[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A base não fica bem presa quando é usado na horizontal.

Fui verificar aqui, se eu fico mexendo ela "balança" um pouco, mas parece bem firme , sabe? nao tem risco de cair e tals, espero que consiga dar um jeito ai na base
 
Aos que compraram o PS5 na Kabum: a empresa tá respeitando o prazo de envio ou tá rolando atrasos?
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.

Você tem foto de como estava antes?
 
Você tem foto de como estava antes?
Não, man. Mas debaixo de todos esses furos, tinha uma linha branca.

Se você olhar nessa primeira foto, dá pra ver que tem uns riscos por limpar. Os riscos estavam ali.
 
Gente o Spiderman do PS4 (sem ser o remastered) é 30fps mesmo? kkkk
terminando aqui e o jogo é tão bonito e fluido kkkk
 
Esse é o cara que abre console novo e diz que a pasta térmica vem ressecada de fábrica e precisa ser trocada....top demais :facepalm:



Na pandemia esse cara em home office, fazia manutenção na lavanderia da casa, com um monte de roupa e lençol no varal estendido para secar, muito gênio mecher com aparelhos eletrônicos debaixo de humildade.
 
Usei esse


Ele é preto brilhante, nao é black piano até pq é emborrachado, mas o fosco fica mt....fosco kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa!
Cara, foram umas 4, na parte de tras passei 3 pra não perder o detalhe do "relevo" que a Sony fez. Uma dica, se for fazer, é colocar a lata dentro de uma panela com agua morna/quente (uns 50 graus) por uns 10 minutos antes de aplicar. Com o fogo desligado OBVIAMENTE, só pra aquecer um pouco a tinta. Ela sai muito mais uniforme e não forma grumos.

Admito que eu ri do "OBVIAMENTE" :sefu: :sefu: :sefu:

Eu tô coçando pra tentar essa técnica, até te mandei uma MPzinha da amizade com algumas dúvidas. Vou tentar convencer minha esposa a me ajudar nisso ai, porque como é de praxe aqui no tópico, sou mais um dos que tem a destreza de um gorila com parkinson. Não sei se daria muito certo eu fazer sozinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses caras tiveram que inventar mil coisas pra fazer desde que acabaram os mod chip.

Eu até gosto desses caras, mas falar isso de pasta pré-aplicada exala querer empurrar manutenção em console novo.

Chato isso.

Esse é o único canal de "manutenção" que eu acompanho no youtube, acho o conteúdo bem original e sincero. Mas não sabia nem desse rolê. Acho que sou meio ingênuo
 
Última edição:
Voce chegou a testar o Pro X com o Tempest do ps5? Pensei em fazer isso aqui mas acabei nem fazendo porque uso o meu para trabalho e está devidamente calibrado e etc. se você fizer, conta pra gente o resultado depois?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse preço de 599 era o preço padrão dele antes da pandemia/alta do dólar. Devido às circunstâncias. Tá um preço bacana. Como é pro PS e não pro pc, o blue voice do modelo mais avançado não vai fazer falta. Boa compra pra quem tiver pesquisando.
Não, eu estava esperando o do PS5 pois queria uma solução oficial e também sem fio. O fio do Logitech que tenho acabou me incomodando mais do que eu previa, tem o modeló wireless dele mas o preço tá alto demais, cerca de 1500.
 
Eu tinha tirado algumas antes de dar a demão final de tinta. Então ele ainda tava com algumas falhas (ali perto do logo da Sony) e um pouco de textura "casca de laranja". Agora ta lisinho e brilhante, depois tiro fotos novas.

bCoaYoE.jpeg
DmkmVSC.jpeg
Ficou bonito, depois se vc puder envia umas fotos com iluminação diurna?

Uma pergunta: vc chegou a ler os termos da garantia pra ter certeza que vc não perdeu a garantia fazendo isso?
 
Galera, se não pode deixar em modo repouso, como vocês carregam o DS? Lembro nos anteriores carregava quando acabava a jogatina, mas desligando não carrega né?
 
bom dia pessoal,

Relatorio dia 04/12/2020: Joguei MM normalmente sem nenhum problema ou travamento ate as 2h00 AM do dia 05/12.

Tenho 400 MB de download e 200 de UP com TIM LIVE, o PS5 no cabo pega no maximo 100, no wifi vai pra 90, estou pensando seriamente em tirar o cabo e deixar só no sem fio.
 
Galera, se não pode deixar em modo repouso, como vocês carregam o DS? Lembro nos anteriores carregava quando acabava a jogatina, mas desligando não carrega né?
Sempre deixei no modo repouso, carregando o DS e nunca tive problemas. Essa semana esqueci no modo repouso e ficou 24h assim.
 
bom dia pessoal,

Relatorio dia 04/12/2020: Joguei MM normalmente sem nenhum problema ou travamento ate as 2h00 AM do dia 05/12.

Tenho 400 MB de download e 200 de UP com TIM LIVE, o PS5 no cabo pega no maximo 100, no wifi vai pra 90, estou pensando seriamente em tirar o cabo e deixar só no sem fio.
Tenho TIM também e nos primeiros dias o teste dentro do PS5 chegava em 400/200. Baixei uns 2Tb de jogos pra o HDD externo nesses dias.
Mas hoje está chegando aos 100-120 no máximo, assim como você.. como ainda tem gente fazendo teste e topando a conexão, acho que a TIM está limitando. Alguém mais tem Tim Live e está com essa mesma velocidade?
 
Galera, se não pode deixar em modo repouso, como vocês carregam o DS? Lembro nos anteriores carregava quando acabava a jogatina, mas desligando não carrega né?
Cara, aqui já caminha pra vinte dias e o console 100% em modo repouso. Não tive nenhum problema com isso! Antes de qquer coisa testa aí. Se der algum bug aí vc deixa de usar até uma próxima atualização.
 
Tenho TIM também e nos primeiros dias o teste dentro do PS5 chegava em 400/200. Baixei uns 2Tb de jogos pra o HDD externo nesses dias.
Mas hoje está chegando aos 100-120 no máximo, assim como você.. como ainda tem gente fazendo teste e topando a conexão, acho que a TIM está limitando. Alguém mais tem Tim Live e está com essa mesma velocidade?

Vc ultrapassou a cota de 2Tb mensais da TIM.

Tem um tópico oficial da TIM LIVE aqui no fórum.
 
Pessoal,

Sabem a diferença de fuso horário entre a PSN Americana e a PSN Brasileira ? Se eu pegar o Cyberpunk 2077 na PSN Americana consigo jogar antes ?
 
Aos que compraram o PS5 na Kabum: a empresa tá respeitando o prazo de envio ou tá rolando atrasos?

O meu do lote 2 era pra ter sido enviado dia 27/11.
Enviaram antes e chegou no dia 26/11.

Esses caras tiveram que inventar mil coisas pra fazer desde que acabaram os mod chip.

Eu até gosto desses caras, mas falar isso de pasta pré-aplicada exala querer empurrar manutenção em console novo.

Chato isso.

Quero ver eles matando PS5 inventando de trocar o metal líquido.
Quem cai nessas trap merece ser zoado mesmo.

Galera, se não pode deixar em modo repouso, como vocês carregam o DS? Lembro nos anteriores carregava quando acabava a jogatina, mas desligando não carrega né?

Eu tenho deixado em rest mode carregando as coisas, fazendo download e etc e não tive problema nenhum até agora. Pra mim isso tá safe.
 
Não, eu estava esperando o do PS5 pois queria uma solução oficial e também sem fio. O fio do Logitech que tenho acabou me incomodando mais do que eu previa, tem o modeló wireless dele mas o preço tá alto demais, cerca de 1500.

Atualizando aqui sobre minha opinião sobre o fone Pulse 3D, testei um pouco o som e achei fantástico. Som muito gostoso de ouvir, alto e tem até um grave bom. Som padrão Sony, tem qualidade. Pelo preço que paguei (579), valeu bastante a pena, ainda também porque dá pra usar wireless (e wired) no PS4 e PC também, e com o cabo P2 incluído dá pra usar em qualquer dispositivo com saída P2 existente. Custo benefício desse foninho é excelente.

Para quem gosta do PSVR esse fone parece ser até parte dele, segue a mesma linha de design e cai como uma luva nele usando o cabo P2 direto no VR.

Sobre a bateria, são 12 horas segundo a Sony e o carregamento total é de 3:30 h. Acabou a bateria no meio do tiroteio em Night City, pluga o P2 direto no controle e já era.

Sobre a qualidade do material e acabamento, não é nada premium e só o tempo dirá se irá aguentar bem o uso. Na primeira pegada eu achei bem simples e frágil, agora com o uso talvez ache que seja um pouco mais resistente, porém continuo com um cuidado grande em manusear temendo que possa danificar algo já de cara.

E acompanha um cabo USB C para carregar, obviamente, mas que falta no DualSense comprado individual.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo