• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acabei de receber a diferença do IPI pela Amazon :much:
 
Quantos likes merece esse guerreiro?

ps5.jpg


Cada unidade de like equivale a R$0,50 (cinquenta centavos de reais) e será, em sua integralidade, destinado à IPA (Instituição PCistas Anônimos). A Instituição é pioneira no oferecimento de tratamentos a problemas oriundos exclusivamente do PCismo, a exemplo do combate à SDO (Síndrome da Overclockagem) ou CMR (Complexo de Master Race). Também é a única instituição filantrópica da atualidade a encabeçar pesquisas para o desenvolvimento, dentre outros, de fármacos capazes de amenizar os sintomas da abstinência ocasionada pela FPRO (Falta da Prática Reiterada de Overclock) e da Trinta*Dez (Obsessão +300fps).

Seus fundadores aproveitam a oportunidade para anunciar que aos 25 (vinte e cinco) dias de dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte) ocorrerá um evento constante dos painéis:

07:30 - Introdução, apresentação e descrição da agenda;
08:00 - Painel #1: A mentira por trás do "Tudo no Ultra": O alto é suficiente?;
11:00 - Almoço + administração de calmantes;
12:00 - Sonequinha;
14:00 - Painel #2: Os males do Alt + TAB: É hora do game ou de ver as menininhas de biquininho no Instagram?;
15:00 - Painel #3: Dilema PCista: Da diversão ao trabalho;
16:00 - Lanche da tarde e mais calmantes;
18:00 - Painel #4: Os principais 3.080 motivos pelos quais seu cérebro virou uma mousse de goiaba enquanto overclockava para jogar FPS;
22:00 - Painel #5: Master Race: 01 motivo para nunca mais usar a expressão;
22:00:03 - Considerações finais da palestra.


A contar do dia primeiro de janeiro de 2021 (dois mil e vinte e um), em parceria com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), a IPA também dará início à campanha "PCismo? TÔ FORA!", mas para o seu sucesso, contamos com apoio e divulgação. Marque seus amigos PCistas e nos ajude nesta luta!

@rlv1204 @Chico @ViTosS1
Pqp essa aí é da boa
 
Pessoal, bem feliz aqui, chegou meu PS5, mas estou com uma dúvida meio básica de noob no console.

Embaixo a versão do jogo que selecionei não aparece ? Se está aparecendo pra selecionar PS4 é porque a selecionada é a versão do PS5 ?

Não sei se ficou confusa minha dúvida...é que por exemplo estou instalando o AC Valhalla e queria ter certeza de instalar só a versão do PS5.
 
Joguei por 4h ontem e não tive nenhum travamento ou bug.
O console também está silencioso.
É bom ficar ligado em algumas configurações lá, no modo de repouso e economia de energia.
Tem opção pra suspender a passagem de energia para USB, e também desligar o DS em 3h, nunca ou sempre, quando tiver no modo de repouso, se não me engano.
 
Bom ver que a Sony não está dormindo no ponto e está trabalhando pra corrigir os problemas.
 
A oled é boa demais, depois compara o Assassins Creed Valhala que está com uns problemas de stuttering, essa TV corrige completamente, tudo roda liso. E o controle realmente é de outro nível, realmente abriu as portas da nova geração.

Mano é insano esse controle pqp... to surpreso demaaaaais demais...
 
Acabou de chegar meu PS5

O console achei menor que nos videos, imaginava que era bem maior, coube de boa aqui na estante.. o resgate de save foi feito por ps plus e deu tudo certo.

O controle achei mais pesado que o D4 porém muito top a pegada os botoes...

A primeiro momento coloquei o Astro Playroom pra jogar e achei SURREAL esse dual sense, é impressionante o que faz esse controle pqp... é totalmente insano !

Coloquei agora a midia fisica do spider man pra instalar, nao fez algum barulho...

Achei interessante que jogando o astro o console é super silencioso e não esquenta... interface em 4K HDR Sensacional...

Esse Console na C9 MEEEEEEEEEEEUS AMIGOOOOOOOOOOOOS...

ANSIOSO pra ver o spider e demais jogos nele.. só o astro achei FODAAA imagino o resto..

Enfim...

CONSOLE LINDO DA PORRA :lindo:
Também tenho a C9, meu ps5 deve chegar sexta feita agora ou semana que vem, ansioso para ver o que o bichinho pode fazer!!!
 


Comprei. Chegando em casa vou testar e aviso vcs se funcionou. Se eu tivesse um CoD:BO-CW ia facilitar pra avaliar...

O que mais roda a 120fps no PS5?


Quanto pagou? Esse cabo tem aquele QR code para certificar que é 2.1?
 
Alguém sabe se a câmera do ps5 funciona no PC?
Ela tem microfone?
 
Cadê o MM Kabum? Quero gastar meu IPI! :mas:

HAhahahaha eu também estou nessa quest, hoje no campo lá "acabou de chegar" vi alguns jogos chegando mas nada do MM :(

Pior que vendo a página de produto eles diziam que o segundo lote de MM seria enviado 17/12, então imagino que só vai aparecer de novo a venda perto dessa data...
 
Alguém que comprou na B2W com cartão já observou o estorno nos lançamentos?
Eu tbm estou esperando meu estorno, da primeira vez falaram q caia em 1 ou 2 faturas, e já estou na segunda e nada.
Hj mandei mensagem pro submarino mas ainda não responderam.
 
Eu tbm estou esperando meu estorno, da primeira vez falaram q caia em 1 ou 2 faturas, e já estou na segunda e nada.
Hj mandei mensagem pro submarino mas ainda não responderam.

Por lei eles tem até duas faturas para realizar o estorno.

Depois disso pode reclamar que está no seu direito.
 
@CoRnELL

Ja recebeu o seu? lembro que pegamos na mesma epoca e fiquei meio off por esses dias.

IPI da magalu recebeu?

vlw
 
Pessoal, bem feliz aqui, chegou meu PS5, mas estou com uma dúvida meio básica de noob no console.

Embaixo a versão do jogo que selecionei não aparece ? Se está aparecendo pra selecionar PS4 é porque a selecionada é a versão do PS5 ?

Não sei se ficou confusa minha dúvida...é que por exemplo estou instalando o AC Valhalla e queria ter certeza de instalar só a versão do PS5.
Assim que iniciar pausa os dois downloads e vai em armazenamento, lá vai dizer qual versão é do PS5 e do PS4, daí só deletar a do PS4.

Fiz isso com o Dirt 5, Spidey MM e com o CoD BO Cold War.
 
Uma lástima porque, que mal pergunte? Correios é uma excelente transportadora. Nunca vou entender essa birra que as pessoas tem...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso depende muito de cada estado. Pergunte para um carioca o que ele acha dos correios e você vai saber a situação deprimente de lá com vários roubos e relatos tristes dessa empresa.

Aqui onde moro (Pará) já tive também experiências péssimas com eles, muito por atraso, atendimento ruim etc. Mas nada se compara ao problema que tive de roubo de mercadoria também, isso sim foi terrível e na época meu pai estava doente e nem dei importância pra isso, mas já aconteceu
 
Por lei eles tem até duas faturas para realizar o estorno.

Depois disso pode reclamar que está no seu direito.

Sim, por isso questionei eles hoje pq a segunda fecha no início da semana que vem e nada ainda kkk
 
Desde quinta-feira dia 19/11 com o console e já platinei o Spider, Astro e Bugsnax, tenho de achar uma promoção do Demon Souls urgente kkk.

Astro foi bem fácil de platinar, o miranha to com preguiça por causa do New Game +... odeio esse tipo de troféu


Agora Bugnax... eu não imaginei que fosse curtir tanto. Tava jogando só na brincadeira e agora eu tô realmente curtindo o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo