• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém comprou no Magazine Luiza?
O fato de emitirem a nota significa que estão prestes a enviar ou nada a ver?
Sim, estao prestes enviar..chutaria que chega no maximo em 2 dias...


Voce é de onde? Comprei o meu dia 11 de Dezembro, e nada da porcaria da nota.

Sou de interior de SP
 
Obrigado aos colegas que responderam ontem. Acho que vou jogar o The Last Guardian por ser mais curto, embora ele tenha cara de "filme triste" e eu não gosto disso.

Não desista porque os controles são bem complicados, fique tranquilo que não tem essa cara de filme triste não. TLG é AME ou ODEIE, eu acho simplesmente uma obra prima.

Estou com este jogo na fila tb, mas me parece q é um jogo q tem mtos puzzles, oq me irrita demais em jogos. Quem já zerou me corrija se estiver errado.

Sim é um game de puzzles, nenhum absurdo, é relativamente tranquilo.
 
Sim, estao prestes enviar..chutaria que chega no maximo em 2 dias...


Voce é de onde? Comprei o meu dia 11 de Dezembro, e nada da porcaria da nota.

Sou de interior de SP
Poxa, que bom!
Sou de BH-MG e comprei dia 16/01! O seu tbm deve estar vindo em breve...
Se bem que desde dezembro tem algo errado! Ja entrou em contato?
 
Primeiro Dragon Age é sensacional... joguei demais.

Aí resolveram massificar a franquia (transformar em action-RPG) e deu no que deu.

Sim. Se tivessem evoluído seguindo o primeiro, DA seria mais ou menos o que Divinity OS 2 se tornou.

Ao invés disso virou só mais um jogo qualquer dessa Bioware irreconhecível.
 
Dragon Age Inquisition é sacanagem kkkkkkkkk
2014 foi meio fraco, mas até que gostei do DA:I. Pra mim 2014 foi o ano do WiiU, meus preferidos do ano foram Bayonetta 2, DKC: Tropical Freeze e Smash Bros. Bons tempos que a Nintendo tava na merda com console fracassado e praticamente dava jogo de graça ou uns descontos gigantes trocando por ponto online. :sefu:
 
Sim. Se tivessem evoluído seguindo o primeiro, DA seria mais ou menos o que Divinity OS 2 se tornou.

Ao invés disso virou só mais um jogo qualquer dessa Bioware irreconhecível.

E o engraçado é que o "tão premiado" Inquisition matou a franquia em 2014.

Nunca vi isso... um GOTY que colocou a franquia na geladeira.
 
2014 foi meio fraco, mas até que gostei do DA:I. Pra mim 2014 foi o ano do WiiU, meus preferidos do ano foram Bayonetta 2, DKC: Tropical Freeze e Smash Bros. Bons tempos que a Nintendo tava na merda com console fracassado e praticamente dava jogo de graça ou uns descontos gigantes trocando por ponto online. :sefu:

2014 foi o pior ano da geração passada com tranquilidade.
 
Pessoal meu PS5 chegou ontem! Podem me ajudar com algumas duvidas?
1 Vi comentários falando para não entrar em modo de repouso, porque o console buga...aqui eu deixei a noite inteira baixando meus jogos e não tive bugs...é melhor evitar o modo por enquanto?
2 gostei do adaptative triggers, mas é melhor desligar a função para evitar que os gatilhos quebrem? Tem muitos casos pela internet afora.
3 Astro Bot é bem legalzinho ein! Alguém tem dicas de jogos de plataforma para PS4/PS5?
 
Pessoal meu PS5 chegou ontem! Podem me ajudar com algumas duvidas?
1 Vi comentários falando para não entrar em modo de repouso, porque o console buga...aqui eu deixei a noite inteira baixando meus jogos e não tive bugs...é melhor evitar o modo por enquanto?
2 gostei do adaptative triggers, mas é melhor desligar a função para evitar que os gatilhos quebrem? Tem muitos casos pela internet afora.
3 Astro Bot é bem legalzinho ein! Alguém tem dicas de jogos de plataforma para PS4/PS5?
1- Esse problema acontecia nas primeiras semanas, e principalmente com o Spider Miles Morales, então não deixe esse jogo aberto em modo repouso, pelo menos até onde sei não foi corrigido e é um problema do jogo. Fora isso eu deixo sempre aqui.

2 - Eu vi alguns relatos dos gatilhos ficarem moles, mas platinei o Astro e Bugsnax (únicos que joguei com uso disso) e tudo ok por aqui, e principalmente no Astro eu não desligaria, tu perde quase toda a diversão sem isso.

3 - Eu tô doido pra pegar o Sackboy, mas citaria Unravel, Little Nightmares (tá pra sair o 2) e se quiser um desafio mais metroidvania Hollow Knight é o jogo.
 
1- Esse problema acontecia nas primeiras semanas, e principalmente com o Spider Miles Morales, então não deixe esse jogo aberto em modo repouso, pelo menos até onde sei não foi corrigido e é um problema do jogo. Fora isso eu deixo sempre aqui.

2 - Eu vi alguns relatos dos gatilhos ficarem moles, mas platinei o Astro e Bugsnax (únicos que joguei com uso disso) e tudo ok por aqui, e principalmente no Astro eu não desligaria, tu perde quase toda a diversão sem isso.

3 - Eu tô doido pra pegar o Sackboy, mas citaria Unravel, Little Nightmares (tá pra sair o 2) e se quiser um desafio mais metroidvania Hollow Knight é o jogo.
Vou olhar esses e dar uma chance ao R&C também. Tá free na PS PLUS.
 
Pessoal meu PS5 chegou ontem! Podem me ajudar com algumas duvidas?
1 Vi comentários falando para não entrar em modo de repouso, porque o console buga...aqui eu deixei a noite inteira baixando meus jogos e não tive bugs...é melhor evitar o modo por enquanto?
2 gostei do adaptative triggers, mas é melhor desligar a função para evitar que os gatilhos quebrem? Tem muitos casos pela internet afora.
3 Astro Bot é bem legalzinho ein! Alguém tem dicas de jogos de plataforma para PS4/PS5?

1. Tô com o meu desde Novembro e se desliguei completamente mais de 5x desde então foi muito, sempre Rest Mode. Acho que é algo que só aconteceu bem no começo, já resolveram com atualizações e que as pessoas vão jurar por anos que ainda existe. Mas aí vai de você, se ficar encanado melhor desligar pra ficar com a consciência tranquila, console inicia rápido de qualquer forma.

2. Acho que a maioria dos problemas no Dualsense, pelo menos aqui no tópico, são nos analógico. Não acho que é o ideal desligar o maior gimmick do controle pra evitar ter problema, só se você não gosta mesmo. Der problema é garantia neles.

3. Sackboy, Crash N. Sane Trilogy(grátis na Collection se você assina a Plus), Crash 4, Yooka Laylee and the Impossible Lair, Tearaway, Celeste...
 
Bom dia!!! Já existe algum jogo que use o DualSense tão perfeito como o Astro's?

Sobre o carregamento, existe diferença entre a entrada usb traseira e frontal?
 
Bastante inferior ao primeiro Dragon Age. Aliás, só pelo fato de estar nessa lista já mostra como ela é furada. Vários sites novos apareceram pra dar GOTYs de uns tempos pra cá.
se for do jeito que você está falando, TLUS2 e TW3 não merecem todos esse prêmios, já que apareceram "sites" para dar gotys.
acho que a galera fica mordida pq o jogo que ganhou não é do estilo que a galera gosta, eu mesmo prefiro o dragon age inquisition do que os antigos.
 
Bom dia!!! Já existe algum jogo que use o DualSense tão perfeito como o Astro's?

Sobre o carregamento, existe diferença entre a entrada usb traseira e frontal?

Cara, não é tão intenso como no Astrobot, mas eu gostei muito dos efeitos das armas no Worms Rumble e da vibração e sons no AC Valhalla.. Nesse AC, o efeito quando vc cai do alto na água é muito bacana..
 
Última edição:
Como de praxe, meu ps5 já está pegando poeira e já estou pensando em vende-lo. kkkkk !!! não sou normal. Joguei pouco a mídia física demons souls que comprei junto com ele. (mesmo tendo comprado 1 ano de psn plus com vários jogos que tenho para jogar)
 
Galera enfim optei pelo Samsung Q70 de 55.
Devo receber até sábado, alguém tem dica ou recomendo algum fórum desse modelo pra que eu posso ajustar ela quando chegar?
Valeu pessoal.
 
Galera enfim optei pelo Samsung Q70 de 55.
Devo receber até sábado, alguém tem dica ou recomendo algum fórum desse modelo pra que eu posso ajustar ela quando chegar?
Valeu pessoal.
No site do rtings tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em TV, mesmo sendo off acho a maior falta de consideração com o consumidor, acho que comentei aqui que infelizmente a minha CX veio com manchas na tela e mandei para a manutenção. O técnico veio aqui e m casa em 04/01, nem achou a mancha, tive que mostrar até kkkk E me falou que demora uns 15 dias o processo de vir a peça e trocar.

A LG me ligou umas duas semana atrás e falou que hoje 27/01 chegaria a peça pra troca e me daria mais 6 meses de garantia mas acredito que infelizmente nada vai mudar hoje, espero estar enganado.

Mas é frustrante ver que até agora nada de att sobre a manutenção, Não gosto de tomar este procedimento mas acho que vou ter que acionar o PROCON. Acho que até teve um aqui com problema na CX tb e que acionou o PROCON tb. O meu medo é que na ultima vez que vi, n tinha estoque da CX nas lojas.
 
Última edição:
RUMOR: Death Stranding Extended Edition chegando ao PS5 e PS4


-- Upgrade gratuito: sem chances
-- DLC: eu compro
-- Edição completa com os capitulos adicionais: compensa apenas pra quem nao tem o game ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera enfim optei pelo Samsung Q70 de 55.
Devo receber até sábado, alguém tem dica ou recomendo algum fórum desse modelo pra que eu posso ajustar ela quando chegar?
Valeu pessoal.
Sabia que sua mao tava coçando pra gastar.... kkkkk

Aproveite a TV! Ela tem um constraste fantástico, com os pretos de bastante profundidade. É um modelo que eu considerei bastante pegar, mas depois do bug do banco inter eu perdi as esperanças.
 
Última edição:
-- Upgrade gratuito: sem chances
-- DLC: eu compro
-- Edição completa com os capitulos adicionais: compensa apenas pra quem nao tem o game ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabia que sua mao tava coçando pra gastar.... kkkkk

Aproveite a TV! Ela tem um constraste fantástico, com os pretos de bastante profundidade. É um modelo que eu considerei bastante pegar, mas depois do bug do banco inter eu perdi as esperanças.
O que seriam esses capítulos adicionais?
 
Galera enfim optei pelo Samsung Q70 de 55.
Devo receber até sábado, alguém tem dica ou recomendo algum fórum desse modelo pra que eu posso ajustar ela quando chegar?
Valeu pessoal.
Boa. É uma boa TV :)

Procure por um canal chamado Andy Tecnologia. O candango tem umas configs legais pra você ter um ponto de partida.
 
se for do jeito que você está falando, TLUS2 e TW3 não merecem todos esse prêmios, já que apareceram "sites" para dar gotys.
acho que a galera fica mordida pq o jogo que ganhou não é do estilo que a galera gosta, eu mesmo prefiro o dragon age inquisition do que os antigos.

Mas não é verdade? Quantos desses prêmios de TLOU2 não foram por sites que só analisam exclusivos da Sony? Quantos desses sites sequer existiam em 2014 ou antes? E por aí vai.

Eu não disse se merece ou não, mas sim que é furada. Fica um bom marketing e massageia os fanboys.
 

Users who are viewing this thread

  • dnr
Voltar
Topo