• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5




  • David Hayter - Solid Snake
  • Debi Mae West - Meryl Silverburgh
  • Robin Atkin Downes - Kazuhira Miller
  • Christopher Randolph - Otacon/Huey
  • Tasia Valenza - Sniper Wolf
  • Cam Clarke - Liquid Snake
  • Paul Eiding - Roy Campbell
  • Josh Keaton - Major Ocelot
  • Lori Alan - The Boss
  • Jennifer Hale - Naomi Hunter


Estou mais interessado nos possíveis remakes do que nas continuações.
 
Não é ilegal mas é imoral... e no caso especifico que citei, ainda mais imoral pois ele ainda mente para os clientes.

E Porcentagem é o cálculo matemático que é usado para manipulação. Se o cara vende um produto com preço de custo de R$5 por R$10, ele colocou a margem de lucro em 50% PORÉM, 5 reais é 0,5% do salário mínimo. Ou seja, mesmo ele colocando a margem lá pra cima, ele não afeta gravemente o poder de compra e nem inflaciona o mercado.

A Partir do momento que o produto custa R$4700 (Quase 5x o salário mínimo nacional) e coloca a margem de lucro em 50%, ele está lucrando na venda de apenas UM PRODUTO o equivalente à 4 salários mínimos. Ou seja, enquanto o cara precisa vender 100 cabos USB por 10 reais para poder ter 1 salário mínimo, o espertão com apenas um produto lucra o equivalente a 4 salários.

Apesar de ambos estarem usando a margem de lucro em 50%, existe uma diferença abismal no modelo de vendas que a porcentagem omite.

Então sim, é picaretagem. Se ele não consegue ser competitivo e sequer colocar o preço de loja no mercado cinza, é melhor simplesmente não vender o produto. Oque ele e outros estão fazendo é se aproveitando da situação de alta demanda x pouca oferta e inflacionando o mercado, praticamente extorquindo pessoas que querem adquirir o produto já que por serem lojas, tem mais capital para poder comprar lotes e como sabem que vai haver uma demora para o próximo lote chegar, eles ficam ai com pelo menos um gap de 3 meses tendo produtos à pronta entrega.

Eu torço para que todos esses scalpers fiquem com PS5 encalhados nos estoques e sejam obrigados a vender no futuro por 4699 tendo prejuízo por conta das tarifas do ML. Sempre bom ver espertalhão se lascando.
Só eu que tive a impressão de ler e , em pensamento, ouvir a Dilma fazendo um daqueles discursos memoráveis?
 
yuk4MuM.jpg
 
Criei uma conta aqui só pra dizer que dilma se orgulhou desse calculo!
 
Dia 18/01 eu entrei em contato com a Sony para pedir a garantia do meu controle do Ps5. Dia 18 me enviaram um formulario. Respondi. Dia 20 me enviaram outro formulario. Respondi. Dia 25 enviaram outro formulario também respondido.

Agora numero de correio para devolver o controle, nada.

Pior: Falaram que como é controle eu precisaria devolve-lo na caixa original pois eles nao fornecem caixa. So que é o controle que veio com o Console, e a caixa original é a do console. Se eu for devolver o console inteiro, com o controle, ai eles fornecem caixa. Se eu mesmo colocar o controle em uma caixa eles podem rejeitar falando que foi mal condicionado no envio...

Difícil.... Se tivesse comprado na Santa Efigênia, levava o controle la e saia com um novo na hora. Qual a vantagem de pagar caro em um console para ter esse padráo de atendimento quando precisa da garantia
 
Difícil.... Se tivesse comprado na Santa Efigênia, levava o controle la e saia com um novo na hora. Qual a vantagem de pagar caro em um console para ter esse padráo de atendimento quando precisa da garantia
O atendimento deles é bem heterogêneo mesmo.
Eu me peguei pensando muito nisso, primeiro console que tenho de forma oficial e tenho chances boas de me incomodar se precisar de algo.
 
americanas depois da abrir reclamação no consumidor.gov me ofereceu 200 reais de vale por causa do controle com drift, acho que vou pegar, melhor que nada, e ate parou os drift depois de 1 mês kkkk
 
Bem vindo ao livre mercado amigo. Se não gosta vai pra Cuba.
Essa é uma das maiores falhas do sistema capitalista, diga-se de passagem. É a principal causa de inflação e não há praticamente nenhuma ferramenta que possa ser aplicada para corrigir isto sem afetar outras métricas. Não vejo o pq de se expressar orgulho sobre uma das falhas mais notícias desse sistema.
 
Existe diferença em comprar a versão fisica do AC Valhalla de PS4 ou PS5?
 
Existe diferença em comprar a versão fisica do AC Valhalla de PS4 ou PS5?
O disco de PS5 não vai rodar no PS4. Se você vai jogar só no PS5 muda nada. Imagino que comprar a de PS4 é melhor, deve ser mais barato e mais fácil pra vender depois também.
 
O suporte da Sony para conserto/troca do dual sense é muito ruim. Enviei o controle com defeito no dia 6/1 e liguei hoje para saber. O atendente não tinha a menor ideia do status. 4 horas depois o controle chegou na minha casa.
 
O disco de PS5 não vai rodar no PS4. Se você vai jogar só no PS5 muda nada. Imagino que comprar a de PS4 é melhor, deve ser mais barato e mais fácil pra vender depois também.

Essa é a ideia hehehehe

A versão de PS4 é quase 100 reais mais barata no mercado cinza.
 
Galera, preciso de uma ajuda. Quando configurei a primeira vez meu ps5, foi tudo normal. Configurei ele pela rede wifi. Mas agora ta dando o erro WV-109144-9 e não conecta na psn. Internet da Claro de 240mbps aqui. Sabem o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

  • BOPC
Voltar
Topo