[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


fortnite dentro do jogo a partir de 1:58
pause no control 3:55

Opa! Então, microfone de celular não é tão fiel, mas o meu percebi que tem esse som no control, só que bem mais baixo, só da pra ouvir se eu literalmente encostar no VG. Sentado a 1 metro não da pra ouvir, fica só o barulho constante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fortnite dentro do jogo a partir de 1:58
pause no control 3:55
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

b421da8a-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur_wtmk.jpeg

pelo video o teu parece mais o fan mesmo, tem vários tipos, esse tipo A é mais silencioso, o B é menos. Da pra ver qual é tirando a aba lateral, o meu tem o tipo A. Tem um outro, tipo C que também é silencioso, é o que tem no video oficial do teardown, tem a foto no post do reddit tipos de fan (reddit)

Ah legal! Vou ver se consigo ver qual é minha versão depois


Mas sei lá, não sei mais se compensar enviar pra troca, como o caro colega Pelo sugeriu
 
Última edição:
Muita calma nessa hora, chefe boleteiro.

Você não está totalmente errado, mas também não está totalmente certo.

Primeiramente, um cabo de rede não depende só da "qualidade dos materiais". Eles são vendidos por capacidade total de banda. Um cabo CAT5 não transfere mais de 100Mbps, enquanto um CAT5E transfere até 1Gbps. Já um CAT6 transfere até 10Gbps. E assim sucessivamente.

Aí você pergunta: "não existe ainda, no BR, internet acima de 1GB, então isso é inútil". Sim, porém não. Sim, porque realmente não temos internet nessas velocidades fora do plano empresarial dando sopa por aí (e por um preço acessível). Não, porque o foco desses cabos são para REDES INTERNAS. Ou seja, se sua placa de rede de servidor aguentar transferir 10Gbps, apenas um cabo CAT6 vai ser possível. A placa de rede do seu PS5 é Gigabit, se não me engano, então não vai passar mais de 1Gbps de toda forma, mas isso é feito para servidores locais.

E você pode concluir, sendo assim: "ah, então isso é inútil para um console de todo jeito". Não, porém sim, novamente. Sim, um console é bem limitado nessa parte até para transferências de rede. Simplesmente não é o foco. E, sim, pode ser útil, se a construção e a blindagem do seu cabo (que protege de interferências eletromagnéticas) forem melhores que o seu cabo antigo.

Pode ser a diferença de um cabo ficar dando pau, e o novo, e mais fodão, funcionar corretamente, mesmo com as mesmas velocidades.

E, sim, não precisa ser um cabo CAT6 pra ser bom. Se for um montado em casa no padrão CAT5E, porém bem feito, já vai dar conta perfeitinho.

Espero ter ajudado.

Abs.
Você está certo mas acho que dá para simplificar para quem é leigo, para ligar equipamentos caseiros vai de CAT5e que atende perfeito a demanda, tem problema de interferência ou precisa passar o cabo junto de luz (isso não é recomendado, mas acontece) e tem problemas ai considere CAT6, de resto é frescura.
Eu entendi e concordo com vcs, tanto q pesquisei mto antes de comprar um CAT6.

Acontece o seguinte inexplicável, no MEU caso prático:

Usava o cabo cinza q vem com o MESH, que APARENTA ser mais frágil e pior, mais fino, do q aqueles azuis padrões, e acontecia o erro de cabo desconectado.

Troquei para o azul q tinha aqui. O erro continuou.

Troquei para outro azul daqui, o erro parou (pode ter sido coincidência pq não testei mais mto tempo com ele).

Chegou o “fodao” CAT6 novo q comprei e até agora não deu o erro de cabo desconectado.

Eu SEI q a cor não interfere em absolutamente nada. Apenas as citei para ilustrar e especificar as cores dos cabos.

Oq me intriga é que no WI-FI, testando velocidade em apps e sites, pelo celular ou notebook, o mesh bate uma velocidade MUITO MAIOR do que ele plugado no PS5, ou até no Wi-Fi do PS5.

Resumo da ópera: para a MINHA EXPERIÊNCIA prática, o cabo “padrão” de rede surtiu o mesmo efeito do CAT6 e o PS5 “plugado” ou no Wi-Fi não bate a velocidade que o celular/notebook batem no mesmo cômodo onde fica o PS5, oq me faz concluir q o sistema Wi-Fi do PS5 deve ser uma merda ou difícil de configurar de modo ideal. Eu quero é configurar automático e não ficar “abrindo” portas e lançando mão de códigos na rede, um lixo.

Enfim, vcs me entenderam.
 
Opa! Então, microfone de celular não é tão fiel, mas o meu percebi que tem esse som no control, só que bem mais baixo, só da pra ouvir se eu literalmente encostar no VG. Sentado a 1 metro não da pra ouvir, fica só o barulho constante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah legal! Vou ver se consigo ver qual é minha versão depois


Mas sei lá, não sei mais se compensar enviar pra troca, como o caro colega Pelo sugeriu
Pois é, no video do celular o meu não parece muito alto, mas consigo ouvir bem alto de uns 3 metros e até de fora do quarto, que deve ser uns 5 metros, no caso do fortnite mesmo jogando de fone em horas mais silenciosas no jogo dá pra ouvir.

O teu parece que mal tem coil whine, se o barulho do fan não incomoda enquanto tá jogando não acho que vale a troca. Se trocar talvez pegue um mais silencioso como o do Pelo ou talvez pegue um barulhento como o meu. Pode ficar trocando até vir um silencioso kkkkk

Coil whine normalmente nem é considerado um defeito, só faz barulho mesmo, e não muda muito com o tempo as vezes até diminui. Só vou trocar o meu porque é muito alto e não me importo de esperar, também sou chato com barulho kkkk. E até dá pra "arrumar" o coil whine trocando o capacitor da fonte ou botando alguma "cola" pra ele não vibrar muito, é o que tem no Series X pelas comparações, aí não tem muitos problemas de coil whine. Mas não vou abrir o console novo e perder garantia, além de ser um "conserto" complicado.

O fan parece ser fácil de trocar no PS5, mas nenhum é muito barulhento pelo que eu vi, ainda mais comparado com o que era o PS4 kkkk
 
Fiz outro video



Irmão, teve um Youtuber que tava com problema parecido, abriu, e parece que tinha uma "etiqueta" de plástico, que ficava batendo na fan, gerando um barulho bem diferente, ele tirou e o problema sumiu, só não sei se o problema chega na parte de ser necessário remover o lacre da garantia pra resolver.


Retire as capas dele, deixa desligado, e tenta girar a fan manualmente, só pra verificar se ela fica esbarrando em alguma coisa.

Se afirmativo, verifica se dá pra resolver sem romper o lacre da garantia, caso não, devolva, ou faça um vídeo.


(Se eu não me engano ele conseguiu arrumar sem precisar ir tão longe, mas aí não tenho certeza)


Abraço e boa sorte !
 
Eu entendi e concordo com vcs, tanto q pesquisei mto antes de comprar um CAT6.

Acontece o seguinte inexplicável, no MEU caso prático:

Usava o cabo cinza q vem com o MESH, que APARENTA ser mais frágil e pior, mais fino, do q aqueles azuis padrões, e acontecia o erro de cabo desconectado.

Troquei para o azul q tinha aqui. O erro continuou.

Troquei para outro azul daqui, o erro parou (pode ter sido coincidência pq não testei mais mto tempo com ele).

Chegou o “fodao” CAT6 novo q comprei e até agora não deu o erro de cabo desconectado.

Eu SEI q a cor não interfere em absolutamente nada. Apenas as citei para ilustrar e especificar as cores dos cabos.

Oq me intriga é que no WI-FI, testando velocidade em apps e sites, pelo celular ou notebook, o mesh bate uma velocidade MUITO MAIOR do que ele plugado no PS5, ou até no Wi-Fi do PS5.

Resumo da ópera: para a MINHA EXPERIÊNCIA prática, o cabo “padrão” de rede surtiu o mesmo efeito do CAT6 e o PS5 “plugado” ou no Wi-Fi não bate a velocidade que o celular/notebook batem no mesmo cômodo onde fica o PS5, oq me faz concluir q o sistema Wi-Fi do PS5 deve ser uma merda ou difícil de configurar de modo ideal. Eu quero é configurar automático e não ficar “abrindo” portas e lançando mão de códigos na rede, um lixo.

Enfim, vcs me entenderam.
O seu gameplay online está travando ou algo assim? Pode dizer quando que dá de pico quanto vc faz download de jogos / quanto vc tem contratado / qt da nos outros dispositivos da sua rede?

Outra coisa: eu desconheço uma forma de comparar as velocidades entre dispositivos da sua rede e o PS5, uma vez que os testes que se roda nos seu celular, PC, etc vao para um servidor (A), diferente do teste do PS5 (que é executado nos nós da PSN, e estes podem estar com conexao pior do que (A). Sendo esse caso, o problema seria na PSN e nao na sua rede ou no seu PS5 especificamente).
 
Última edição:


God of War versão 1.35 no PS5 tem dois modos: Enhanced Performance Experience e Original Performance Experience. Ambos os modos são renderizados em uma resolução de 3840x2160 usando uma forma de Renderização em Checkerboard. A Experiência de Desempenho Original é limitada a 30fps e a Experiência de Desempenho Aprimorada é limitada a 60fps. A filmagem aqui é apenas da Enhanced Performance Experience.

Mean Frame Rate59.94fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate56fps
5th Percentile Frame Rate60fps
1st Percentile Frame Rate58fps
 
Eu entendi e concordo com vcs, tanto q pesquisei mto antes de comprar um CAT6.

Acontece o seguinte inexplicável, no MEU caso prático:

Usava o cabo cinza q vem com o MESH, que APARENTA ser mais frágil e pior, mais fino, do q aqueles azuis padrões, e acontecia o erro de cabo desconectado.

Troquei para o azul q tinha aqui. O erro continuou.

Troquei para outro azul daqui, o erro parou (pode ter sido coincidência pq não testei mais mto tempo com ele).

Chegou o “fodao” CAT6 novo q comprei e até agora não deu o erro de cabo desconectado.

Eu SEI q a cor não interfere em absolutamente nada. Apenas as citei para ilustrar e especificar as cores dos cabos.

Oq me intriga é que no WI-FI, testando velocidade em apps e sites, pelo celular ou notebook, o mesh bate uma velocidade MUITO MAIOR do que ele plugado no PS5, ou até no Wi-Fi do PS5.

Resumo da ópera: para a MINHA EXPERIÊNCIA prática, o cabo “padrão” de rede surtiu o mesmo efeito do CAT6 e o PS5 “plugado” ou no Wi-Fi não bate a velocidade que o celular/notebook batem no mesmo cômodo onde fica o PS5, oq me faz concluir q o sistema Wi-Fi do PS5 deve ser uma merda ou difícil de configurar de modo ideal. Eu quero é configurar automático e não ficar “abrindo” portas e lançando mão de códigos na rede, um lixo.

Enfim, vcs me entenderam.

Também fico com a mesma opinião que o Wi-Fi do PS5 é uma merda, já recebi várias vezes a notificação de Sinal Wi-FI perdido, algo que não acontecia no PS4 (router no quarto de cima, PS5 na sala de baixo).

Pra piorar ainda mais a minha situação coloquei um espelho atrás da porta do meu quarto onde está o roteador e agora toda vez que fecho a porta perco o sinal do Wi-Fi no PS5, tive que colocar o roteador quase no teto.

@CoRnELL qual é exatamente o modelo do seu MESH?

Vc investiu em um gigabit?
 


God of War versão 1.35 no PS5 tem dois modos: Enhanced Performance Experience e Original Performance Experience. Ambos os modos são renderizados em uma resolução de 3840x2160 usando uma forma de Renderização em Checkerboard. A Experiência de Desempenho Original é limitada a 30fps e a Experiência de Desempenho Aprimorada é limitada a 60fps. A filmagem aqui é apenas da Enhanced Performance Experience.

Mean Frame Rate59.94fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate56fps
5th Percentile Frame Rate60fps
1st Percentile Frame Rate58fps

Terei o prazer de jogar este jogo pela primeira vez na vida ja no PS5 com o patch!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um pequeno lembrete: o termo mesh sofreu uma certa glamourização em alguns mercados. Algumas lojas (e mesmo fabricantes) exploram o termo comercialmente levando mutia gente a crer que mesh é "a última bolacha do pacote". O que nao não é o caso. Pode haver muita perda em quando se vai pra mesh. Ele performa melhor (e mais conveniente) que uma combinação repetidor + roteador, mas não é uma solução melhor que multiplos AP's + backhaul fisico. Fica a dica.
 
Última edição:
Irmão, teve um Youtuber que tava com problema parecido, abriu, e parece que tinha uma "etiqueta" de plástico, que ficava batendo na fan, gerando um barulho bem diferente, ele tirou e o problema sumiu, só não sei se o problema chega na parte de ser necessário remover o lacre da garantia pra resolver.


Retire as capas dele, deixa desligado, e tenta girar a fan manualmente, só pra verificar se ela fica esbarrando em alguma coisa.

Se afirmativo, verifica se dá pra resolver sem romper o lacre da garantia, caso não, devolva, ou faça um vídeo.


(Se eu não me engano ele conseguiu arrumar sem precisar ir tão longe, mas aí não tenho certeza)


Abraço e boa sorte !
Então cara, eu vi esses casos do adesivo, é tenso! Vou dar mais uma pesquisada, mas o som aqui não é de adesivo pegando não, é bem mais baixo.

Eu so estava preocupado em decidir se retorno ou não até hoje, que é o 7° dia!
 
Opa! Então, microfone de celular não é tão fiel, mas o meu percebi que tem esse som no control, só que bem mais baixo, só da pra ouvir se eu literalmente encostar no VG. Sentado a 1 metro não da pra ouvir, fica só o barulho constante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah legal! Vou ver se consigo ver qual é minha versão depois


Mas sei lá, não sei mais se compensar enviar pra troca, como o caro colega Pelo sugeriu

O seu PS5 está sobre o Rack? está sem a base?

Tenta fazer um teste com a base instalada e com o PS5 sobre o chão.
 
Sony diz ter interesse de criar uma sinergia entre Animes e Jogos com o PS5, PS4 e Crunchyroll
2020 terminou com a confirmação de um boato que já dominava há algum tempo no mundo da animação japonesa: a aquisição da Crunchyroll pela Sony.

Um negócio que terminou com um investimento de mais de um bilhão de dólares e aparentemente destinado a produzir efeitos também no universo dos games PlayStation.

Com a apresentação dos últimos resultados financeiros, a Sony realizou sua habitual sessão de perguntas e respostas com os investidores. Durante a nomeação, foram solicitados esclarecimentos sobre os planos futuros da Sony para o segmento de anime. As considerações do CFO Hiroki Totoki sobre o assunto são muito interessantes.

O executivo destacou que nos últimos 5 anos o setor de anime tem sido protagonista de um grande crescimento, circunstância que convenceu a empresa da possibilidade de investir na Crunchyroll para acelerar a sua expansão.

Além disso, acrescentou Totoki, as investigações internas teriam destacado uma afinidade entre o mundo dos jogos e o mundo da animação japonesa. Uma sinergia que a Sony pretende explorar e cujos detalhes estão atualmente em discussão interna. No entanto, o público pode esperar novidades já no início do novo ano fiscal , que terá início em 1º de abril de 2021.

As possibilidades incluem novos títulos inspirados em franquias de animação populares, como a chegada do próximo jogo Demon Slayer no PS4.

 
O seu gameplay online está travando ou algo assim? Pode dizer quando que dá de pico quanto vc faz download de jogos / quanto vc tem contratado / qt da nos outros dispositivos da sua rede?

Outra coisa: eu desconheço uma forma de comparar as velocidades entre dispositivos da sua rede e o PS5, uma vez que os testes que se roda nos seu celular, PC, etc vao para um servidor (A), diferente do teste do PS5 (que é executado nos nós da PSN, e estes podem estar com conexao pior do que (A). Sendo esse caso, o problema seria na PSN e nao na sua rede ou no seu PS5 especificamente).

Concordo. Pra mim o problema é o PS5, seja a PSN instável como sempre foi ou o console. Já fiz vários testes de várias formas aqui e não bate a velocidade que outros aparelhos batem.

Alguém vai vir falar “ah, mas o meu PS5 bate no talo”: de duas, uma, ou vc é a exceção ou teve q ficar fazendo aquelas configurações malucas de rede.

Quanto às perguntas: o meu gameplay on-line não trava. Raramente e somente no FIFA, oq me leva a concluir q a conexão do lado de lá tb não deve ajudar, pois as vezes caio pra jogar com alguém mto distante, por exemplo.

Tenho contratado 120mb. Da pico de 50mb no PS5 aqui,mas na maioria dos testes bate ridículos 20/25mb, sendo q nos outros dispositivos, no mesmo lugar, bate 80/90mb pelo MESH.

Também fico com a mesma opinião que o Wi-Fi do PS5 é uma merda, já recebi várias vezes a notificação de Sinal Wi-FI perdido, algo que não acontecia no PS4 (router no quarto de cima, PS5 na sala de baixo).

Pra piorar ainda mais a minha situação coloquei um espelho atrás da porta do meu quarto onde está o roteador e agora toda vez que fecho a porta perco o sinal do Wi-Fi no PS5, tive que colocar o roteador quase no teto.

@CoRnELL qual é exatamente o modelo do seu MESH?

Vc investiu em um gigabit?
Tp link DECO M5. Nem sei se ele é gigabit, pois comprei ele já tem um bom tempo. Até pensei em trocar pra um melhor, mas de nada adianta pq a velocidade aqui máximo é 120mb e ele me atende bem. Foi a melhor compra q fiz, em todos cômodos da casa pego praticamente a velocidade máxima no Wi-Fi, sem oscilação ou quedas. Com roteador era um lixo instável. É um investimento caro, mas q vale cada centavo.
 
Aproveitando o fluxo, queria perguntar de dois tipos de limpeza:
1) Física: O que usar pra limpar o pó por fora do PS5 sem arranha-lo? Vi o pessoal falando que a parte black piano arranha MUITO facil!

2) Digital: Como faço pra apagar 100% de um jogo que instalei? Sem deixar resquício algum dele? Porque imagino que processo de instalar e desinstalar, você vai perdendo espaço livre com o tempo!
 
Concordo. Pra mim o problema é o PS5, seja a PSN instável como sempre foi ou o console. Já fiz vários testes de várias formas aqui e não bate a velocidade que outros aparelhos batem.

Alguém vai vir falar “ah, mas o meu PS5 bate no talo”: de duas, uma, ou vc é a exceção ou teve q ficar fazendo aquelas configurações malucas de rede.

Quanto às perguntas: o meu gameplay on-line não trava. Raramente é somente no FIFA, oq me leva a concluir q a conexão do lado de lá tb não deve ajudar, pois as vezes Caio pra jogar com alguém mto distante, por exemplo.

Tenho contratado 120mb. Da pico de 50mb no PS5 aqui, sendo q nos outros dispositivos, no mesmo lugar, bate 80/90mb pelo MESH.


Tp link DECO M5. Nem sei se ele é gigabit, pois comprei ele já tem um bom tempo. Até pensei em trocar pra um melhor, mas de nada adianta pq a velocidade aqui máximo é 120mb e ele me atende bem. Foi a melhor compra q fiz, em todos cômodos da casa pego praticamente a velocidade máxima no Wi-Fi, sem oscilação ou quedas. Com roteador era um lixo instável.

No PS4 eu sofri um tempo, na época tinha GTV e precisei ligar lá e pegar um DNS, depois disso ficou no máximo.
Hoje com Oi Fibra eu não fiz nenhuma configuração, só precisei trocar o roteador que ficava na sala porque ele era só até 100mb. Fiz até um teste agora rápido com Injustice 2 da PS Now.

 
Concordo. Pra mim o problema é o PS5, seja a PSN instável como sempre foi ou o console. Já fiz vários testes de várias formas aqui e não bate a velocidade que outros aparelhos batem.

Alguém vai vir falar “ah, mas o meu PS5 bate no talo”: de duas, uma, ou vc é a exceção ou teve q ficar fazendo aquelas configurações malucas de rede.

Quanto às perguntas: o meu gameplay on-line não trava. Raramente e somente no FIFA, oq me leva a concluir q a conexão do lado de lá tb não deve ajudar, pois as vezes caio pra jogar com alguém mto distante, por exemplo.

Tenho contratado 120mb. Da pico de 50mb no PS5 aqui,mas na maioria dos testes bate ridículos 20/25mb, sendo q nos outros dispositivos, no mesmo lugar, bate 80/90mb pelo MESH.


Tp link DECO M5. Nem sei se ele é gigabit, pois comprei ele já tem um bom tempo. Até pensei em trocar pra um melhor, mas de nada adianta pq a velocidade aqui máximo é 120mb e ele me atende bem. Foi a melhor compra q fiz, em todos cômodos da casa pego praticamente a velocidade máxima no Wi-Fi, sem oscilação ou quedas. Com roteador era um lixo instável. É um investimento caro, mas q vale cada centavo.

caraca, 1,5 K :oops:

qto vc pagou na época? não existe versão nacional?
 
@CoRnELL , se seu gameplay nao trava e os downloads dos seus jogos sao rápidos, desencana e vai ser feliz, mano 😎 🌞

Oq eu tentei te passar na ultima postagem é que nao parece ser um problema no PS5, mas na ponta dos servers da Sony. Eles podem estar capando a banda no teste com seus servidores para que nao haja excedentes. O importante é nao capar no download de jogos e nao rolar lag ou drop no gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No PS4 eu sofri um tempo, na época tinha GTV e precisei ligar lá e pegar um DNS, depois disso ficou no máximo.
Hoje com Oi Fibra eu não fiz nenhuma configuração, só precisei trocar o roteador que ficava na sala porque ele era só até 100mb. Fiz até um teste agora rápido com Injustice 2 da PS Now.

Eu fiz essa pergunta ao nosso colega @CoRnELL e ele nao respondeu (acho que esqueceu, na vdd): a velocidade do download dos games.

Pelo que parece, seus downloads estao na faixa de 50Mbps, que bate exatamentecom sua net de 500MB. Está tudo certinho. Ao mesmo tempo, se vc @PELO puder fazer um teste e testar a velocidade (no menu de conexao do PS5) pra mostrar a galera, provavelmente nao vai dar os mesmos 500MB.
 
Última edição:
@CoRnELL , se seu gameplay nao trava e os downloads dos seus jogos sao rápidos, desencana e vai ser feliz, mano 😎 🌞

Oq eu tentei te passar na ultima postagem é que nao parece ser um problema no PS5, mas na ponta dos servers da Sony. Eles podem estar capando a banda no teste com seus servidores para que nao haja excedentes. O importante é nao capar no download de jogos e nao rolar lag ou drop no gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz essa pergunta ao nosso colega @CoRnELL e ele nao respondeu (acho que esqueceu, na vdd): a velocidade do download dos games.

Pelo que parece, seus downloads estao na faixa de 50Mbps, que bate exatamentecom sua net de 500MB. Está tudo certinho. Ao mesmo tempo, se vc @PELO puder fazer um teste e testar a velocidade (no menu de conexao do PS5) pra mostrar a galera, provavelmente nao vai dar os mesmos 500MB.
Esse teste de velocidade é furada. O que importa é a velocidade que baixa.
 
@CoRnELL , se seu gameplay nao trava e os downloads dos seus jogos sao rápidos, desencana e vai ser feliz, mano 😎 🌞

Oq eu tentei te passar na ultima postagem é que nao parece ser um problema no PS5, mas na ponta dos servers da Sony. Eles podem estar capando a banda no teste com seus servidores para que nao haja excedentes. O importante é nao capar no download de jogos e nao rolar lag ou drop no gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz essa pergunta ao nosso colega @CoRnELL e ele nao respondeu (acho que esqueceu, na vdd): a velocidade do download dos games.

Pelo que parece, seus downloads estao na faixa de 50Mbps, que bate exatamentecom sua net de 500MB. Está tudo certinho. Ao mesmo tempo, se vc @PELO puder fazer um teste e testar a velocidade (no menu de conexao do PS5) pra mostrar a galera, provavelmente nao vai dar os mesmos 500MB.

Fiz 3 testes agora.



 
Esse teste de velocidade é furada. O que importa é a velocidade que baixa.
exatamente oq estou tentando comunicar aqui

Exato, aqui o teste na maioria das vezes mostra a velocidade que eu tenho mesmo, no PS4 era uma zona, eu tinha 400mb na época e o teste não mostrava 200mb.
Eu sempre que vou baixar um jogo olho a velocidade que tá vindo, 99% das vezes tá na velocidade máxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo