• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Realmente ta muito congestionado, andei umas 20pag para saber algumas coisas do console e só tinha informações sobre transportadora quase. Tomara que seja limpo o tópico ou criado outro, quando passar essa ansiedade do pessoal, porque da dó 350pag de mimimi sobre nota fiscal e frete.

Cara, parei de entrar no tópico essa última semana, voltei hoje, pra ver notícias sobre o console, não dá, rodei umas 15 páginas e desisti.

É lamentação de status de pedido, lamentação de nota fiscal, notícias sobre o console, jogos, experiências com o produto, não se vê.
 
Boaaaaaa caraioooo :lindo:

Seja bem vindo ao mundo OLED :thatfeel:

Agora só esperar o bichão chegar e jogar pra caraiii :safadao:

Já sou do mundo OLED.. vendi minha B6 e tenho uma C9 em casa. Depois q vc entra nele não sai mais... agora é esperar a novela com a magalu que não emite minha NF de jeito nenhum. Capaz de a TV chegar antes do console.
 
Cara, parei de entrar no tópico essa última semana, voltei hoje, pra ver notícias sobre o console, não dá, rodei umas 15 páginas e desisti.

É lamentação de status de pedido, lamentação de nota fiscal, notícias sobre o console, jogos, experiências com o produto, não se vê.
O tópico do PS4 foi a mesma coisa. Em época de lançamento de geração vai ser sempre assim.
 
O tópico do PS4 foi a mesma coisa. Em época de lançamento de geração vai ser sempre assim.

Só a moderação criar um off topic pra galera ficar conversando sobre isso.
 
Esse tópico deixou de ser sobre PS5, passou a ser sobre TRACKING transportadoras/lojistas.

"meu pedido foi emitido a nota", "meu pedido atualizou para separação no estoque".

você vem pra ver sobre novidades sobre o console, você vê 100 páginas pessoas lamentando sobre o status do pedido, "ain, meu pedido está previsto para ser entregue até dia 26/11, hoje é 22/11 e ainda não emitiram Nota, não atualizaram o status", "meu pedido está tem 3 dias parado sem atualização no depósito da transportadora"

Imagina o meu console que está pra chegar no final de dezembro, eu ficar atualizando cada mudança de status dele aqui no tópico? Ficar reclamando por que a empresa atrasou algumas horas para emitir nota em pleno final de ano onde toda a logística é atrasada.

Pqp, deveria ter sido criado um tópico a parte pra galera ficar debatendo sobre isso.
No meio disso tem várias páginas de textão de alguém reclamando disso.
:haha:

Já já vai passar. Normal a galera postar isso agora. Com o grupo que o Pelo criou já diminuiu bastante as postagens do tipo.
 
Esse tópico deixou de ser sobre PS5, passou a ser sobre TRACKING transportadoras/lojistas.

"meu pedido foi emitido a nota", "meu pedido atualizou para separação no estoque".

você vem pra ver sobre novidades sobre o console, você vê 100 páginas pessoas lamentando sobre o status do pedido, "ain, meu pedido está previsto para ser entregue até dia 26/11, hoje é 22/11 e ainda não emitiram Nota, não atualizaram o status", "meu pedido está tem 3 dias parado sem atualização no depósito da transportadora"

Imagina o meu console que está pra chegar no final de dezembro, eu ficar atualizando cada mudança de status dele aqui no tópico? Ficar reclamando por que a empresa atrasou algumas horas para emitir nota em pleno final de ano onde toda a logística é atrasada.

Pqp, deveria ter sido criado um tópico a parte pra galera ficar debatendo sobre isso.

Pior que tem 100 paginas disso msm kkkkk
 
Cara, parei de entrar no tópico essa última semana, voltei hoje, pra ver notícias sobre o console, não dá, rodei umas 15 páginas e desisti.

É lamentação de status de pedido, lamentação de nota fiscal, notícias sobre o console, jogos, experiências com o produto, não se vê.
Podiam mudar o título do tópico para, "Problemas com pedidos e remessas de PS5"
 
Minha dúvida é, as tretas com o PS5 é de software ou hardware??? Vamos todos ter que usar a garantia e ficaremos sem jogar? Eis a questão.
 
Esse tópico deixou de ser sobre PS5, passou a ser sobre TRACKING transportadoras/lojistas.

"meu pedido foi emitido a nota", "meu pedido atualizou para separação no estoque".

você vem pra ver sobre novidades sobre o console, você vê 100 páginas pessoas lamentando sobre o status do pedido, "ain, meu pedido está previsto para ser entregue até dia 26/11, hoje é 22/11 e ainda não emitiram Nota, não atualizaram o status", "meu pedido está tem 3 dias parado sem atualização no depósito da transportadora"

Imagina o meu console que está pra chegar no final de dezembro, eu ficar atualizando cada mudança de status dele aqui no tópico? Ficar reclamando por que a empresa atrasou algumas horas para emitir nota em pleno final de ano onde toda a logística é atrasada.

Pqp, deveria ter sido criado um tópico a parte pra galera ficar debatendo sobre isso.
O topico da geforce 3000 foi trancado por causa desse negocio de loja, falta de estoque, preço, etc...
 
Minha dúvida é, as tretas com o PS5 é de software ou hardware??? Vamos todos ter que usar a garantia e ficaremos sem jogar? Eis a questão.

Tem dos dois tipos. Os consoles com artefatos devem ser de gente que enfiou em espaços apertados e com isso as memórias superaqueceram. Está aí no vídeo do Gamernexus que a Sony vacilou no resfriamento dessas memórias. Talvez reduzindo o clock delas com um update diminua essas temperatuas.

Problemas de SO são bem menos piores e se resolvem com patches.
 
Já sou do mundo OLED.. vendi minha B6 e tenho uma C9 em casa. Depois q vc entra nele não sai mais... agora é esperar a novela com a magalu que não emite minha NF de jeito nenhum. Capaz de a TV chegar antes do console.

Tem algum preset de recomendação de conf da CX?

Não que seja por isso, mas algo pra melhorar a imagem ou (se existir) recomendação para evitar burn in até?

Não vou ser igual ao cara que usa só 3 hrs por dia kkkkkkkkk quero usar bem mais que isso
 
Cara, parei de entrar no tópico essa última semana, voltei hoje, pra ver notícias sobre o console, não dá, rodei umas 15 páginas e desisti.

É lamentação de status de pedido, lamentação de nota fiscal, notícias sobre o console, jogos, experiências com o produto, não se vê.

Até tem, mas se perde em meio a tanta "hoje minha página da Amazon não abriu será que perdi meu PS5".

Agora pela manhã mesmo eu iniciei uma conversa sobre emulação e retrocompatibilidade com alguns colegas aí, mas quase perdi algumas respostas em meio a tanto off-topic.

Se pelo menos fosse "Ah, minha nota saiu hoje" e voltasse a falar quando o pedido fosse entregue, até vai, mas é tipo:

"ESSA LOJA TÁ FODA AINDA NAO GEROU NOTA"
"NOTA ACABOU DE SAIR"
"SERA QUE VAI TER PS5 NO NATAL"
"ENVIADO PELA TRANSPORTADORA"
"SERA QUE VAI TER PS5 DEPOIS DO NATAL"
"AINDA NAO ATUALIZOU A TRANSPORTADORA"
"SERA QUE VAI TER PS5 EM 2024"
"PAROU NO POSTO FISCAL"
"VO PEGAR PS5 SÓ ANO QUE VEM"
"SAIU PRA ENTREGA"
 
Ae caraio!!!!!!! Consegui com 7% de cashback do Meliuz ainda e vai sair por 4631 :mr::thatfeel:
Aiii sim, também vi agora cedo e peguei com retirada. Achei estranho que pra mim esse cashback demora tanto pra aparecer , havia feito um pedido ontem e consultando hoje nem lançou saldo no Meliuz. Mas parabéns, acredito que não veremos um preço abaixo disso nessa sexta.
 
Até tem, mas se perde em meio a tanta "hoje minha página da Amazon não abriu será que perdi meu PS5".

Agora pela manhã mesmo eu iniciei uma conversa sobre emulação e retrocompatibilidade com alguns colegas aí, mas quase perdi algumas respostas em meio a tanto off-topic.

Se pelo menos fosse "Ah, minha nota saiu hoje" e voltasse a falar quando o pedido fosse entregue, até vai, mas é tipo:

"ESSA LOJA TÁ FODA AINDA NAO GEROU NOTA"
"NOTA ACABOU DE SAIR"
"SERA QUE VAI TER PS5 NO NATAL"
"ENVIADO PELA TRANSPORTADORA"
"SERA QUE VAI TER PS5 DEPOIS DO NATAL"
"AINDA NAO ATUALIZOU A TRANSPORTADORA"
"SERA QUE VAI TER PS5 EM 2024"
"PAROU NO POSTO FISCAL"
"VO PEGAR PS5 SÓ ANO QUE VEM"
"SAIU PRA ENTREGA"
Meu produto está em transporte. Te atualizo dos próximos passos
 
Cara, parei de entrar no tópico essa última semana, voltei hoje, pra ver notícias sobre o console, não dá, rodei umas 15 páginas e desisti.

É lamentação de status de pedido, lamentação de nota fiscal, notícias sobre o console, jogos, experiências com o produto, não se vê.
É só não ver.
 
Galera alguém que tem experiência na Amazon, comprei o ps5 por boleto que foi pago quinta-feira mas até hoje não foi aprovado, é normal demorar um pouco assim?
Falei com a Amazon agora no chat, porque paguei meu boleto também na quinta-feira mas no meu caso ele foi compensado somente hoje. Nos "Dados do Pedido" agora apareceu um botão com o texto "Exibir Recibo".
Agora é aguardar a emissão da NF e enviarem pra entrega.
 
Opa, a nota fiscal é sinônimo de entrega nos próximos dias? Se sim estou feliz demais, porque comprei semana passada nas casas bahia e a previsão é para o dia 04/01, mas saiu a nota hoje. Será que vem antes??w
Desculpa o pessoal que reclamou antes, também sou a favor de criar um tópico só sobre encomendas de PS5.
 
Certo, que a moderação tome alguma atitude (seja ban ou um simples alerta, tanto faz) contra as pessoas que falaram sobre suas pré vendas no tópico.

Mas lembre-se, temos que ser justos, então todos que falaram em algum momento sobre a situação de sua pré venda nesse tópico precisam ser punidos. Vamos ver quantos sobram no tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo