Sim, essa questão da história é polêmica.
Eu gostei do que fizeram no VII Remake, mas ainda acho que 100% dos fãs teriam gostado mais se fosse um Remake real, e não uma continuação. Eu teria gostado, e quem não curtiu as mudanças também.
Porém, se os caras tiveram bagos de fazer algo assim, em um jogo aclamado como este, só espero que mantenham a qualidade até o fim. Agora, isso já não é mais tão garantido, como era na época que achávamos que seria um Remake 1:1.
sobre a questão da qualidade por conta de ser uma “continuação”. Eu sempre ouvi muito sobre final fantasy. Nunca tive interesse em jogar. Tinha começado o XV no ps4 mas não terminei nem o prólogo direito. E aí quando começaram os murmúrinhos do remake do VII, eu fui olhar e me interessei. E aí fui pesquisar. Comprei na pré-venda e zerei quase platinado. Depois comprei o original e joguei de cabo a rabo e amei. Faz diferença o jogo ser “parteado”? Pra caramba. Mas a imersão que deram em alguns pontos da cidade realmente são muito interessantes. To bem curioso para as continuações. E como o Nomura já disse que nem começou a parte 2 ainda, vou rejogar tudo assim que sair a coleção completa. Acho que a equipe por trás do jogo (a original) é competente demais pra cagar no roteiro. Essa modernização é ótima para atrair novos públicos (vide meu exemplo) e ainda atrair novos jogadores pra franquia original. Pra mim agora só falta o crysis core. Já consumi filminho tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se tiver na base horizontal ele flutua, que nem um hoverboardele andava antes?
