• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O detalhe é que foi tudo de graça no PC, nem DLC teve. Será que houve algum problema com a Sony não querendo dar nada de graça? Só resta especular.
Entre não dar de graça e não ter eles preferiram não ter? Acho que não é esse o caso. O modo foto, por exemplo, veio para a versão de PS4, mas saiu muito antes na versão de PC, que foi lançada um ano depois.

Acho que no contrato a Sony deu muita liberdade para o Kojima, e como o jogo deve ter vendido mais no PC, ele deve ter focado mais em agradar a comunidade do PC.
 
A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021



Acredito que tem muita gente que compra para revender. Mas acho que vai chegar uma hora que não vai valer mais a pena fazer isso. Aí talvez as coisas normalizem.
 
Entre não dar de graça e não ter eles preferiram não ter? Acho que não é esse o caso. O modo foto, por exemplo, veio para a versão de PS4, mas saiu muito antes na versão de PC, que foi lançada um ano depois.

Acho que no contrato a Sony deu muita liberdade para o Kojima, e como o jogo deve ter vendido mais no PC, ele deve ter focado mais em agradar a comunidade do PC.
Os detalhes do acordo nunca iremos saber, de acordo com SteamSpy o jogo vendeu entre 1 e 2 milhões no Steam. No PS a informação é que 3.8 milhões de players jogaram o game, agora quanto vendeu não sei.

Alguns dizem que o game foi um fracasso, outros que ele foi um sucesso, se pagou e gerou um bom lucro. Eu acho que o game passou longe do que se era esperado.
 
O efeito lançamento ps5 fez bem para a Sony, pois desde o lançamento só me lembro de 1 mês ter sido ruim na PSN nos jogos gratuitos , o resto excelente.
 
Obrigado, só mais uma dúvida. Rsrs. Quando logo na conta dele, não derruba o amigo, caso ele esteja logado?
Infelizmente derruba sim. Entra uma vez e baixa tudo que for pra baixar ou sincroniza os horários com ele, senão pode estragar a jogatina.
:haha:
 
Os detalhes do acordo nunca iremos saber, de acordo com SteamSpy o jogo vendeu entre 1 e 2 milhões no Steam. No PS a informação é que 3.8 milhões de players jogaram o game, agora quanto vendeu não sei.

Alguns dizem que o game foi um fracasso, outros que ele foi um sucesso, se pagou e gerou um bom lucro. Eu acho que o game passou longe do que se era esperado.
Se esperavam um grande hit como Uncharted ou God of War, caíram do cavalo. Mas será que alguém olhou o gameplay daquele jogo e realmente achou que todo mundo iria gostar? Se sim, o nome Kojima realmente tem muito peso.

Eu particularmente gostei pra caramba do jogo, adoraria ver mais superproduções tentando algo novo.
 
Se esperavam um grande hit como Uncharted ou God of War, caíram do cavalo. Mas será que alguém olhou o gameplay daquele jogo e realmente achou que todo mundo iria gostar? Se sim, o nome Kojima realmente tem muito peso.

Eu particularmente gostei pra caramba do jogo, adoraria ver mais superproduções tentando algo novo.
pra mim também foi uma obra ímpar!
 
Se esperavam um grande hit como Uncharted ou God of War, caíram do cavalo. Mas será que alguém olhou o gameplay daquele jogo e realmente achou que todo mundo iria gostar? Se sim, o nome Kojima realmente tem muito peso.

Eu particularmente gostei pra caramba do jogo, adoraria ver mais superproduções tentando algo novo.
pra mim também foi uma obra ímpar!

Eu não zerei, parei no cap 3 e não curti muito. A trilha sonora, gráficos e ambientação eu curti, porém achei o game muito cansativo, menus confusos e pelo menos no começo o enredo não me prendeu. Tava na cara que não era um game para todo mundo, acho que foi um acerto da Sony pegar a exclusividade dele mesmo que temporária, querendo o não o game fez barulho.

Não é um game para todo mundo, eu vou comprar novamente quando ficar mais barato e jogar novamente.
 
Tem dois jogos que eu vou esperar para rejogar na versão do PS5: FFVII Remake e DS. FFVII joguei quase 80 horas e quase platinei, mas ainda quero jogar mais uma.

DS, fiz igual o pelo. Joguei umas 20 horas, fiz bastante coisa até, mas aquela história demorou demais pra engrenar. Mas ainda quero terminar, porém, aproveitando melhor o PS5, já que cheguei até aqui mesmo.
 
Control é chato e ruim... falei :bwahaha:
 
Eita, mas esse the medium flopou bonito hein, média 73 no MC :nooo:
Bomba prevista.
Se esperavam um grande hit como Uncharted ou God of War, caíram do cavalo. Mas será que alguém olhou o gameplay daquele jogo e realmente achou que todo mundo iria gostar? Se sim, o nome Kojima realmente tem muito peso.

Eu particularmente gostei pra caramba do jogo, adoraria ver mais superproduções tentando algo novo.
Nunca entendi essa onda em cima do nome Kojima. Já conhecia MGS e não via ninguém citar esse cara ou falar do game como se fosse coisa do outro mundo.

Por causa de um jogo ele é sinônimo de qualidade? Sem falar que muita gente da equipe não leva os créditos.
 
The Medium é o jogo de Xbox com cara de PS kkkkkkk

Ja baixei no PC
 
Bomba prevista.

Nunca entendi essa onda em cima do nome Kojima. Já conhecia MGS e não via ninguém citar esse cara ou falar do game como se fosse coisa do outro mundo.

Por causa de um jogo ele é sinônimo de qualidade? Sem falar que muita gente da equipe não leva os créditos.
Ainda não acredito que a desenvolvedora achou uma boa ideia renderizar o jogo, literalmente, 2x ao mesmo tempo, com um pouco de RT ainda, naquelas cenas de mundo dividido.

Mataram a RTX3080 nessa zueira. Os consoles então...

E eu botava fé nesse jogo. Uma pena.
 
Opinião impopular....

Metal Gear (e o Kojima) é uma franquia MUITO mas MUITO OVERHYPADA.

Fight me :sefu:
 
Cara consegui a Q70 por R$2.712,90 ontem através de um bug do ponto frio, previsão de entrega 01/02
Também consegui mas parcelei e fiz ainda o cashback do banco inter.
Nem acredito que consegui comprar essa tv por esse valor
 
Nunca entendi essa onda em cima do nome Kojima. Já conhecia MGS e não via ninguém citar esse cara ou falar do game como se fosse coisa do outro mundo.

Por causa de um jogo ele é sinônimo de qualidade? Sem falar que muita gente da equipe não leva os créditos.
Metal Gear sempre foi uma série de nicho. A trama envolve muita conspiração política e umas loucuras de biotecnologia que torna tudo difícil de entender, é tudo muito complexo e acaba sendo cansativo e até chato pra muita gente.

Além da história em si tem a gameplay stealth e compassada, é um jogo de espionagem afinal. Então são dois pontos pilares que fazem os jogos serem chatos pra muita gente, a história complexa e a gameplay "devagar". Mas pra quem gosta desse tipo de história, é um prato cheio, assim como as histórias do Tom Clancy (série de obras com tramas militares/políticas, que deram origem a vários jogos tipo Rainbow Six e Ghost Recon).

Metal Gear (e o Kojima) é uma franquia MUITO mas MUITO OVERHYPADA.
Cara, pessoalmente só conheço duas pessoas que conheciam Metal Gear antes do MGS:V existir. A noção que sempre tive foi que a série é pouco conhecida no Brasil e só ganhou popularidade com o Phantom Pain, que veio com uma abordagem mais amigável pra todo mundo que não curte "gameplay devagar".

Enfim, também acho que existiu um Hype de muita gente que só jogou o MGS:V e achou que o DS seria bom por um jogo só, como o @Guns falou. Mas enfim, Metal Gear nunca agradou todo mundo, creio que ninguém que conhecia a obra do Kojima achou que o DS seria bem recebido por todos. É só lembrar que TLoU1 e RDR2 desagradou muita gente pela lentidão do desenvolvimento, imagine o DS kkk O próprio MGSV demora um pouco pra engrenar.
 
A 300 páginas atrás, alguém que comprou o PS5 havia reclamado que No Man's Sky continuava muito ruim com o PSVR, com as coisas renderizando na sua frente e etc no PS5....

Rolou um patch otimizando ele para o PS5/PSVR. Quem tiver ambos e tem interesse já podem testar:


===========

Cara, pessoalmente só conheço duas pessoas que conheciam Metal Gear antes do MGS:V existir. A noção que sempre tive foi que a série é pouco conhecida no Brasil e só ganhou popularidade com o Phantom Pain, que veio com uma abordagem mais amigável pra todo mundo que não curte "gameplay devagar".

Enfim, também acho que existiu um Hype de muita gente que só jogou o MGS:V e achou que o DS seria bom por um jogo só, como o @Guns falou. Mas enfim, Metal Gear nunca agradou todo mundo, creio que ninguém que conhecia a obra do Kojima achou que o DS seria bem recebido por todos. É só lembrar que TLoU1 e RDR2 desagradou muita gente pela lentidão do desenvolvimento, imagine o DS kkk O próprio MGSV demora um pouco pra engrenar.

Tem que rever essas amizades ai... kkkkkk
 
Metal Gear sempre foi uma série de nicho. A trama envolve muita conspiração política e umas loucuras de biotecnologia que torna tudo difícil de entender, é tudo muito complexo e acaba sendo cansativo e até chato pra muita gente.

Além da história em si tem a gameplay stealth e compassada, é um jogo de espionagem afinal. Então são dois pontos pilares que fazem os jogos serem chatos pra muita gente, a história complexa e a gameplay "devagar". Mas pra quem gosta desse tipo de história, é um prato cheio, assim como as histórias do Tom Clancy (série de obras com tramas militares/políticas, que deram origem a vários jogos tipo Rainbow Six e Ghost Recon).


Cara, pessoalmente só conheço duas pessoas que conheciam Metal Gear antes do MGS:V existir. A noção que sempre tive foi que a série é pouco conhecida no Brasil e só ganhou popularidade com o Phantom Pain, que veio com uma abordagem mais amigável pra todo mundo que não curte "gameplay devagar".

Enfim, também acho que existiu um Hype de muita gente que só jogou o MGS:V e achou que o DS seria bom por um jogo só, como o @Guns falou. Mas enfim, Metal Gear nunca agradou todo mundo, creio que ninguém que conhecia a obra do Kojima achou que o DS seria bem recebido por todos. É só lembrar que TLoU1 e RDR2 desagradou muita gente pela lentidão do desenvolvimento, imagine o DS kkk O próprio MGSV demora um pouco pra engrenar.
Deus me livre conhecer Metal Gear pelo V. Flop com história inacabada do caralho. Depois desse jogo ser tão premiado, eu parei de me importar com isso. E olha que conheço Metal Gear Solid desde 99. É uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos. Quase chorei jogando o fim do MGS 4, com o Old Snake se socando com o Liquid Ocelot.

Kojima é penta, mas perdeu um tico a mão no Death Stranding.
 
Metal Gear sempre foi uma série de nicho. A trama envolve muita conspiração política e umas loucuras de biotecnologia que torna tudo difícil de entender, é tudo muito complexo e acaba sendo cansativo e até chato pra muita gente.

Além da história em si tem a gameplay stealth e compassada, é um jogo de espionagem afinal. Então são dois pontos pilares que fazem os jogos serem chatos pra muita gente, a história complexa e a gameplay "devagar". Mas pra quem gosta desse tipo de história, é um prato cheio, assim como as histórias do Tom Clancy (série de obras com tramas militares/políticas, que deram origem a vários jogos tipo Rainbow Six e Ghost Recon).


Cara, pessoalmente só conheço duas pessoas que conheciam Metal Gear antes do MGS:V existir. A noção que sempre tive foi que a série é pouco conhecida no Brasil e só ganhou popularidade com o Phantom Pain, que veio com uma abordagem mais amigável pra todo mundo que não curte "gameplay devagar".

Enfim, também acho que existiu um Hype de muita gente que só jogou o MGS:V e achou que o DS seria bom por um jogo só, como o @Guns falou. Mas enfim, Metal Gear nunca agradou todo mundo, creio que ninguém que conhecia a obra do Kojima achou que o DS seria bem recebido por todos. É só lembrar que TLoU1 e RDR2 desagradou muita gente pela lentidão do desenvolvimento, imagine o DS kkk O próprio MGSV demora um pouco pra engrenar.
Você falou tudo, perfeito. Metal Gear tem pouquíssimos fãs no Brasil. Muitas pessoas opinam sobre a série tendo jogado apenas o MGSV.

Mas galera, sem neura: Kojima não é ovacionado atoa. Não venham com essas ideias malucas de teoria da conspiração. O cara É muito foda. Metal Gear não é só um jogo. É uma série que se manteve em alta por anos SEMPRE mantendo a excelência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo