[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Você vai ser papai? :cuti::cuti::cuti::cuti:

Vai ser ele, ela ou ile?


Ele já nasceu! :wub:

Quase sem tempo para jogar ou acompanhar o fórum agora!

Mas é um experiência indescritível! :) Pode começar a encomendar o seu @Gois ! :haha:
 
Ele já nasceu! :wub:

Quase sem tempo para jogar ou acompanhar o fórum agora!

Mas é um experiência indescritível! :) Pode começar a encomendar o seu @Gois ! :haha:

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaz! :cuti: :cuti: :cuti:

Caramba, cara. Eu nem fazia ideia. Não lembro de ter lido você comentar aqui que estava esperando um meninão, senão já tinha parabenizado. Foi mal mesmo. Tem quanto tempo de vida já o futuro gamer?




P.S.: Quem reclamar de OFF-Topic é ban.
 
Comprei as musiquinhas do Persona 5 catando lata no Yakuza Like a Dragon. Tai um crossover que eu não esperava, apesar de imaginar que sempre tenha tido parceria entre a Atlus e a Sega.

Recomendei tanto esse jogo para tanta gente, mas ainda tenho que zerar o Royal. Tá no backlog há décadas, porque é extremamente longo.

Deste ano não passa.

Eu levava zero fé de que iria realmente gostar desse game, então quando saiu o 5 na collection eu nem pensei 2x entre jogar ele ao invés do Royal. Agora com 60h de jogo eu me arrependo e compraria o P5R a qualquer preço, porém sem poder usar meu save atual inviabiliza totalmente isso. Jamais jogaria isso tudo de novo, é um grinding pesado.
 
Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaz! :cuti: :cuti: :cuti:

Caramba, cara. Eu nem fazia ideia. Não lembro de ter lido você comentar aqui que estava esperando um meninão, senão já tinha parabenizado. Foi mal mesmo. Tem quanto tempo de vida já o futuro gamer?




P.S.: Quem reclamar de OFF-Topic é ban.

Completou 2 meses agora!

Estou precisando desenvolver novas habilidades:
- Alta destreza para limpar bebê e trocar frauda;
- Desenvolver alta tolerância do olfato ao trocar a fralda;
- Habilidade rara de elevada destreza para dar banho em recém nascido;
- Técnicas avançadas de indução de sono;
- Desenvolver alto grau de resiliência e tolerância ao levar uma cagada, mijada ou vômito na cara;
- Habilidade financeira para pagar as contas sem falir;
- Etc... :haha:

Mas garanto que diante do primeiro sorriso, tudo isso será um preço muito pequeno a ser pago! :wub:

Família é algo precioso demais! Vale a pena todo sacrifício, esforço, investimento, abnegação, paciência, etc!

PS.: Para providenciar uma boa educação e positiva influência, já comprei uma roupinhas do Mário, spider man, super man e do Baby Yoda! :haha:
 
Eu levava zero fé de que iria realmente gostar desse game, então quando saiu o 5 na collection eu nem pensei 2x entre jogar ele ao invés do Royal. Agora com 60h de jogo eu me arrependo e compraria o P5R a qualquer preço, porém sem poder usar meu save atual inviabiliza totalmente isso. Jamais jogaria isso tudo de novo, é um grinding pesado.
Sim. Eu joguei umas 50 horas do normal, aí anunciaram o Royal.

Comprei em uma promoção, mas Deus do céu, demora tempo, e muito ânimo, pra recuperar 50 horas.

Porém, vale a pena. Pelo menos isso você comprovou.
 
Completou 2 meses agora!

Estou precisando desenvolver novas habilidades:
- Alta destreza para limpar bebê e trocar frauda;
- Desenvolver alta tolerância do olfato ao trocar a fralda;
- Habilidade rara de elevada destreza para dar banho em recém nascido;
- Técnicas avançadas de indução de sono;
- Desenvolver alto grau de resiliência e tolerância ao levar uma cagada, mijada ou vômito na cara;
- Habilidade financeira para pagar as contas sem falir;
- Etc... :haha:

Mas garanto que diante do primeiro sorriso, tudo isso será um preço muito pequeno a ser pago! :wub:

Família é algo precioso demais! Vale a pena todo sacrifício, esforço, investimento, abnegação, paciência, etc!

PS.: Para providenciar uma boa educação e positiva influência, já comprei uma roupinhas do Mário, spider man, super man e do Baby Yoda! :haha:

owwwwwwn *---*

Me adota aí carai, paizão da p

Vai ser a campanha mais difícil da sua vida, mas esse game vale a pena platinar. Parabéns!!!!!!
 
Não falem de TV aqui senão o Juninho fica bolado em!? Ah, e antes de postarem qualquer coisa perguntem ao Juninho, melhor não contraria-lo, né!?
Obrigado pela ajuda. Kkkk
 
O miranha tem RT a 60 ?

Aham. Um modo qualidade, um modo performance e um modo performance + RT. Eu, doente e criminoso que sou, estou jogando no modo qualidade.
 
Aham. Um modo qualidade, um modo performance e um modo performance + RT. Eu, doente e criminoso que sou, estou jogando no modo qualidade.
Roda a 1080p? Minha tv nem smart é, é fullhd led kkkkkk
 
Habilidade financeira para pagar as contas sem falir;
Rapaz.. essa ai é complicada hahaha
A escola do meu filho custa 1 CX 65" a cada 2 meses.. e ele só tem 3 anos
as vezes eu penso a quantidade de viagens que eu e minha esposa poderíamos fazer com essa grana todo ano kkkkk
 
Rapaz.. essa ai é complicada hahaha
A escola do meu filho custa 1 CX 65" a cada 2 meses.. e ele só tem 3 anos
as vezes eu penso a quantidade de viagens que eu e minha esposa poderíamos fazer com essa grana todo ano kkkkk
Caramba, vocês são muito ricos. kkkkkkkkkkkkkk

E eu que pensava que estava bem. :feelbad:
 
Caramba, vocês são muito ricos. kkkkkkkkkkkkkk

E eu que pensava que estava bem. :feelbad:
Rpz, diria classe média ousada heheh
Mas como só decidimos ter 1 filho, foi decidido que o investimento nele vai ser o melhor possível (sem nos prejudicar, obviamente)
 
Rpz, diria classe média ousada heheh
Mas como só decidimos ter 1 filho, foi decidido que o investimento nele vai ser o melhor possível (sem nos prejudicar, obviamente)
Tá certíssimo! Educação é o melhor investimento.
 
Rapaz.. essa ai é complicada hahaha
A escola do meu filho custa 1 CX 65" a cada 2 meses.. e ele só tem 3 anos
as vezes eu penso a quantidade de viagens que eu e minha esposa poderíamos fazer com essa grana todo ano kkkkk

What...

Caramba cara, como assim.

Eu na época de colégio estudei no que tinha de melhor em Porto Alegre e não chegava nem perto disso. E estou falando de ensino fundamental e ensino médio, que em tese, é mais caro que o ensino infantil.
 
What...

Caramba cara, como assim.

Eu na época de colégio estudei no que tinha de melhor em Porto Alegre e não chegava nem perto disso. E estou falando de ensino fundamental e ensino médio, que em tese, é mais caro que o ensino infantil.
É integral, precisa ser, eu e minha esposa trabalhamos.. não tem onde ele ficar. Isso mais que duplica o valor da escola por conta de alimentação, etc..
 
Que viadagem é essa no final fantasy 7, tinha isso no original?
 
Meu colega está com Drift no controle que veio com o console e no controle que comprou na Amazon. Negócio tá feio
Tem muitos casos do dualsense com problema, logo logo vão lançar uma nova revisão do controle, que pena que vendi o PS4, meus controles de PS4 nunca deram problema.

tá bem evidente esses problemas com o dualsense, por curiosidade, o R2 vc tem o costume de pressionar até o final ou só pressiona de leve e logo solta???
Cara depende do jogo, no caso do warzone acho que o dedo vai até o final.
Eu tenho dois controles e vou usando eles alternadamente conforme um descarrega eu pego o outro, um está perfeito e o outro quando apertei o R2 deu a impressão que algo soltou internamente, se eu tivesse que chutar, chutaria que aquela mola que tem no R2 saiu do lugar, mas nem vou perder tempo abrindo o controle, vou mandar direto para garantia.
 
Ele vestir de mulher tinha.
Ele dançando, acho que não. Não lembro disso.
Se for outra viadagem eu não vi ainda.
Isso mesmo kkk, pior foi dançar e roçar no cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo