[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um amigo meu tem a B9 de 65" e a C9 de 55" e gosta muito das duas, da pra ir de boa na B9. Ela perde no processador mais lento e no Brilho por pouca coisa. Ambas são HDMI 2.1


Como falei ali em cima, o problema da B9 é a limitação do VRR entre 40hz~60hz no 4K, sendo que eu acho que ainda não saiu o update de firmware para aumentar a range entre 40hz~120hz.
 
O envio deles (extra) eu achei bem rápido, o problema agora vai ser a entrega. Porque eu não consigo de forma nenhuma rastrear o pedido, inclusive entrei em contato com o suporte e eles me confirmaram isso. Agora é sentar e esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu acho o canal desses caras maneiro demais! vou assistir o vídeo agora
O meu to acompanhando, ja ta no sistema da transportadora, tudo certo
 
Como falei ali em cima, o problema da B9 é a limitação do VRR entre 40hz~60hz no 4K, sendo que eu acho que ainda não saiu o update de firmware para aumentar a range entre 40hz~120hz.


LG B9 4K/120 Hz support
As this is the unit we have tested, we can confirm — despite rumours to the contrary — the LG B9 does support 4K at 120 frames-per-second with HDR enabled.

We used the Xbox Series X, but this should also apply to the PS5, and any device capable of outputting that functionality. The super high speed HDMI capable in the box is HDMI 2.1 compatible, and all you need to do the job.

Required firmware
The firmware required for 4K/120 Hz support on the LG 9 Series is 5.00.02 (or higher). At time of pushing, it’s believed this update will be automatically pushed out in late November, around two weeks after the Xbox Series X and PS5 have launched, but that is subject to change.

To see your current firmware, go to settings > all settings > general > about this TV.


O PS5 que tá com problemas de VRR nas TVs LG inclusive C9 e CX.

 
É tópico de PS5 ou de TV com burning?
:olar:
 
LG B9 4K/120 Hz support
As this is the unit we have tested, we can confirm — despite rumours to the contrary — the LG B9 does support 4K at 120 frames-per-second with HDR enabled.

We used the Xbox Series X, but this should also apply to the PS5, and any device capable of outputting that functionality. The super high speed HDMI capable in the box is HDMI 2.1 compatible, and all you need to do the job.

Required firmware
The firmware required for 4K/120 Hz support on the LG 9 Series is 5.00.02 (or higher). At time of pushing, it’s believed this update will be automatically pushed out in late November, around two weeks after the Xbox Series X and PS5 have launched, but that is subject to change.

To see your current firmware, go to settings > all settings > general > about this TV.


O PS5 que tá com problemas de VRR nas TVs LG inclusive C9 e CX.


Ps5 nem tá com VRR habilitado ainda ate onde sei.
 
LG B9 4K/120 Hz support
As this is the unit we have tested, we can confirm — despite rumours to the contrary — the LG B9 does support 4K at 120 frames-per-second with HDR enabled.

We used the Xbox Series X, but this should also apply to the PS5, and any device capable of outputting that functionality. The super high speed HDMI capable in the box is HDMI 2.1 compatible, and all you need to do the job.

Required firmware
The firmware required for 4K/120 Hz support on the LG 9 Series is 5.00.02 (or higher). At time of pushing, it’s believed this update will be automatically pushed out in late November, around two weeks after the Xbox Series X and PS5 have launched, but that is subject to change.

To see your current firmware, go to settings > all settings > general > about this TV.


O PS5 que tá com problemas de VRR nas TVs LG inclusive C9 e CX.



Com problemas no sentido que não tem VRR ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LG B9 4K/120 Hz support
As this is the unit we have tested, we can confirm — despite rumours to the contrary — the LG B9 does support 4K at 120 frames-per-second with HDR enabled.

We used the Xbox Series X, but this should also apply to the PS5, and any device capable of outputting that functionality. The super high speed HDMI capable in the box is HDMI 2.1 compatible, and all you need to do the job.

Required firmware
The firmware required for 4K/120 Hz support on the LG 9 Series is 5.00.02 (or higher). At time of pushing, it’s believed this update will be automatically pushed out in late November, around two weeks after the Xbox Series X and PS5 have launched, but that is subject to change.

To see your current firmware, go to settings > all settings > general > about this TV.


O PS5 que tá com problemas de VRR nas TVs LG inclusive C9 e CX.




Ótimo, eu já estou com esse firmware aqui... Achei que hoje eu já teria uma 3080 pra testar isso, mas não rolou
 
Compraria fácil essa B9
Acontece que comprei um ps5 em um cartão nas casas Bahia e não me devolveram o dinheiro ainda
Resultado: não tenho saldo para comprar.

:(
 
To na dúvida enorme aqui se pego essa B9 logo ou se espero até sexta pra ver se aparece a C9 ou CX por até uns 8.5k. Oh céus!
 
Isso aí é simplesmente insano. Não depender mais de um console para jogar.

Streaming para games já funciona bem até em redes 4g lá fora, imagine com um wifi em casa.

Problema é a infraestrutura brasileira e todo mundo ouço falar q é como assistir uma stream em qualidade.
Sou de Belém/PA, esperando meu play chegar


Você comprou por onde amigo? Tb to esperando o meu, comprei pelo submarino e minha encomenda foi redespachada pela directlog. Agora parece q vem pelos correios, uma lástima 🤦🏻‍♂️
 
Amazon acabou de me dar 20 reais de vale pelo atraso do Pulse 3D :facepalm:

To quase cancelando e comprando outro headset.

to pensando nisso tmb, qual pessoal recomenda ai pro ps5? ate milao?

Aquele Astro A40 TR rola no ps5 sera? E oque o BRK Edu usa nao?
 
Também acompanhei por esse link, no meu caso eu consegui acessar por cpf, adicionando 3 zeros antes do número (000cpfsempontoetraços)

Vc usou o mesmo login e senha (000cpfsempontoetraços) ?
 
Ai gente, to vendo uns videos do PS5 dando artefatos e teve um canal americano que mediu a temp da ram em 93°

E melhor não comprar agora, ne? Meu boleto vence amanhã
 
Falha minha, realmente a B9 tem HDMI 2.1 em todas as entradas. Eu me confundi com a b8....Aí sim fica pau a pau com as C9/CX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai gente, to vendo uns videos do PS5 dando artefatos e teve um canal americano que mediu a temp da ram em 93°

E melhor não comprar agora, ne? Meu boleto vence amanhã
Compra e seja feliz. Garantia serve pra q?
 
Agora sim. :banderas:
Ennzna-OXEAEw-GZw.jpg


127087937-3629315623779018-83645799931442571-o.jpg
 
Falha minha, realmente a B9 tem HDMI 2.1 em todas as entradas. Eu me confundi com a b8....Aí sim fica pau a pau com as C9/CX.

Iria na B9 agora ou esperaria até sexta para ver os preços da C9/CX? To monitorando tem uns 2 meses, to numa dúvida tensa se já garanto ou não.
 
Iria na B9 agora ou esperaria até sexta para ver os preços da C9/CX? To monitorando tem uns 2 meses, to numa dúvida tensa se já garanto ou não.
Contando cashback tá saindo qto a B9?

Se o preço for msm o menor histórico, faz igual eu... comprei a CX e estou aguardando a entrega. Se vier preço melhor na BF q já é sexta agora, tenho 7 dias pra devolver e fico com a de preço melhor...

Apenas a título de comparação do seu preço, na BF do ano passado eu consegui a C9 65p por 7,3k SEM NENHUM cashback no ponto frio... claro q os tempos agora são outros (pandemia, dólar, etc).
 
Iria na B9 agora ou esperaria até sexta para ver os preços da C9/CX? To monitorando tem uns 2 meses, to numa dúvida tensa se já garanto ou não.


Olha se vc quer uma de 65 pol vai ser difícil a cx baixar de 12k, eu comprei uma b9 na época porque a c9 de 65 não baixava de 12k nunca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Contando cashback tá saindo qto a B9?

Se o preço for msm o menor histórico, faz igual eu... comprei a CX e estou aguardando a entrega. Se vier preço melhor na BF q já é sexta agora, tenho 7 dias pra devolver e fico com a de preço melhor...

Apenas a título de comparação do seu preço, na BF do ano passado eu consegui a C9 65p por 7,3k SEM NENHUM cashback no ponto frio... claro q os tempos agora são outros (pandemia, dólar, etc).


Nossa, quando eu comprei a minha b9 de 65 por 8k eu já achei um preço bom na época...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo