• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Novos jogos exclusivos de Silent Hill e Metal Gear Solid estão chegando PS5 :wtf:
 
A TNT/FEDEX consegue ser pior que os Correios.
 
Mano qual foi sua transportadora???
Porra to ansioso... vai dar 3 dias ja de transporte e nada... =[

A minha foi a sequoia. Ficou um tempinho em aprovação do pagamento. Acredito que um ou dois dias. Eu entrei em contato com o suporte via whatsapp e eles me falaram que estava tudo certo com o meu pedido, e ai encaminharam um e-mail com a confirmação. Depois disso até que andou bem rápido.
 
A minha foi a sequoia. Ficou um tempinho em aprovação do pagamento. Acredito que um ou dois dias. Eu entrei em contato com o suporte via whatsapp e eles me falaram que estava tudo certo com o meu pedido, e ai encaminharam um e-mail com a confirmação. Depois disso até que andou bem rápido.
Fechado... ficar no aguardo aqui... pagamento, nfe e envio a transportadora foi tudo rápido... terça começou as atualizações de transportadora... espero que chegue logo.... Valew pelas infos!!!

Galera se mais alguém que comprou no lote da semana passada dia 19/11, ja recebeu, avis ai... valewwww
 
dei uma de louco e comprei a TV q80t, queria uma oled cx 55, mas o preço não ajudou e resolvi pegar a samsung mesmo, com os cashback sai por R$4600 sei que não é o menor valor, mas pelo menos vou ter uma tv melhor pra jogar. quem tem ela aí pode me dizer se compensa??

Pegou onde e como conseguiu esse valor?
 
Galera ta fazendo de tudo pra receber o consolo, ops quiser dizer o console.

9DEofMydQmilAdu2ShWmGQi7jnaQjqCioepjOAl5J8qfRd5OLXLUzfD_zEeAWuWDciK3Nn1QRmrzJTM6PUjEk6xZ8ySQq341iubXho5urNrTDkp3a4rPGDGmFLDvolkUr22vU_rXrdCtHQ-xhPscQiMkGukI8WRNwVqUIycre7mu1PlC7DE3vqQn7QIJ50Wm3xOMEw4bsTs5eFuhIsFRkQg8vxalybAUopvbVEjiQYYKo2Ut34VY6umUKcG2APf6ASUumupEFfYTTKPAp6SntvSum_hmvBvP8WssKmvPGLxhnXiPiKQIJirMA5IE0idlHZ1OQ2B1h7DbBmxyMU3KAbUR9Wv59TONDOnG1FB-XJZflNHgYFgBA79wl4wPBFpKn-du4MqWje-b9nJGE9OCjd19GKqT6PQuoiGTfqAvO4oH9joRw9kgCL6dw6iPBeXOaMeSCAcnBK2VoGLQRPA1M3CMqSgFk-zLIrihU6f8d3SEUJjk0z9AmYLa0ohUHcQfVbE4qPeWDwinImRfW0sSSLPNfzoQmQIsuRSTdtTO5zE-eRh6HLThDHGKySNuXRXZEkvNLJEEsNplVfwsl-IhH1d_x7KJXQX50WJJ2475X_5invQIUIGmeiGUAtjjQAk6kN8k7gyIR7_cmJmpIIYTdg_vPwa_PXlLQ-x24pFQNyhj0ilyfpqPXE35GPdvQQ=w681-h761-no
 
Para quando lançar a versão em preto o povo recomprar.

Mas tem outra coisa também, se parar pra olhar foi uma escolha de branding geral mesmo, tanto que todos os acessórios do PS5 (câmera, dualsense, base de carregamento..) também seguem o padrão preto e branco.
Assim virou uma “família” de produtos bem identificável.
Se fosse tudo preto ia ficar algo muito monocromático e sem vida, principalmente nas propagandas. O esquema de duas cores da um contraste maior.
 
CHEGOU!!!!!!!
 
Para quando lançar a versão em preto o povo recomprar.
Na verdade, ela não vai "relançar" o console, mas sim lançar capas customizáveis, incluindo o preto, claro.

Ficou tão evidente que a estratégia dela é essa que uma empresa que estava planejando vender essas capas teve que descontinuar por conta de direito autorais da Sony.
 
Até agora não entendi o porquê da Sony ter feito o Ps5 branco.
O preto é INFINITAMENTE MAIS BONITO.

Deve ser para depois vender essas abas de plástico com cores diferentes como acessório a peso de ouro. :coolface:

Já processou a empresa que estava vendendo essas abas personalizadas.

 
:medo:

 
Na verdade, ela não vai "relançar" o console, mas sim lançar capas customizáveis, incluindo o preto, claro.

Ficou tão evidente que a estratégia dela é essa que uma empresa que estava planejando vender essas capas teve que descontinuar por conta de direito autorais da Sony.

É por isso mesmo que ela é "fácil" de tirar dos dois lados.
 
Algo novo no front da treta do banimento? Tô jogando de buenas aqui por enquanto mas parei de Pesquisar e ouvir sobre, acho que a estratégia da Sony deu certo, assusta a galera e a bagunça diminui 😂
 
Comprei na Kabum no dia 01/10 com previsão de envio no dia 27/11.
Mas eles adiantaram e enviaram no dia 23/11 e entregaram hoje.
Muito bem embalado.
A loja está de parabéns. Eles me devolveram o ipi sem eu precisar pedir.
Estou muito satisfeito.


 
Comprei na Kabum no dia 01/10 com previsão de envio no dia 27/11.
Mas eles adiantaram e enviaram no dia 23/11 e entregaram hoje.
Muito bem embalado.
A loja está de parabéns. Eles me devolveram o ipi sem eu precisar pedir.
Estou muito satisfeito.



E no tópico preview um monte de gente jurando que Kabum era a pior loja da galaxia. 🤣
 
Alguém que tenha comprado no Amazon a partir do dia 20/11 (com previsão para 18/12), já teve alguma mudança de Status no pedido ?

Na CNN saiu o seguinte : " A Amazon também confirmou que estava sem estoque, mas disponibilizou na meia-noite desta sexta-feira (27) um número limitado de consoles com o preço recomendado pela Sony, proveniente da quantidade excedente do seu estoque de segurança. "

Achei estranho.
 
E no tópico preview um monte de gente jurando que Kabum era a pior loja da galaxia. 🤣
Eu nunca postei nada sobre entrega porque eu comprei e aceitei o prazo.
No final minha experiência com eles foi 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo