[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mais alguma coisa para alterar? Vou fazer isso e contar o quanto vai durar, pois com o controle nas configurações padrão tem durado bem pouco aqui.
Aqui tb kkkkk mas eu nao alterei nada e como falei joguei relativamente pouco para saber rs
 
Vou voltar a jogar agora que meu segundo PS5 está chegando. Mas estou com uma dúvida:

Tenho MM (que estou curtindo muito e ainda estava no começo quando meu primeiro PS5 deu problema) e tenho Cyberprunk também (que só dei uma olhadinha e não achei tão bacana, iria esperar a atualização pra nova geração, que deve demorar).

Quero muito jogar o primeiro Spiderman (quando comprei MM não tinha disponível a versão Ultimate). Aqui na minha cidade a loja que compro os games paga 150 nos meus games usados. Tenho duas opções: dar MM + Cyber e pagar + 30 reais no Spider Ultimate ou dar apenas MM e pagar + 180 reais!

Se eu tivesse jogado o Cyber eu iria passar pra frente de boa, mas estou na dúvida. Penso que posso jogar no PC futuramente (quando comprar uma placa de vídeo), mas também fico um pouco desanimado de mandar embora um jogo sem jogar e perder dinheiro! Hahaha...

Enfim, dúvida meio besta...
 
Vou voltar a jogar agora que meu segundo PS5 está chegando. Mas estou com uma dúvida:

Tenho MM (que estou curtindo muito e ainda estava no começo quando meu primeiro PS5 deu problema) e tenho Cyberprunk também (que só dei uma olhadinha e não achei tão bacana, iria esperar a atualização pra nova geração, que deve demorar).

Quero muito jogar o primeiro Spiderman (quando comprei MM não tinha disponível a versão Ultimate). Aqui na minha cidade a loja que compro os games paga 150 nos meus games usados. Tenho duas opções: dar MM + Cyber e pagar + 30 reais no Spider Ultimate ou dar apenas MM e pagar + 180 reais!

Se eu tivesse jogado o Cyber eu iria passar pra frente de boa, mas estou na dúvida. Penso que posso jogar no PC futuramente (quando comprar uma placa de vídeo), mas também fico um pouco desanimado de mandar embora um jogo sem jogar e perder dinheiro! Hahaha...

Enfim, dúvida meio besta...

Dá pra você comprar o primeiro Spider por R$100 pelo menu do Miles Morales também. Ele é digital de qualquer jeito mesmo.
 
Recomendo o game! Fechei no PC na época e foi bem divertido! A ambientação é show!
Recomendo tambem, o final dele inclusive é melhor que vários filmes do Star Wars! kkkkk
 
Vou voltar a jogar agora que meu segundo PS5 está chegando. Mas estou com uma dúvida:

Tenho MM (que estou curtindo muito e ainda estava no começo quando meu primeiro PS5 deu problema) e tenho Cyberprunk também (que só dei uma olhadinha e não achei tão bacana, iria esperar a atualização pra nova geração, que deve demorar).

Quero muito jogar o primeiro Spiderman (quando comprei MM não tinha disponível a versão Ultimate). Aqui na minha cidade a loja que compro os games paga 150 nos meus games usados. Tenho duas opções: dar MM + Cyber e pagar + 30 reais no Spider Ultimate ou dar apenas MM e pagar + 180 reais!

Se eu tivesse jogado o Cyber eu iria passar pra frente de boa, mas estou na dúvida. Penso que posso jogar no PC futuramente (quando comprar uma placa de vídeo), mas também fico um pouco desanimado de mandar embora um jogo sem jogar e perder dinheiro! Hahaha...

Enfim, dúvida meio besta...
Dá pra você comprar o primeiro Spider por R$100 pelo menu do Miles Morales também. Ele é digital de qualquer jeito mesmo.
exatamente, 100 reais pelo menu, se você comprar a ultimate o spider man 2018 vai ser digital e não da pra vender depois do mesmo jeito
 
Dá pra você comprar o primeiro Spider por R$100 pelo menu do Miles Morales também. Ele é digital de qualquer jeito mesmo.

Ah, que massa!

Mas será que é a versão Remasterizada ou a convencional do PS4? É que tinha ouvido falar que a Remasterizada seria apenas na Ultimate...
 
Ah, que massa!

Mas será que é a versão Remasterizada ou a convencional do PS4? É que tinha ouvido falar que a Remasterizada seria apenas na Ultimate...
é o Remaster mesmo, comprei aqui quando peguei MM emprestado. Acho que no menu até aparece como se fosse pra dar upgrade de versão mesmo, ou alguma groselha do tipo.
 
Eu carrego os controles do PS5 usando carregador de celular e o fio do controle do nintendo switch :haha:
Eu carrego o meu com o carregador do iPhone hahahha
 
Sim. Mas precisa comprar pelo menu do jogo, não vai aparecer na PS Store normal. Até quando abro o app de celular, quando vejo minhas compras me redireciona pra página do jogo de PS4, só no PS5 mostra certinho e também já testei.

Ah, que massa! Muito obrigado, ajudou muito! Assim não me desfaço dos meus games!
 
Alguém sabe me informar se existe contato por via chat no suporte da playstation? Não estou achando.

Obrigado
 
Corrigindo..
XSX - 60fps -> 1080p a 1440p dinâmico
PS5 - 60fps -> 1200p fixo

ou
XSX 4k dinâmico..
o PS5 não tem modo 4K
Achei bem melhor no Series X, por essas especificações. Vamos ver nos DF da vida.

De toda forma, melhor do que nada.
 
Aos que ainda aguardam segue o status de minha compra realizada na Kabum, que inicialmente tinha a previsão de entrega a partir do dia 20-01-2021, mas segundo o rastreio pela transportadora deve chegar amanhã mesmo

Enviado para Transportadora
12/01/2021 10:37

Nota Fiscal Emitida
12/01/2021 10:12

Pedido Separado
12/01/2021 09:58

Pedido em Separação
06/01/2021 03:33

Pagamento Confirmado
06/01/2021 03:31

Pedido Efetuado
05/01/2021 00:54
 
Tenho dois e sempre que o PS5 avisa que a carga da bateria está baixa desligo, boto pra carregar e pego o outro pra jogar, intercalando o uso dos controles ajuda a durarem mais (espero que bastante kkk) sobre barulhos não noto nenhum barulho vindo dos dois, em nunhum jogo que joguei, e olha que no DIRT 5 setei a força maxima dos gatilhos no menu do jogo, jogando AC Valhalla que faz uso moderado das funções do Dualsense a bateria de ambos dura em média 12 horas, carrego na USB traseira do PS5.

Boa tarde

Comecei a jogar ontem no PS5 o AC Valhalla e o jogo é incrível em todos os sentidos, gostando demais...

Mas estou com um sério problema: Trava a cada 20 / 30 minutos... A tela congela, da uns segundos o jogo fecha, aparece aquela tela preta com PS5 informando do problema e pede para reportar.

Ta difícil jogar assim, diria impossível... Aconteceu isso com você alguma vez? Sabe se tem alguma solução?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo