[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Queremos agradecer aos jogadores de todos os lugares por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos. A demanda pelo PS5 não tem precedentes, por isso queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano - fique em contato com os varejistas locais.


 
Pessoal que já está com o console sabe me dizer se aqueles protetores de analógico do controle do PS4 serve no dualSense?
Vou testar pra você e digo mais tarde, meu dual sense já chegou e tenho alguns protetores que guardei aqui
 
Queremos agradecer aos jogadores de todos os lugares por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos. A demanda pelo PS5 não tem precedentes, por isso queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano - fique em contato com os varejistas locais.




Curioso pra saber os números.
Pena que américa do sul nunca entra com um número oficial. Sempre estamos no "Outros".
 
Queremos agradecer aos jogadores de todos os lugares por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos. A demanda pelo PS5 não tem precedentes, por isso queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano - fique em contato com os varejistas locais.





Só sei que ao invés de agradecer, eles coloquem mais coisas na PSNPLUS. que eles melhorem esse serviço, principalmente agora no Final do ano que muitos estão de férias e etc..

Lembro de quando comprei meu PS4 no dia 23 de dezembro de 2017 (acho), e no mesmo dia comecou um atque DDoS que deixou a psn offline por até depois do natal. Isso, HOJE, JAMAIS poderá acontecer de novo.
 
IMG-1381.png


:coolface:
 
Alguém sabe como entro em contato com a assistência da Sony?

Meu play chegou hoje e fui sorteado, meu dual sense veio com problema.

Cara é foda isso viu, eu fui jogar e os gatilhos estão estranhos, tipo uma hora tá duro demais, outra hora fica com uma pressão estranha, deve ter sido problema na fabricação

:coolface:

QUE CONTROLE SENSACIONAL BICHO! pqp, comecei no Astro pra conhecer as funcionalidades, e que coisa linda, a imersão quando você troca de terreno, a resposta dos gatilhos, sensacional demais. Talvez não seja a geração que começou com o maior impacto gráfico, mas acertaram nesses detalhes que devem começar a fazer as diferenças nos jogos

Joguei umas 4 horas aqui e tudo de boa, coloquei uma midia pra testar e faz um barulho normal, nem tem o que falar.

Alguns detalhes rápidos que notei

Dash fluída demais, coisa linda, tudo muito rápido e organizado
Acertaram demais no Astro, que joguinho foda, um baita cartão de visitas
Só deixei o controle no cabo durante a configuração inicial, depois joguei por 4 horas e não acabou a bateria, pro meu uso está ótimo
Silencioso demais, nem percebe que está ligado
Velocidade de Download absurda, tenho 200MB e está baixando no máximo
O Som está muito bom também, as vezes não se sabe se vem do falante do controle ou da TV, os dois se completam (isso no Astro)


PS: Tenho uma Samsung Mu6100 e não acertava a configuração no Play 4 de jeito nenhum, tanto que nem jogava mais nela, o Play 5 já ativou o HDR tudo automático e ficou uma coisa linda demais, parece outra TV :lindo:
Cara, curioso essa questão que você falou. Tenho a mesma TV e achei a imagem bem melhor também.
Achei que fosse coisa da minha cabeça com o Hype.
 
Uma lástima porque, que mal pergunte? Correios é uma excelente transportadora. Nunca vou entender essa birra que as pessoas tem...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você conseguiu rastrear? Eu tentei acompanhar o meu pedido e nunca da certo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E quando o extra te manda um código que parece dos correios, mas a transportadora é a sequoia? Porque eu fiz basicamente o que você falou, mas ele me mandou pra um outro pedido, do mercado livre, que foi mais antigo.
Mano faz com o brother falou no topico da pre venda, coloca no campo CPF 3 zeros a esquerda antes do teu CPF. Aqui comigo funcionou.
 
Analisando aqui, o correto era o indivíduo fazer pré compra em vários sites, e ir devolvendo se chegar mais de um... pq parece que vai demorar pra voltar.
 
Alguém está usando o PS5 na RU7100? Tenho uma de 55 e queria saber se tá dando pra ter uma qualidade boa de imagem
 
Amigos, consegui que um amigo traga pra mim um PS5 em janeiro dos EUA. Comprando lá eu não tenho garantia aqui, certo?
 
Acabou de chegar meu PS5

O console achei menor que nos videos, imaginava que era bem maior, coube de boa aqui na estante.. o resgate de save foi feito por ps plus e deu tudo certo.

O controle achei mais pesado que o D4 porém muito top a pegada os botoes...

A primeiro momento coloquei o Astro Playroom pra jogar e achei SURREAL esse dual sense, é impressionante o que faz esse controle pqp... é totalmente insano !

Coloquei agora a midia fisica do spider man pra instalar, nao fez algum barulho...

Achei interessante que jogando o astro o console é super silencioso e não esquenta... interface em 4K HDR Sensacional...

Esse Console na C9 MEEEEEEEEEEEUS AMIGOOOOOOOOOOOOS...

ANSIOSO pra ver o spider e demais jogos nele.. só o astro achei FODAAA imagino o resto..

Enfim...

CONSOLE LINDO DA PORRA :lindo:
 
Alguém está usando o PS5 na RU7100? Tenho uma de 55 e queria saber se tá dando pra ter uma qualidade boa de imagem

Estava com uma ks7500, qled da Samsung, a imagem é muito boa mas a fluidez comparada com a oled cx é outra. Senti muita diferença jogando o Valhala nas duas TVs, mas a imagem em si, fotograficamente falando, até que fica boa na qled.
 
Alguém sabe como entro em contato com a assistência da Sony?

Meu play chegou hoje e fui sorteado, meu dual sense veio com problema.

Cara é foda isso viu, eu fui jogar e os gatilhos estão estranhos, tipo uma hora tá duro demais, outra hora fica com uma pressão estranha, deve ter sido problema na fabricação

:coolface:

QUE CONTROLE SENSACIONAL BICHO! pqp, comecei no Astro pra conhecer as funcionalidades, e que coisa linda, a imersão quando você troca de terreno, a resposta dos gatilhos, sensacional demais. Talvez não seja a geração que começou com o maior impacto gráfico, mas acertaram nesses detalhes que devem começar a fazer as diferenças nos jogos

Joguei umas 4 horas aqui e tudo de boa, coloquei uma midia pra testar e faz um barulho normal, nem tem o que falar.

Alguns detalhes rápidos que notei

Dash fluída demais, coisa linda, tudo muito rápido e organizado
Acertaram demais no Astro, que joguinho foda, um baita cartão de visitas
Só deixei o controle no cabo durante a configuração inicial, depois joguei por 4 horas e não acabou a bateria, pro meu uso está ótimo
Silencioso demais, nem percebe que está ligado
Velocidade de Download absurda, tenho 200MB e está baixando no máximo
O Som está muito bom também, as vezes não se sabe se vem do falante do controle ou da TV, os dois se completam (isso no Astro)


PS: Tenho uma Samsung Mu6100 e não acertava a configuração no Play 4 de jeito nenhum, tanto que nem jogava mais nela, o Play 5 já ativou o HDR tudo automático e ficou uma coisa linda demais, parece outra TV :lindo:
tenho esta mesma tv, e estou no dilema se compro uma melhor..
 
Acabou de chegar meu PS5

O console achei menor que nos videos, imaginava que era bem maior, coube de boa aqui na estante.. o resgate de save foi feito por ps plus e deu tudo certo.

O controle achei mais pesado que o D4 porém muito top a pegada os botoes...

A primeiro momento coloquei o Astro Playroom pra jogar e achei SURREAL esse dual sense, é impressionante o que faz esse controle pqp... é totalmente insano !

Coloquei agora a midia fisica do spider man pra instalar, nao fez algum barulho...

Achei interessante que jogando o astro o console é super silencioso e não esquenta... interface em 4K HDR Sensacional...

Esse Console na C9 MEEEEEEEEEEEUS AMIGOOOOOOOOOOOOS...

ANSIOSO pra ver o spider e demais jogos nele.. só o astro achei FODAAA imagino o resto..

Enfim...

CONSOLE LINDO DA PORRA :lindo:

A oled é boa demais, depois compara o Assassins Creed Valhala que está com uns problemas de stuttering, essa TV corrige completamente, tudo roda liso. E o controle realmente é de outro nível, realmente abriu as portas da nova geração.
 
O DualSense demora pra carregar mesmo? Pqp, que demora pra carregar... mesmo colocando no PC ou qualquer outra forma de carregar, tá demorando pra caramba

Vc não dorme?

Coloca o dual sense pra carregar qdo for dormir.

6 dias com o PS5 e só carreguei uma vez o dual sense, que bateria monstro!
 
Desde quinta-feira dia 19/11 com o console e já platinei o Spider, Astro e Bugsnax, tenho de achar uma promoção do Demon Souls urgente kkk.
 
Analisando aqui, o correto era o indivíduo fazer pré compra em vários sites, e ir devolvendo se chegar mais de um... pq parece que vai demorar pra voltar.
Muitos mal tem condições de comprar um.
 
Vc não dorme?

Coloca o dual sense pra carregar qdo for dormir.

6 dias com o PS5 e só carreguei uma vez o dual sense, que bateria monstro!

Durmo... apenas queria tirar essa dúvida se ele é demorado mesmo 😆 realmente a bateria é boa, pra quantidade de tremeliques que ele dá, tá durante bastante.
 
Quantos likes merece esse guerreiro?

ps5.jpg


Cada unidade de like equivale a R$0,50 (cinquenta centavos de reais) e será, em sua integralidade, destinado à IPA (Instituição PCistas Anônimos). A Instituição é pioneira no oferecimento de tratamentos a problemas oriundos exclusivamente do PCismo, a exemplo do combate à SDO (Síndrome da Overclockagem) ou CMR (Complexo de Master Race). Também é a única instituição filantrópica da atualidade a encabeçar pesquisas para o desenvolvimento, dentre outros, de fármacos capazes de amenizar os sintomas da abstinência ocasionada pela FPRO (Falta da Prática Reiterada de Overclock) e da Trinta*Dez (Obsessão +300fps).

Seus fundadores aproveitam a oportunidade para anunciar que aos 25 (vinte e cinco) dias de dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte) ocorrerá um evento constante dos painéis:

07:30 - Introdução, apresentação e descrição da agenda;
08:00 - Painel #1: A mentira por trás do "Tudo no Ultra": O alto é suficiente?;
11:00 - Almoço + administração de calmantes;
12:00 - Sonequinha;
14:00 - Painel #2: Os males do Alt + TAB: É hora do game ou de ver as menininhas de biquininho no Instagram?;
15:00 - Painel #3: Dilema PCista: Da diversão ao trabalho;
16:00 - Lanche da tarde e mais calmantes;
18:00 - Painel #4: Os principais 3.080 motivos pelos quais seu cérebro virou uma mousse de goiaba enquanto overclockava para jogar FPS;
22:00 - Painel #5: Master Race: 01 motivo para nunca mais usar a expressão;
22:00:03 - Considerações finais da palestra.


A contar do dia primeiro de janeiro de 2021 (dois mil e vinte e um), em parceria com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), a IPA também dará início à campanha "PCismo? TÔ FORA!", mas para o seu sucesso, contamos com apoio e divulgação. Marque seus amigos PCistas e nos ajude nesta luta!

@rlv1204 @Chico @ViTosS1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo