[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caramba, achei um Tony Hawk 1+2 mídia física de PS4 na Amazon brasileira por 250, tava doido atrás. Agora quero uma do Crash 4. Ambos são 60 fps, por isso não fui na de PC. Pegar aquela platininha gostosa.
Preço excelente, raridade!
 
Chegou o meu cyberbug e, até o momento, estou achando bem legal.

Levando em conta que paguei 69,90 acho que valeu a pena.

🤷🏻‍♂️
 
Chegou o meu cyberbug e, até o momento, estou achando bem legal.

Levando em conta que paguei 69,90 acho que valeu a pena.

🤷🏻‍♂️
Vc gostou da física de combate?
Aquilo é bizarro, os bonecos caem igual saco de batata
 
Olha, eu nem acho que valha a pena discutir isso, mas não vejo por nenhuma métrica que seja justo dar o upgrade pra quem recebeu na Plus.
Por que não seria justo? Não foi exatamente o que aconteceu na Plus do mês passado? Quem recebeu Control na Plus já pegou o upgrade junto.

Dito isto, vou jogar amarradão a versão do PS4 mesmo. Cogitei comprar esse jogo quando estava 110-120 reais na promo de fim de ano da PSN, e ainda bem que não comprei.

Se um dia sair a parte 2 na Plus, jogo também; se não sair, não jogarei pois não tenho planos de comprar.
 
Sem complexo de vira-lata, mas o fato de FF7R ter saído na plus já é mt bom. Poderia ter sido como o Control e ter incluído o upgrade? Sim, faria sentido (ainda mais pq ele vai ser gratis pra quem comprou o game). Mas não foi dessa vez.

Lembrando q o upgrade é grátis pra quem comprou o game, mas a expansão não - ela continua sendo paga a parte.
 
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
 
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
Tem o meugameusado, daí eles geram um cupom de desconto e vc compra na shopb.

Eu comprei o meu com a shopb e chegou até antes do prazo, veio muito bem embalado.
 
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles

Bom dia, parceiro.

A Zilion Games faz isso. Loja situada em Piracicaba. Vão pedir que envie o console + acessórios para avaliação geral e, assim que concluída, informarão o preço que estão dispostos a pagar. Se você optar por um console novo em vez da grana, o valor será abatido.

O WhatsApp é 19 98361-7014. Eles abrem hoje e atendem até 12hs. Acredito que você falará com o Gian. A loja é confiável. O meu PS5, controle extra e mais alguns games foram comprados com eles.

www.ziliongames.com.br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera quem compra o ff7r usado poderá fazer o upgrade?

Apesar de não ter visto nada sobre este caso, particularmente, a resposta deve ser "sim". A não ser que exista um código de licença diferente para cada uma das milhões de unidades Blu-ray confeccionadas do game e a Square limite o upgrade oferecido para 01 em cada uma delas, não faria sentido sentido o bloqueio da atualização.

Acho que o raciocínio é mais ou menos "o jogo é meu ou do console?". Digo, se eu comprei o jogo zero, lacrado, novinho, instalei no meu PS5 e por alguma razão o console estragou e eu não completei nem 1% da campanha, a Square me faria comprar outra unidade do game só para que eu tivesse acesso aos benefícios do novo hardware? Isso não faz sentido. Não fazendo sentido, por consequência, a resposta para sua pergunta, necessariamente, é "sim".
 
Última edição:
Sei que cada um tem seu sentimento diante do FF7 na plus, mas o meu se define em: nostalgia. Eu me controlei ao máximo para não comprar o jogo, pois sei o peso que ele tem em mim, devido ao original, e como já disse anteriormente, em uma conversa aqui mesmo, uns meses atrás, eu não concordava com o preço full do game, principalmente por terem dividido a historia.

Mas hj, recebendo o game de graça, confesso: to doido pra que chegue logo o dia de resgatá-lo, e eu aproveite ao máximo tudo que ele pode me oferecer, a nostalgia ta batendo pesado ja, vem as lembranças das horas jogadas, os momentos que já me fora proporcionados.. :banderas:
 
Sei que cada um tem seu sentimento diante do FF7 na plus, mas o meu se define em: nostalgia. Eu me controlei ao máximo para não comprar o jogo, pois sei o peso que ele tem em mim, devido ao original, e como já disse anteriormente, em uma conversa aqui mesmo, uns meses atrás, eu não concordava com o preço full do game, principalmente por terem dividido a historia.

Mas hj, recebendo o game de graça, confesso: to doido pra que chegue logo o dia de resgatá-lo, e eu aproveite ao máximo tudo que ele pode me oferecer, a nostalgia ta batendo pesado ja, vem as lembranças das horas jogadas, os momentos que já me fora proporcionados.. :banderas:
Quando vc jogar vc vai entender o porquê da divisão da história e cobrança de preço full.
 
Galera quem compra o ff7r usado poderá fazer o upgrade?
Em disco? Sim.

Quando você colocar no PS5, ele vai pedir para baixar o jogo do zero, versão PS5. Não vai aproveitar nada do disco, mas vai te dar o game atualizado para o console.

Quem não tem o jogo ainda, recomendo comprar o disco e pegar de graça o upgrade. Por mais que o DLC tenha que comprar a parte, o grosso do pacote é o Remake PS5. O DLC só vai ter dois capítulos, e dá pra comprar quando ficar mais barato, se sair caro.

Pagar 70 dólares, ou 320 ~ 350 reais, não recomendo não. Por mais que eu goste do jogo, existem opções mais baratas, como comprar a mídia física usada.
 
Em disco? Sim.

Quando você colocar no PS5, ele vai pedir para baixar o jogo do zero, versão PS5. Não vai aproveitar nada do disco, mas vai te dar o game atualizado para o console.

Quem não tem o jogo ainda, recomendo comprar o disco e pegar de graça o upgrade. Por mais que o DLC tenha que comprar a parte, o grosso do pacote é o Remake PS5. O DLC só vai ter dois capítulos, e dá pra comprar quando ficar mais barato, se sair caro.

Pagar 70 dólares, ou 320 ~ 350 reais, não recomendo não. Por mais que eu goste do jogo, existem opções mais baratas, como comprar a mídia física usada.

Não joguei esse FF7 ainda, agora deu vontade só por causa do upgrade :genio:
 
Sem complexo de vira-lata, mas o fato de FF7R ter saído na plus já é mt bom. Poderia ter sido como o Control e ter incluído o upgrade? Sim, faria sentido (ainda mais pq ele vai ser gratis pra quem comprou o game). Mas não foi dessa vez.

Lembrando q o upgrade é grátis pra quem comprou o game, mas a expansão não - ela continua sendo paga a parte.
Ja foi divulgado o valor da dlc?
Platinei no ps4 e acho que sera meio curtinho, nao sei se vou pegar.
 
Ja foi divulgado o valor da dlc?
Platinei no ps4 e acho que sera meio curtinho, nao sei se vou pegar.
Ainda não. Mas vai ser curto sim. Dois capítulos. Isso já falaram.

Eu acho que se for caro, vou terminar a platina com o remake, porque falta o trofeu do hard mode, mas o resto eu já fiz. E depois pego essa DLC quando for acessível.
 
Chegou o meu cyberbug e, até o momento, estou achando bem legal.

Levando em conta que paguei 69,90 acho que valeu a pena.

🤷🏻‍♂️

70 reais já. Desse jeito vai ser jogo da plus futuramente.
 
Por um lado eu acho que é bacana sim dar o FFVII remake na plus... a maioria da galera ainda vai ficar com o PS4 por um bom tempo, pra eles tanto faz se tem ou não as melhorias no ps5 inlcuidas nessa versão....

Por outro lado é estranho :)cof:sacanagem:cof:) oferecer só a opção básica pra galera do ps5... pelo menos eles estão sendo claros quanto a isso, eu até vou ter cuidado pra não pegar na Plus já que tenho o deluxe em midia fisicae não quero ter dor de cabeça quando for instalar no ps5 (depois de acabar o demon's souls...)

Square Enix as vezes parece empresa portuguesa.... dá pra pensar em um monte de piada... sinceramente.
 
Última edição:
Um jogo que eu compraria no mesmo dia se tivesse um remaster seria o Little Big Planet Kart.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo