[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Por acaso hoje eu tava vendo um vídeo sobre essa parte de opinião e preferências.
Nele foi postado estudos que demonstraram que as pessoas não costumam mudar de opinião, principalmente quem for mais letrado. Sempre vai ter algo (sem nem entrar em julgamento de valor), para justificar a escolha (seja o cara que fala que é ruim 30fps, que é agoniante e contra o rumo natural, seja o cara que diz que 60fps dá vontade de vomitar, literalmente). E também explicava que quando, de fato, ocorrem mudanças, elas não são ocasionadas por fatores EXTERNOS, mas sim por fatores INTERNOS, ou seja: a mudança de opinião partiu da pessoa por algum motivo.

Logo, quem quer debater a respeito, tá OK, mas que faça ciente que não vai convencer ninguém. :haha:

Concordo com tudo, mas uma coisa é debater, outra é começar as ofensas por algo tão banal.
 
Ainda sobre o Hitman a versão do PS4 Pro tá se saindo muito bem, tem opção de 1080/60. :wtf:
qpmDaml.png
 
Alguém me diz que eu não sou o único que acha patético essa briguinha por FPS e desempenho de console.

Parece time de futebol 🤦🏻

Os cara se ofendendo por uma coisa tão idiota.
Peguei PS5 pq é o caminho pra jogar os próximos exclusivos da Sony, cagando pra contagem de pixel. XSX tem a melhor GPU, eventualmente isso vai aparecer de alguma forma e tô é nem aí. :sefu:
 
Hum, nao tinha pensado nessa hipótese, mas PSVR é 1080p em cada olho só, certeza que eles tem uma resolução só pra VR. Não acho que deve ser isso não.

Esse é o primeiro jogo que pela primeira vez no XBOX roda melhor que no PS5 logo de cara e agora o pessoal enche a boca pra falar "Ah mas o PS5 tem menos teraflops que o XBOX, vai rodar pior mesmo", antes quando praticamente todos os jogos tavam rodando melhor no PS5 mesmo com menos teraflops tava ngm falando nada né?
Não, não é o primeiro.

E começo de geração sempre é bagunça. O PS5 estava sofrendo com efeiros alpha em cod em locais onde não devia.
 
Assim, eu adoro discutir, muito mesmo. Quanto mais científicos os argumentos mais enriquecedor é. Logo, para se haver debate é preciso que haja os dados - sem eles a discussão é vazia, uma mera disputa de opiniões e não agrega nada. Por isso qnd expliquei a diferença de performance entre os dois jogos, trouxe o maior poder bruto da MS que é um diferencial de desempenho. Eu realmente amo discutir, e continuo aberto a discussões desde que bem fundamentadas, de preferência em um conjunto dados, que assim limitamos o espaço do achismo, emoções e teorias conspiracionais.
 
Última edição:
Ainda sobre o Hitman a versão do PS4 Pro tá se saindo muito bem, tem opção de 1080/60. :wtf:
qpmDaml.png
Estranho o PS4 Pro rodar melhor que o Xbox One X, mais estranho é o filtro no PS4 ter 8x e o Xbox One X ser 4x.
 
Estranho o PS4 Pro rodar melhor que o Xbox One X, mais estranho é o filtro no PS4 ter 8x e o Xbox One X ser 4x.

Muito, se olhar o PS4 Pro tá rodando melhor que o Series S, não tem muito sentindo esse Hitman III.

Eu não me conformo que o Xbox Series S seja pior que o Xbox One X em alguns aspectos. Era para se sair melhor em tudo. Se tá assim no início da geração, imagina daqui há alguns anos...

A MS que vai se dedicar, os outros estúdios não vão se preocupar em deixar redondinho nele na minha opinião. É claro que isso não é regra, vai variar muito de um estúdio para o outro.
 
Finalmente controle enviado para essa bomba da Sony, vamos ver a enrolação pra enviar um novo. Ainda bem q tenho um reserva.
 
Terminei a DEMO do Resident Evil Village, graficamente horas achei lindo e outras nem tanto. Me interessou muito mais que o 7, devo comprar.
 
Terminei a DEMO do Resident Evil Village, graficamente horas achei lindo e outras nem tanto. Me interessou muito mais que o 7, devo comprar.
Nem tinha visto que saiu a demo. Vou baixar logo mais. Tenho mais interesse do que o 7 também, que terminei meio na má vontade.
 
Nem tinha visto que saiu a demo. Vou baixar logo mais. Tenho mais interesse do que o 7 também, que terminei meio na má vontade.

O 7 eu não gostei da ambientação, já esse Village curti.
 
Terminei a DEMO do Resident Evil Village, graficamente horas achei lindo e outras nem tanto. Me interessou muito mais que o 7, devo comprar.
Nem sabia q tava na PSN, vou baixar. Teve q limpar mto as calças ou de boa? :sefu:
 
O 7 eu não gostei da ambientação, já esse Village curti.
Não achei a demo na PSN.

Tá liberado, ou é aquela filmagem da demo do dia 21 que o público pode acessar, apenas?
 
Maiden é o nome.
Mas eu nao ia achar nunca essa porra, nao com esse nome. Achei até que você estava zoando, mas fiz a associação com o nome em inglês, e até fazia algum sentido.

Já botei pra baixar. Obrigado, fi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo