[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A área de exibição de uma TV 65'' comparada a uma de 55'' é ~40%+. Considere as bordas extremamente finas das OLED e esse número passa de 40% com alguma facilidade.

Caraca, a diferença é brutal!!!
Minha C9 de 55" ficou parecendo um monitor... credo. :ps:
 
Galera , alguém que mandou o controle pra garantia , eles devolvem consertado ou madam um novo ?
Já aconteceu de alegar algo no controle e devolver sem reparo ?
Vi pelo site que meu controle foi devolvido. Como assim ? Devolvido sem consertar ?
 
Galera , alguém que mandou o controle pra garantia , eles devolvem consertado ou madam um novo ?
Já aconteceu de alegar algo no controle e devolver sem reparo ?
Vi pelo site que meu controle foi devolvido. Como assim ? Devolvido sem consertar ?
Novo. Não sei quanto ao status. Espera receber em casa e checa o recibo pra saber o que foi feito nele.
 
Tipo eu tenho a grana, não teria problema em pagar. O foda que eu fico pensando que é o preço de outra TV praticamente kkkkkkkkkkkkkk, ai fico indeciso!

Tipo com esses 4K de diferença eu posso fazer outra coisas, eu acho que a solução vai ser colocar o sofá mais perto da TV hauhauhauha! Que dúvida FDP.

Se você tem a grana e não teria problema em pagar, compre, sério mesmo, vale a pena.

É como eu falei, se será sua principal TV e você usará bastante, vale cada centavo, a imersão é muito melhor em uma TV maior. Jogar em 65" é espetacular, a diferença para uma de 55" é absurda.

Aqui fico a 2m de distância da TV de 65", quando vou pra sala usar a de 55" parece um monitor.
 
Esse Returnal tenta passar um clima sombrio, ai chega na hora do combate vira pastelão, combate modo arcade.
Então um jogo não pode ser sombrio e arcade ao mesmo tempo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ô loko meu, se dinheiro não é problema, compra logo a de 65, imagina a imersão de um Gran Turismo nessa tela, pqp!
Se é por imersão, melhor esperar o lançamento do PSVR2 então kkk
 
Se você tem a grana e não teria problema em pagar, compre, sério mesmo, vale a pena.

É como eu falei, se será sua principal TV e você usará bastante, vale cada centavo, a imersão é muito melhor em uma TV maior. Jogar em 65" é espetacular, a diferença para uma de 55" é absurda.

Aqui fico a 2m de distância da TV de 65", quando vou pra sala usar a de 55" parece um monitor.

Eu imagino, eu mudei a organização aqui da sala e coloquei o sofá mais perto da TV, por enquanto vou ficar com essa de 55 e lá para novembro tento pegar a de 65 do modelo novo. O foda que mesmo com a de 65 eu já queria deixa o sofá do jeito que está agora, ai a mulher já falou que quer uma mesa, quer colocar o laminado e etc, etc e etc e tudo junto mais a TV de 65 vai pesar um pouco.

Vou deixar a de 55, ver se curto realmente essa OLED ou o @Gois vai desaparecer kkkkkkkkkk. Ai agrado a patroa, testo a TV e se aparecer em novembro por um preço legal eu pego a de 65 nova e coloco essa de 55 no quarto.

:mr:
 
Caraca, dois metros de distância pra uma TV 65 é praticamente morar dentro dela.

Aqui no quarto(onde quero colocar ela, a distância é essa(um pouco menos, 1,90 talvez)

Na sala fica uma 4 k de entrada da LG 65( nem nanocell é ) a uns 3 metros, e sim a imersão é grande.


Tô aqui acreditando que a TV um pouco mais perto, vai me ajudar a não sentir tanto o Baque.

Pelo jeito Tô só me enganando:feelbad:
 
Eu imagino, eu mudei a organização aqui da sala e coloquei o sofá mais perto da TV, por enquanto vou ficar com essa de 55 e lá para novembro tento pegar a de 65 do modelo novo. O foda que mesmo com a de 65 eu já queria deixa o sofá do jeito que está agora, ai a mulher já falou que quer uma mesa, quer colocar o laminado e etc, etc e etc e tudo junto mais a TV de 65 vai pesar um pouco.

Vou deixar a de 55, ver se curto realmente essa OLED ou o @Gois vai desaparecer kkkkkkkkkk. Ai agrado a patroa, testo a TV e se aparecer em novembro por um preço legal eu pego a de 65 nova e coloco essa de 55 no quarto.

:mr:
Eu ja sou da opiniao que vc deveria ficar com a KS mesmo :melior4: Tenho uma, me atende perfeitamente bem, deve durar mais uns 5 anos. Sou minimalista, mesmo tendo dinheiro, n tem sentido trocar algo que não vai literalmente mudar sua vida. Acho que a satisfação de ter o item, pelo dinheiro investido para possui-lo, deve ser uma conta que precisa ser analisada. Quanto tempo para conseguir 9k vc leva, em relação ao divertimento que uma tela com algumas polegadas a mais te traria no seu cotidiano? mudaria sua vida? te faria muito mais feliz? vale seu suor? Ainda mais em uma pandemia, que tudo fica tao mais dificil.. enfim, so um outro olhar, n vi o pessoal do fórum te dando esse lado.

Mas enfim, se vc ja estiver no patamar de executivo, com salario de 200k+, sendo pj, e com bonificações estratosféricas, esquece e vai ser feliz :haha: 9k seria dinheiro de pinga ai kkk
 
Eu ja sou da opiniao que vc deveria ficar com a KS mesmo :melior4: Tenho uma, me atende perfeitamente bem, deve durar mais uns 5 anos. Sou minimalista, mesmo tendo dinheiro, n tem sentido trocar algo que não vai literalmente mudar sua vida. Acho que a satisfação de ter o item, pelo dinheiro investido para possui-lo, deve ser uma conta que precisa ser analisada. Quanto tempo para conseguir 9k vc leva, em relação ao divertimento que uma tela com algumas polegadas a mais te traria no seu cotidiano? mudaria sua vida? te faria muito mais feliz? vale seu suor? Ainda mais em uma pandemia, que tudo fica tao mais dificil.. enfim, so um outro olhar, n vi o pessoal do fórum te dando esse lado.

Então é que eu vendi a KS, e realmente ela ainda me atende muito bem, é uma baita TV. Se eu não tivesse passado essa KS para frente por um preço Ok eu não trocaria, ai iria direto para 65 mesmo. Só que eu quero testar uma OLED, então gostando dessa 55 com certeza eu pego uma maior futuramente.
 
Então é que eu vendi a KS, e realmente ela ainda me atende muito bem, é uma baita TV. Se eu não tivesse passado essa KS para frente por um preço Ok eu não trocaria, ai iria direto para 65 mesmo. Só que eu quero testar uma OLED, então gostando dessa 55 com certeza eu pego uma maior futuramente.
Assinei a PSNow. Serviço bacaninha para testar jogos infantis para a esposa e filha.
 
Então é que eu vendi a KS, e realmente ela ainda me atende muito bem, é uma baita TV. Se eu não tivesse passado essa KS para frente por um preço Ok eu não trocaria, ai iria direto para 65 mesmo. Só que eu quero testar uma OLED, então gostando dessa 55 com certeza eu pego uma maior futuramente.
Depois dessa OLED, bem calibrada, nunca mais vai querer saber de LED. :deal:
 
Então eu to pensando em ficar com essa de 55 e esperar o modelo novo, ai quem sabe essa nova de 65 eu pego no BF pelos mesmos 9K ou um pouco menos sei lá.
Vou fazer uma alteração aqui na sala e deixar o sofá mais perto para ver kkkkkk.
PELO me faz um auxílio emergencial Gamer?
Ķkkkk
 
Assinei a PSNow. Serviço bacaninha para testar jogos infantis para a esposa e filha.

Cara tem muito jogo bom lá, eu destacaria esses.

COD Black Ops III
Ace Combat 7
Dead Cells
Hitman
Bloodborne
Detroit Become Human
Fallout 4
Infamous Second Son
Horizon Zero Dawn
Until Dawn
World War Z
Little Big Planet 3
Injustice 2
Tekken 7
God of war 3
Bordelands Collection
Metal Gear V
DOOM
Mafia III
Wreckfest
Darksiders Genesis
Bioshock Infinite
Sniper Elite 4
Guilty Gear
Dishonored 2
F1 2020
The Evil Whitin
The Evil Whitin 2
Darksiders 3
Prey
Rage 2
Bioshock Colletcion
Wolfstein The New Order
Gravity Rush 2
The Surge 2
The Surge
Darksiders Remaster
FrostOunk
Tearaway Unfolded
Metro 2033 Redux
Dirt Rally
,
 

Me dá um ódio quando anunciam isso depois que eu platino. Primeiro Miles Morales, com o RT a 60fps. Agora o Ratchet.

Cão do inferno :damn:
 
Última edição:
A Sony confirma oficialmente que as lojas online do PlayStation 3, PS Vita e PSP fecharão permanentemente.


No PlayStation 3 e PSP, a loja será fechada em 2 de julho
No Vita, no dia 27 de agosto

Você ainda pode baixar novamente o conteúdo comprado anteriormente (e jogos resgatados por meio do PS +)
 
Depois dessa OLED, bem calibrada, nunca mais vai querer saber de LED.

O que seria uma OLED bem calibrada?

Pergunto porque não mexi nas configurações da minha CX. Está como veio de fábrica, naquele esquema IA PRO.
 
se tu ainda não platinou o tlou2 dá uma segurada...

lgoo logo é ele HAHAHHA

Eu to esperando o patch para fazer o NG+ perma death kkkkkkkkkkkk.
Agora se o patch viver junto com modo facções fodeu, pq pretendo jogar só o facções.
 
Meu pc só uso para trabalho, se bem que semana passada usei para zerar hollow knight com MODS (me julguem:coolface:) primeiro jogo que instalei na steam.

Pense num joguinho díficil, tá aqui na geladeira com 2H de gameplay para quando estiver preparado mentalmente. Ahaha.
Eu peguei esperando algo mais casual, e o danado é muito mais dífcil que o Ori (onde eu já usei mods =) ).
Como o meu Hollow é PS5, não posso usar esse recurso =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo