[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que legal. A fila do chat dos caras não para de aumentar, e sempre me desconectam da fila de espera :thinking:

Deus me livre depender dessa corja se eu precisar de garantia. Se com 80 reais eles são incompetentes assim.
 
Vai ver não deu o click, PELO. Se tá com tempo e saco, tenta. Mas eu nem perderia meu tempo com um jogo que não me deu vontade de seguir.
eVAtnCwcmnuR8SWX8MLTyOAM8shrUN4NKblzsTiGdiM.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:insane::insane::insane::insane::insane:

Meu problema com esse jogo é a ambientação que achei terrível, eu AMO Alan Wake, acho Quantum Break um jogo OK e zerei os 2. Agora Control não consegui prosseguir, os cenários pelo menos até onde joguei.

Vou dar mais uma chance no PS5 porque já me disseram que depois os cenários dão uma variada.
 
Vai ver não deu o click, PELO. Se tá com tempo e saco, tenta. Mas eu nem perderia meu tempo com um jogo que não me deu vontade de seguir.
eVAtnCwcmnuR8SWX8MLTyOAM8shrUN4NKblzsTiGdiM.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:insane::insane::insane::insane::insane:
control foi uns dos games que mais gostei dessa geração, combate desse game é muito diferente, espero tenha continuação.
 
Eu gostei de alguns pontos do Control, mas sinceramente a história e narrativa achei uma grande montanha de merda.
 
De graça eu até me animo a testar esse Control.
 
Estou tentnado pegar o Tomb Raider pelo app, já que não sei que dia exatamente meu PS5 chega (emitiu nota hoje). Mas esta dando erro na hora de adicionar ao carrinho. Mais alguem com esse problema?
 
Estou tentnado pegar o Tomb Raider pelo app, já que não sei que dia exatamente meu PS5 chega (emitiu nota hoje). Mas esta dando erro na hora de adicionar ao carrinho. Mais alguem com esse problema?
Veja se você não está tentando adicionar a versão mais completa. Eu tava com problema e só percebi quando percebi que não havia selecionado a versão básica.
 
Sabe me dizer se no ps5 já vou poder jogar com os gráficos NEXT GEN com RT no control????

Sim, é a versão ultimate, ela vem com upgrade para PS5.
 
Meu problema com esse jogo é a ambientação que achei terrível, eu AMO Alan Wake, acho Quantum Break um jogo OK e zerei os 2. Agora Control não consegui prosseguir, os cenários pelo menos até onde joguei.

Vou dar mais uma chance no PS5 porque já me disseram que depois os cenários dão uma variada.
Já fiz minhas críticas ao Control em outros tempos, mas se tem algo maneiro demais nesse jogo é a gameplay e a trilha sonora. Parte final do game então é insano somado á música.
 
Que legal. A fila do chat dos caras não para de aumentar, e sempre me desconectam da fila de espera :thinking:

Deus me livre depender dessa corja se eu precisar de garantia. Se com 80 reais eles são incompetentes assim.
Se prepara pq é um parto até conseguir, seja chat ou ligação...

De graça vou testar esse control, o jogo é sobre oq? Presta? Mto longo?
 
Queria fazer o NG+ no Ghost of Tsushima no PS5 só que perdi o save. :bua:
O combate desse jogo. :lindo:

 
esse jogo é maravilhoso.... Fui jogar um pouco no PS5, acabei platinando :mr:

Platinei no PS4, só que agora quero fazer 100%, o NG+ e o coop que já falaram que os troféus são bem chatinhos.
 
Que legal. A fila do chat dos caras não para de aumentar, e sempre me desconectam da fila de espera :thinking:

Deus me livre depender dessa corja se eu precisar de garantia. Se com 80 reais eles são incompetentes assim.
Infelizmente tive que partir para as ameaças, molecadinha.

Já cheguei gritando: SONY, SUA MALDITA. COMO OUSA MATAR O MEU DINHEIRO? NUNCA TE PERDOAREI.

E comecei a me transformar em Super Sayajin:




Falando sério. Obviamente que fui educado, e a pessoa foi também. Quase 1 hora de fila. Fui pelo celular e parou de deslogar o chat. Chegando lá, um rapaz que não parecia brasileiro escrevendo, chamado Rodrigo, me atendeu. Informei que o download automático do jogo tinha começado, mas nunca terminei porque estou esperando sair no PS5. E nunca ativei em console nenhum.

Ele verificou a informação e estornou o que eu paguei em cartão pré-pago na minha carteira da PSN, e os outros 7 reais no meu cartão de crédito.

Mais suave do que pensei.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo