[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Respeito, mas questão de prioridades e limites de cada um...

Falei 300, mas nunca psguei isso em nenhum jogo pq sempre consigo promoção, mesmo em pré venda, só saber garimpar... e mais: nunca, com a revenda, um jogo saiu mais de 100 pra mim. Exemplos tenho milhares, como o Tlou 2 q paguei 229 e revendi por 350, edição especial. Ou seja, jogos q vc paga “caro” na pré venda pq além de fora da curva revende facilmente e resgata boa parte do valor na maioria das vezes... agora, para outros jogos “normais”, espero uma promo e pego sem pressa, como fiz com GoT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vale 300?


194857-full.gif
Não, hahaha
Peguei ele por 79 na submarino na semana na blackfraude e até agora joguei uns 30 minutos.
Estou esperando o patch e tendo coragem de jogar.
Consegui comprar demon souls por 180 na submarino, vou zerar ele primeiro e passar pelo mesmo preço depois.
Vou comprar isso aí + GT7
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blz fera, sucesso aí no seu casamento.
Acho que alguém ficou incomodado pq tem gente que não paga 300 em um exclusivo.
“vc deveria procurar um psicologo para entender essa necessidade sua de querer que todo mundo tem que gostar de exclusivo.“
 
Em jogos de corrida eu prefiro a serie Forza seja Motosport ou Horizon (ai o Gamepass resolve). Além disso não to jogando tanto jogos de corrida, não é um gênero tão importante para mim. Mas entendo que GT7 é outro mega lançamento da Sony em 2021.
Eu ja compro um PS de nova geracao pensando em comprar o novo GT. Curto d++, desde o original
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, hahaha
Peguei ele por 79 na submarino na semana na blackfraude e até agora joguei uns 30 minutos.
Estou esperando o patch e tendo coragem de jogar.
Consegui comprar demon souls por 180 na submarino, vou zerar ele primeiro e passar pelo mesmo preço depois.

Acho que alguém ficou incomodado pq tem gente que não paga 300 em um exclusivo.
“vc deveria procurar um psicologo para entender essa necessidade sua de querer que todo mundo tem que gostar de exclusivo.“
que isso, de forma alguma, chefe... era mais sobre a parte da prestação de contas pra patroa , mesmo. Pra minha felicidade, aqui em casa a minha esposa joga comigo entao nao tem treta.
 
Havia falado meses atrás que planejada pegar o ps5 lá por março (quando baixarem os preços...) que inocência a minha :haha:
Hoje já penso que redução de preço "drástica" tipo 10% ou 12%, só em 2022.

Tô com os pés no chão mesmo por conta da crise que estamos vivendo... Vai que no mês seguinte sou demitido, ta feia a coisa.
 
Vendi por 150 o MM em menos de 1 semana. “Zerei” o jogo por 30 reais :sefu:

:thatfeel:

Eu comprei de 183 , platinei e vendi de 180 :lol2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, hahaha
Peguei ele por 79 na submarino na semana na blackfraude e até agora joguei uns 30 minutos.
Estou esperando o patch e tendo coragem de jogar.
Consegui comprar demon souls por 180 na submarino, vou zerar ele primeiro e passar pelo mesmo preço depois.

Acho que alguém ficou incomodado pq tem gente que não paga 300 em um exclusivo.
“vc deveria procurar um psicologo para entender essa necessidade sua de querer que todo mundo tem que gostar de exclusivo.“

Que dia foi esse demons sous por 180?? Preço excelente atualmente.

Eu comprei por 264 na pre venda e vendi por 250 essa semana usado.
 
Hoje graças a Deus eu tenho uma condição melhor pra comprar jogos, mas mesmo assim, é foda pagar 300,00 em um jogo...

No caso do Switch comprava jogos ( apenas Mario, Zelda e donkey ) usado pq real, 400...450...480 é de lascar kkkkkk o unico que peguei lacrado foi o mario kart 8, quando peguei o Switch não tinha jogo e comprei ele... 450 merreis :bua:

Mas o bom de comprar midia fisica é a venda dele, uma vez um rapaz comprou com um valor maior que eu paguei hahaha ....

Com o PS5 passei o PS4 pra minha namorada e ela não queria um monte de jogo que tinha e eu tbm não tive mais interesse em ficar pra coleção, sai vendendo tudo peguei uma boa grana e deixei guardado pra comprar jogos pro PS5... só não vendi as minhas edições steelbook..
 
Onde vocês costumam vender os jogos?
Estou desde 2019 sem console, quando vendi o PS4 foi para uma loja que tem por aqui e vendi com todos os jogos.
 
Onde vocês costumam vender os jogos?
Estou desde 2019 sem console, quando vendi o PS4 foi para uma loja que tem por aqui e vendi com todos os jogos.

Costumo vender nos grupos de Playstation venda-troca do facebook... sempre vendi os meus por lá.. inclusive o Demon's souls agr vendi por lá também...
 
:thatfeel:

Eu comprei de 183 , platinei e vendi de 180 :lol2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que dia foi esse demons sous por 180?? Preço excelente atualmente.

Eu comprei por 264 na pre venda e vendi por 250 essa semana usado.
domingo a noite, eu tinha um cupom e com cashback cheguei nesse valor.
 
Vendeu bem demais o spiderman, ainda mais que já tinha usado o código do remaster(cara deve até ter comprado engando, porque depois de usar o código vira uma versão normal com capa da últimate), tô tentando a dias vender o meu por 150 versão normal e não vende

Já Tlous2 vendi em 1h

Eu vendi muito perto do lançamento tbm, isso ajudou muito, eu joguei com calma, platinei e vendi rápido.
Pessoal que vende fácil aí por acaso mora em grandes centros? Tipo SP capital?
@PELO

Pergunto isso porque pra vender aqui no interior, tem que ser um preço bem baixo e ainda tem que pagar um boq##t@ pro fd*. :damn:
Sei que tem ML e afins mas nunca consigo vender nada fácil lá.

Interior deve ser mais complicado mesmo, tudo depende do jogo tbm e da época. Vender MM em novembro ou dezembro com certeza era mais rápido que hoje. A maioria dos meus jogos eu vendo muito rápido, eu lembro que quando peguei No Man´s Sky no lançamento eu anunciei no dia seguinte e vendi por R$170 e tinha pago R$180 kkkkkkkkkkk.

Outro que vendi no dia seguinte foi o primeiro Watch Dogs, vendi de um dia para o outro no dia seguinte ao lançamento.
 
Vendo os argumentos aqui, se eu falar que todos meus jogos são digitais desde PS4, capaz de ser banido...:nooo:

Até.
 
Quanto anda o preço do PS5 no mercado cinza?
Tô por fora há um bom tempo...
 
Vendo os argumentos aqui, se eu falar que todos meus jogos são digitais desde PS4, capaz de ser banido...:nooo:

Até.

Eu tenho 2 jogos em mídia física hoje, The Last Guardian e The Division 2 que comprei em nem abri ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todos os meus jogos são digitais.
 
Comprei meu PS5 nas americanas com desconto de 470 reais pelo Pix, foda que prometeram pra final de março =(

Inicio de geração to pensando em alugar umas contas secundarias pra jogar, nao to ligando mais pra trofeu e etc... Vi site alugando o Demons Souls por 8 dias por 15 reais... 30 conto eu termino o jogo
 
Última edição:
Comprei meu PS5 nas americanas com desconto de 470 reais pelo Pix, foda que prometeram pra final de março =(

Inicio de geração to pensando em alugar umas contas secundarias pra jogar, nao to ligando mais pra trofeu e etc... Vi site alugando o Demons Souls por 8 dias por 15 reais... 30 conto eu termino o jogo

Quão seguro é isso em relação aos banimentos de ps5 que tavam rolando pq várias contas logavam no mesmo console?
 
Quão seguro é isso em relação aos banimentos de ps5 que tavam rolando pq várias contas logavam no mesmo console?
Olha, pode ser que dê merda, mas também teria que dar ao vender jogos digitais aqui, eu comprava e vendia contas com apenas 1 jogo direto...

O problema ali eu acho que os caras exageraram de logar 500 conta pra fazer a mesma coisa... alguns ainda cobravam por isso
 
Olha, pode ser que dê merda, mas também teria que dar ao vender jogos digitais aqui, eu comprava e vendia contas com apenas 1 jogo direto...

O problema ali eu acho que os caras exageraram de logar 500 conta pra fazer a mesma coisa... alguns ainda cobravam por isso

No ps4, eu comprei o RDR2 e o GTSport conta com licença primária, mas ainda nem loguei elas no ps5 pq deu um cagaço de levar um ban kk
Vou acompanhar pra ver se esse método continua seguro.
 
Uma dúvida vendo o assunto de comprar jogo novo, vocês não tem backlog? Aqui na minha lista tem 46 títulos de PS4 ainda por jogar.
Nao, até que nao. O jogo que da vontade eu pego e jogo na hora mesmo. Acontece que me interesso apenas por jogos que na minha opiniao valem o meu tempo
 
Uma dúvida vendo o assunto de comprar jogo novo, vocês não tem backlog? Aqui na minha lista tem 46 títulos de PS4 ainda por jogar.
cara, tirando o Demons Souls, to pegando o PS5 pra jogar o backlog do PS4 da melhor forma possivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo