• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Também consegui mas parcelei e fiz ainda o cashback do banco inter.
Nem acredito que consegui comprar essa tv por esse valor

Preço excelente , paguei 3099 na minha em novembro, sem bug kkk .

Qualidade de imagem muito boa , incomoda as cenas escuras demais devido ao vazamento de luz , o que é normal nessa tv.
 
Caralho como eu não curti o Control nem tava olhando nada a respeito dele, eu jurava que essa versão para os console de próxima geração tinha sido lançada ano passado junto com os aparelhos. Lembro que na época a galera ficou puta com anuncio que só quem comprar a versão ultimate iria receber o update e etc.

Essa versão vai ser lançada dia 2 e direto na Plus. :wtf:

 
Acho que o problema do The Medium é que ele é extremamente pesado. Mesmo no XSX em cenas mais complexas que os 2 mundos são renderizado ao mesmo tempo o jogo vai pra 900p e no PC, o Diego postou vídeo hj e o bicho é muuuito pesado. Acredito que isso esteja influenciando tbm.

The Medium segue a mesma premissa de clássicos do PS2 como Rule of Rose, Haunting Ground, Clock Tower, Alone in the Dark e etc... É uma pena que a galera hj em dia não curta mais jogos com essas propostas.
 
Caralho como eu não curti o Control nem tava olhando nada a respeito dele, eu jurava que essa versão para os console de próxima geração tinha sido lançada ano passado junto com os aparelhos. Lembro que na época a galera ficou puta com anuncio que só quem comprar a versão ultimate iria receber o update e etc.

Essa versão vai ser lançada dia 2 e direto na Plus. :wtf:


Senti umas vibes de Prototype no combate kkk
 
Trazendo para esta pagina

Dá uma olhada Ragtech One Up Nitro, já adianto que é bem carinho.

Acho que o problema do The Medium é que ele é extremamente pesado. Mesmo no XSX em cenas mais complexas que os 2 mundos são renderizado ao mesmo tempo o jogo vai pra 900p e no PC, o Diego postou vídeo hj e o bicho é muuuito pesado. Acredito que isso esteja influenciando tbm.

The Medium segue a mesma premissa de clássicos do PS2 como Rule of Rose, Haunting Ground, Clock Tower, Alone in the Dark e etc... É uma pena que a galera hj em dia não curta mais jogos com essas propostas.

Eu curto muito esse tipo de jogo, um dos games que mais curti no PS4 foi Until Dawn que tbm tem sérios problemas de desempenho. Acho que o problema de The Medium foram as expectativas. Quando eu vi que o game seria da Bloober já desanimei na hora, eu to pensando em baixar e jogar no PC, só que é desesperador ver o desempenho desse jogo em placas de vídeo top.
 
Opinião impopular....

Metal Gear (e o Kojima) é uma franquia MUITO mas MUITO OVERHYPADA.

Fight me :sefu:
Eu também acho. Inclusive o MG5 foi um dos poucos games da geração passada que comecei, joguei muitas horas, e não consegui terminar, pois achei bem enjoativo. História não me prendeu também.
 
Esse Destruction Allstars é o tipo de jogo que não pagaria preço cheio nunca, agora vindo na Plus eu vou dar uma chance.




 
Dá uma olhada Ragtech One Up Nitro, já adianto que é bem carinho.



Eu curto muito esse tipo de jogo, um dos games que mais curti no PS4 foi Until Dawn que tbm tem sérios problemas de desempenho. Acho que o problema de The Medium foram as expectativas. Quando eu vi que o game seria da Bloober já desanimei na hora, eu to pensando em baixar e jogar no PC, só que é desesperador ver o desempenho desse jogo em placas de vídeo top.

Sim, o orçamento dele se não me engano foi de apenas U$7mi, por aí você já dá pra ter uma ideia que o jogo é bem Indie, mas mesmo assim eles conseguiram trazer o compositor do Silent Hill e assistindo o vídeo da Digital Foundry, me pareceu interessante... Pretendo pegar se eles lançarem pra PS5.

 
Tem dois jogos que eu vou esperar para rejogar na versão do PS5: FFVII Remake e DS. FFVII joguei quase 80 horas e quase platinei, mas ainda quero jogar mais uma.

DS, fiz igual o pelo. Joguei umas 20 horas, fiz bastante coisa até, mas aquela história demorou demais pra engrenar. Mas ainda quero terminar, porém, aproveitando melhor o PS5, já que cheguei até aqui mesmo.

Cara vc viu em algum lugar a data que vai sair o FF7 remake pro PS5?? pois acabei de comprar o meu, quase que exclusivamente por causa do FF7, mais eu queria já comprar o do PS5.
 
Cara vc viu em algum lugar a data que vai sair o FF7 remake pro PS5?? pois acabei de comprar o meu, quase que exclusivamente por causa do FF7, mais eu queria já comprar o do PS5.
Até agora nenhuma notícia sobre isso
Tô na esperança também

Acredito que essa nova versão do FF chegue junto com fim da exclusividade para o PS4, essa exclusividade termina agora em março. Acho que essa nova versão deve ser anunciada para PC, Xbox Series X/S e PS5.
 
Cara vc viu em algum lugar a data que vai sair o FF7 remake pro PS5?? pois acabei de comprar o meu, quase que exclusivamente por causa do FF7, mais eu queria já comprar o do PS5.
Nada oficial, como o Oliver falou. Estou na esperança de algo até Abril, que é quando acaba a exclusividade temporária.
 
Última edição:
Quanto a proteção de energia para TV e Ps5, existe algo que pode prejudicar mais que ajudar?

Queria gastar ate uns 250, existe algo bom ate essa faixa de preço?
 
Foi um achado mesmo esse esquema da Q70, já emitiram sua nota ?
Produto está em separação , Casas Bahia é meio lerda em atualizar , no ps5 eles entregaram sem mudar o status do meu pedido.
pode entregar amanhã mesmo se bobear
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço excelente , paguei 3099 na minha em novembro, sem bug kkk .

Qualidade de imagem muito boa , incomoda as cenas escuras demais devido ao vazamento de luz , o que é normal nessa tv.
Estou contanto com algum problema desses para recuperar uma grana depois processando a Samsung , pois minha ru7100 não tem vazamento
 
As melhorias do Control Ultimate Edition

Modo de desempenho - visa o desempenho de 60 fps com resolução de renderização de 1440p e saída de 4K
Modo gráfico - visa o desempenho de 30fps com traçado de raio (transparência e reflexos) em resolução de renderização de 1220p e saída de 4K

NOTA: Apenas o modo desempenho está disponível no Xbox Series S. Ele visa 60fps sem traçado de raio, com resolução de renderização de 900p e saída de 1080p. Esta é uma limitação do hardware, não do jogo.

Suporte PS5 DualSense - Suporte para vibrações e gatilhos.
Atividades e ajuda do PS5 - Cartões e vídeos que ajudam a orientar você no jogo e acompanham seu progresso.



Muito bom saber que vai ter suporte ao adaptive trigger e cartões. :banderas:
Vou ser obrigado a dar outra chance ao game. :freddy:
 
Esse Destruction Allstars é o tipo de jogo que não pagaria preço cheio nunca, agora vindo na Plus eu vou dar uma chance.





Melhor que control parece divertido :)
 
Deus me livre conhecer Metal Gear pelo V. Flop com história inacabada do caralho. Depois desse jogo ser tão premiado, eu parei de me importar com isso. E olha que conheço Metal Gear Solid desde 99. É uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos. Quase chorei jogando o fim do MGS 4, com o Old Snake se socando com o Liquid Ocelot.

Kojima é penta, mas perdeu um tico a mão no Death Stranding.

Boa parte dos gamers tem aquelas franquias super famosas, mas que jogou muito pouco (ou nunca jogou)

No meu caso são Metal Gear, Final Fantasy e Persona...

Eu comecei justamente pelo MGSV. Curti o jogo, mas não entendi nada da história, tive que assistir um resumão na época pra ficar por dentro :haha:

Engraçado que na época de PS1/PS2 eu jogava muito Splinter Cell. Não sei porque nunca dei atenção a Metal Gear naquele tempo
 
As melhorias do Control Ultimate Edition

Modo de desempenho - visa o desempenho de 60 fps com resolução de renderização de 1440p e saída de 4K
Modo gráfico - visa o desempenho de 30fps com traçado de raio (transparência e reflexos) em resolução de renderização de 1220p e saída de 4K

NOTA: Apenas o modo desempenho está disponível no Xbox Series S. Ele visa 60fps sem traçado de raio, com resolução de renderização de 900p e saída de 1080p. Esta é uma limitação do hardware, não do jogo.

Suporte PS5 DualSense - Suporte para vibrações e gatilhos.
Atividades e ajuda do PS5 - Cartões e vídeos que ajudam a orientar você no jogo e acompanham seu progresso.



Muito bom saber que vai ter suporte ao adaptive trigger e cartões. :banderas:
Vou ser obrigado a dar outra chance ao game. :freddy:

Esse aí é um que fica legalzinho em modo RT, pena que não tem um RT 60fps estilo miles morales (e nem deve ter mesmo, normal nesse caso).
 
Rapaziada, como vcs estão deixando o playstation 5 de vcs, em pé ou deitado?
 
Rapaziada, como vcs estão deixando o playstation 5 de vcs, em pé ou deitado?

Em pé, é o primeiro console que uso em pé e acho que fica bem melhor assim.

Esse aí é um que fica legalzinho em modo RT, pena que não tem um RT 60fps estilo miles morales (e nem deve ter mesmo, normal nesse caso).

Se acontecer vai ser daqui um tempo embora ache que não vai rolar tbm.
 
Na PS PLUS Japonesa vão dar Bloodstained tbm, lá a versão do Control é apenas para PS5.
Praticamente certo desse Bloodstained vir na Plus de Março.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo