tá ligado ao fraco vanguard.. mesmo assim ainda tem 100 milhões de players ativos.

 
Pra mim, COD e BF estão "sem tempero" há muuito tempo!


O jogo vem perdendo milhões de jogadores todos os anos, e mesmo que ainda tenha uma base imensa, isso não reflete na qualidade e/ou vontade de jogar que tinha nos CODs até o BO 2. Depois de BO 2 meu interesse por COD nunca mais foi o mesmo :haha:
Monopolio de players vai ser cada vez menor. O numero de jogos MP vem aumentando exponencialmente.

90s Quake e UT, 00s Halo, WOW e COD (fora outro mmorpgs) e agora o céu é o limite. SP tá mais escasso que MP.


Falando em COD, achei o um incrível, o dois uma boa sequência e o Modern Warfare 1 legalzinho... no MW2 já estava de saco cheio. O Black Ops já era ridículo (SP estilo filme B).
 
faz sentido o que vc disse, vou comprar uma compra e deixar na parte de cima, mas eu nao sinto cheiro ou umidade vindo de la, mas vale a tentativa.

Sobre as questoes de fechar as janelas, acho que vou começar a fechar a noite pra evitar justamente isso!

Como posso identificar se a minha versão é a primeira?
Não lembro se era por lote ou por versão da firmware.
Da uma pesquisada no google. Se vc comprou esse ano possivelmente deve ser do novo lote de alumínio. A versão de cobre foi uma das primeiras e já foram substituídas para um material mais barato. Como vc mora em região perto de praia o ideal é sempre ter peças de cobre.
 
Galera meu PS5 tem 1 mês de comprado. Então decidi abrir para fazer uma limpeza preventiva sem perder a garantia. Eis que me assusto e me deparo com isso!

Moro perto de praia, então creio que o motivo seja isso. O que me espanta é em tão pouco tempo de uso a grade da ventoinha já estar assim !

Como tenho dois gatos em casa, sempre que termino a jogatina retiro o console do rack e ponho dentro de nicho tampado, justamente pra evitar poeira e que os gatos derrubem.

Gostaria de uma opinião sobre vocês, sobre acionar ou não a garantia.




Só comprar uma lata de tinta prata especifica pra esse material aí e dar umas jateadas de leve nessa peça aí. Vai ficar zero bala. Deve custar uns 20 dinheiros.

Digo, se isso realmente te incomodar, né... porque fica escondido lá dentro.

E tem umas que são resistentes a calor... acho que seria o caso.

tinta-spray-metalica-prata_7118.jpg
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Houve uma perda de jogadores no ultimo ano e pode tá ligado ao fraco vanguard.. mesmo assim ainda tem 100 milhões de players ativos.


mas o covid ajudou popularizar o warzone, mas que foi uma explosão gigante foi, nem Activision esperava algo assim.
no warzone 2 eu espero que a Raven aprenda com os erros e faça algo excelente.
 
Só comprar uma lata de tinta prata especifica pra esse material aí e dar umas jateadas de leve nessa peça aí. Vai ficar zero bala. Deve custar uns 20 dinheiros.

Digo, se isso realmente te incomodar, né... porque fica escondido lá dentro.

tinta-spray-metalica-prata_7118.jpg

o real problema nem é essa peça ali, ao meu ver são os contatos da palca mãe, dissipador e demais peças de metal que envolvem os componentes internos, me pergunto se o eventualmente o metal líquido não sofrerá do mesmo problema ao longo dos anos.
 
Boa noite pessoal, estou com um problema usando uma mídia fisica do Back4blood versão PS4. Esse jogo tem upgrade gratuito pro PS5, mas mesmo após instalar a versão PS5 toda vez que ligo o videogame com o disco inserido ele começa a baixar sozinho a versão PS4.
Já reinstalei a versão ps5 e nada.

Alguém sabe algo que possa ser feito para evitar isso?
 
Boa noite pessoal, estou com um problema usando uma mídia fisica do Back4blood versão PS4. Esse jogo tem upgrade gratuito pro PS5, mas mesmo após instalar a versão PS5 toda vez que ligo o videogame com o disco inserido ele começa a baixar sozinho a versão PS4.
Já reinstalei a versão ps5 e nada.

Alguém sabe algo que possa ser feito para evitar isso?

Infelizmente não há o que fazer.
 
Infelizmente não há o que fazer.
Então ao menos da pra esconder o icone da versão PS4 na home?
Ou seria melhor retirar o disco cada vez que acabar de jogar e ao inserir o disco cancelar a instalação?
 
o real problema nem é essa peça ali, ao meu ver são os contatos da palca mãe, dissipador e demais peças de metal que envolvem os componentes internos, me pergunto se o eventualmente o metal líquido não sofrerá do mesmo problema ao longo dos anos.
Mercurio (metal liquido) com ferrugem/maresia ? kk
:naza:
 
Mercurio (metal liquido) com ferrugem/maresia ? kk
:naza:

Aquilo é mercurio? Eu não sei o que merda é, foi vendido como "metal líquido", não sou químico se eu fosse tava vendendo drogas porque dá mais grana do que vender videogames.

Inclusive, minha professora de química é a pessoa mais inútil que conheci em toda minha vida, além de parecer com o piu piu. Espero que ela se lasque muito ainda, duvido que alguém tenha aprendido qualquer coisa de química com aquela mal comida.
 
:john:
 
Aquilo é mercurio? Eu não sei o que merda é, foi vendido como "metal líquido", não sou químico se eu fosse tava vendendo drogas porque dá mais grana do que vender videogames.

Inclusive, minha professora de química é a pessoa mais inútil que conheci em toda minha vida, além de parecer com o piu piu. Espero que ela se lasque muito ainda, duvido que alguém tenha aprendido qualquer coisa de química com aquela mal comida.
Mercúrio tem a venda proibida no BR desde 2019. Sei bem disso porque quase me ferrei com um termômetro velho de mercúrio há pouco tempo. Tomei a dose extra da vacina do COVID, me deu todos os colaterais possíveis (febre alta + calafrios fudidos, tremedeira e o pacote completo). Fui tentar medir a temperatura no meio da madrugada, minha mão bugou e o termômetro estourou na parede. O líquido de mercúrio em contato com o ar parece aquelas bolinhas de água no espaço. Ficam esféricas. Baita desgraça limpar isso, porque é altamente tóxico, e ainda mais todo doente.

No caso do PS5, acho que é um composto térmico que usa a condutividade do líquido. Se fosse algo tóxico, poderia dar merda pra vender isso em muitos países.
 
Mercurio (metal liquido) com ferrugem/maresia ? kk
:naza:

Ora ora ora, onde tá seu deus agora?

PS5 Liquid Metal cooling explained​


Liquid Metal is an alloy made out of metals like gallium and indium. It is in the liquid form at room temperatures, allowing it to have greater thermal conductivity compared to the thermal pastes which are considered an industry standard.
 


Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno
Desenvolvido na Unreal Engine 5, jogo promete um combate frenético e grande personalização
 
Ora ora ora, onde tá seu deus agora?

A certificação de livre de Chumbo e Metais pesados está em vigor desde 2003, tanto que é essa certificação que gerou todo o problema da solda fria que assolou o Xbox 360 (3RLD) e o PS3 (YLOD), é só ver que todo eletrônico tem escrito na embalagem CE.

brand.gif
profile_directives.jpg


Mais detalhes: https://en.wikipedia.org/wiki/Restriction_of_Hazardous_Substances_Directive
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo