[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu não faria isso porque a versão atualizada da próxima geração vai sair com o preço cheio dos jogos de PS5. Com a de PS4 você paga menos e já tem direito à versão de PS5, é só ter um pouco de paciência.

Comprei a de PS4 só pelos itens físicos e pela caixa de aço. Vou jogar no PC, mas quando sair o patch do PS5 jogo nele de novo. Vale a pena esperar.
 
Se puderem, joguem Sackboy, oh joguinho bom pra relaxar.
EnjHTXEWMAIensc
 
Última edição:
Até agora nada, deixei um tempo desconectado, mesma coisa, não liga, parece que não chega energia suficiente, seila.
Te dizer que se eu montasse um PC e acontecesse isso eu iria desmontar tudo e montar de novo, e travasse mais uma vez eu devolveria todas as peças usando direito de arrependimento, pra não perder tempo descobrindo qual a culpada... Eu acho isso até compreensível, mas inaceitável num console, que é algo cuja testagem antes de embalar é automatizada.

Eu iria encerrar com "mas cada um tem seus parâmetros, né", mas acho melhor encerrar com um "jogue mais alguns dias e peça garantia ou devolva se continuar assim"... me agradeça depois.
Tenta fazer o procedimento postado aí acima como última tentativa... era SOL oq nos faltava agora, começar a pipocar problema no console e com estoques esgotados :facepalm:

Boa sorte aí e vai nos atualizando do problema.
 
Por
Cara, que merda. Boa sorte com a troca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Jogos com ray tracing em reflexos e iluminação, loading de 3 segundos, controle com retorno tátil e gráficos em 120 FPS não é nada espetacular? Povo tá exigente.
Por isso pedi um feedback....
Das melhorias que vc citou a própria Sony fez e faz o mkt, na prática são outros quinhentos...
O tópico só se fala em entregas atrazadas, bora falar dos jogos e de como estão curtindo a jogatina...
 
Chegou o meu também aqui, comprei pelo ponto frio, digital, usando o banco inter, saiu r$3800.
Já liguei e coloquei o hd externo do ps4 nele e deu uma atualizada e já foi possível jogar os jogos que tinha no hd externo, graficamente melhorou os jogos já que eu tinha o ps4 fat, o ps5 é quase da altura do gabinete do meu pc.
127172434-375113190460297-559901789912537296-n.jpg

Que aflição esse monte de cabos :rip:

Pode parecer bobagem e/ou mera implicância vir aqui falar publicamente, mas asseguro que não é. Uma coisa que meu pai me dizia desde a adolescência é que o ambiente em que vivemos reflete o nosso interior e vice-versa. Claro que na época eu achei uma bobagem sem tamanho, mas isso é REAL. Faz uma puta diferença em como você se sente estando num ambiente organizado e funcional.

Sei que é trabalhoso e muitas vezes até hercúleo o processo de sair da inércia e conseguir fazer a transição, mas vale a pena, mano. Já vivi em ambientes mais desorganizados ainda e sei da diferença que faz internamente. Tudo na vida é energia no fim das contas. Faça isso por você também.

Agora eu to jogando God of War em 60fps... meus amigos, que jogo.
Eu tinha jogado a 30 no PS4 normal, e eu sempre detestei esse frame baixo em jogos de ação.
História, trilha sonora, gameplay, mitologia nórdica... é muito foda.
Bom que vou relembrando as coisas pra quando sair o Ragnarok ano que vem ou no outro

Tá jogando a build 1.0? Perguntei esses dias aqui se esse trade-off de perder as atualizações e melhorias pelos 60 fps valia a pena...
 
Essas atualizações são todas automáticas ou o próprio console já roda em frame maior?

Aqui eu tb estou achando q esse comprimento vagabundo não vai dar... pesquisei e apenas vi relatos excelentes do cabo da ELG... na kalunga tem por uns 80 reais... no ML tb.

O modo performance já fica a 60pfs naturalmente, e o gráfico fica a 30fps.
Basicamente roda como era no PS4 pro!
Tem alguma desvantagem de jogar a versão 1.0?

vish não sei. Mas parece que roda em resolução maior.
Talvez tenha algum bug no meio do caminho na versão sem patch também, mas não sei dizer
 
Pessoal, como está o PS5 de vocês com relação a travadas? estou com o meu desde sexta, desde então, travou 3 vezes, uma na sexta em 10 min de AstroRoom, travou e só voltou reiniciando... uma no Miles Morales com 15 min de jogo no domingo, mas ai foi só o jogo, tanto que voltei a Home, fechei o jogo e abri de novo, e uma hoje, durante novamente o Miles Morales, travou geral, só tirando o cabo de energia...

Mas tirando essas pequenas travadas, console excelente, e meu deus, mais que graficos, como foi gostoso jogar o Miles Morales sem loading e com um controle que eu achei muito bom de jogar!!
Aqui durate os 4 dias de uso , não deu nenhuma travada , nenhum bug ou coisa do tipo , tudo dentro da normalidade ate agora.
 
Por

Por isso pedi um feedback....
Das melhorias que vc citou a própria Sony fez e faz o mkt, na prática são outros quinhentos...
O tópico só se fala em entregas atrazadas, bora falar dos jogos e de como estão curtindo a jogatina...
Fiz um post hoje só falando o que eu achei:

 
Se as versões de PS5 e Series X usarem os consoles da gen passada com poucas melhorias eu vou dropar, vou devolver meu Steelbook e comprar novamente quando sair o updtate ano que vem;



Isso foi retirado de uma live, o vídeo completo tá aqui.
tirando a resolução cagada da transmissão, e levando em consideração nosso guerreiro PS4 achei bem satisfatorio o video, acredito que no PS5 não vai mudar muita coisa antes do Patch, aquela gameplay do series x e one x quase não havia diferença.
 
Galera, uma pergunta meio idiota....

Se eu comprar um jogo em mídia física na versão do PS5 (por exemplo o Sack Boy que existe também uma versão mídia física no PS4), eu consigo jogar essa versão do PS5 no PS4 também?

Eu sei que o inverso eu consigo (jogar o do PS4 no PS5), mas o inverso também vale (neste caso onde existe a versão pras duas plataformas, claro)? A versão digital do jogo eu sei que pode, uma vez que ela fica na sua biblioteca nas duas plataformas, mas a mídia física eu não achei um resposta concreta....
 
Meu demons souls depois que joguei a primeira vez,voltei pra tela inicial e quando entrei de novo travou na tela inicial do jogo ,tive que reiniciar o ps5 e entrar de novo no jogo ai funcionou normal ,alguém de vcs teve este problema ?
 
mano, estava esperando uma promo desse game!! valeu pela indicação 👍
Obs: paguei 99$ e frete grátis!

Tb. O engraçado que apareceu a 150 hoje de manha... eu elogiei, pq esse jogo nunca diminui o preço, mas falei que ia esperar um pouco pq já tinha gasto muito dinheiro com jogo esse mes e a mulher ta querendo me matar.... mas quando vi a 94, não resisti hehehe :dad:
 
Galera, vi uns relatos desse problema no reddit, nenhum no Brasil, postei um vídeo no YouTube também, quem puder dar aquela fortalecida, para tentar chegar até a Sony Brasil isso. Irei acionar a garantia da Americanas, porém seria legal se tivéssemos um respaldo e mais informações acerca desse tipo de problema, diretamente da Sony.

 
Comprei o Ghost e TLOU2 com frete grátis. Já tenho jogo pra jogar no PS5 até meio do ano que vem. A melhor coisa que fiz foi ter despachado o PS4 no começo do ano.
 
Bom dia povo , alguem sabe dizer se a versão greatest hits do god of war vem atualizado ou na versão 1.00??

Falo da greatest hits midia fisica.
 
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber qual a forma de conseguir a maior % de cashback com o banco Inter, é AME + Inter mesmo ou existe outra forma melhor?
 
Bom dia povo , alguem sabe dizer se a versão greatest hits do god of war vem atualizado ou na versão 1.00??

Falo da greatest hits midia fisica.
midia fisica sempre vem versao 1 - atualizacao vem por download . Porem tem que ver se esses greatest hits foram prensagem nova ou nao. Eu creio que seja prensagem original (antiga) em capa diferente somente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo