[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nesta madrugada comecei Spider Remastered e graças a Deus existe o modo 60FPS! Coloquei no modo Fidelidade por curiosidade e os 30FPS são de chorar! MDS, é travado demais, chega a dar desconforto mesmo jogar assim! Hahaha...

Na verdade estou usando o modo Performance RT, que achei espetacular, ótima resolução (provavelmente sempre acima de 1080p), 60 FPS e Raytracing! E o RT faz uma bela diferença no jogo, visto que há muitos materiais reflexivos no game!

A Insomaniac está de parabéns, realmente os Spider são verdadeiras amostras do poder da nova geração e de uma boa otimização!

Antigamente duvidaria que pudéssemos ver um game de mundo aberto, belo, com Raytracing e a 60FPS em um console!

Eu até aturo jogar em 30fps se eu não testar o mesmo jogo em 60fps
Pra me readaptar aos 30fps tenho que ficar uns dias sem jogar nada.
 
Entre um jogo a 60 FPS com quedas constantes e stuttering e um jogo a 30 FPS com frametime impecável, prefiro 1000x a segunda opção.

Se as empresas conseguirem entregar 60 FPS estáveis nos novos consoles ótimo, senão, prefiro que travem ou deem opção para travar a 30 mesmo.

FPS flutuando durante o gameplay é horrível.
 
Seguindo com a temática de dúvidas, eu tenho uma aqui.

Pelo que vi existe a função remote play pelo PS4.

Queria saber se existem outros equipamentos (mais em conta) que podem realizar a mesma função.

Meu intuito é jogar alguns títulos no quarto por conta das crianças aqui.
Celular e PC.
 
Nesta madrugada comecei Spider Remastered e graças a Deus existe o modo 60FPS! Coloquei no modo Fidelidade por curiosidade e os 30FPS são de chorar! MDS, é travado demais, chega a dar desconforto mesmo jogar assim! Hahaha...

Na verdade estou usando o modo Performance RT, que achei espetacular, ótima resolução (provavelmente sempre acima de 1080p), 60 FPS e Raytracing! E o RT faz uma bela diferença no jogo, visto que há muitos materiais reflexivos no game!

A Insomaniac está de parabéns, realmente os Spider são verdadeiras amostras do poder da nova geração e de uma boa otimização!

Antigamente duvidaria que pudéssemos ver um game de mundo aberto, belo, com Raytracing e a 60FPS em um console!

60 fps ser mais fluido não faz 30 fps ser "travado demais".
 
Última edição:
Acho que isso é muito pessoal. Joguei TLOU a 60 fps e TLOU2 a 30fps no PS5, não senti diferença. Muito menos incômodo nos olhos




sei lá, vim do pc e sempre joguei em 60, tem diferença? tem. Mas pra mim, não eh algo que define minha experiência. Apenas um adendo, se n tiver tbm blz, vida que segue... Jogo muita coisa antiga, ligo meu ps1 fat aqui as vezes e curto alguns games que me fazem lembrar, que de nada vale fluidez ou resoluções, sem uma boa historia e profundidade..

Não sei explicar direito, mas para mim depende muito do jogo e do sistema como todo.

No PC com monitor, acho 30fps injogável!

Já nos consoles, em jogos single play como TLOU2, acho bem satisfatório.

Parece que nos consoles, devido a distância da TV, motion blur, latências no controle, etc, 30fps em alguns tipos de jogos mais parados é algo bem aceitável.

Já jogo de esporte, multi play, primeira pessoa, frenético, etc, tem que ser 60fps em qualquer situação.
 
alguém tem algum cupom do magazineluiza?
querendo comprar demon souls
 
Alguém sabe dizer quando poderá ser usado a expansão SSD?
 
Joguei minha vida inteira a 30fps ou menos, c travada, stuttering o escambau a 4. Se hoje forem 30fps travadinhos no talento, show. 60fps? É um plus. Luxo.

Raiz !!!! assim como eu.
 
Acho que isso é muito pessoal. Joguei TLOU a 60 fps e TLOU2 a 30fps no PS5, não senti diferença. Muito menos incômodo nos olhos


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pc, mac, android, ios.


No caso funciona no PS5, mas apenas com jogos de PS4 ?

Se for, já tá ótimo, só não tô afim de levar o bichão da sala pro quarto toda hora.

E nem precisar comprar um PS4 só pra isso kk
 
O Final Fantasy XV é o típico jogo ruim que eu adoro. Quer dizer, não é ruim, mas poderia ser épico.

O jogo seria foda e completo, se a Square n resolvesse deixar vários buracos pra lançar em DLC futuramente.

O jogo é bom até o skip time, dps disso tudo rushado de mal contado. Acho que nessa parte pecou pela pressão do lançamento logo. Prova disso é a Royal Edition com final um pouco diferente.

Um jogo nota 7 que poderia de 9 fácil.
 
Acho que isso é muito pessoal. Joguei TLOU a 60 fps e TLOU2 a 30fps no PS5, não senti diferença. Muito menos incômodo nos olhos


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pc, mac, android, ios.



Esse vídeo não tá em 60 FPS.

Dá uma olhada nesse vídeo, selecionei um título onde fica bem claro, mas o vídeo todo mostra a diferença. Pra ver em 60 FPS você tem que selecionar pelo menos 720p no YT. Ver uma imagem em 60 e depois uma em 30, ao invés de uma do lado da outra, deixa mais fácil de ver.

 
No caso funciona no PS5, mas apenas com jogos de PS4 ?

Se for, já tá ótimo, só não tô afim de levar o bichão da sala pro quarto toda hora.

E nem precisar comprar um PS4 só pra isso kk
O Remote Play também funciona com jogos de PS5.
 
Esse vídeo não tá em 60 FPS.

Dá uma olhada nesse vídeo, selecionei um título onde fica bem claro, mas o vídeo todo mostra a diferença. Pra ver em 60 FPS você tem que selecionar pelo menos 720p no YT. Ver uma imagem em 60 e depois uma em 30, ao invés de uma do lado da outra, deixa mais fácil de ver.



Entendo a comparação, mas detesto. O jogo de corrida, por exemplo. Não parece nada natural a 60 quadros. Me dá enjoô (literalmente) assistindo. Fico tonto e etc. A 30 fps fica naturalíssimo e não me incomoda em nada. Os únicos jogos que realmente sinto uma diferença boa são os de tiro em primeira pessoa, mas só.
 
Joguei minha vida inteira a 30fps ou menos, c travada, stuttering o escambau a 4. Se hoje forem 30fps travadinhos no talento, show. 60fps? É um plus. Luxo.
Comentei exatamente isso esses tempos, a galera de console sempre jogou a maioria dos jogos em 30fps ou até menos, e assim de uma hora pra outra passa a ser impraticável, injogável, inadmissível... Ok, são preferências pessoais, mas é estranho esse papo agora.

Eu noto claramente a diferença entre 30 e 60fps, mas troco facilmente a fluidez de 60fps por uma imagem mais bonita, detalhada e com mais efeitos, que ao menos pra mim, trás muito mais imersão na maioria dos jogos single player.
As exceções são jogos de luta, principalmente, e corrida, mas com menor grau de importância (FH por exemplo é perfeitamente jogável em 30 fps).

Shooters competitivos também se beneficiam de fps alto, mas jogo muito pouco esse estilo.

Enfim, são preferências pessoais. O ideal mesmo é sempre os jogos disponibilizarem modos que atendam todos os gostos.
 
Galera Samsung Q60T 50 polegadas, R$2.516,55 tá valendo ?
Tá um bom preço pro modelo e pra média de preço dela. Mas por esse mesmo valor você leva uma TU8000 de 55"; eu optaria pelo modelo maior, a diferença não é assim tão gritante na prática.
 
Joguei maior parte da minha vida nos consoles até o ps3 e nem prestava atenção nisso. Depois fui para o pc e voltei para o ps5.

A diferença pra mim de 30 para 60 é gritante, principalmente quando você gira a câmera em volta do personagem, dá pra ver bem melhor os detalhes, um ex fácil de perceber é o Uncharted 4 (30) e Days Gone (60). Além disso as ações ficam mais responsivas.

Espero que daqui pra frente sempre disponibilizem os dois modos, ou foquem apenas nos 60 fps:isquero: é uma experiência totalmente diferente
 
Comecei recentemente a jogar o God of War.

Só posso dizer uma coisa: que jogo incrível.

A cena que o Kratos pega as lâminas do caos é sensacional
 
Vou só aproveitar o tópico que não tem nada a ver, mas como podemos falar de tudo aqui, :sefu:. Alguém pra me dar umas dicas de upgrade de pc?
 
Eu até aturo jogar em 30fps se eu não testar o mesmo jogo em 60fps
Pra me readaptar aos 30fps tenho que ficar uns dias sem jogar nada.
Gabarito kkkkkkkkkkk

Infelizmente a diferença gráfica dos jogos por enquanto n é gritante. Uma vez no 60fps, vc nunca mais vai querer voltar para os 30 kkkkk

Eu mesmo achava frescura té usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo