Manager da divisão gamer.Desculpe, mas ri no "Phil cancelador" como managed por gamers.
Os managers acima dele não tem nada de gamers. É o último que sobrou do core do. Xbox
Manager da divisão gamer.Desculpe, mas ri no "Phil cancelador" como managed por gamers.
não sai mais barato a Sony fazer um controle durável?Atitude correta. Aqui se tiver esse problema, a primeira coisa que farei é acionar a garantia. Pessoal fica alongando o sofrimento. A dica que dou é comprar outro controle. Para não ficar sem, quando e se precisar da garantia.

Se for levar em consideração o que a atendente me disse, sim, se em Outubro der pau, não tem mais garantia. Se for isso, baita sacanagem.No meu caso tanto faz, porque como falei, o meu Control eu nem conseguia correr.
E foi o que eu postei acima: "01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante". Essa divisão de meses me confundiu um pouco, mas pelo que você explicou agora, isso nao é nada bom. Se o controle fuder novamente lá em Outubro, por exemplo, então não tem mais garantia?
Que legal, hein? Como eu falei, no meu caso até que tanto faz, porque eu nem estava conseguindo jogar direito agora mesmo.
A garantia do console segue inalterada, né?
Olha como escreveram na minha autorização de postagem do Dualsense:Se for levar em consideração o que a atendente me disse, sim, se em Outubro der pau, não tem mais garantia. Se for isso, baita sacanagem.
Quanto a garantia do console, como relatei, eu não perguntei.
Não sei o que faço no meu caso, testei bastante aqui com meus dois controles e um definitivamente está com problema.
É confuso mesmo. Para você ver, com esse novo apontamento teu, fica mais difícil ainda saber o que é a verdade.Olha como escreveram na minha autorização de postagem do Dualsense:
"E referente a minha garantia?
Assim que o reparo for concluído, a assistência técnica disponibilizará uma garantia limitada de 90 (noventa) dias. Esta garantia não afeta a garantia do fabricante original, ou seja, você continuará a ser coberto pela parte restante da garantia original. Sua garantia de reparo termina 90 (noventa) dias corridos depois do encerramento do reparo do produto."
Por esse trecho, uma garantia não parece anular a outra. O Carlos falou que a gente não tava lendo as paradas, mas o problema é que a confuso. Creio que quanto mais procura sobre, mais confunde.
O foda disso é toda a dor de cabeça de ter que correr atrás.Esse problema do DualSense é facilmente enquadrado em vício oculto na justiça, nesse caso o prazo de garantia legal só começaria a contar depois da descoberta do mesmo.
Testa Control. Esse jogo tem uma Deadzone ainda mais sensível que o GoT.É confuso mesmo. Para você ver, com esse novo apontamento teu, fica mais difícil ainda saber o que é a verdade.
Testei em outros jogos aqui e não parece estar tendo problema, agora não sei se é caso isolado do Ghost of Tsushima ou não. Enfim, segundo a atendente tenho um prazo de 30 dias para enviar a nota fiscal, vou tentar jogar o máximo possível com esse controle nesses 30 dias e ver o que acontece. Se o negócio tiver ruim mesmo, mando pra garantia e vejo o que acontece depois.
O foda disso é toda a dor de cabeça de ter que correr atrás.
é viajei, no caso do spider não da mesmo por causa do voucher, mas pode comprar so o MM e pegar o upgrade pra ultimate no menu do jogo ainda sai muito mais barato que o 350Mas usado de PS5 já?E aquele Spider MM ultimate de PS5 não é um Voucher pro remaster do primeiro jogo que vem? Que aí se tu comprar usado, provavelmente o Voucher já foi pro saco.
Mas usado de PS5 já?E aquele Spider MM ultimate de PS5 não é um Voucher pro remaster do primeiro jogo que vem? Que aí se tu comprar usado, provavelmente o Voucher já foi pro saco.
Ah, dá pra fazer upgrade pra ultimate lá dentro, bom saber. Valeu!!é viajei, no caso do spider não da mesmo por causa do voucher, mas pode comprar so o MM e pegar o upgrade pra ultimate no menu do jogo ainda sai muito mais barato que o 350
Todo e qualquer produto que oferece um ano de garantia no Brasil é assim. A garantia obrigatória por lei são 3 meses. Só o fabricante da mais 9 meses de cortesia.@carlos.paixao
Pesquisei aqui na internet, e achei isso sobre os termos de garantia do Dualsense: "01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Pelo jeito é 1 ano para acessório mesmo, com essa sacadinha de "3 meses + 9", que foi o que eu falei que me confunde um pouco, mas parece que totaliza 12 meses de toda forma, de um jeito ou de outro.
Eu me empolguei, mas agora que vi que são as versões sigma. Fiquei triste.Nunca joguei, o que os especialistas têm a dizer sobre?
Acontece isso aí. Feche o jogo pela dash e inicie de novo.Alguém tem como ajudar, hoje comecei a usar o ps5 só no Wi-Fi e demon souls não está entrando no modo online, voltei para minha conta que tem a plus e também não entrou no modo online.
Na psn estou on-line normal e coloquei até para baixar o jogo.
Entrei no bloodborne e entrou no modo online
Esse problema do DualSense é facilmente enquadrado em vício oculto na justiça, nesse caso o prazo de garantia legal só começaria a contar depois da descoberta do mesmo.
Pelo menos no procon online consumidor.gov a Sony não tá cadastrada, aí não dá pra fazer reclamação, lá falam que a empresa que tem que se dispôrCom certeza e antes de entrar na justiça é bom reclamar no Procon. A Sony tem o dever de reparar ou trocar ainda que esteja fora da garantia.
Pelo menos no procon online consumidor.gov a Sony não tá cadastrada, aí não dá pra fazer reclamação, lá falam que a empresa que tem que se dispôr
Mas a Team Ninja não foi adquirida pela Microsoft? Pensei que seria exclusivo do gamepass...