[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
parece até que estou crucificando a marca apenas por uma experiência ruim, mas não foi só comigo, recentemente um amigo meu perdeu monitor e a TV da sala também por causa de defeito.

não pode ser coincidência, e quanto mais eu rolo as páginas desse tópico eu encontro mais problemas e defeitos. Não adianta oferecer a melhor experiência de imagem e não ter durabilidade alguma.
Também não compro mais LG. Melhor qualidade de imagem e pior durabilidade.
 
Você citou 2 casos práticos como se fossem milhares e fora da margem aceitável de problemas... mas Ok, amigo, então nunca mais compre LG e se sinta à vontade. É um direito seu.

Só pra constar: só vem na internet reclamar quem tem problema. Quem tá com o produto em perfeito estado por razões óbvias não vem. No mais, o Google é seu amigo. Depois vai lá no reclame aqui ou sites afins ver como “somente a marca X” não presta.

Cara, eu dei minha opinião com base na experiência que tive com a marca e com o que estou vendo o pessoal relatando aqui.

Se você está tendo uma experiência boa com ela, beleza, bom pra você.

Não vou criar intriga, pra mim eu não compraria outra TV dessa marca, e pra você ela é ótima então ok.

só pra constar não citei nenhuma outra marca e nenhum outro modelo de tv.
 
Parece que no fórum só é permitido dar feedback positivo 🤣
 
Última edição:
Aproveitando o foco sobre LG, essas novas OLED 2020 parou ou pelo menos amenizou bastante o problema de burn-in?
 
Acabei d eplatinar demons souls e que jogo hein, puta que pariu. Pena que pra ter as melhores armas e magias tem que zerar até o New game +++++++

E vi comentários sobre uma bateria ser um lixo e durar 10 12 horas...caralho...
 
Acabei d eplatinar demons souls e que jogo hein, puta que pariu. Pena que pra ter as melhores armas e magias tem que zerar até o New game +++++++

E vi comentários sobre uma bateria ser um lixo e durar 10 12 horas...caralho...

cara aqui a bateria dura absurdamente, não parei pra contar as horas exatamente que ela dura. Mas é igual ou até melhor que o DS4

ja teve dias de eu jogar o dia inteiro com um controle, colocar pra carregar e pegar o outro.
 
Mesma coisa aqui, da bateria por enqnto nada a reclamar. Aliás, sabado ganhei um trofeu de ouro e como estava com pressa imediatamente coloquei o console em modo repouso e sai.

quando voltei o console estava extremamente lerdo, nao carregava NADA. tive que reiniciar pra voltar ao normal. Bizarro que essa parada de trofeu aionda eh um problema pra esse OS. Tem muita coisa ainda pra consertar nesse OS do ps5.
 
Mesma coisa aqui, da bateria por enqnto nada a reclamar. Aliás, sabado ganhei um trofeu de ouro e como estava com pressa imediatamente coloquei o console em modo repouso e sai.

quando voltei o console estava extremamente lerdo, nao carregava NADA. tive que reiniciar pra voltar ao normal. Bizarro que essa parada de trofeu aionda eh um problema pra esse OS. Tem muita coisa ainda pra consertar nesse OS do ps5.

cara muito estranho isso, bom, o meu chegou na metade de dezembro do ano passado, até agora não tive problemas com o console

nem no miles Morales, nem no valhalla que comprei recentemente, inclusive utilizo bastante o modo repouso.
 
Questão não é o modo repouso, eh a OS que com troféu vc tem que dar um tempo pro console processar a conquista. Sei lá.
 
Quando leio esse tipo de comentário eu rio, desculpe. Como com todo tipo de produto na vida, o cidadão que tem azar com determinada marca segue o resto da vida a crucificando, como se as demais tb não apresentassem nenhum tipo de problema. Igual carro. Cidadão tem má experiência com a marca X, nunca mais a compra e ainda desce o sarrafo nela pra todos, sempre. Fato é q todas as marcas estão sujeitas a problemas. Ficar nessa neura é deixar de usufruir do melhor, que, no caso atual de TVs, são os painéis oled da LG. Nem preciso citar milhares de fontes pq isso já é de conhecimento público.

Esses dias msm li em outro fórum um usuário falando q nunca mais compra tv da Samsung, q são porcarias...

Depois joga um Google aí e veja q todas as marcas, para todos os tipos de produtos, tem seus “odiadores” de plantão q tiveram uma experiência ruim específica e generalizam “essa marca nunca mais, lixo”, por aí vai.

Falando de experiência própria, aqui em casa são 2 LG funcionando perfeitamente, sendo que a minha terceira vendi com 4 anos de uso em perfeito estado. Meu pai tem 2 LG tb impecáveis. Um dia pode dar azar? Claro, mas nem por isso vou julgar a marca X como lixo e descartável, pois pode acontecer com qualquer outra. Algo inerente a qualquer produto eletrônico.

exatamente.. se não comprassemos mais os produtos que dão problema, não teriamos mais eletrodomesticos, carros, tvs, etc... Todo produto fabricado está sujeito a falha.
Tenho uma tv LG 60 3D 4k com cerca de 4 anos de uso, perfeita.. Minha sogra tem a mesma tv só q de 55, também 3d 4k e uma outra LG simples de 47.. a de 55 está com varias linhas queimadas no display e um backlight estourado.. a de 47 está com 2 barras de backlight estouradas...
Tenho uma philips de 40" LCD q nem lembro quantos anos tem... usada quase diariamente, sem qualquer problema.. e tem muita gente que fala que philips não presta..

vai de sorte... é loteria..
 
Ontem estava completando os desafios do Spider Remastered, cansei um pouco e deixei em modo repouso sem encerrar o jogo e fui assistir um pouco da partida do Spurs X Timberwolves, depois de uns 30 min voltei ao Spider exatamente no local onde eu estava, mas para a minha indignação após uns 2 min tive outro crash, congelou tudo, dualsense, tela e console.

Dessa vez eu não quis forçar o reiniciamento com o botão power apertado e resolvi esperar, depois de +ou- 1 min e 1/2, o console desligou sozinho e o led branco apagou de vez! :fuu:
 
Meu PS5 tava em um nicho muito apertado na estante, coloquei em um lugar mais aberto, para melhor ventilação e os travamentos pararam.
 
137604394_226277662361404_8530396167082603125_n.jpg


Será que o cara quer proteger o black piano?
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Esse grupo tem cada fresco...
Não, não pode ser...
 
Eu não gosto de TV da Samsung pelo mesmo motivo q citaram a da LG. Porém, temos duas LG aqui, uma 3D desde 2013, e usamos todo dia. Perfeito.

Esse lance de marca é roleta mesmo. Cada um tem suas experiências.

Ninguém me convenceria a comprar uma Samsung hoje, mas realmente, tem muitos que adoram.

Sony não pretendo comprar novamente. Alem de estar bem caro no BR, não gostei dos suporte às novas tecnologias. A qualidade de imagem é fera.

Eu queria uma OLED na próxima, mas vamos ver até lá o que tem de bom.
 
Última edição:
Meu PS5 tava em um nicho muito apertado na estante, coloquei em um lugar mais aberto, para melhor ventilação e os travamentos pararam.

É igual a um PC, se não tiver uma boa ventilação os travamentos começam a ocorrer, sem contar a queda de performance...

O Days Gone agora tá liso ou ainda tem lentidões?
 
Meu ps5 tra pra chegar fim desse mês, dizem as boas línguas né kkk e queria saber, quem já tá com ps5 aqui, tá crashando muito? Desligando sozinho, travando, algo do tipo? Vi alguém já vídeos tanto de ps5 brickados como Xbox series x tbm, mas parece ser minoria
 
Meu ps5 tra pra chegar fim desse mês, dizem as boas línguas né kkk e queria saber, quem já tá com ps5 aqui, tá crashando muito? Desligando sozinho, travando, algo do tipo? Vi alguém já vídeos tanto de ps5 brickados como Xbox series x tbm, mas parece ser minoria

Videos brasileiros?

Aqui no tópico foram somente dois casos e ambos foram resolvidos com a garantia, se eu não estiver enganado.
 
Está rolando diversos relatos de controles dando problema, alguém sabe como funciona nesses casos? Tem que devolver o console inteiro caso o Dualsense dê problema?
 
Videos brasileiros?

Aqui no tópico foram somente dois casos e ambos foram resolvidos com a garantia, se eu não estiver enganado.
Vi só americanos até agora, bom, pelo menos tem a garantia né, muitos me falaram q n compensava pegar agora e tals, que o preço deve abaixar muito depois, acho difícil com a situação do dólar e tal, e eu tive só um PS4 desde 2014 e nunca deu problema, ps5 vai ser o primeiro console que tive mais próximo do lançamento, espero que dê TD certo, pra mim q n tive PS4 pro vai ser bom rejogar alguns jogos em 4k ou mais fps pelo menos
 
Aproveitando o foco sobre LG, essas novas OLED 2020 parou ou pelo menos amenizou bastante o problema de burn-in?
Qual problema, burnin ? A mesma coisa que se falava das plasmas. Vendi recentemente uma LG, sim, LG plasma que comprei em 2009 sem absolutamente nenhum burnin.
Vendi também uma LG led de 2014, essa depois de 5 anos caiu um dos leds, mas com 150,00 resolveria o problema, mas quiseram comprar assim mesmo.
Comprei uma Samsung 4k, estou gostando bastante, mas vamos ver se dura tanto como as LG, que pra mim tem alto índice de durabilidade.
 
Está rolando diversos relatos de controles dando problema, alguém sabe como funciona nesses casos? Tem que devolver o console inteiro caso o Dualsense dê problema?
Não. Algumas pessoas aqui do fórum tiveram problemas com o dualsense e entraram em contato com a garantia, devolveram apenas o controle mesmo.
 
Existe algum site tipo steamdb que eu consiga ver qual foi o maior desconto que algum jogo já teve na PSN? Quero comprar Judgment, mas tenho quase certeza que já teve desconto maior nele, se for o caso vou esperar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo