[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Graaaande Gois !!! ahahahha

Tá sumido em !! jaahaa

sim.....usufruindo de toda comissão, após a venda de mais de 5k unidades de tvs oleds, vulga Central of Burn In :morre:
 
sim.....usufruindo de toda comissão, após a venda de mais de 5k unidades de tvs oleds, vulga Central of Burn In :morre:

tenor.gif
 
Até hoje não entendi qual é a desse áudio 3D. É preciso fone certificado pra rodar? Ou qualquer fone que plugar na entrada de áudio do controle já funciona? O que muda para um "áudio normal"? O 3D é como um virtual surround que nem outros vendem?
 
Até hoje não entendi qual é a desse áudio 3D. É preciso fone certificado pra rodar? Ou qualquer fone que plugar na entrada de áudio do controle já funciona? O que muda para um "áudio normal"? O 3D é como um virtual surround que nem outros vendem?
Isso ja foi amplamente discutido aqui e em toda a internet...
 
Até hoje não entendi qual é a desse áudio 3D. É preciso fone certificado pra rodar? Ou qualquer fone que plugar na entrada de áudio do controle já funciona? O que muda para um "áudio normal"? O 3D é como um virtual surround que nem outros vendem?

Respondendo na ordem
Não;
Sim;
Cara cuidado, o troço é tão imersivo que se você morre no jogo seu corpo acha que morreu de verdade e é capaz de você nunca mais acordar!
 
Isso ja foi amplamente discutido aqui e em toda a internet...

Putz, man! Não encontrei. Mas valeu!

Respondendo na ordem
Não;
Sim;
Cara cuidado, o troço é tão imersivo que se você morre no jogo seu corpo acha que morreu de verdade e é capaz de você nunca mais acordar!

Hahahaha. Tenho um Cloud Revolver S. Pluguei ele direto no dualsense e jogo Demon's Souls. Não achei essa imersão toda que nem foi propagado. Por isso fiquei curioso se precisaria de um fone específico. Talvez seja algo da configuração ou até mesmo pode estar desabilitado, não sei. Vou ver com calma.

Obrigado pela resposta!
 
Putz, man! Não encontrei. Mas valeu!



Hahahaha. Tenho um Cloud Revolver S. Pluguei ele direto no dualsense e jogo Demon's Souls. Não achei essa imersão toda que nem foi propagado. Por isso fiquei curioso se precisaria de um fone específico. Talvez seja algo da configuração ou até mesmo pode estar desabilitado, não sei. Vou ver com calma.

Obrigado pela resposta!

Vai nas configurações de som, uma delas é a intensidade desse trem e ele fica rodando uma "demo".
 
Putz, man! Não encontrei. Mas valeu!

Obrigado pela resposta!


O OP deste tópico (que teoricamente deveria ser uma leitura obrigatorio, pq deu trabalho para o nosso caro @PELO pra fazer) tem a resposta das suas duas primeiras perguntas. A sua terceira pergunta é respondida em alguns momentos ao desenvolver do tópico. Vc disse que nao encontrou, mas o botao de "Pesquisa" do Adrenaline funciona bacaninha, principalmente se vc marcar a caixa "apenas neste topico".

Alem disso, como disse antes, essa informacao tb está no FAQ da Sony para o PS5 (que tb esta linkado no OP) e já foi discutido amplamente na internet, nao apenas em forums, mas em materias tb. Sem querer ser chato, mas já sendo, é uma proeza nao ter encontrado
 
Respondendo na ordem
Não;
Sim;
Cara cuidado, o troço é tão imersivo que se você morre no jogo seu corpo acha que morreu de verdade e é capaz de você nunca mais acordar!
Pela sua resposta, este áudio 3D NÃO funciona via wifi, procede? Só plugando o cabo no controle?
 
meu ps5 fazendo barulho na hora de rodar disco pela primeira vez coloquei um cd aqui ele fica com um barulho baixo mas incomodo de algo rodando rápido e normal isso? de mais alguém tá com tanto barulho pra midia física?
 
Off-topic.

Comprei a cadeira Flexform Uni, chegou hoje aqui e não tive tempo de testar, mas o encosto me desagradou. :feelbad:

O encosto não é acolchoado, até aí tudo bem, já sabia. O problema é que ao encostar, você sente os plásticos da "coluna" da cadeira. Me decepcionou um pouco.
 
meu ps5 fazendo barulho na hora de rodar disco pela primeira vez coloquei um cd aqui ele fica com um barulho baixo mas incomodo de algo rodando rápido e normal isso? de mais alguém tá com tanto barulho pra midia física?

sim, normal.

mas para desencargo de consciência, se o seu PS5 estiver sobre o rack, pode ser trepidação.

faz um teste:

deixe a base bem fixada e deixe o seu PS5 sobre o chão na posição vertical, se tiver o mesmo nível de barulho sobre o rack, pode ter certeza que é normal, o PS5 não é TOTALMENTE silencioso.
 
Rapaziada, td bom?
Meu ps5 ainda vai chegar esse mês e Tô segurando uma grana entre 5 a 6.5k para pegar uma TV bacana para usufruir ao Max do game. A princípio seria a cx 55 qnd ficasse abaixo dos 6k novamente mas vendo uns gringos falarem da LG g1 e o Painel com até 20% com mais brilho, fiquei pensando se não valeria a pena esperar o fim do ano para promoções da nova geração. Dado o orçamento limitado, oq vcs acham? Já vi uma cx pessoalmente e fiquei me questionando se o brilho não seria pouco a ponto de piorar a experiência num ambiente com considerável luz natural. Até é possível minimizar com cortinas, o uso será mais a noite, porém me veio essa questão ao vê-la Pessoalmente. Confesso que TVs com mais brilho me chamam mais atenção positivamente mas quero experimentar uma oled msm. Aceito sugestões! Valeu!
 
Off-topic.

Comprei a cadeira Flexform Uni, chegou hoje aqui e não tive tempo de testar, mas o encosto me desagradou. :feelbad:

O encosto não é acolchoado, até aí tudo bem, já sabia. O problema é que ao encostar, você sente os plásticos da "coluna" da cadeira. Me decepcionou um pouco.
Que chato... mas é aquele tal negócio que eu te falei, né.

Aqui, mas vc falou que sente o plastico pegar, mas o encosto da Uni nao é de tela (mesh)? Ou o plastico que vc ta sentindo é oq faz o contorno da peça do encosto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo