[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vão vender essa porra mesmo, né? Quem já comprou no PS4, segundo o leak, enfia no ânus a versão?

Só queria saber se vão compartilhar os mesmos troféus, ou se abre outra lista.
O tal carinha lá não entrou nesses detalhes, mas eu duvido muito que quem já tenha não precise comprar de novo because square Enix.
 
Vão vender essa porra mesmo, né? Quem já comprou no PS4, segundo o leak, enfia no ânus a versão?

Só queria saber se vão compartilhar os mesmos troféus, ou se abre outra lista.

Vão cobrar pela versão do FFVII do PS5? Onde vc leu isso?
 
SPOILER DAY GONES

Pra quem jogou o Days Gone, depois que a Milícia invade o acampamento do Iron Mike, ocorre muita coisa??
Ontem tive que reiniciar o sistema do meu ps5, tenho os saves na nuvem da plus porém o do DG sumiu e perdi tudo. Tô sem saco pra começar do zero.
 
desinstalei o Cold War e nada adiantou... segue sem mostrar mira e as informações como mapa e etc...

Deve ser um sinal pra eu não ir atrás e habilitar pra minha TV não ter burn-in :sefu::lindo: hahaahahahha

Mas muito estranho isso, até dei um reset nas opções pra ver se voltava e nada
 
Galera aí que jogou Nioh 2, recomendam ? O jogo está começando a me interessar muito, ele parece o 1 só que mais completo.
Ele está no nível de dificuldade de Sekiro ? Achei uma dificuldade bem justa.
Cara, curti bastante, achei mais fácil que o primeiro, mas deve ser pq já estava acostumado com a mecânica e etc. Se gostou do primeiro vai sem medo.

SPOILER DAY GONES

Pra quem jogou o Days Gone, depois que a Milícia invade o acampamento do Iron Mike, ocorre muita coisa??
Ontem tive que reiniciar o sistema do meu ps5, tenho os saves na nuvem da plus porém o do DG sumiu e perdi tudo. Tô sem saco pra começar do zero.
Faz tempo que joguei, mas acho que vc está próximo do final sim.
 
Quarto lote vai ser enviado semana q vem, finalmente vai acabar a espera, quinto lote liberado pra dia 1 de março, torcer pra greve não acontecer né e se acontecer durar pouco
 
Última edição:
Vão cobrar pela versão do FFVII do PS5? Onde vc leu isso?
É uma pergunta pro Panda, porque ele viu o leak.

Tem nada oficial. Só estamos indagando o futuro.
 
Uns amigos meus também relataram isso.. Não testei os meus ainda, mas acredito q não terei problema.. Foram resgatados por um amigo no ps5 dele, mas hoje tenho o ps5.


Eu não fiz a portabilidade de dados quando peguei meu ps5.. Mas os saves q passei via pendrive estão funcionando blz.



Usa o clamper como a galera recomendou.. Estava em promoção por R$ 69 na Amazon essa semana...
Porém, o mais importante é ter aterramento, se não tiver, nem adianta o clamper.. E aterramento não é colocar um prego na parede ou ligar o fio no metal da janela como recomendavam antigamente kkkkkk


O clamper tem proteção de surtos de tensão na rede, além de filtro de ruido. Filtros comuns só eliminam ruido na energia, como ruidos gerados por motores por exemplo. E réguas AC são apenas multiplicadores de tomada, sem nenhuma proteção, ou as vezes só fusivel pra sobrecarga.

Quem quiser entender melhor sobre o Clamper e derivados, procura os reviews do Faller em outros fóruns.. o cara é a lenda viva no assunto de eletrica/eletrônica..

vou pesquisar. Eu cresci com meu pai ensinando as coisas que você falou aí inclusive até eu sair da casa dele, meu quarto tinha um “aterramento” que ele fez. Um parafuso puxado da tomada furado na terra. 😂

Quero aprender um pouco mais sobre essas coisas pra proteger meus eletrônicos que convenhamos não são nada baratos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vão vender essa porra mesmo, né? Quem já comprou no PS4, segundo o leak, enfia no ânus a versão?

Só queria saber se vão compartilhar os mesmos troféus, ou se abre outra lista.

Aí já é querer caçar até o último tostão do fã né? Pelamor. Tá parecendo a rockstar com GTA. So compro de novo se vier com DLC ou alguma coisa extra, um filme que seja, nem que seja a versão jogável do Crysis Core no ps5.
 
Cornel, acho que vou ficar com a oled cx de 55 também, até hoje a Casas Bahia não coletou, mandei um e-mail no começo da semana para eles informando para coletar a tv se não iria descartar a tv, o retorno era até ontem.
Hoje é dia 15 e nada.
Sendo que fiz uma reclamação no consumidor.gov e reclameaqui para buscar e nos dois eles só falaram “vamos buscar.”
Vou esperar até quarta, se não aparecer, minha esposa ganhou uma tv oled só para ver as séries dela
Jogue na mega sena.
 
Eu achei os gráficos desse jogo razoável. Deveria rodar no mínimo em 4k dinâmico a 60fps nos consoles novos. Nem é tão bonito assim pra ser tão pesado.

Acho os cabelos dos personagens muito bem feitos. Parece propaganda da Clear Man :haha:

 
Galera, no meu Ps4 apareceu cadeado nos jogos Plus collection em ao menos duas contas. Tentei jogar mas sem chance. Liguei o PS5 e mesma coisa. Porém apareceu novamente opção de compra, criei coragem e comprei 2 jogos. Liguei o PS4 e sumiu o cadeado, consegui entrar no jogo. PS5 ainda funcionando normalmente (por enquanto).
 
Um brother aqui do fórum resgatou para mim.
Todos os jogos da Collection estão com cadeado.
Foi bom enquanto durou.
 
O golpe esta ai, cai quem quer.

O jogo já foi lançado e possui todo seu enredo pronto

MAS
A empresa alega que não consegue terminar o jogo todo e precisa dividi-lo em N partes. Não eh pra lucrar infinitamente mais, eh pra detalhar mais o enredo :melior4:
Ai eu entro no fórum, e vejo uma galera cogitando que ela ira lançar uma versão para a next gen, sem cobrar por isso.

:fanboys::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:

Não precisa nem discutir o futuro, ta na cara da sociedade


Brincar com a nostalgia de marmanjo da muito lucro, não da pra perder este evento, nem eu deixaria passar, pra falar bem a vdd
 
O golpe esta ai, cai quem quer.

O jogo já foi lançado e possui todo seu enredo pronto

MAS
A empresa alega que não consegue terminar o jogo todo e precisa dividi-lo em N partes. Não eh pra lucrar infinitamente mais, eh pra detalhar mais o enredo tá.
Ai eu entro no fórum, e vejo uma galera cogitando que ela ira lançar uma versão para a next gen, sem cobrar por isso.

:fanboys::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:

Não precisa nem discutir o futuro, ta na cara da sociedade


Brincar com a nostalgia de marmanjo da muito lucro, não da pra perder este evento, nem eu deixaria passar, pra falar bem a vdd
Tá. Você fala que a gente tá falando o óbvio, e escreve uma muralha de coisa mais óbvia, que a gente já havia comentado por sinal.

Qual seu ponto? Que não era para comprar o jogo porque é "feito pra brincar com a nostalgia de marmanjo"? Ou que tá na cara que a Square quer lucrar, fragmentando o jogo? (como fizeram com FFXV, e destruíram a história dele, por sinal).

Usando essa sua lógica, mas tirando o FFVII Remake da equação, vale pra tudo praticamente. A gente não deveria ter comprado o PS5 agora (e isso inclui você), porque a Sony só tava querendo lucrar com o hype das pessoas. Pois 95% dos mesmos jogos tinham pra PS4 (a gente já discutiu isso aqui também, mas cada um tem seus motivos). Ou o mesmo vale para Call of Duty, Fifa, Assassin's Creed e a maioria dos jogos de hoje, tirando os indie.

O próprio Persona 5, que é um JPRG excelente, tem prática de DLC abusiva, e usaram a velha tática japonesa de vender expansão por preço de game full.

Ou seja: se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Não tem saída. No fim das contas, a maioria das pessoas aqui comete o mesmo erro, só que cada um faz com o jogo que curte mais (ou o console, que seja).
 
SPOILER DAY GONES

Pra quem jogou o Days Gone, depois que a Milícia invade o acampamento do Iron Mike, ocorre muita coisa??
Ontem tive que reiniciar o sistema do meu ps5, tenho os saves na nuvem da plus porém o do DG sumiu e perdi tudo. Tô sem saco pra começar do zero.
Achei que alguém fosse falar mas como ninguém falou...amigo, tem uma ferramenta de spoiler (clica no botão de INSERIR, opção SPOILER) que esconde o que você postar que pode estragar a experiência de quem ainda não jogou, favor usá-la. Ajustei seu post no quote.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meh, não é pra tudo isso.

Jogaria Witcher 3 20x seguidas antes de pensar em pegar o Last of us 2 de novo.
A maioria gostou, e muito, estão aí os prêmios para comprovar.
A minoria, como você pelo visto, não curtiu. Gosto é gosto, vida que segue. :joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo