[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Você tentou fazer a solicitação da devolução pelo pc ou smartphone? Se foi pelo smartphone tente pelo pc , pois uma vez eu tentei fazer um cancelamento no app das americanas e só dava erro , ai conversei com a atendente ela disse que no app as vezes apresenta tal erro.

Tentei sim! Falei agora com uma atendente, ela também não conseguiu abrir troca/devolução pelo sistema dela, geraram um protocolo de atendimento "avançado" e irão me retornar amanhã. Hoje quando der 10h vou ligar no suporte da Sony, só para saber todo o meu leque de opções.
 
É só plugar um fone?
Sim, colocou seu fone vc consegue ouvir muito detalhe mesmo, principalmente em ambientes onde antes não mudava em nada o áudio (Cavernas, na agua... por exemplo) no máximo um eco, com o 3d vc tem diversos tipos de som e vc sabe de onde esta vindo exatamente o barulho, é coisa de louco mesmo.

A conversa fica entre os personagens muda de acordo com o ambiente que vc esta é surreal.
 
Fiz meu pedido na Kabum dia 09/10. Estaria então no segundo lote, que seria enviado somente dia 27/11. Mas já recebi uma cópia da nota fiscal e o status está como enviado a transportadora. Além do PS5 comprei o pulse 3D e mais um controle.
 
Esse headset vai vender pra cacete justamente porque ainda tem uma porrada de gente achando que o audio 3d só funciona nele. Sony serelepe metendo esse 3D no nome do headset.
Eu mesmo não sabia disso, ainda bem que não comprei ainda,
Funciona nos headsets do PS4?
 
Sei que provavelmente vou conseguir um vale compras, por conta da garantia, nem to esquentando muito qunto a isso (a não ser pelo fato de ter que esperar ainda mais p/ pegar outro) mas queria muito mesmo saber o que aconteceu, para o console parar DO NADA, sem motivo aparente...
 
Esse headset vai vender pra cacete justamente porque ainda tem uma porrada de gente achando que o audio 3d só funciona nele. Sony serelepe metendo esse 3D no nome do headset.
Amigo só um ponto ai, a Sony no dia que apresentou o Audio 3D, muito antes da revelação do PS5, avisou com todas as letras de forma direta e clara que a feature estaria disponível em todos os aparelhos de áudio que existem, inclusive afirmou que não precisariam comprar nenhum fone certificado da 3D audio.

Se as pessoas não fazem questão de ler nada sobre a feature em questão, a Sony não tem culpa.Mesma coisa achar que só existe WP no planeta e a culpa disso é do Facebook.
 
Amigo só um ponto ai, a Sony no dia que apresentou o Audio 3D, muito antes da revelação do PS5, avisou com todas as letras de forma direta e clara que a feature estaria disponível em todos os aparelhos de áudio que existem, inclusive afirmou que não precisariam comprar nenhum fone certificado da 3D audio.

Se as pessoas não fazem questão de ler nada sobre a feature em questão, a Sony não tem culpa.Mesma coisa achar que só existe WP no planeta e a culpa disso é do Facebook.

Tem até no FAQ.

Quais tipos de headsets eu posso usar para aproveitar o áudio em 3D?
O headset sem fio PULSE 3D foi desenvolvido para aproveitar ao máximo o áudio em 3D do PS5. Com um design refinado, dois microfones com cancelamento de ruído e uma série de controles de fácil acesso, o headset sem fio PULSE 3D oferece uma experiência perfeita.

Os jogadores também poderão ouvir o áudio em 3D do console PS5 usando um headset compatível que talvez você já possua, seja pela conexão USB do console ou inserindo um headset analógico no conector de headset de 3,5 mm do controle sem fio DualSense.
 
Cuidado q daqui a pouco vem os fiscais descer a lenha em você. :sefu: :damn:
se tem um tópico para falar sobre isso, pq falar aqui?
para de tumultuar o tópico e vai procurar promoção de game para galera
TV estava R$6.999,90 esses dias.
Já tá R$8.499,90.
:haha3:

sony ainda está 6999, tinha um cupom que iria para 6500
só lembrando que essa tv não tem um brilho melhor que a KS7000
 
Última edição:
O HDMI 2.1 tá tendo alguma função interessante no ps5? além do 4K 120Hz em alguns jogos
 
Se alguém achar uma promo interessante de headset, favor mandar aqui no tópico please.
 
Amigo só um ponto ai, a Sony no dia que apresentou o Audio 3D, muito antes da revelação do PS5, avisou com todas as letras de forma direta e clara que a feature estaria disponível em todos os aparelhos de áudio que existem, inclusive afirmou que não precisariam comprar nenhum fone certificado da 3D audio.

Se as pessoas não fazem questão de ler nada sobre a feature em questão, a Sony não tem culpa.Mesma coisa achar que só existe WP no planeta e a culpa disso é do Facebook.

Se teve na pre venda orelhudo comprando o Xbox One X achando que era o Series X, imagina se pessoal mocorongo vai ficar atento a detalhes de FAQ ou vídeo do Cerny. :sefu:
Galera entra no hype e fica cega pra detalhes.
Mas pelo menos parece ser um headset bom. Imagina todo esse marketing e o produto ser tipo fone do ovo de páscoa da Tortuguita.
 
Se alguém notar um barulho da maior da fan do PS5, acharam uma solução simples:





--- Post duplo é unido automaticamente: ---



São duas repostas: Isso é Brasil e a Logística das lojas brasileiras é porca, infelizmente é isso.

Se todo mundo que fez como você cancelasse e gerasse uma montanha de estorno tanto no cartão de crédito quanto no boleto, eles pensariam 2x em fazer essa palhaçada de pré-venda que fizeram aqui.

Eu já me conformei que só vou pegar o PS5 ano que vem (que deve ser quando os estoques vão normalizar) pena, que acabei vendendo meu ps4 pro.... paciência.


consegui pegar a pré na shopb pro dia 18/12, espero que eu não passe por essa palhaçada de venderem o que não tem em estoque

o certo era o pessoal fazer isso mesmo.
 
consegui pegar a pré na shopb pro dia 18/12, espero que eu não passe por essa palhaçada de venderem o que não tem em estoque

o certo era o pessoal fazer isso mesmo.
O bom que a ShopB é muito transparente, eles fazem muito conteúdo para Instagram, face e YouTube atualizando o pessoal sobre mudanças.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo