• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5



Resumo: resolução um pouco melhor no xbox, filtro de textura bem melhor no PS5.

Não tem GIF de resolução para comparar, pq nem em GIF comparativo dá para notar diferença, já na textura dá.

HqgO0UK.gif


Maldita falta de tempo para trabalhar com o Dev Kit.

:coolface:
 
É só em algumas cenas...

Entendi. Bom, não vou me estender, mas também não vou me furtar de opinar. Assistindo à gameplay, concordo com os colegas quando disseram que o jogo era bastante genérico. O combate é puro suco de battle royale e a movimentação é também muito estranha. Vi que ele só funciona com acesso à internet. Procede? A história é legal?
 
Entendi. Bom, não vou me estender, mas também não vou me furtar de opinar. Assistindo à gameplay, concordo com os colegas quando disseram que o jogo era bastante genérico. O combate é puro suco de battle royale e a movimentação é também muito estranha. Vi que ele só funciona com acesso à internet. Procede? A história é legal?
Não tenho ideia hahaa

Eu vi que era genérico e tinha essa pegada BR e deixei pra lá. Definitivamente não é meu estilo de jogo.
 
ND, Insomniac e Santa Monica são as únicas que ainda possuem alguma reputação e o respeito dos jogadores (alôô CDPR), não acredito em uma cobrança por um update.
eh bom sempre lembrar que esses updates de jogos da geração anterior para anova geração, depende da versão do sdk desses jogos bem como, para manter a qualidade sony em otimização, é necessário mto teste. rushar pra entregar logo vc já sabe muito bem um jogo conhecido que 'foi um sucesso' para n dizer o contrário. melhor demorar do que ir logo cheio de bugs. uncharted 4 eh lindo no ps4, só esperar para ficar melhor ainda
 
Insomniac entregou 5 modos diferentes em 60 fps, 2 pra cada spider e 1 pro ratchet, isso que o Ratchet novo vai sair pra agora, deveriam estar atolados de trabalho.
Bend entregou o patch no dia do lançamento do PS5
Santa Mônica entregou o Patch
Sucker Punch entregou o Patch novembro, GoT foi lançado 1 mês depois de Tlou 2.


A atualização é uma opção das desenvolvedoras.

Tudo bem não atualizarem, mas deveriam informar, o silêncio em torno disso torna tudo ainda mais chato.

Ainda mais no incontestável maior game da Sony de 2020, 60 FPS teriam o poder de manter o interesse e vender o console até muito depois da situação normalizar.
 
Atualizando a situação do dual sense que teve as molinhas do R2/L2 quebradas:
Enviei o controle dia 12/03/21 e hoje, 06/04/21, recebi o controle pelos Correios. Mandaram um controle usado (não é o mesmo que eu enviei), e este veio com uma marca chata no touch pad (parece um riscão leve de chave, que além de marcar a cor cinza, ficou um leve afundado ali). Eu sei que não é o que enviei porque tirei foto do número de série, e esse está com outra numeração. Ainda vou testar, pois estou trabalhando, mas esse riscão já me desanimou um pouco.
 
ese ano tem BF6 e cod, a maior guerra de vendas, se lançar junto com eles e custando 70 dólares :haha:
Entre os 3 fico com o Horizon sem sombra de dúvidas

fui fazer umas contas aqui....

como vai ficar o cofrinho esse ano, com:

R&C
Returnal
God of War
Horizon Forbidden West

Mesmo em promoção, arredondando descontos, não vejo como gastar menos de 1200 reais se comprar todos.
E eu que ainda coleciono filmes, ano passado fui fazer as contas de quanto havia gasto até junho e quase tive um treco. :nooo:
 
Enviei o console hoje pra sony, uma dúvida que eu fiquei agora, quem já mandou enviou a base junto?
Na hora eu mandei mas agora fiquei pensando se deveria, vai que mandam um console sem a base, vou ficar no preju pq não vende separado ela (ou pelo menos não achei até agora)
 
Entre os 3 fico com o Horizon sem sombra de dúvidas


E eu que ainda coleciono filmes, ano passado fui fazer as contas de quanto havia gasto até junho e quase tive um treco. :nooo:
Que sirva de lição, não faça mais essas contas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
2. Tudo bem: cada um gasta a própria grana do jeito que quiser. Quem sou eu pra fiscalizar, né? Ninguém. Mas, honestamente, não me entra na cabeça como alguém consegue pagar para jogar esses jogos. Falando na boa mesmo.


P.S.: Peguem leve na hora de me humilhar aí. Por favor.
Devia ter parado de escrever no "ninguem". huahauahauhauha
 
Devia ter parado de escrever no "ninguem". huahauahauhauha

Pior que eu falei na boa mesmo. kkkkk É que pra mim não faz sentido, mas tudo bem. Todo mundo é grandinho e ganha o próprio dinheiro. Não prejudicando o coleguinha, tá tudo certo. A última coisa que eu quero é criar o "preconceito gamístico".
 
Pior que eu falei na boa mesmo. kkkkk É que pra mim não faz sentido, mas tudo bem. Todo mundo é grandinho e ganha o próprio dinheiro. Não prejudicando o coleguinha, tá tudo certo. A última coisa que eu quero é criar o "preconceito gamístico".
Eu sei. Coloquei a resposta zoando. Único jogo que eu devo comprar em lançamento sem ser em promoção esse ano será o BF6, de resto tudo em promoção.
 
2. Tudo bem: cada um gasta a própria grana do jeito que quiser. Quem sou eu pra fiscalizar, né? Ninguém. Mas, honestamente, não me entra na cabeça como alguém consegue pagar para jogar esses jogos. Falando na boa mesmo.


P.S.: Peguem leve na hora de me humilhar aí. Por favor.
:poker:
 
Entendi. Bom, não vou me estender, mas também não vou me furtar de opinar. Assistindo à gameplay, concordo com os colegas quando disseram que o jogo era bastante genérico. O combate é puro suco de battle royale e a movimentação é também muito estranha. Vi que ele só funciona com acesso à internet. Procede? A história é legal?
O jogo não tem nada a ver com Battle Royale, é um TPS com elementos de RPG, nem tem PVP. Ele é mais para Borderlands ou Destiny, mas tem foco maior na história, não tem microtransações e nem loot box.
Ele é mais linear em seu enredo no geral, O ou A protagonista tem Voz e muitas falas, o jogo não é Mundo aberto, são mapas "vastos", que vão sendo desbloqueados e neles você pega missões de história e secundárias, caçadas de animais ou de recompensas.
O jogo tem história, narrativa, opções de diálogos em certas cenas, tem bastante cutscenes com história por sinal. A dublagem BR está bem bacana tb.
O jogo tem apenas coop, mas pode ser jogado sozinho sem problemas, tem que estar online sim, mas hj em dia maioria dos games pede para conectar para jogar.
Eu posso falar que é bem divertido, jogabilidade desafiadora e bem rápida, tem momentos bem difíceis por sinal.
Alias já vi muita gente no Hype de Returnal (eu inclusive), e ele tem uma jogabilidade que me lembrou bastante Outriders, frenética, com elementos de RPG e números pipocando na tela, mesmo assim não achei Returnal genérico e pagaria para jogar ele, quem sabe não saia no PC futuramente e eu jogue.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo