[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pela sua resposta, este áudio 3D NÃO funciona via wifi, procede? Só plugando o cabo no controle?

Não tive a intenção de falar isso não, se passei a impressão foi sem querer.

Usando um HyperX Flight (indicação tua acho) ele habilita o áudio 3D e testando via cabo não senti muita diferença não. Outro ponto é que se o audio 3D não funfasse wireless o Pulse 3D seria o maior migué da história! :sefu:

edit: A bem da verdade, esse lance de audio 3D pra mim não vale a empolgação... Um bom fone stereo aberto me dava mais sensação de espacialidade (essa palavra existe?) mas fios tem me irritado na hora da jogatina.
 
Vale muito a pena.

A propósito: @PELO, por que eu não fui banido?

images
 
Off-topic.

Comprei a cadeira Flexform Uni, chegou hoje aqui e não tive tempo de testar, mas o encosto me desagradou. :feelbad:

O encosto não é acolchoado, até aí tudo bem, já sabia. O problema é que ao encostar, você sente os plásticos da "coluna" da cadeira. Me decepcionou um pouco.
Se não gostou devolve nos 7 dias. Ficar com uma cadeira cara que não se adaptou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tive a intenção de falar isso não, se passei a impressão foi sem querer.

Usando um HyperX Flight (indicação tua acho) ele habilita o áudio 3D e testando via cabo não senti muita diferença não. Outro ponto é que se o audio 3D não funfasse wireless o Pulse 3D seria o maior migué da história! :sefu:

edit: A bem da verdade, esse lance de audio 3D pra mim não vale a empolgação... Um bom fone stereo aberto me dava mais sensação de espacialidade (essa palavra existe?) mas fios tem me irritado na hora da jogatina.
Então ou meu fone (Hyperx Flight) não está funcionando o 3D ou meu ouvido tá bichado, pois desde que o estou usando com o PS5 sem fio não senti absolutamente nenhuma diferença 3D no áudio dos jogos em comparação com o PS4. :haha3: :sefu:
 
Putz, man! Não encontrei. Mas valeu!



Hahahaha. Tenho um Cloud Revolver S. Pluguei ele direto no dualsense e jogo Demon's Souls. Não achei essa imersão toda que nem foi propagado. Por isso fiquei curioso se precisaria de um fone específico. Talvez seja algo da configuração ou até mesmo pode estar desabilitado, não sei. Vou ver com calma.

Obrigado pela resposta!

Idem para quem paga 3K em headset 7.1 para escutar os passinhos do rival. Tem gente até que acredita em vacina transformar outro em jacaré.
 
Se não gostou devolve nos 7 dias. Ficar com uma cadeira cara que não se adaptou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então ou meu fone (Hyperx Flight) não está funcionando o 3D ou meu ouvido tá bichado, pois desde que o estou usando com o PS5 sem fio não senti absolutamente nenhuma diferença 3D no áudio dos jogos em comparação com o PS4. :haha3: :sefu:

Você tem um cabo p2>p2 pra testar? Faz tempo que eu testei esse fone no cabo mas me lembro de ter preferido o som cabeado mesmo pelo controle.
Mas assim, tb achei esse lance de 3D audio menos impactante do que o propagandeado.
 
Rapaziada, td bom?
Meu ps5 ainda vai chegar esse mês e Tô segurando uma grana entre 5 a 6.5k para pegar uma TV bacana para usufruir ao Max do game. A princípio seria a cx 55 qnd ficasse abaixo dos 6k novamente mas vendo uns gringos falarem da LG g1 e o Painel com até 20% com mais brilho, fiquei pensando se não valeria a pena esperar o fim do ano para promoções da nova geração. Dado o orçamento limitado, oq vcs acham? Já vi uma cx pessoalmente e fiquei me questionando se o brilho não seria pouco a ponto de piorar a experiência num ambiente com considerável luz natural. Até é possível minimizar com cortinas, o uso será mais a noite, porém me veio essa questão ao vê-la Pessoalmente. Confesso que TVs com mais brilho me chamam mais atenção positivamente mas quero experimentar uma oled msm. Aceito sugestões! Valeu!

Rapaz, esse negócio de "esperar preço" na nossa atual conjuntura é mais chance de quebrar a cara que se dar bem. Se tem condições de pagar agora, paga.
Sobre essa questão do brilho, eu tenho uma Q80T cujo o brilho é um pouco mais alto que o da CX, e mesmo calibrado em modo cinema, incomoda muitas vezes de tão forte pra minha vista, chego a ficar com dor de cabeça. Eu já troquei de TV por conta de brilho baixo, mas atualmente não trocaria de tv por brilho mais alto do que já tenho.
 
Última edição:
Mais rumores.
Eu duvido muito.


Tenho minhas dúvidas, mas não diria que irremoto.

Já recusaram ofertas da MS na era do 360 e são bem linkados a Sony.

Sem falar nas políticas japonesas absurdamente protecionistas.
 
Que chato... mas é aquele tal negócio que eu te falei, né.

Aqui, mas vc falou que sente o plastico pegar, mas o encosto da Uni nao é de tela (mesh)? Ou o plastico que vc ta sentindo é oq faz o contorno da peça do encosto?
Sim, é o que faz o contorno. Vou usar melhor hoje e depois dou um relato melhor. O certo seria realmente experimentar como você disse, mas aqui onde moro é difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não gostou devolve nos 7 dias. Ficar com uma cadeira cara que não se adaptou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então ou meu fone (Hyperx Flight) não está funcionando o 3D ou meu ouvido tá bichado, pois desde que o estou usando com o PS5 sem fio não senti absolutamente nenhuma diferença 3D no áudio dos jogos em comparação com o PS4. :haha3: :sefu:
Custou R$720, é um preço razoável. Eu queria uma cadeira melhor, mas fiquei com receio de comprar um modelo mais caro e de qualidade questionável, então optei por essa que foi mais barata e tem 7 anos de garantia.
 
Sim, é o que faz o contorno. Vou usar melhor hoje e depois dou um relato melhor. O certo seria realmente experimentar como você disse, mas aqui onde moro é difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Custou R$720, é um preço razoável. Eu queria uma cadeira melhor, mas fiquei com receio de comprar um modelo mais caro e de qualidade questionável, então optei por essa que foi mais barata e tem 7 anos de garantia.
Reportado.






:yellow:
 
rapaz, esse ea acess ja me rendeu duas platininhas, vamos ver se consigo a 3 com o need for speed, antes que o prazo acabe :melior4:
 
Rapaz, esse negócio de "esperar preço" na nossa atual conjuntura é mais chance de quebrar a cara que se dar bem. Se tem condições de pagar agora, paga.
Sobre essa questão do brilho, eu tenho uma Q80T cujo o brilho é um pouco mais alto que o da CX, e mesmo calibrado em modo cinema, incomoda muitas vezes de tão forte pra minha vista, chego a ficar com dor de cabeça. Eu já troquei de TV por conta de brilho baixo, mas atualmente não trocaria de tv por brilho mais alto do que já tenho.

Faz sentido seu ponto de vista. Porém Hoje como o cenário de preços n está favorável quanto a linha 2020, fico bem relutante de pegar a cx por um preço bem maior do que ela já valeu meses atrás. Posso aguardar tranquilamente ela voltar a um patamar aceitável mas nisso os estoques tb vão diminuindo, oportunidades ficam mais escassas e já já lançam os modelos 2021, e voltamos a novela de oscilação dos preços. Meu ps5 chegou hj, nem esperava por ele, mas por enquanto vou curtir ele na minha TV velha (uma Samsung h8000 curva 48' se n me engano 2013).. Acho que vai ser bacana notar o salto de qualidade qnd pegar uma oled.
 
Juíza botando gigante de tecnologia pra mamar? Gostamos.
Pau no cu da Sony.
Teve um outro juiz que negou outro caso similar. Depende de quem interpreta o CDC.

O cara ali falou de "crime". Crime não é em nenhum dos casos. Mesmo no caso do cara que foi rejeitado, foi considerado violação dos termos de uso e nada mais.

Lembrando que o cara que compra um console digital não pode negar os termos de uso e continuar jogando. Ou aceita, ou não serve pra nada o videogame. É daí que sai essas tretas legais.

Esses processos são mais úteis para não banirem permanentemente novamente do que pra quem ja foi banido. Esses ainda podem perder dependendo do juiz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo