• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tinha adquirido aquele fone Gold, edição especial TLOU II, e nunca havia utilizado, estava aqui largado pq havia acostumado com o áudio da tv. Que grata surpresa utiliza-lo. Comecei o star w. fallen order e a experiencia com o fone vem sido imersiva e gratificante. A quem como eu, estava com preconceito em relação ao uso de fones para suas jogatinas, fica minha recomendação para tentar.
 
Pessoal tirem uma dúvida.
Estava jogando fifa 21 para PS5 e senti que as vezes os gatilhos ficam mais duro.
É isso mesmo? Achei estranho
 
Pessoal tirem uma dúvida.
Estava jogando fifa 21 para PS5 e senti que as vezes os gatilhos ficam mais duro.
É isso mesmo? Achei estranho

bem vindo ao mundo de imersão... (momento propaganda PlayStation) hhahah

é isso msm brother, este é o gatilho adaptável em ação

quando o jogador fica cansado o L2 e R2 fica mais duro... até mesmo em uma disputa de bola ele fica duro também...

Isso é o que o fifa oferece... praticamente alguns jogos tem suas funções no dual sense, miles morales fica levemente pesado quando joga a teia mas não dá pra reparar muito... o call of duty a cada arma que atira é uma forma que fica no R2, treme ou fica duro enfim...

nova tecnologia maravilhosa
 
Pessoal tirem uma dúvida.
Estava jogando fifa 21 para PS5 e senti que as vezes os gatilhos ficam mais duro.
É isso mesmo? Achei estranho

Isso é o Adaptive Trigger do DualSense no FIFA 21.

É uma tecnologia nova do PS5.

PS: Se você não curtiu, tem como desabilitar nas configurações.
 
Galera, preciso de uma ajuda. Quando configurei a primeira vez meu ps5, foi tudo normal. Configurei ele pela rede wifi. Mas agora ta dando o erro WV-109144-9 e não conecta na psn. Internet da Claro de 240mbps aqui. Sabem o que pode ser?

Já tentou reiniciar seu console e configurar novamente seu Wi-Fi ?
 
Tô jogando hitman 3 aqui, a IO podo ter colocado modo 30 fps com uma qualidade melhor e o modo 60 fps, ambos como opções!

nem tem pq jogar esse jogo a 60 fps
Aff
 
Pessoal tirem uma dúvida.
Estava jogando fifa 21 para PS5 e senti que as vezes os gatilhos ficam mais duro.
É isso mesmo? Achei estranho
Agora só esperar o seu controle quebrar, mas já vai adiantando e entra em contato com eles falando que está com defeito, até enviar o código postal já deu 2 meses.
 
Tô jogando hitman 3 aqui, a IO podo ter colocado modo 30 fps com uma qualidade melhor e o modo 60 fps, ambos como opções!

nem tem pq jogar esse jogo a 60 fps
Aff

Eles são independente agora né, acho que eles não quiseram gastar $$$ com aprimoramentos substanciais no PS5/XSX pois já devem estar com a cabeça focada no Project 007.
 
10 jogos mais premiados da história.
  1. The Last of Us Part II261 prêmios
  2. The Witcher 3: Wild Hunt260 prêmios
  3. The Last of Us254 prêmios
  4. The Elder Scrolls V: Skyrim227 prêmios
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild223 prêmios
  6. God of War (2018) — 208 prêmios
  7. Uncharted 4: A Thief’s End173 prêmios
  8. Red Dead Redemption 2147 prêmios
  9. Dragon Age: Inquisition134 prêmios
  10. Uncharted 2: Among Thieves112 prêmios
 
10 jogos mais premiados da história.
  1. The Last of Us Part II261 prêmios
  2. The Witcher 3: Wild Hunt260 prêmios
  3. The Last of Us254 prêmios
  4. The Elder Scrolls V: Skyrim227 prêmios
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild223 prêmios
  6. God of War (2018) — 208 prêmios
  7. Uncharted 4: A Thief’s End173 prêmios
  8. Red Dead Redemption 2147 prêmios
  9. Dragon Age: Inquisition134 prêmios
  10. Uncharted 2: Among Thieves112 prêmios

Dragon Age Inquisition é sacanagem kkkkkkkkk
 
10 jogos mais premiados da história.
  1. The Last of Us Part II261 prêmios
  2. The Witcher 3: Wild Hunt260 prêmios
  3. The Last of Us254 prêmios
  4. The Elder Scrolls V: Skyrim227 prêmios
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild223 prêmios
  6. God of War (2018) — 208 prêmios
  7. Uncharted 4: A Thief’s End173 prêmios
  8. Red Dead Redemption 2147 prêmios
  9. Dragon Age: Inquisition134 prêmios
  10. Uncharted 2: Among Thieves112 prêmios

Me surpreendi por GTA V não fazer parte da lista... Apesar dele ser mais voltado pra um humor negro e não ter muito drama, em 2013 quando ele saiu, ele foi muito revolucionário...
 
Me surpreendi por GTA V não fazer parte da lista... Apesar dele ser mais voltado pra um humor negro e não ter muito drama, em 2013 quando ele saiu, ele foi muito revolucionário...

Apesar de GTA V ter levado o prêmio GOTY no VGX 2013 que hoje é o The Game Awards The Last of Us levou muitos outros prêmios pelo mundo.

Essa lista tem alguns erros, porque GTA V levou 160 prêmios em 2013 e enquanto TLOU levou 254, então GTA estaria na frente de Uncharted 2 e Dragon Age.

EDIT: Essa lista tá no site do Voxel, fui olhar e a lista correta seria.

1- The Last of Us Part II - 261
2 - The Witcher 3: Wild Hunt - 260
3 - The Last of Us - 254
4 - The Elder Scrolls V: Skyrim - 227
5 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 224
6 - God of War - 209
7 - Uncharted 4: A Thief's End - 173
8 - Grand Theft Auto V - 160
9 - Red Dead Redemption 2 - 149
10 - Dragon Age: Inquisition - 134
 
Última edição:
Então, eu tirei o roteador da tomada, esperei um bocado e religuei. Até conectei o PS5 com cabo. Ele ficou um pouco conectado e depois perdeu a conexão denovo. To tentando procurar pra ver se pode estar tendo algum bloqueio no roteador da Claro.

Roteia o 4g do seu celular e testa no ps5. Se conectar, é bloqueio no seu router.
 
O rdr2 tem alguma melhora no ps5?
 
Dragon Age Inquisition é sacanagem kkkkkkkkk
Pq sacanagem?
Jogo tem história, gráficos bonitos na época, coop legal e rpg bem elogiado.
 
Pessoal tirem uma dúvida.
Estava jogando fifa 21 para PS5 e senti que as vezes os gatilhos ficam mais duro.
É isso mesmo? Achei estranho
Isso é o Adaptive Trigger do DualSense no FIFA 21.

É uma tecnologia nova do PS5.

PS: Se você não curtiu, tem como desabilitar nas configurações.
Primeira coisa q fiz foi desativar isso no FIFA. Mais atrapalha do q ajuda.
 
Obrigado aos colegas que responderam ontem. Acho que vou jogar o The Last Guardian por ser mais curto, embora ele tenha cara de "filme triste" e eu não gosto disso.
 
Alguém comprou no Magazine Luiza?
O fato de emitirem a nota significa que estão prestes a enviar ou nada a ver?
 
Pq sacanagem?
Jogo tem história, gráficos bonitos na época, coop legal e rpg bem elogiado.

Bastante inferior ao primeiro Dragon Age. Aliás, só pelo fato de estar nessa lista já mostra como ela é furada. Vários sites novos apareceram pra dar GOTYs de uns tempos pra cá.
 
Obrigado aos colegas que responderam ontem. Acho que vou jogar o The Last Guardian por ser mais curto, embora ele tenha cara de "filme triste" e eu não gosto disso.
Estou com este jogo na fila tb, mas me parece q é um jogo q tem mtos puzzles, oq me irrita demais em jogos. Quem já zerou me corrija se estiver errado.
 
Bastante inferior ao primeiro Dragon Age. Aliás, só pelo fato de estar nessa lista já mostra como ela é furada. Vários sites novos apareceram pra dar GOTYs de uns tempos pra cá.

Primeiro Dragon Age é sensacional... joguei demais.

Aí resolveram massificar a franquia (transformar em action-RPG) e deu no que deu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo