• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal. Jogo normal no meu PS5 e algumas vezes, uma vez por jogatina normalmente, a tv fica toda preta e volta depois de alguns segundos, o som no headset continua e o jogo continua rodando normal, é só como se não mandasse sinal de vídeo por alguns segundos. Alguém ja teve isso?
 
São implementações diferentes. Tanto na teoria quanto na prática.

Tanto que a AMD está desenvolvendo agora algo similar e universal, sem o laço da Nvidia.

Control poderia ter ficado melhor com mais otimização. E mais otimização significa usar técnicas que aproveitem melhor as peculiaridades dos consoles. Meio que jogaram a versão do PC, aprimoraram algumas coisas da engine e tacaram pros consoles.

Por ser algo tão cru, poderia ter ficado facilmente pior. Como nem ter RT nenhum.

Tudo depende do tempo e dinheiro, assim como cuidado, da desenvolvedora.

É gráfico de jogo, para enganar e não importa como e porque é feito, importa o resultado.
 
É gráfico de jogo, para enganar e não importa como e porque é feito, importa o resultado.
Bem simplista essa visão não? Pode não importar tanto pra gente que é o consumidor final, embora pra muitos seja importante de certa forma.
Agora pro cara lá na ponta desenvolvendo, técnicas e melhorias em como fazer o gráfico do jogo faz toda a diferença. É a partir daí que nos afeta, querendo ou não.
 
Eu discordo, pra mim o jogo simplesmente tem comandos ruins. Esse lance do Trico é apenas o ponto mais agravante, mas todo o gameplay está lotado de pequenos problemas. Se movimentar com o personagem é ruim às vezes, tem vezes que você quer escalar ou descer o corpo do Trico, mas não consegue, o personagem fica travado.

Quanto ao comportamento do Trico, já vi gente argumentando de que "faz parte do jogo", e pra mim esse é um dos maiores damage control que já vi. Não faz o menor sentido. E mesmo que fosse algo planejado eu ainda acharia uma questão de design completamente equivocada.

No mais, é tolerável sim, dá pra ser jogado. Mas, pra mim, atrapalha e muito a experiência.

Eu, HOJE, com 7h de jogo, não recomendo. Não vejo porquê dedicar tempo a um jogo cheio de problemas e que, ao meu ver, ainda não mostrou nada que fosse tão bom pra fazer os problemas valerem a pena. Mas eu vou zerar e pode ser que mude de opinião.

tenho a mesma sensação que você.

Ps: como você sabe as horas de jogo?
 
É gráfico de jogo, para enganar e não importa como e porque é feito, importa o resultado.
Eu entendo o que você quis dizer. E não discordo totalmente. Mas nossa discussão ali é mais técnica. E tecnicamente uma coisa é totalmente diferente da outra.

Quando eu falei que Control poderia ser melhor otimizado, isso também engloba o uso mais adequado de tecnicas de consoles para melhorar. Porém, o fato é que simplesmente portaram do PC sem o trunfo da manga principal, que é o DLSS. E aí capou o potencial.


Fazer o que. Mas tenho certeza que jogos bem otimizados de console farão melhor do que isso.
 
Pessoal. Jogo normal no meu PS5 e algumas vezes, uma vez por jogatina normalmente, a tv fica toda preta e volta depois de alguns segundos, o som no headset continua e o jogo continua rodando normal, é só como se não mandasse sinal de vídeo por alguns segundos. Alguém ja teve isso?

Sim , isso é muito comum no ps4 pro por causa do hdr , juntando a tv samsung com o ps , é muito comum isso , ha meios de minimizar ou eliminar, desabilitando hdr .
 
Pra amanhã tava numa duvida cruel de qual atualização 60fps jogar primeiro, The Division 2 ou Control, a notícia desse patch 4K a 60fps pro God of War acabou com essa duvida kkk, já botei o jogo pra baixar.
 
Pra amanhã tava numa duvida cruel de qual atualização 60fps jogar primeiro, The Division 2 ou Control, a notícia desse patch 4K a 60fps pro God of War acabou com essa duvida kkk, já botei o jogo pra baixar.

the division 2 ?? Vai sair patch amanhã ? Caraca auahahaha
 
Pra amanhã tava numa duvida cruel de qual atualização 60fps jogar primeiro, The Division 2 ou Control, a notícia desse patch 4K a 60fps pro God of War acabou com essa duvida kkk, já botei o jogo pra baixar.

Sério que vai sair o patch 4k 60 fps pro GOW4?
:full:
 
Acho que pelo menos Horizon Zero Dawn e Bloodborne deveriam ter. Horizon até acho possível, já Bloodborne é sonhar alto demais.


BB o Jhon da DF comentou hoje que é bem difícil, é um game de 2015 e acho que nem a Sony nem a FromSoftware vão mexer nisso. Já Horizon já passou da hora da Guerrilla falar algo, mesmo que o foco seja no novo game eles deveriam anunciar esse update. Hoje acho que falta TLOU Part II e Horizon.
 
É o negócio de Link de Dispositivo HDMI, só desativar.
Entendi! Vou procurar essa opção aqui no game!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BB o Jhon da DF comentou hoje que é bem difícil, é um game de 2015 e acho que nem a Sony nem a FromSoftware vão mexer nisso. Já Horizon já passou da hora da Guerrilla falar algo, mesmo que o foco seja no novo game eles deveriam anunciar esse update. Hoje acho que falta TLOU Part II e Horizon.
Se sair o Horizon eu compro de novo!!!

Ja zerei, mas zeraria facilmente em 4k (mesmo que dinâmico) + 60FPS
 
Meu problema de “cabo de LAN desconectado” continua nessa porcaria. Troquei por outro. Só me falta ser problema na porta do PS5.
Se em algum momento ele conecta, mas a conexão não fica estável, não é um problema que pode ser detectado com um testador. Todas as luzes vão acender e seu cabo vai continuar desconectando.

Um teste um pouco mais sensível, se você tiver um notebook com ethernet gigabit, é conectar o notebook no roteador através do cabo e observar nas propriedades de conexão se conseguiu conectar em 1 Gbps ou apenas em 100 Mbps. Se for o último caso, é sinal de que o cabo está conduzindo em todos os terminais, mas não o suficiente para sustentar a estabilidade da conexão.

Em geral, você resolve isso com um cabo melhor (com shield de interferência ou melhores conectores).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém está tendo problemas em conectar o PS5 pelo Wi-Fi ? Meu PS5 não encontra a rede, configurei com SSID manualmente e conectou, mas depois de um tempo ele desconecta e não conecta mais :nooo:
Acontece, depois de um tempo (e updates) ele para de fazer isso.
 
Última edição:
Agora temos que reconhecer que a Sony tá gerindo muito bem as expectativas, espera o patch ficar pronto, e aí anuncia, nada de anunciar atualização sem data nem prazo algum.

Até por isso, acredito que a Naughty dog(guerrilla eu realmente não sei) vai ficar em absoluto silêncio até o momento em que de fato for sair a atualização.
 
Agora temos que reconhecer que a Sony tá gerindo muito bem as expectativas, espera o patch ficar pronto, e aí anuncia, nada de anunciar atualização sem data nem prazo algum.

Até por isso, acredito que a Naughty dog(guerrilla eu realmente não sei) vai ficar em absoluto silêncio até o momento em que de fato for sair a atualização.
Isso é fato, mas por the last of us 2 ser um game tão recente, não dá pra esconder um pouco do desapontamento que causa não termos um patch até agora.
:confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo