[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Procurei por esse jogo aqui embaixo na store do próprio PS5 e não encontrei:


Alguém pode fazer um teste pra mim, é assim mesmo? não tem disponível na store do console, mas tem na web?

Será que o jogo não está disponível na PSN Brasileira??? tem idioma português de Portugal disponível.
Não tem disponível na store BR, pelo que entendi.
 
GoT zerado... e que final foi esse :cuti:

E anunciei ontem e já vendi por 100. Paguei 139, mais um jogo zerado por 39 reais sem pressa alguma...

E tem os adeptos do discurso de que mimimi geração nova só jogo de 300 reais, mimimi vou de gamepass :bwahaha:


Os 2 primeiros jogos “grandes” que zerei no Ps5 não gastei mais do q 40 reais considerando o valor de revenda.
Em qual ato a gente ganha aquela roupa ninja badass? Estou no final do ato 2 e nada ainda.
 
fui fazer umas contas aqui....

como vai ficar o cofrinho esse ano, com:

R&C
Returnal
God of War
Horizon Forbidden West

Mesmo em promoção, arredondando descontos, não vejo como gastar menos de 1200 reais se comprar todos.
 
fui fazer umas contas aqui....

como vai ficar o cofrinho esse ano, com:

R&C
Returnal
God of War
Horizon Forbidden West

Mesmo em promoção, arredondando descontos, não vejo como gastar menos de 1200 reais se comprar todos.
Se pegar em promos (aqui no tópico mesmo o @PELO já postou algumas na faixa dos r$260) já dá menos do que R$1200. Se esperar um pouco, a tendência é que melhore ainda mais.
 
Mais um bom mês na PS NOW!
The Long Dark eu já tenho, agora Borderlands 3 e o Marvel Avengers eu vou testar no PS5.

PS-Now-April.jpg


 
Se pegar em promos (aqui no tópico mesmo o @PELO já postou algumas na faixa dos r$260) já dá menos do que R$1200. Se esperar um pouco, a tendência é que melhore ainda mais.

O meu R&C saiu por R$230.

R$250 no boleto e uns R$20 de cashback do Inter.

Só ficar de olho e participar do tópico todos os dias que alguém provavelmente postará alguma promo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui fazer umas contas aqui....

como vai ficar o cofrinho esse ano, com:

R&C
Returnal
God of War
Horizon Forbidden West

Mesmo em promoção, arredondando descontos, não vejo como gastar menos de 1200 reais se comprar todos.

1000 reais se não for afobado e esperar por R$250 ou R$230 subtraindo cashback

E se for vender o R&C e o Returnal até o final do ano, vai gastar uns R$300...

GOW não sai este ano.
 
Última edição:
Rapaziada, qual é mesmo aquele site que informa qual a taxa de quadros e resolução de determinado game tá rodando no PS5? Já foi citado por aqui mas procurei de novo e não achei...
 
Rapaziada, qual é mesmo aquele site que informa qual a taxa de quadros e resolução de determinado game tá rodando no PS5? Já foi citado por aqui mas procurei de novo e não achei...
 
Peguei meu controle que foi enviado pra manutenção do R2.

Na ordem de serviço consta como controle trocado.

veio numa caixa toda branca ( sem identificação ) e o manual.

creio que seja trocado mesmo.
 
Peguei meu controle que foi enviado pra manutenção do R2.

Na ordem de serviço consta como controle trocado.

veio numa caixa toda branca ( sem identificação ) e o manual.

creio que seja trocado mesmo.
Estou aguardando o codigo para enviar o meu :/, foda que se for o mesmo tipo de controle o que deve ser o risco de voltar a acontecer é enorme :/

e olha que eu sou o cara mais chato do mundo pra se jogar
 
pra quem quer gastar menos, so fazer como eu, to comprando os lançamentos de 2019 agr, esperando pela queda dos de 2020 :bem: ai vc gasta em todos esses games uns 300 reais, as vezes menos
Vou falar por mim... Depois de ter que esperar até meados de junho pelo final fantasy remake (vou esperar o upgrade, já que aguentei até agora), não vou ficar mais me amarrando pra comprar jogos que me interessam e tenho como pagar. :vish:

Por sinal, tô curtindo tanto o r&c, que vou começar a garimpar uma promo dele. Pena que perdi a de 230 com cashback do Inter.
 
Peguei meu controle que foi enviado pra manutenção do R2.

Na ordem de serviço consta como controle trocado.

veio numa caixa toda branca ( sem identificação ) e o manual.

creio que seja trocado mesmo.

Aproveitado, so foi falar que recebi o codigo, me tira uma duvida não apareceu o endereço para enviar apenas o codigo, vou colocar o DS em uma caixa com meu endereço de envio, o de destinatario os correios preenchem la? vlw (nunca mandei nada para assistencia assim kk eu meu pai que vai postar para mim, pq ele trabalha do lado de uma agencia).
 
Estou aguardando o codigo para enviar o meu :/, foda que se for o mesmo tipo de controle o que deve ser o risco de voltar a acontecer é enorme :/

e olha que eu sou o cara mais chato do mundo pra se jogar
Deu entrada quando ? Verifica no seu spam. As vezes o código vai pra lá .

Outra coisa , pode se preparar , pq o meu controle levou 26 dias corridos.

nesse tempo , o PS5 ficou desligado , já que eu não tava com coragem de comprar outro controle e ficar com mesmo problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitado, so foi falar que recebi o codigo, me tira uma duvida não apareceu o endereço para enviar apenas o codigo, vou colocar o DS em uma caixa com meu endereço de envio, o de destinatario os correios preenchem la? vlw (nunca mandei nada para assistencia assim kk eu meu pai que vai postar para mim, pq ele trabalha do lado de uma agencia).
Vc embala seu ds , põe dentro de uma caixa. Daí vc vai na agência dos correios e informe o código pra eles.
Lá eles vão imprimir a parte da frente ( remetente e destinatário ) , depois vc vai assinar o comprovante e tá postado
 
Procurei por esse jogo aqui embaixo na store do próprio PS5 e não encontrei:


Alguém pode fazer um teste pra mim, é assim mesmo? não tem disponível na store do console, mas tem na web?

Será que o jogo não está disponível na PSN Brasileira??? tem idioma português de Portugal disponível.
Eu também estava na captura deste jogo e infelizmente não dá pra comprar com cartão de crédito 💳 internacional. Acabei pegando na Steam mesmo na semana passada, de uma olhada lá, estava com 90% de desconto e paguei apenas 3,99 nele! Aí depois você faz streaming para a sua TV e joga no conforto de seu sofá.
 
Vou falar por mim... Depois de ter que esperar até meados de junho pelo final fantasy remake (vou esperar o upgrade, já que aguentei até agora), não vou ficar mais me amarrando pra comprar jogos que me interessam e tenho como pagar. :vish:

Por sinal, tô curtindo tanto o r&c, que vou começar a garimpar uma promo dele. Pena que perdi a de 230 com cashback do Inter.

Toda a semana tem um cupom bom do Submarino, peguei o meu por R$ 260,00 lá.
 
Deu entrada quando ? Verifica no seu spam. As vezes o código vai pra lá .

Outra coisa , pode se preparar , pq o meu controle levou 26 dias corridos.

nesse tempo , o PS5 ficou desligado , já que eu não tava com coragem de comprar outro controle e ficar com mesmo problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc embala seu ds , põe dentro de uma caixa. Daí vc vai na agência dos correios e informe o código pra eles.
Lá eles vão imprimir a parte da frente ( remetente e destinatário ) , depois vc vai assinar o comprovante e tá postado
Boa, obrigado. pensei em colocar a parte de remetente.
 
Vou falar por mim... Depois de ter que esperar até meados de junho pelo final fantasy remake (vou esperar o upgrade, já que aguentei até agora), não vou ficar mais me amarrando pra comprar jogos que me interessam e tenho como pagar. :vish:

Por sinal, tô curtindo tanto o r&c, que vou começar a garimpar uma promo dele. Pena que perdi a de 230 com cashback do Inter.
Eu peguei o TLOF 2 nessa promo, mas vou esperar mais um mês pra ver se vem o patch, miles ultimate está vindo ( está em transporte ), quero jogar o HZD pra ver se eu gostar mesmo comprar o HZD 2 no lançamento, e um que certeza que irei comprar é o GOD 2 ( mas n deve vir pra esse ano :feelbad: ).

R&C, não joguei o primeiro, preciso jogar pra ver oq irei achar.

É muito jogo pra comprar, se é loko
 
GoT zerado... e que final foi esse :cuti:

E anunciei ontem e já vendi por 100. Paguei 139, mais um jogo zerado por 39 reais sem pressa alguma...

E tem os adeptos do discurso de que mimimi geração nova só jogo de 300 reais, mimimi vou de gamepass :bwahaha:


Os 2 primeiros jogos “grandes” que zerei no Ps5 não gastei mais do q 40 reais considerando o valor de revenda.

To fazendo exatamente isso, compro, jogo, zero e vendo perdendo uma merreca ou as vezes nem perco, empato o dinheiro e assim vou indo. Esse papo de que todo jogo custa R$350 é até engraçado kkkkkkkkkkkkk.

Comprei Miles Morales Ultimate e Demon´s Souls na faixa de 260 e vendi ambos por quase esse preço. Peguei Returnal e Ratchet por R$260 cada e vou zerar e vender tbm kkkkkkkkkkk. R$350 só paga quem tá só com a versão digital e mesmo assim se eu tivesse só o console digital iria dividir com algum amigo.



Fiz isso aqui, resgatei o Spider Remaster e vendi o Miles.
vocês falam como se fosse para todos isso.
tem gente que mora em cidade pequena e não consegue vender o jogo tão fácil, onde eu moro mesmo, demons souls eu perdi muito na revenda, pq quase ninguém quer pagar 300 em um game "usado" ou em um game.
outra coisa são pessoas que gostam de manter a midia, então pagou 350 em um game.
Nem todo mundo consegue comprar em promoção, você acha que todo mundo vive em fórum procurando cupom?

Pelo, você mesmo fala que gosta de mídia digital, agora está vivendo de mídia física pq 350 reais é caro para você e teve que correr para outros meio.
A Sony conseguiu mudar seu jeito de comprar pq está cobrando caro nos seus queridos exclusivos.
 
To fazendo exatamente isso, compro, jogo, zero e vendo perdendo uma merreca ou as vezes nem perco, empato o dinheiro e assim vou indo. Esse papo de que todo jogo custa R$350 é até engraçado kkkkkkkkkkkkk.

Comprei Miles Morales Ultimate e Demon´s Souls na faixa de 260 e vendi ambos por quase esse preço. Peguei Returnal e Ratchet por R$260 cada e vou zerar e vender tbm kkkkkkkkkkk. R$350 só paga quem tá só com a versão digital e mesmo assim se eu tivesse só o console digital iria dividir com algum amigo.



Fiz isso aqui, resgatei o Spider Remaster e vendi o Miles.
Por isso eu amo mídia física, nunca invisto muito em jogos. Sempre vendo fácil aqui... e olhe que nesse caso do GoT me "arrependi" de ter aceitado os 100, pois estão pedindo fácil mais do que 150 aqui e vendendo em 1 dia.. do "nada" parece que o jogou supervalorizou... enfim, como eu já havia prometido para o cara nos 100, ele vem buscar ainda hoje...

Detalhe engraçado interessante: muita gente me oferecendo CyberBug na troca e MAIS um jogo no pgto :sefu::bwahaha::bwahaha:
Em qual ato a gente ganha aquela roupa ninja badass? Estou no final do ato 2 e nada ainda.
Qual roupa é essa, fera?
vocês falam como se fosse para todos isso.
tem gente que mora em cidade pequena e não consegue vender o jogo tão fácil, onde eu moro mesmo, demons souls eu perdi muito na revenda, pq quase ninguém quer pagar 300 em um game "usado" ou em um game.
outra coisa são pessoas que gostam de manter a midia, então pagou 350 em um game.
Nem todo mundo consegue comprar em promoção, você acha que todo mundo vive em fórum procurando cupom?

Pelo, você mesmo fala que gosta de mídia digital, agora está vivendo de mídia física pq 350 reais é caro para você e teve que correr para outros meio.
A Sony conseguiu mudar seu jeito de comprar pq está cobrando caro nos seus queridos exclusivos.
Varia de região mesmo, mas aqui nunca tive problemas em vender rapidamente... minha cidade não é pequena, mas tb não grande como uma SP da vida e capitais... uns 650 mil habitantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma curiosidade interessante:

Eu trabalho no Judiciário e estou em home office.

Acabo de me deparar com uma ação judicial de um consumidor que comprou o Xbox Series X na pré venda na Magalu e recebeu uma BATEDEIRA. :medo::rip:
 
vocês falam como se fosse para todos isso.
tem gente que mora em cidade pequena e não consegue vender o jogo tão fácil, onde eu moro mesmo, demons souls eu perdi muito na revenda, pq quase ninguém quer pagar 300 em um game "usado" ou em um game.
outra coisa são pessoas que gostam de manter a midia, então pagou 350 em um game.
Nem todo mundo consegue comprar em promoção, você acha que todo mundo vive em fórum procurando cupom?

Pelo, você mesmo fala que gosta de mídia digital, agora está vivendo de mídia física pq 350 reais é caro para você e teve que correr para outros meio.
A Sony conseguiu mudar seu jeito de comprar pq está cobrando caro nos seus queridos exclusivos.
Ah, pelamor de deus, né?

Não precisa viver em fórum procurando cupom pra se comprar um game em promo. Basta ter acesso a um e-mail e ser cadastrado em um loja, parece até que desconto em jogo é algo raro e que fica eternamente no preço de lançamento.

Sites que juntam promos e até avisam de preços mais baixos também são algo que até minha mãe que quase não tem familiaridade com o mundo digital conhece e sabe usar.

No mais, jogo em lançamento é e sempre foi caro. É engraçado essa conversa que soa como se os lançamentos de jogos tivessem ficado caros anteontem.

Realmente o aumento da Sony de 70 reais nos seus lançamentos foi ruim e é bem dolorido no bolso. Desnecessário, até, ao que tudo indica. Mas r$279 (pra mais) em todos os outros lançamentos não é exatamente o que chamo e barato. Ou são só os exclusivos da Sony que estão caros e os outros lançamentos saindo por R$59,90 e eu tô por fora?
:vish:
 
Última edição:
vocês falam como se fosse para todos isso.
tem gente que mora em cidade pequena e não consegue vender o jogo tão fácil, onde eu moro mesmo, demons souls eu perdi muito na revenda, pq quase ninguém quer pagar 300 em um game "usado" ou em um game.
outra coisa são pessoas que gostam de manter a midia, então pagou 350 em um game.
Nem todo mundo consegue comprar em promoção, você acha que todo mundo vive em fórum procurando cupom?

Pelo, você mesmo fala que gosta de mídia digital, agora está vivendo de mídia física pq 350 reais é caro para você e teve que correr para outros meio.
A Sony conseguiu mudar seu jeito de comprar pq está cobrando caro nos seus queridos exclusivos.
Isso depende muito de onde vc mora, eu mesmo moro em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, então "pra mim" é super de boa para revender, mas aquele negócio, eu acho que vc dar R$350 em um game é muita coisa, tem que ser algo que vc realmente queria, e mesmo assim ainda é muito dinheiro, eu estou aproveitando para jogar os jogos antigos, como faz tempo que vendi o PC e PS4 então pra mim jogo que não falta, só aproveitei mesmo o TLOF 2 por causa desse promoção, e como já estou jogando o 1, logo embalo nele tbm. ( e lembrando que eu não compro midia ficisa, o miles ultimate comprei pra fazer esse esquema de zerar e revender )
 
Questão de revenda, acredito que em todas as cidades do Brasil tem correios né? Lógico, tu acaba tendo que vender mais barato devido ao frete, mas impossível não é.

Já comprei jogos usados de outro estado que acabaram saindo quase 120 reais mais baratos que o novo, incluindo o frete dos correios.
 
do "nada" parece que o jogou supervalorizou
Não é do nada. Os últimos lançamentos do PS4 valorizaram agora que tem mais gente com o PS5 buscando esses jogos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo