• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Vai dar em nada, a Microsoft acabou de vencer uma ação coletiva que moveram contra ela por problemas no controle. A Nintendo se não me engano também ganhou.

Infelizmente o módulo dos analógicos é extremamente frágil, e o fornecedor deve ser o mesmo para todos os fabricantes.

Tenho 7 controles do Xbox One aqui, todos quebrados no mesmo lugar.
 
Controle do série x s estão dando bastante problemas também, mas o suporte lá é bem melhor
Tenho os dois, Series S e PS5, o dual sense sem dúvida é uma evolução, mas me parece que a qualidade de construção do controle do SS é melhor, parece mais bem acabado, além do grip ter melhorado bem em relação a geração passada. Até agora aqui ambos estão funcionando 100%.
 
Essa treta ainda vai longe!!!
 
Vai dar em nada, a Microsoft acabou de vencer uma ação coletiva que moveram contra ela por problemas no controle. A Nintendo se não me engano também ganhou.

Infelizmente o módulo dos analógicos é extremamente frágil, e o fornecedor deve ser o mesmo para todos os fabricantes.

Tenho 7 controles do Xbox One aqui, todos quebrados no mesmo lugar.

Exato, o fornecedor é o mesmo para ambos os controles.
 
- O serviço de garantia tem de funcionar? concordo 100%
- O suporte não pode ter sotaque? Frescura disfarçada de pleito por "respeito". Respeito, consideração aqui tem que ser mútua, na minha opinião. Tem um cara lá do outro lado tentando ajudar vc, independente da nacionalidade dele.
 
- O serviço de garantia tem de funcionar? concordo 100%
- O suporte não pode ter sotaque? Frescura disfarçada de pleito por "respeito". Respeito, consideração aqui tem que ser mútua, na minha opinião. Tem um cara lá do outro lado tentando ajudar vc, independente da nacionalidade dele.
Acho que você não entendeu o ponto do meu post. Não reclamei de sotaque ou sequer do suporte em si, reclamei do fato de uma comunidade grande como a nossa não ter um suporte local, algo que, em minha opinião, seria essencial.
 
Acho que você não entendeu o ponto do meu post. Não reclamei de sotaque ou sequer do suporte em si, reclamei do fato de uma comunidade grande como a nossa não ter um suporte local, algo que, em minha opinião, seria essencial.

Vou te falar que todas as vezes que falei com a Amazon, sempre foi alguém com sotaque estrangeiro que atendeu e sempre fui bem atendido. Aliás, bem melhor que com empresas com brasileiros atendendo. Ja fiz cruzeiro prla Royal Caribbean e o atendimento tb tem sotaque estrangeiro e o telefone é de SP. Sempre bem atendido tb.

Acho que sotaque não tem nada a ver com bom atendimento.
Eu comprei um controle extra e segundo o manual, tá dizendo q a garantia é de 1 ano, o q já é um avanço. Meu irmão tinha o Xbox One e foi ver controle novo pq o que veio no console estragou um dos gatilhos, e os controles vendidos tinham garantia apenas de 3 meses. O que é ridículo.

Por mais que o atendimento Sony possa ser ruim, pelo menos garantia de 1 ano da uma tranquilidade maior. É mais tempo pra acionar. Se não responderem, procon e jec.
 
Sou beta tester sortudo. Para mim, o pior seria ficar sem ter o que jogar.

Longe de mim querer diminuir o problema dos colegas foristas -- que, sei, são reais --, mas eu também não tive problema nenhum. Aliás, para não dizer que não houve nenhum problema: o FIFA 21 já estava instalado com os ups next-gen, mas sempre que eu colocava o disco para autenticação e acesso do jogo o console forçava o download da versão de PS4. Era uma chatice o fato de ter de entrar na aba de download toda vez para cancelar. Com a última atualização de sistema, isso simplesmente acabou.

Sobre o DualSense (tenho 02): perfeito. Tenho jogado o máximo possível de videogame. Neste último fim de semana, por exemplo, devo ter jogado +/- 24hs. Sem brincadeira. E assim tem sido há pelo menos 01 mês. De segunda a sexta-feira, jogo, em média, 03 a 04 horas após o trabalho. Fim de semana eu só paro para as necessidades fisiológicas. Como disse: os DualSense estão perfeitos.

Lamento profundamente e sinceramente o problema dos colegas, mas deixo aqui o testemunho. Não me arrependo um minuto sequer de ser "beta tester".


Edit: PES é melhor.
 
Longe de mim querer diminuir o problema dos colegas foristas -- que, sei, são reais --, mas eu também não tive problema nenhum. Aliás, para não dizer que não houve nenhum problema: o FIFA 21 já estava instalado com os ups next-gen, mas sempre que eu colocava o disco para autenticação e acesso do jogo o console forçava o download da versão de PS4. Era uma chatice o fato de ter de entrar na aba de download toda vez para cancelar. Com a última atualização de sistema, isso simplesmente acabou.

Sobre o DualSense (tenho 02): perfeito. Tenho jogado o máximo possível de videogame. Neste último fim de semana, por exemplo, devo ter jogado +/- 24hs. Sem brincadeira. E assim tem sido há pelo menos 01 mês. De segunda a sexta-feira, jogo, em média, 03 a 04 horas após o trabalho. Fim de semana eu só paro para as necessidades fisiológicas. Como disse: os DualSense estão perfeitos.

Lamento profundamente e sinceramente o problema dos colegas, mas deixo aqui o testemunho. Não me arrependo um minuto sequer de ser "beta tester".


Edit: PES é melhor.
Aqui também tá sendo uma experiência tranquila.

Tenho um controle extra que peguei antes do console chegar pra já ir usando no PC tbm lá em Dezembro. E tá funcionando normal desde então, nada de drifting e depois de pegar o PS, nenhum problema nos gatilhos.

Então até agora tudo certo com os dois controles. Com o PS em si, tudo tranquilo também, em nenhum momento travou, piscou nem nada assim.

Talvez nossa impressão que está dando muito problema é só um viés de informação, porque pode ter muita gente que pegou o console, não teve problema e nem tem aparecido no tópico. Mas é quase certo que quem tem problema vem no tópico pra relatar.

Outra coisa, não sei se o Cold War multiplayer tem todo o paranaue dos gatilhos adaptáveis, mas acho que é mais fácil o controle dar problema com a galera que joga mais "intensamente", as vezes apertando tudo com mais força e tal nesses multiplayers, do que o povo que tá só jogando God of War, Astro's e esses outros que não vão usar tanto o gatilho freneticamente. (Não to falando que é culpa do jogador, mas sim que existem perfis que podem exigir mais da estrutura do controle, e as vezes é ali que atinge um ponto de fragilidade da construção).

Mas enfim, é só uma teoria kkk as vezes realmente o controle tá capenga, mas só a Sony pra saber disso, com os números de consoles/controles vendidos em relação aos relatos de problemas.
 
Aqui mais outro relato positivo.

Tenho 2 controles, jogo de 1 a 2 horas por dia desde o lançamento e os controles estão 100%, inclusive jogo CoD com o adaptive ligado no multi e não reparei nenhum problema com eles até então.
 
Aqui mais outro relato positivo.

Tenho 2 controles, jogo de 1 a 2 horas por dia desde o lançamento e os controles estão 100%, inclusive jogo CoD com o adaptive ligado no multi e não reparei nenhum problema com eles até então.

Idem. Tudo funcionando perfeitamente bem aqui também. Os 2 controles meus e os 2 controles de um colega meu. Somos a minoria opressora sortuda. :haha:
 
Aqui mais outro relato positivo.

Tenho 2 controles, jogo de 1 a 2 horas por dia desde o lançamento e os controles estão 100%, inclusive jogo CoD com o adaptive ligado no multi e não reparei nenhum problema com eles até então.

Idem[2]

E no momento estou jogando Maneater que exige muito dos gatilhos
 
Recebi o meu PS5 segunda-feira, tudo funcionando perfeitamente, achei o console muito silencioso, pelo jeito peguei a versão com o cooler mais quieto.
Os dois controles que tenho estão funcionando perfeitamente, sem drift ou problemas nos gatilhos.
Apenas aconteceu uma coisa engraçada, uma noite deixei os dois controles carregados e fui dormir com o console no modo repouso. Quando fui ligar novamente um dos controles estava totalmente descarregado, isso já aconteceu com mais alguém?
E a garantia dos controles, é de 3 meses ou um ano?
 
Vou te falar que todas as vezes que falei com a Amazon, sempre foi alguém com sotaque estrangeiro que atendeu e sempre fui bem atendido. Aliás, bem melhor que com empresas com brasileiros atendendo. Ja fiz cruzeiro prla Royal Caribbean e o atendimento tb tem sotaque estrangeiro e o telefone é de SP. Sempre bem atendido tb.

Acho que sotaque não tem nada a ver com bom atendimento.
Eu comprei um controle extra e segundo o manual, tá dizendo q a garantia é de 1 ano, o q já é um avanço. Meu irmão tinha o Xbox One e foi ver controle novo pq o que veio no console estragou um dos gatilhos, e os controles vendidos tinham garantia apenas de 3 meses. O que é ridículo.

Por mais que o atendimento Sony possa ser ruim, pelo menos garantia de 1 ano da uma tranquilidade maior. É mais tempo pra acionar. Se não responderem, procon e jec.
Vou ver se acho esse manual, se a garantia for de um ano nem vou pedir a troca do meu por enquanto.
 
Aqui também tá sendo uma experiência tranquila.

Tenho um controle extra que peguei antes do console chegar pra já ir usando no PC tbm lá em Dezembro. E tá funcionando normal desde então, nada de drifting e depois de pegar o PS, nenhum problema nos gatilhos.

Então até agora tudo certo com os dois controles. Com o PS em si, tudo tranquilo também, em nenhum momento travou, piscou nem nada assim.

Talvez nossa impressão que está dando muito problema é só um viés de informação, porque pode ter muita gente que pegou o console, não teve problema e nem tem aparecido no tópico. Mas é quase certo que quem tem problema vem no tópico pra relatar.

Outra coisa, não sei se o Cold War multiplayer tem todo o paranaue dos gatilhos adaptáveis, mas acho que é mais fácil o controle dar problema com a galera que joga mais "intensamente", as vezes apertando tudo com mais força e tal nesses multiplayers, do que o povo que tá só jogando God of War, Astro's e esses outros que não vão usar tanto o gatilho freneticamente. (Não to falando que é culpa do jogador, mas sim que existem perfis que podem exigir mais da estrutura do controle, e as vezes é ali que atinge um ponto de fragilidade da construção).

Mas enfim, é só uma teoria kkk as vezes realmente o controle tá capenga, mas só a Sony pra saber disso, com os números de consoles/controles vendidos em relação aos relatos de problemas.
A mola do meu quebrou enquanto eu jogava AC Valhala, troquei os comandos pra ficarem como nos ACs antigos onde o parkour é no R2 e não ataque pesado, mas ter jogado outros jogos antes como Dirt 5 e CoD devem ter enfraquecido ela, ao meu ver o problema é o material usado nessa mola do gatilho, fino demais e duro, acho que quando a máquina foi moldar essa mola rolou algum tipo de fadiga no metal ao moldar as duas voltas, tanto que é mais ou menos ali que quebra, mas acredito que nem em todo Dualsense essa mola vai quebrar pois no Dualshock 4 era a mesma mola e nem todas quebraram.
 
A mola do meu quebrou enquanto eu jogava AC Valhala, troquei os comandos pra ficarem como nos ACs antigos onde o parkour é no R2 e não ataque pesado, mas ter jogado outros jogos antes como Dirt 5 e CoD devem ter enfraquecido ela, ao meu ver o problema é o material usado nessa mola do gatilho, fino demais e duro, acho que quando a máquina foi moldar essa mola rolou algum tipo de fadiga no metal ao moldar as duas voltas, tanto que é mais ou menos ali que quebra, mas acredito que nem em todo Dualsense essa mola vai quebrar pois no Dualshock 4 era a mesma mola e nem todas quebraram.
a mesma mola
 
Posso estar ficando louco, mas depois que eu instalei o control meu ps5 começou a crashar na tela inicial. Só ontem foram duas vezes, apenas rolando pelos ícones aconteceu isso.

Quanto ao dualsense, como eu disse algumas páginas atrás, meu dualsense que veio com o console quebrou a mola. Chegou no centro de reparo da Sony no dia 15.

Por enquanto o dualsense extra que comprei está dando conta do recado, apesar de estar com pouco de receio quanto ao R2 que parece que deu uma amolecida.
 
Posso estar ficando louco, mas depois que eu instalei o control meu ps5 começou a crashar na tela inicial. Só ontem foram duas vezes, apenas rolando pelos ícones aconteceu isso.

Quanto ao dualsense, como eu disse algumas páginas atrás, meu dualsense que veio com o console quebrou a mola. Chegou no centro de reparo da Sony no dia 15.

Por enquanto o dualsense extra que comprei está dando conta do recado, apesar de estar com pouco de receio quanto ao R2 que parece que deu uma amolecida.

É problema no jogo com certeza. Tá acontecendo a mesma coisa aqui no meu SX.

Além do jogo do nada fechar e voltar para os menus do console também.
 
Quantos bugs de sistema e problema no controle. A vida de betatesters não é facil. : )
Ainda prefiro a vida de "betatester" do que só ficar lendo os relatos sem poder vivenciar.
:banderas:

Por sorte (será?!) tive zero problemas até agora... mas se tiver, garantia tá firmona e forte. Não conheço nenhum eletrônico que não tenha seus problemas vez ou outra. Se você pensa em comprar daqui a 2 ou 3 anos pra tentar se livrar deles, boa sorte, porque o risco continuará lá.
 
Ainda prefiro a vida de "betatester" do que só ficar lendo os relatos sem poder vivenciar.
:banderas:

Por sorte (será?!) tive zero problemas até agora... mas se tiver, garantia tá firmona e forte. Não conheço nenhum eletrônico que não tenha seus problemas vez ou outra. Se você pensa em comprar daqui a 2 ou 3 anos pra tentar se livrar deles, boa sorte, porque o risco continuará lá.

Mano, não sei porque vocês ainda respondem ele, é só ignorar que rapidinho ele vai caçar outro canto pra encher o saco.
 
E ae pessoal! Primeiro PS5 comprado pela magalu ano passado chegou em janeiro com o cooler barulhento, devolvi e peguei outro pela americanas chegou dia 15/02 e pra minha surpresa veio pior q o primeiro. Cooler barulhento e coil whine forte. Devolvendo mais uma vez. Sou muito azarado..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo