Demons Souls no PS5 é uma obra de arte. Até agora pra mim é o melhor souls game, seguido por Bloodborne... 8 horas de jogatina, duas mortes apenas.... Pela primeira vez estou conseguindo jogar de mago fodão... Muito bom.. Eu tinha dado uma trégua no genero depois de DarkSouls 2 (não gostei nem um pouco) e Sekiro (tbm não gostei), mas o Demons Souls é um RPG clássico. Masmorras, clima claustrofóbico, sonografia impecável, que jogo. Quase não peguei. Sorte que teve uma noite que tomei várias brejas e acabei pegando depois de ver uns vídeos.
Sekiro achei muito top, o pior foi enfrentar o mestre dele (Owl - Coruja) no 2o encontro, onde enfrentamos a madame borboleta. Depois que masteriza a gameplay fica mais fácil, assim como na série souls. Mas pra mim o Bloodborne foi o que mais me surpreendeu em termos de ambientação, música, chefes, ou melhor, em tudo, acho que só ficou devendo na variedade do inventário. Mas esse Demons Souls tá muito bom de se jogar, quando terminar consigo dar uma opinião melhor, mas até o momento em conjunto com o hardware do ps5 está me surpreendendo muito. Foi o único game da série souls que não joguei até o final, comecei a jogar faz alguns meses, no ps3, mas com o anúncio da versão ps5, parei de jogar. Valeu a pena a espera!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tive o mesmo feeling seu. Peguei tbm o Xbox Series X.....é o PS5 é o único que me deu o sentimento de nova geração... São consoles com propostas diferentes. Gostos dos dois. O grande erro da Microsoft, for lançar o console sem jogos de nova geração, se pensar bem foi um erro sem explicação.
Sim, acabou dependendo de títulos de third parties, mas com o tempo vai mostrar o seu potencial, o console é bom demais também. Só de jogar o Halo a 120 fps, fiquei imaginando o show que vai ser o Halo Infinity e também estou ansioso pra jogar Cyberpunk 2077 nele. Mas é nessa linha mesmo que você disse, são propostas diferentes, o pior que gosto das duas propostas.

Última edição:

