[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, alguem já comprou case para o controle do PS5? Estou com medo de amarelar ou sujar muito rápido...
 
Se vc fosse recomendar CONTROL para um amigo seu, quais pontos altos do game apresentaria? Pq seu amigo deveria jogar CONTROL?
 
Se prepara pq é um parto até conseguir, seja chat ou ligação...

De graça vou testar esse control, o jogo é sobre oq? Presta? Mto longo?
Acabei de receber meu e-mail de refund.

Estou assim:

03a.jpg


Já fui 120% pistola esperando o conflito. Que boa notícia. A Sony não foi incompetente nisso, que milagre. Como é bom estar errado pelos motivos certos :sefu:

Quanto ao Control, eu fiz 1000/1000 nele no Xbox, e quero jogar novamente com RT. É um jogo de mistério, TPS, com poderes sobrenaturais. O jogo tem uma destruição em tempo real bem legal, e uma história meio misteriosa tipo Alan Wake e Quantum Break.

Eu gostei bastante.
 
Última edição:
Queria fazer o NG+ no Ghost of Tsushima no PS5 só que perdi o save. :bua:
O combate desse jogo. :lindo:



Esse cara é uma lenda dos GIFS... só faz gameplay insana. O Combate do Ghost pelos vídeos, me lembra o combate do Witcher 3 só que mais cinematográfico e melhor polido... como ambos são combate focados em esquiva e aparar, acaba que tem essas semelhanças...
 
Pessoal, alguem já comprou case para o controle do PS5? Estou com medo de amarelar ou sujar muito rápido...

Eu particularmente tenho uma certa frescura com o meu Dual Sense... podem me zoar HAHAHAH

limpo todo dia essa porra... por ser branco é foda...

até o momento tá de boa, nada de amarelar
 
Se vc fosse recomendar CONTROL para um amigo seu, quais pontos altos do game apresentaria? Pq seu amigo deveria jogar CONTROL?

Eu gostei do gameplay (principalmente as questões dos poderes da protagonista)
Alguns bosses são interessantes
A história me agradou (principalmente as questões envolvendo AWE e Objects of Power)
As referências ao universo de Alan Wake me agradaram

É até interessante, do meu ponto de vista, ver alguém que curtiu AW e QB (tipo o @PELO) não ter gostado de Control.
 
Eu particularmente tenho uma certa frescura com o meu Dual Sense... podem me zoar HAHAHAH

limpo todo dia essa porra... por ser branco é foda...

até o momento tá de boa, nada de amarelar

Depois que eu vi um cara restaurando um PSOne tirando todo o amarelado dele de maneira bem simples, perdi esse receio.... No caso ele usa agua oxigenada para acelerar o processo, mas funciona também apenas com a fita Led UV, só demora mais.

 
A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021

 
Galera, me ajudem aí. Consegui fazer o compartilhamento com um amigo no PS5, ele assinou a Plus, consegui acesso pela minha conta, porém não consigo baixar os games dele diretamente na minha conta. Funciona assim no Play? Venho de um Xbox e lá consigo acessar e baixar todos os games comprados pelo amigo sem nunca precisar acessar a conta dele. Só não dá pra resgatar os games da Gold. Até tive um ps4 slim, mas não compartilhei na época, então, isso é novo pra mim.
 
Galera, me ajudem aí. Consegui fazer o compartilhamento com um amigo no PS5, ele assinou a Plus, consegui acesso pela minha conta, porém não consigo baixar os games dele diretamente na minha conta. Funciona assim no Play? Venho de um Xbox e lá consigo acessar e baixar todos os games comprados pelo amigo sem nunca precisar acessar a conta dele. Só não dá pra resgatar os games da Gold. Até tive um ps4 slim, mas não compartilhei na época, então, isso é novo pra mim.
Você precisa logar pela conta dele no seu console, ir na loja e baixar. À partir daí estará jogável na sua conta também.
 
Obrigado, só mais uma dúvida. Rsrs. Quando logo na conta dele, não derruba o amigo, caso ele esteja logado?
Nao pq vc não vai usá-la em definitivo. No dia a dia vc deve entrar no seu perfil. O dele é pra ficar apenas registrado no seu console para baixar os jogos.
 
Os caras mandaram o kit de impressa com símbolos do controle do PS na caixa. :haha3:


 
Os caras mandaram o kit de impressa com símbolos do controle do PS na caixa. :haha3:



Esse é o joguinho que parece legal (mas não pra mim) que o pessoal vai receber via gamepass, né?
 
Esse é o joguinho que parece legal (mas não pra mim) que o pessoal vai receber via gamepass, né?

Sim, eu até estou pensando em jogar no PC.
 
Bateu os 100 conto aqui na carteira. Bom que ja juntei quase metade do dinheiro para comprar Nier Replicant sem nem tentar. Mas esse só saí em Abril, então vou ver se sai alguma promoção de cartão pre-pago até lá (preciso de mais 150 reais). No fim do ano teve vários bons. Esses 100 reais do Control, que me devolveram, eu paguei menos de 80 na real, com o meu Cashback do AME. Aí só joguei os 7 reais e conclui o preço.

Vamos ver. Tirando isso, não tenho interesse em nada da PSN em preço cheio no momento. Os preços já voltaram ao normal mesmo, então nem tenho muito mais o que fazer.

Recomendo que o @Insomniac e o outro rapaz que comprou o Control, se ainda não abriram a versão do PS4 no console, peçam logo o refund. Porque o limite é 14 dias. Depois, já era. Por enquanto eles estão dando fácil.
 
Última edição:
PS5 agora quando sai do modo de espera dá uma mensagem “Aguarde...” por alguns segundos, antes ia direto pra tela de seleção de usuário.

Diversos diplomatas no Reddit relatam o mesmo comportamento, e dizem que só resolve fazendo reset de fábrica.

Alguém aqui?
 
Eita, mas esse the medium flopou bonito hein, média 73 no MC :nooo:
 
Preguiça de quotar todos que me responderam sobre Death Stranding, mas resumidamente: o que me entristece é que comprei o jogo para PS4 na pré venda, mas a versão de PS4 parece não receber nenhum agrado. Como o @JohannesBR bem citou, a versão de PC recebeu várias coisas, nada absurdo, mas coisas legais. Já no PS4, nada. A sensação é de que o Kojima cagou para a base de jogadores Playstation. :feelbad:

Quanto aos colegas que compraram Control: se não tiverem baixado o jogo, entrem em contato com a Sony e solicitem o reembolso. Comprei o Shadow of the Tomb Raider recentemente e consegui o estorno bem facilmente.

Por fim, a Sony está mandando muito bem na Plus, sempre vem no mínimo um jogo bom.
 
Preguiça de quotar todos que me responderam sobre Death Stranding, mas resumidamente: o que me entristece é que comprei o jogo para PS4 na pré venda, mas a versão de PS4 parece não receber nenhum agrado. Como o @JohannesBR bem citou, a versão de PC recebeu várias coisas, nada absurdo, mas coisas legais. Já no PS4, nada. A sensação é de que o Kojima cagou para a base de jogadores Playstation. :feelbad:

O detalhe é que foi tudo de graça no PC, nem DLC teve. Será que houve algum problema com a Sony não querendo dar nada de graça? Só resta especular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo