[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tô impressionado como esse console consegue baixar rápido os jogos. E isso porque estou usando Wi-Fi, imagino via cabo. Só fico com medo de dar os tais bugs... tenho saves do PS4 também em um HD externo e estou receoso de transferir pra lá
 
20201124-093007.jpg

Dei uma arrumada, retirei o ps4 pois vou vender ele já que o ps5 roda os jogos do PS4, ou vou deixar ele na sala para jogar por remote play.

Ficou BEM legal, cara! Já passa uma outra vibe só de olhar a foto, imagino que a sensação no ambiente já deva ser significativamente melhor, também.
Obrigado por compartilhar :)
 
E eu achando que ia dar uma merda maligna quando começaram a criticar o quarto do cara... Mas, no fim, ele até agradeceu :nps2:

Sempre uma surpresa diferente neste fórum :melior2:
 
Eu tô impressionado como esse console consegue baixar rápido os jogos. E isso porque estou usando Wi-Fi, imagino via cabo. Só fico com medo de dar os tais bugs... tenho saves do PS4 também em um HD externo e estou receoso de transferir pra lá
Ainda estão recomendado não usar o PS5 via Ethernet?
 
Eu tô impressionado como esse console consegue baixar rápido os jogos. E isso porque estou usando Wi-Fi, imagino via cabo. Só fico com medo de dar os tais bugs... tenho saves do PS4 também em um HD externo e estou receoso de transferir pra lá
Eu fico impressionado e puto ao mesmo tempo.

Baixa mais rápido que a luz alguns jogos, mas... mesmo com o SSD, aquele maldito "copiando arquivos" continua igual uma praga. Qual é a explicação técnica para isso?
 
Eu tô impressionado como esse console consegue baixar rápido os jogos. E isso porque estou usando Wi-Fi, imagino via cabo. Só fico com medo de dar os tais bugs... tenho saves do PS4 também em um HD externo e estou receoso de transferir pra lá
Cara.. eu já vi pelo cabo que enquanto está em restmode ele fica conectado a 100Mbps, quando inicia ele vai pra 1Gbps... então acredito que no cabo e em rest mode ele vai ser mais lento que a Wifi
Eu até já providenciei outro router WiFi6 pra me livrar do cabo..
 
Eu fico impressionado e puto ao mesmo tempo.

Baixa mais rápido que a luz alguns jogos, mas... mesmo com o SSD, aquele maldito "copiando arquivos" continua igual uma praga. Qual é a explicação técnica para isso?
Vou elaborar minhas primeiras impressões aqui depois, mas copiar do disco levou horas.

Ficou um tempão pra copiar todo o RDR2. Days Gone baixou primeiro do que copiar o RDR do disco.

:haha:
 
Valor cheio (R$ 7.699,99) - 3% Meliuz (R$ 231,00) - AME (R$ 1.000,00) = R$ 6.469,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A CX já apareceu na faixa de 9.5~10k esses dias... Inclusive ficou uns 4-5 dias por 10k na fast shop
Vixi, por 6,5k eu acredito que a CX não vem nem por um milagre na BF...
acho que o warzone vc consegue jogar de graça.
Esse mesmo que eu vi na kalunga, se funcionar vou comprar também.
@CoRnELL sua tv foi faturada? Aqui nem sinal da NF
Essa Casas Bahia é meio bizarra... recebi e-mail dizendo que estão preparando para envio, mas nem NF foi emitida... ainda bem q não estou com pressa. Nessa lambança toda da pré venda do PS5, nem sei oq vai chegar primeiro aqui...
 
Vou elaborar minhas primeiras impressões aqui depois, mas copiar do disco levou horas.

Ficou um tempão pra copiar todo o RDR2. Days Gone baixou primeiro do que copiar o RDR do disco.

:haha:

Acho q é normal né, o leitor não tem a velocidade de leitura de um ssd , então acaba sendo o bottleneck nesse caso.
 
Fato é que independente da TV o potencial total do ps5 so sera mostrado em 1 ou 2 anos...
 
Vixi, por 6,5k eu acredito que a CX não vem nem por um milagre na BF...

Por 6.5k nem eu, mas vai que aparece por uns 8k... Aí acho melhor ir na CX.
 
Pessoal, qual é o indicador de que o controle está carregado? Já deixei ele um tempão conectado, mas só fica esmaecendo no led laranja. Quando carregado, ele fica verde? Apaga completamente?
 
Topic errado
 
Acho q é normal né, o leitor não tem a velocidade de leitura de um ssd , então acaba sendo o bottleneck nesse caso.
Sim, nesse caso, o gargalo é a transferência dos dados do disco físico para o SSD.

Mas esse "copiando os arquivos" é feito internamente. Qual é o problema dessa joça?
 
Ainda estão recomendado não usar o PS5 via Ethernet?

Estou usando no ethernet aqui since day one.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, qual é o indicador de que o controle está carregado? Já deixei ele um tempão conectado, mas só fica esmaecendo no led laranja. Quando carregado, ele fica verde? Apaga completamente?

Aqui quando termina de carregar o dualsense ele para de piscar laranja, fica todo preto/apagado.
 
Aqui quando termina de carregar o dualsense ele para de piscar laranja, fica todo preto/apagado.

Entendi, sabe me responder se é OK carregar direto na tomada? To achando essas portas USB muito lentas.
 
Entendi, sabe me responder se é OK carregar direto na tomada? To achando essas portas USB muito lentas.

Dizem as más línguas que isso diminui a vida útil da bateria interna.
Eu não saberia corroborar ou não essa info, meus DS4 sempre viveram em uma dock de carregamento da Hyper X, muito boa, inclusive. Pretendo manter os dualsense na dock oficial assim que ela pintar as caras à venda em algum canal por aqui.

É uma praticidade sem tamanho ter sempre o controle carregado e não precisar ficar pendurando ele em fio pra carregar.
 

Agora vai atrás das configs do PC pra poder rodar com gráfico bom + RT + FPS aceitável...

Eu não vejo problema em fazer a primeira jogada assim, depois que sair o patch pra nova geração jogo de novo em um caminho diferente ou retomo o jogo só pra dar uma passeada por night City.
 
Agora vai atrás das configs do PC pra poder rodar com gráfico bom + RT + FPS aceitável...

Eu não vejo problema em fazer a primeira jogada assim, depois que sair o patch pra nova geração jogo de novo em um caminho diferente ou retomo o jogo só pra dar uma passeada por night City.
Parecia BEM pior na live de ontem. Me pareceu mais aceitável assim.

Se a CD for esperta, joga uma resolução dinâmica no PS4 Pro e com cap livre até 60fps, aí o PS5 consegue forçar na força bruta algo melhor. Se não for assim, vai ser sem graça, mas até que achei aceitável pelo vídeo de hoje. É claro que sem o RT fica bem inferior, mas isso já sabíamos, e já anunciaram o patch next gen por esse motivo.
 
Depois de tanta demora pra lançar, jogar esse jogo no Ps4 ou no One chega a ser um sacrilégio.
Eu já esperei tanto pra essa bagaça sair, não vai me matar esperar mais um pouco e pegar quando os polacos tiverem soltado a versão própria pro PS5.
 
Depois de tanta demora pra lançar, jogar esse jogo no Ps4 ou no One chega a ser um sacrilégio.
Eu já esperei tanto pra essa bagaça sair, não vai me matar esperar mais um pouco e pegar quando os polacos tiverem soltado a versão própria pro PS5.
Foda é que os infelizes, principalmente em Thumb do Youtube, vão cagar o jogo todinho com spoiler. E já começou, dizem por aí.

DMC 5 mesmo, consegui jogar no gap de 3 dias que não tinha viralizado a explicação total do V. Nunca mais ninguém repetirá esse feito.

Esse jogo continua nos colocando em uma situaçao de merda, o CP2077, mesmo após lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo