[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas não é verdade? Quantos desses prêmios de TLOU2 não foram por sites que só analisam exclusivos da Sony? Quantos desses sites sequer existiam em 2014 ou antes? E por aí vai.

Eu não disse se merece ou não, mas sim que é furada. Fica um bom marketing e massageia os fanboys.
A própria Naughty Dog não deve conhecer 1/3 desses GOTY todos aí que ganharam :haha:
 
Mas não é verdade? Quantos desses prêmios de TLOU2 não foram por sites que só analisam exclusivos da Sony? Quantos desses sites sequer existiam em 2014 ou antes? E por aí vai.

Eu não disse se merece ou não, mas sim que é furada. Fica um bom marketing e massageia os fanboys.

The Witcher 3 teve isso, surgiu vários sites e cada vez vai surgir mais. Agora qualquer site pode criar sua premiação e vai ser contabilizada.
 
3 Astro Bot é bem legalzinho ein! Alguém tem dicas de jogos de plataforma para PS4/PS5?
Poxa, Astro Bot é muito bacana, me surpreendi também. Joguinho bonito e muito carismático.

Do PS5 unico plataforma que sei é o Ratchet e Clank Rift alguma coisa, que vai sair.

Na PS Collection tem a trilogia Crash. Do PS4 tem também a trilogia do Spyro e o Ratchet&Clank anterior.
 
Achei interessante o uso q fizeram do dualsense no Resident Evil 2 remake. O primeiro é que as luzes do controle ficam da cor da sua saúde, verde: fine, amarelo: caution e vermelho: danger. Outra coisinha é que as comunicações de rádio saem pelo alto falante do controle. Coisas simples, mas que gostei.
 
Alguém tem informações sobre os boatos da versão PS5 do Final Fantasy VII? apareceu na dashboard, mas não está acessível, foi algum erro do PS5???
 
Achei interessante o uso q fizeram do dualsense no Resident Evil 2 remake. O primeiro é que as luzes do controle ficam da cor da sua saúde, verde: fine, amarelo: caution e vermelho: danger. Outra coisinha é que as comunicações de rádio saem pelo alto falante do controle. Coisas simples, mas que gostei.

Tb gosto deste detalhes. Alguns jogos como Days Gone já usam esse esquema ai também, é bem legal, fora que as vibrações do controle melhoraram.
 
Achei interessante o uso q fizeram do dualsense no Resident Evil 2 remake. O primeiro é que as luzes do controle ficam da cor da sua saúde, verde: fine, amarelo: caution e vermelho: danger. Outra coisinha é que as comunicações de rádio saem pelo alto falante do controle. Coisas simples, mas que gostei.

Acho que o DS4 faz as mesmas coisas que você mencionou. Tem vários jogos no PS4 que usam as luzes do controle para o indicador de saúde do personagem.
 
Acho que o DS4 faz as mesmas coisas que você mencionou. Tem vários jogos no PS4 que usam as luzes do controle para o indicador de saúde do personagem.
Bacana. Eu tinha jogado ele com o dualshock mas não lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tb gosto deste detalhes. Alguns jogos como Days Gone já usam esse esquema ai também, é bem legal, fora que as vibrações do controle melhoraram.
Sim, a vibração de modo geral é mais refinada.

achei uma ideia excelente da Sony essa evolução no controle. Pra mim é um diferencial do ps5.
 
Achei interessante o uso q fizeram do dualsense no Resident Evil 2 remake. O primeiro é que as luzes do controle ficam da cor da sua saúde, verde: fine, amarelo: caution e vermelho: danger. Outra coisinha é que as comunicações de rádio saem pelo alto falante do controle. Coisas simples, mas que gostei.
Fizeram a mesma coisa no The Last of Us Remastered, a cor do LED do Dual Sense também muda de acordo com a saúde do personagem. Também tem isso de alguns momentos em que você interage com alguns dispositivos sonoros, tipo rádios e gravações, e o som sai pelo próprio speaker do controle.
 
Bacana. Eu tinha jogado ele com o dualshock mas não lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, a vibração de modo geral é mais refinada.

achei uma ideia excelente da Sony essa evolução no controle. Pra mim é um diferencial do ps5.
É porque a luz do DS4 fica na frente é bonita, mas quando vc está jogando vc nem vê ela e até esquece que ela existe...
 
Tb gosto deste detalhes. Alguns jogos como Days Gone já usam esse esquema ai também, é bem legal, fora que as vibrações do controle melhoraram.
Isso de sair som no controle já tinha no PS4, em jogos tipo Until Dawn, Alien Isolation ... The Last of Us era um que tu escutava as gravações saindo pelo controle, igual no Days Gone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o DS4 faz as mesmas coisas que você mencionou. Tem vários jogos no PS4 que usam as luzes do controle para o indicador de saúde do personagem.
isso
 
Fui instalar um jogo hoje e apareceu a mensagem que o armazenamento estava cheio, então fui deletar algumas coisas e vi GT Sport ocupando 102GB... Imagina o GT7 como vai ser com texturas muito mais altas.
 
Fui instalar um jogo hoje e apareceu a mensagem que o armazenamento estava cheio, então fui deletar algumas coisas e vi GT Sport ocupando 102GB... Imagina o GT7 como vai ser com texturas muito mais altas.

Maior que COD.

Nem quero ver GTA VI com dois discos.

Alguém sabe como são armazenados todos os updates?

São todos acumulados e ocupam um maior espaço comparados com aqueles que compraram o jogo no lançamento e aqueles que compraram o jogo depois de 02 anos e só baixam o último update?
 
Pelo jeito fui beta tester. Cada vez mais zero vantagem em comprar jogos na pré venda.
O jogo já saiu há mais de um ano, você jogou o que pagou. Um "director's cut" não deve mudar a essência do jogo.
Exemplo que vejo agora é Persona 5 Royal, o jogo e a história são as mesmas, com umas adições pontuais, mas melhoraram as mecânicas do jogo como um todo que facilitam demais a vida.
Vale preço full? Claro que não, mas se tem vontade de jogar novamente e ainda ver coisa nova, ta aí.
Fui instalar um jogo hoje e apareceu a mensagem que o armazenamento estava cheio, então fui deletar algumas coisas e vi GT Sport ocupando 102GB... Imagina o GT7 como vai ser com texturas muito mais altas.
Bizarro isso, pior pra quem tem internet fodida (que nem eu há um ano) em que um jogo de 50gb demorava uns 3 dias pra baixar. :facepalm:

Uma coisa que curti no novo app do PS é que peguei os jogos da Plus e quando mandei baixar estava cheio o armazenamento. Mas por ali mesmo eu consegui ver tudo que tava instalado no console e excluir os jogos.:notbad:
Agora só falta soltar as funcionalidades prometidas né dona Sony, cadê minha wishlist. :mao:
 
O jogo já saiu há mais de um ano, você jogou o que pagou. Um "director's cut" não deve mudar a essência do jogo.
Pois é ... o jogo saiu há quase um ano e meio, não faz sentido achar ruim ter jogado no lançamento só porque deve sair conteudo a mais depois (e sabe-se lá quando). Você já jogou, já se divertiu ...

Ou talvez o colega quando falou da pré-venda, quis dizer algo no sentido de que a pré-venda poderia oferecer acesso as DLCs futuras e tal. Mas a gente nem sabe se o conteúdo será pago ou não. No mais, a única vantagem real de pré-venda é fazer o pre-load pra jogar assim que lançar, pra quem não se importa em jogar antes e prefere ter o máximo de conteúdo disponivel quando jogar, melhor deixar o jogo de lado e pegar uns 2 anos depois as edições GOTY da vida, quando tem.
 
Pelo jeito fui beta tester. Cada vez mais zero vantagem em comprar jogos na pré venda.

Estou jogando no PC e desisti de jogar no PS5 por falta de update. No PC tem todos os extras de Half-life e Cyberpunk que é conteúdo interessante e divertido.

Mas depois que terminar no PC (mais de 60 horas) não vou mais pegar, pois achei o jogo um pouco longo demais sem necessidade.
 
Desenvolvedora preguiçosa essa Naughty Dog heim.. se lascar

PS5 já tem 3 meses aí e nada de um patch nos jogos dela, ainda mais pro "GOTY".

Custa um patch pra desbloquear só os FPS? :facepalm:
 
Última edição:
Pelo jeito fui beta tester. Cada vez mais zero vantagem em comprar jogos na pré venda.

Comprar qualquer jogo no lançamento é isso, vc tá pagando mais caro e sendo Beta Tester. Alguns casos são absurdos tipo Cyberpunk e No Man´s Sky, esses games vc não é nem beta tester, é Alpha kkkkkkkkkkkkkkk.

Meu caso recente foi com Spider Miles Morales, joguei o começo em 30FPS com RT e depois de umas 2 horas passei para 60FPS sem RT. Zerei a 60FPS e dias depois de zerar soltaram um patch para ter 60FPS com RT kkkkkkkkkkk.
 
O Gran Turismo 7 chegará no segundo semestre de 2021, segundo relatório financeiro da Fanatec
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo