[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém conhece um site que vai monitorar as ofertas dessa Black Fraude ???

Cx e Q80 são os alvos
Dá uma olhada no Promobit e no Escorrega o Preço
 
Olha, a Kabum tá de parabéns viu. Peguei no segundo lote e tava estimado que ia ser enviado essa sexta dia 27, chegou dia 26. Impressionante.
Aproveitei peguei CX 65 numa promoção da madrugada da FastShop:
eEZRMnN.jpg
 
CYBERPUNK saindo a 176 na americanas , cupom JOGO30
 
Alguém conhece um site que vai monitorar as ofertas dessa Black Fraude ???

Cx e Q80 são os alvos

Hardmob, adrenaline, Promobit, Pelando, Gatry, Gafanhoto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o cupom esgotou, pelo menos não ta entrando mais

Tenta MASTER20516 e seleciona pagar com Ame e add o cupom no app VOLTA30 pra mais 30% de cashback
 
Acho que tem que deixar o CEC ligado na TV e ajustar o que ele liga e desliga pelo PS5. Meu console ainda não chegou, mas se não me engano no PS4 dava pra fazer isso.

Consegui desativar a função no próprio PS5 e agora deu certo :thathue:
vi no Hardmob agora

"OLED 65 = 8409,00 COM INTER + AME


usando o cashback do Inter, está dando 8% que é algo em torno de 840 reais sem subcard (com subcard fica 200 mais barato em até 15x).

Ame está dando 1030"
Eu acho que não tem como cumular os 2 cashbacks, ou tem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, a Kabum tá de parabéns viu. Peguei no segundo lote e tava estimado que ia ser enviado essa sexta dia 27, chegou dia 26. Impressionante.
Aproveitei peguei CX 65 numa promoção da madrugada da FastShop:
eEZRMnN.jpg
Boa. Mais um para o clube da nossa queridinha CX :thathue:


Eita, pera, o burn in :hmm:
 
Última edição:
Consegui desativar aqui, mas gerou outro “problema”.. quero ver vcs resolverem.

Desativo e corrige a questão de o PS5 não ligar sozinho quando muda pra HDMI... porém, afetou a Soundbar, que não consigo mais sincronizar e controlar pelo controle da TV. Fodeu :thathue:
Então desativa essa opção no PS5.
 
Eu só to pra jogar com o Vergil auhsuhasuha
Acabei de zerar a campanha do Vergil. Upei ele todo, menos aquela provocação EX de 3 milhões.

Ele no Shin Devil Trigger com o clone vira uma máquina de moer carne. Só da um spin infinito triturando tudo.

Isso no LDK deve explodir o console. Apelação do caralho.
 
Esse combate do Miranha não me cansa nunca, extremamente fluido, além disso o jogo graficamente com HDR e RT tá insano.
:magico:
 
Pessoal, Demon's Souls está saindo por 321 com 35 de cashback pelo app do banco inter nas casas bahia...

Aqui pro interior do MS deu frete grátis, então deve estar assim para o país todo...

50651325112_5e1f720f20_o_d.jpg
 
Será que o próximo lote do final do ano virá com alguma "melhoria" ou é pouco tempo pra eles mudarem qualquer coisa na produção?

Porque tenho visto vários vídeos falando de jogos travando do nada... Não sei se isso pode ser só software também.
 
Pessoal, Demon's Souls está saindo por 321 com 35 de cashback pelo app do banco inter nas casas bahia...

Aqui pro interior do MS deu frete grátis, então deve estar assim para o país todo...

50651325112_5e1f720f20_o_d.jpg

Caro!

Paguei 94 no GoT, 92 no ToUs II, 145 no Cyberpunk.

DS já saiu por 225, MM Ultimate também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que o próximo lote do final do ano virá com alguma "melhoria" ou é pouco tempo pra eles mudarem qualquer coisa na produção?

Porque tenho visto vários vídeos falando de jogos travando do nada... Não sei se isso pode ser só software também.


SOMENTE software.

Em todo o tópico só tivemos um único caso de supostamente hardware, onde o PS5 desligou no meio do jogo e depois não voltou mais.

Esse ano ainda, esqueça revisão de hardware, os PS5 estão esgotados no mundo inteiro.

A Sony tá correndo atrás pra tentar suprir a demanda do final de ano.
 
Última edição:
SOMENTE software.

Em todo o tópico só tivemos um único caso de supostamente hardware, onde o PS5 desligou no meio do jogo e depois não voltou mais.

Esse ano ainda, esqueça revisão de hardware, os PS5 estão esgotados no mundo inteiro.

A Sony tá correndo atrás pra tentar suprir a demanda do final de ano.
Que tá esgotado eu sei, mas isso não impede eles de revisarem.

Mas se pelo jeito os problemas são só de software, menos mal, se não já adiaria a compra para o final do ano que vem. Valeu pelas informaçoes!
 
Finalmente comprei a CX de 65" na Americanas. Paguei R$ 8.547,67 - R$ 382,93 MELIUZ (já tá no extrato) - R$ 425,49 AME = R$ 7.739,25. Queria mesmo que tivesse chegado aos 7k igual eu queria e o @Gois garantiu (ban incoming), mas 7.7k tá ótimo.

Agora é ver se vai pintar alguma outra por um preço melhor, se aparecer eu cancelo essa e compro novamente.
 
Última edição:
Um dia eu vou ter tanto dinheiro quanto vocês :fail:
 
Bem, comprei a CX de 65" por R$ 8.500,00 - R$ 425,00 (ame) = R$ 8.075,00. Não é o preço que eu esperava (queria mesmo na faixa de 7k), mas não vou deixar de comprar por causa de 1k...

Agora é ver se vai pintar alguma outra por um preço melhor, se aparecer eu cancelo essa e compro novamente.
8 mil em uma tv, gostaria de ter essa grana assim:haha:
 


Pelo menos no PS4 eles lançavam o jogo capado no PS4 para rodar igual o Xbox... Mas agora eles não conseguem isso e tem que fazer por patch posteriormente
 
Finalmente comprei a CX de 65" na Americanas. Paguei R$ 8.547,67 - R$ 382,93 MELIUZ (já tá no extrato) - R$ 425,49 AME = R$ 7.739,25. Queria mesmo que tivesse chegado aos 7k igual eu queria e o @Gois garantiu (ban incoming), mas 7.7k tá ótimo.

Agora é ver se vai pintar alguma outra por um preço melhor, se aparecer eu cancelo essa e compro novamente.


Aqui eu não consegui este valor

Como você fez??
 
Pessoal,

Estava curioso para ver aquela função de tutorial ou guia do jogo e troféus, usando o picture in picture ou algo assim. Andei procurando e não encontrei, alguém sabe como faz pra usar ?

Vi em alguns videos pessoal mostrando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo