• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aos que possam interessar, segue uma tabela bem interessante com todos os jogos em retrocompatibilidade e as vantagens e alterações no PS5

Pessoal, como saber quais jogos da Collection tiveram patch/versão 4k pro PS4PRO?

fala querido. Beleza? Voltei com a resposta. E mais geral que a collection.

esse site tem uma representação de como os jogos rodam no ps5 e quais foram mais otimizados

 
Última edição:
Meu chegou ontem a noite para retirar na loja.
Aparentemente tudo certo com o monstro, só não consegui rodar 4k 120 na minha q80r. Tem uma galera que tá conseguindo no SX. No codcw quando ativa 120, cai para 1080p. (outro mundo 120hz) normal? Ou ele roda em 4k 120??
 
Pessoal, Demon's Souls está saindo por 321 com 35 de cashback pelo app do banco inter nas casas bahia...

Aqui pro interior do MS deu frete grátis, então deve estar assim para o país todo...

50651325112_5e1f720f20_o_d.jpg


Muito caro ainda. Esse jogo acho que o preço vai cair rápido.
 
Acabei de comprar outro console pelo site das casas Bahia, 5 dias úteis para entrega. Agora to em dúvida se sigo nesse, ou espero o da Americanas ser trocado kkkk
Não dá pra solicitar para as Americanas devolver o valor pago ?
 
@rlv1204 , agora apareceu o rastreio da CX aqui... e os filhos da mae mandaram lá do RJ :wat::chan: a sua saiu do seu estado?
Aí cornel, minha tv saiu para entrega.
Em menos de 24h saiu do RJ, chegou no ÉS e agora está em rota de entrega
Haha
 
320 reais num jogo, vcs tem muita grana mesmo kkkkkkk
ta igual nintendo
 
Meu chegou ontem a noite para retirar na loja.
Aparentemente tudo certo com o monstro, só não consegui rodar 4k 120 na minha q80r. Tem uma galera que tá conseguindo no SX. No codcw quando ativa 120, cai para 1080p. (outro mundo 120hz) normal? Ou ele roda em 4k 120??

Não tenho jogo pra testar ainda 4k 120 fps. Muito menos o ps5 kkkkkk. Mas tenho a q80r. Você testou na hdmi 4? É a única porta q é 2.1
 
talvez eu esteja atrasado, mas me surpreendi quando vi que a NETSHOES vende ps5, dualsense, Xbox SX e S :risos:
 
320 reais num jogo, vcs tem muita grana mesmo kkkkkkk
ta igual nintendo
Mano tenho nem coragem de contabilizar quanto já gastei com o PS5. :haha: :sefu:
O brincadeirinha que ta saindo cara!!!
 
talvez eu esteja atrasado, mas me surpreendi quando vi que a NETSHOES vende ps5, dualsense, Xbox SX e S :risos:
Descobri ontem isso também kkkkkkkkkk. Faz todo sentido já que ela pertence a Magazine Luiza.
 
talvez eu esteja atrasado, mas me surpreendi quando vi que a NETSHOES vende ps5, dualsense, Xbox SX e S :risos:

No começo do ano eu comprei meu monitor na Onofre, que era suposto ser uma farmácia, mas passaram a vender de tudo. :chan:
 
Aos que possam interessar, segue uma tabela bem interessante com todos os jogos em retrocompatibilidade e as vantagens e alterações no PS5



fala querido. Beleza? Voltei com a resposta. E mais geral que a collection.

esse site tem uma representação de como os jogos rodam no ps5 e quais foram mais otimizados



MUITOO Obrigado cara! Como pulei a geração PS4, vou aproveitar bastante esse início de geração. E bem melhor com jogos em 4K/HDR.

Inclusive, que trabalho impressionante desse rapaz. Merecia um donate.
 
To quase pegando a 65nano86sna

Não é das melhores mas pelo menos tem HDMI 2.1 e o preço tá legal, CX, Q70 e Q80 de 65 continuam com preços ridículos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo