• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Terem dado o prêmio para Overwatch foi um dos maiores absurdos da história de games.

Nem acho, adorei uncharted 4, mas tenho umas 600h no overwatch, o jogo era muito bom, pena que a blizzard ta matando a passos largos
 
Queria um Uncharted 5 :(

Pra franquia receber o GOTY que roubaram no jogo passado.

Terem dado o prêmio para Overwatch foi um dos maiores absurdos da história de games.

Seeeeria top demais um Uncharted 5 em !! meu sonho... ahahhaha

Queria um state of play esse mês hahahaha

quero novos trailers do Horizon, GT7 e etc
 
Nem acho, adorei uncharted 4, mas tenho umas 600h no overwatch, o jogo era muito bom, pena que a blizzard ta matando a passos largos

Ah, respeito a tua opinião, mas dar GOTY para um shooter genérico "inspirado" em TF2 em detrimento de uma obra de arte como Uncharted 4.

Complicado... complicado...
 
Nem acho, adorei uncharted 4, mas tenho umas 600h no overwatch, o jogo era muito bom, pena que a blizzard ta matando a passos largos
Foi merecido demais, último MP que fritei de verdade. Pena que deu nem dois anos e geral se tocou que a Blizzard nunca vai conseguir balancear e saíram fora. Jogo tá dois palitos de virar um jogo morto e a continuação não me empolga em nada, mas volta e meia ainda instalo aqui pra jogar um pouco no quick play.
Mas pqp, jogar um OW em 2016/2017 era a melhor coisa pra mim desde os bons tempos de TF2.
 
Uma dúvida vendo o assunto de comprar jogo novo, vocês não tem backlog? Aqui na minha lista tem 46 títulos de PS4 ainda por jogar.
Pra mim tem que fechar o timing certo com minha vontade e o jogo. Terminei recentemente kh3 e days gone nessa pegada. Se eu fosse ficar me amarrando talvez não jogaria nunca.
Sendo assim, tecnicamente deve ter uns bons jogos na minha steam que comprei e mal joguei ou nem joguei. Até já desisti. Nos consoles agora tô no death stranding e quem sabe hollow knight ou jogos da collection depois.
 
Foi merecido demais, último MP que fritei de verdade. Pena que deu nem dois anos e geral se tocou que a Blizzard nunca vai conseguir balancear e saíram fora. Jogo tá dois palitos de virar um jogo morto e a continuação não me empolga em nada, mas volta e meia ainda instalo aqui pra jogar um pouco no quick play.
Mas pqp, jogar um OW em 2016/2017 era a melhor coisa pra mim desde os bons tempos de TF2.
Sim, era muito foda jogar no inicio, gameplay lisinho e muito otimizado, tudo era bom... Dai lança um boneco novo a cada 6 meses e começa o declinio, tenho zero interesse nesse OW2. O competitivo eu nunca acompanhei bem, pq eu achava muito sem graça de assistir, igual CS... Jogos em primeira pessoa sao mt ruins de assistir, além do fato que as comps dos dois lados geralmente eram identicas pq n tinha pick e bans, podia ter o mesmo boneco dos dois lados... só demonstrava o desbalanceamento
 
Pra mim tem que fechar o timing certo com minha vontade e o jogo. Terminei recentemente kh3 e days gone nessa pegada. Se eu fosse ficar me amarrando talvez não jogaria nunca.
Sendo assim, tecnicamente deve ter uns bons jogos na minha steam que comprei e mal joguei ou nem joguei. Até já desisti. Nos consoles agora tô no death stranding e quem sabe hollow knight ou jogos da collection depois.
Eu estou fechando o Watch dogs 1 que deu na epic (eu vou te falar tem seus problemas? tem...) mas fora isso eu estou curtindo muito o jogo e a historia.

Jogar no timing certo é a melhor coisa a se fazer
 
Queria um Uncharted 5 :(

Pra franquia receber o GOTY que roubaram no jogo passado.

Terem dado o prêmio para Overwatch foi um dos maiores absurdos da história de games.
Overwatch foi o GOTY mais nonsense da história.
 
Eu estou fechando o Watch dogs 1 que deu na epic (eu vou te falar tem seus problemas? tem...) mas fora isso eu estou curtindo muito o jogo e a historia.

Jogar no timing certo é a melhor coisa a se fazer

Acho que Watch Dogs 1 no geral é um jogo muito bom, que sofreu por conta do marketing errado incitando a comparação com GTA V... e realmente, comparado a GTA V, ele é um jogo inferior em termos de possibilidade, mas se for comparar ele com Cyberpunk 2077 por exemplo, em termos de imersão ele é melhor.

O único problema dele foi a Boss fight final, que é beeeeeem ruinzinha e nada a ver (Quando você chegar lá tu vai ver do que estou falando.) Mas fora isso, é um jogo muito bom e bem melhor que as sequencias.
 
Qual a dificuldade de rodar no mesmo nível do Xbox serie X ?

O X é mais forte, normalmente as resoluções vão ser um pouco maiores nele mesmo. Em compensação a versão do PS parece mais estável, parece rodar cravado em 60 FPS enquanto no Xbox tem algumas quedas.

No fim as diferenças são pequenas, alguns jogos os PS vai levar algumas vantagens e outros o Xbox. Se colocar os 2 ligados lado a lado ninguém vai notar diferença no fim das contas.
 
O X é mais forte, normalmente as resoluções vão ser um pouco maiores nele mesmo. Em compensação a versão do PS parece mais estável, parece rodar cravado em 60 FPS enquanto no Xbox tem algumas quedas.

No fim as diferenças são pequenas, alguns jogos os PS vai levar algumas vantagens e outros o Xbox. Se colocar os 2 ligados lado a lado ninguém vai notar diferença no fim das contas.
Pra ser justo, aparentemente só há quedas no X em um local específico pelo que vi comentários.
 
Além de God of War parece que a SM tá desenvolvendo outro jogo. :lindo:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo