• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
vc que conseguiram comprar, tem opção de garantia estendida nesses sites? vcs conseguiram? se bem que acho que como some rapido o cara nem tem tempo de escolher garantia estendida neh, para n acabar nem conseguindo comprar o console kkk
 
Primeiro dia sem controle, ja estou quase comprando outro :/ kkkk nao da pra ficar sem PS
 
Esse material do Dualsense é esquisitíssimo.

Eu tenho um problema com o meu suor, que é altamente corrosivo. Tanto que eu uso um pingente em um colar que a minha mãe me deu há muitos anos, e já tentei usar todos os tipos de cordões. O único que não fica esverdeado é o de ouro puro (não apenas banhado). E não é muito inteligente, principalmente no meu caso, que ando muito a pé, usar um cordão de ouro nas ruas do BR.

Então, de uns anos pra cá eu uso aqueles cordões pretos, de tecido, que os camelôs vendem no centro de SP. Por isso não gosto nada que seja manipulado pelas mãos da cor branca. O meu celular mesmo, só tinha branco, mas eu uso uma capinha azul escura.

O meu primeiro Dualsense, aquele que deu Drift, ficou amarelado nos pontos que eu segurava mais. Tentei passar água, pano seco e álcool. Saia um pouco de uma sujeira esverdeada, igual no pingente, mas não saia tudo - por causa da ranhura com o grip extra, que é um ímã de sujeira.

Já esse novo que eu recebi do suporte da Sony, além de ter vindo com uma espécie de pó estranho, que parece um talco sem cheiro, ele ainda não fica esverdeado assim. Assim com o fone de ouvido, toda vez que eu paro de jogar passo um paninho seco, pra tirar o excesso de suor, e por enquanto está segurando bem. Tenho mania de fazer isso desde que eu descobri que era o suor que acelera a trinca do courino dos fones.

Qual é a diferença do plástico desse DS novo, perto do antigo, que deu Drift, não faço ideia. Só sei que o outro sujava muito mais fácil, mesmo com esses cuidados.
 
É impressão minha, ou está mais difícil comprar PS5 agora do que foi na pré venda?
pelo que eu percebo, apesar de n acompanhar mto, parece estar mais difícil agora. na verdade, todo os conselhos de esperar para comprar qualquer coisa no final do ano passado, bote na lata do lixo pq foram péssimos conselhos. hoje tudo tá mais difícil, seja tendo dinheiro para comprar e n ter estoque ou n tendo dinheiro e sem estoque kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo que eu percebo, apesar de n acompanhar mto, parece estar mais difícil agora. na verdade, todo os conselhos de esperar para comprar qualquer coisa no final do ano passado, bote na lata do lixo pq foram péssimos conselhos. hoje tudo tá mais difícil, seja tendo dinheiro para comprar e n ter estoque ou n tendo dinheiro e sem estoque kkkk
eu n falo isso pq estou desesperado n, tenho um ps4 pro, se mesmo que eu visse agora um ps5 na amazon pra comprar e ainda dá tempo de escolher uma garantia estendida, ainda pensaria umas 5x. Mas para quem quer a todo custo e está sem console é meio tenso a situação
 
meu dualsense com drift nos 2 analógico que tava muito mesmo, impossível jogar parou depois que fiz o que manda naqueles vídeos do youtube, tipo massagear eles, e ja se foi 2 meses e não voltou o dift, ta zero drift, e antes tava impossível puxando a câmera sem parar, no death stranding eu coloquei dead zone em 10 e ainda puxava

pior que começou isso no cyberpunk, e no tópico do cyberpunk vi vários reclamando a mesma coisa, achei que era so mais um bug do jogo, mas ai no death stranding e gow também começou da isso, só se o jogo é tão bugado que bugou ate o controle
 
O jogo não tem nada a ver com Battle Royale, é um TPS com elementos de RPG, nem tem PVP. Ele é mais para Borderlands ou Destiny, mas tem foco maior na história, não tem microtransações e nem loot box.
Ele é mais linear em seu enredo no geral, O ou A protagonista tem Voz e muitas falas, o jogo não é Mundo aberto, são mapas "vastos", que vão sendo desbloqueados e neles você pega missões de história e secundárias, caçadas de animais ou de recompensas.
O jogo tem história, narrativa, opções de diálogos em certas cenas, tem bastante cutscenes com história por sinal. A dublagem BR está bem bacana tb.
O jogo tem apenas coop, mas pode ser jogado sozinho sem problemas, tem que estar online sim, mas hj em dia maioria dos games pede para conectar para jogar.
Eu posso falar que é bem divertido, jogabilidade desafiadora e bem rápida, tem momentos bem difíceis por sinal.
Alias já vi muita gente no Hype de Returnal (eu inclusive), e ele tem uma jogabilidade que me lembrou bastante Outriders, frenética, com elementos de RPG e números pipocando na tela, mesmo assim não achei Returnal genérico e pagaria para jogar ele, quem sabe não saia no PC futuramente e eu jogue.

Entendi. Sobre BR: quis dizer a forma como o combate é travado e sua dinâmica.

Quanto tempo de campanha você já tem? O estúdio já disse qual é o tempo estimado dela?

Agradeço seu retorno.

filtro de textura funciona onde tem textura.

Acho que fui mal interpretado. Queria saber se o jogo era só combate frenético ou se também tinha uma história, já que ouvi que ele só funcionava com acesso à internet. Nosso amigo @V_2.0 acabou respondendo.
 
abro todo dia umas 10x os sites comuns

e nunca vi nada

to a quase 1 mes nisso
Consegui comprar semana passada na Amazon. Fiquei monitorando uns 2 dias apenas, mas foi "sorte", pois em 10 minutos esgotou.

Existem uns grupos no whats que tem um vendedor das casas bahia que passa a informação "privilegiada" em primeira mão. Segundo ele, quinta feira entrarão em estoque 500 unidades na parte da manhã.
 
Entendi. Sobre BR: quis dizer a forma como o combate é travado e sua dinâmica.

Quanto tempo de campanha você já tem? O estúdio já disse qual é o tempo estimado dela?

Agradeço seu retorno.



Acho que fui mal interpretado. Queria saber se o jogo era só combate frenético ou se também tinha uma história, já que ouvi que ele só funcionava com acesso à internet. Nosso amigo @V_2.0 acabou respondendo.
Entendo, mas realmente o combate não tem mesmo nada de BR, é um third person shooter, Outriders me lembrou um pouco Lost Planet, por ser em um planeta inóspito, tem criaturas gigantes, as armaduras, algumas me lembraram Dead Space até, algumas são bem bonitas, outras parecemos um mendigo...hehehe. A campanha pelo que vi tem média de 20 a 30 horas, eu tenho umas 12 horas jogadas.

No geral, achei ele com mais qualidades do que defeitos até onde joguei.

Percebo que virou moda chamar tudo que sai atualmente de genérico, mas essencialmente, todos os games atualmente são genéricos, eu não vejo inovação em nenhum game a muito tempo, e tudo bem, demora mesmo para aparecer inovações. Atualmente, se o game for divertido e bom, já fico muito satisfeito, eu queria poder jogar um RDR2 todo ano, mas obras primas são raras e levam tempo, então bora se divertir com bons jogos, Outriders é um bom jogo, não inova, mas diverte.
 
Última edição:
Entendo, mas realmente o combate não tem mesmo nada de BR, é um third person shooter, Outriders me lembrou um pouco Lost Planet, por ser em um planeta inóspito, tem criaturas gigantes, as armaduras, algumas me lembraram Dead Space até, algumas são bem bonitas, outras parecemos um mendigo...hehehe. A campanha pelo que vi tem média de 20 a 30 horas, eu tenho umas 12 horas jogadas.
É que eu vi você comentando que "não entendia quem pagava para jogar esses jogos", entendi que seria esse jogo em si, pois era o que estava sendo discutido. Mas é um jogo como qualquer outro que alguns vão gostar e outros não.
Virou moda chamar tudo que sai de genérico, mas essencialmente, todos os games atualmente são genéricos, eu não vejo inovação em nenhum game a muito tempo, e tudo bem, demora mesmo para aparecer inovações. Atualmente, se o game for divertido e bom, já fico muito satisfeito, eu queria poder jogar um RDR2 todo ano, mas obras primas são raras e levam tempo, então bora se divertir com bons jogos, Outiriders é um bom jogo, não inova, mas diverte.

Ah, sim. Assisti a todo o gameplay do vídeo de teste e tudo o que eu via era um PUBG ou Fortnite. Mas é aquele negócio: as impressões jogando e só assistindo são completamente diferentes. Talvez eu mude a minha percepção se jogar o game. Mas isso eu ainda vou decidir.

Sobre a minha outra fala, não estava pensando no Outriders não. Era sobre BF6 e COD. Disse aquilo porque, para mim, são um CS "melhorado". Eu sei a resposta: eu não entendo como o pessoal joga porque não é o meu estilo de jogo. Diferente de Outriders e Returnal, que, eventualmente, darei uma chance, esses outros são impensáveis. Mas eu também tenho um problema terrível com cinetose, então isso, obviamente, acaba comprometendo o meu juízo de valor. Só opinião mesmo.
 
Consegui comprar semana passada na Amazon. Fiquei monitorando uns 2 dias apenas, mas foi "sorte", pois em 10 minutos esgotou.

Existem uns grupos no whats que tem um vendedor das casas bahia que passa a informação "privilegiada" em primeira mão. Segundo ele, quinta feira entrarão em estoque 500 unidades na parte da manhã.
Obrigado pela info, ficarei de olho.
 
Percebo que virou moda chamar tudo que sai atualmente de genérico

E virou, eu joguei Outriders e gostei bastante, só não comprei porque esses jogos no lançamento costumam ser bem problemáticos e não acho que vale preço cheio.
 
Ah, sim. Assisti a todo o gameplay do vídeo de teste e tudo o que eu via era um PUBG ou Fortnite. Mas é aquele negócio: as impressões jogando e só assistindo são completamente diferentes. Talvez eu mude a minha percepção se jogar o game. Mas isso eu ainda vou decidir.

Sobre a minha outra fala, não estava pensando no Outriders não. Era sobre BF6 e COD. Disse aquilo porque, para mim, são um CS "melhorado". Eu sei a resposta: eu não entendo como o pessoal joga porque não é o meu estilo de jogo. Diferente de Outriders e Returnal, que, eventualmente, darei uma chance, esses outros são impensáveis. Mas eu também tenho um problema terrível com cinetose, então isso, obviamente, acaba comprometendo o meu juízo de valor. Só opinião mesmo.
Eu vi isso depois, peguei o bonde andando. Foi mal. :xorinho:

Mano, eu não lembrei em nenhum momento de Fortnite e PUBG jogando, acho que é por que jogo TPS a uns 20 anos, sempre curti games de tiro em terceira pessoa, o jogo me lembra muito Lost Planet, dá uma olhada no youtube.
Enfim, o Outriders tem a Demo, pode testar.
 
Alguém sabe quando começa a pré-venda do Mass Effect Legendary pra PS4 (mídia física)?

Se alguém já postou o vídeo, faz de conta que é reprise :):

 
E virou, eu joguei Outriders e gostei bastante, só não comprei porque esses jogos no lançamento costumam ser bem problemáticos e não acho que vale preço cheio.
Sim, eu não paguei preço cheio e não pagaria, mas o jogo é legal e em uma eventual promoção, recomendo a galera.
Quanto ao "moda do genérico", tá chato demais isso, pois parece que nada é legal, nada tá bom, parece que as pessoas esperam sempre que todos os games sejam um AAA++++AAA_PLUS_GOTY_RDR2_GOW_TLOUS. :fanboys:

E se o jogo não for isso, é um lixo genérico. Que fase. :facepalm:
 

O flopu até no Japão, eu vi um vídeo dessa bosta e não sei como a Square publicou esse jogo. Se bem que eles publicaram The Quiet Man, então não é nenhuma surpresa. Esse game é aquele jogo tentou pegar os fãs de Sonic, parece um game de PS2 saindo em 2021.
 
Eu vi isso depois, peguei o bonde andando. Foi mal. :xorinho:

Mano, eu não lembrei em nenhum momento de Fortnite e PUBG jogando, acho que é por que jogo TPS a uns 20 anos, sempre curti games de tiro em terceira pessoa, o jogo me lembra muito Lost Planet, dá uma olhada no youtube.
Enfim, o Outriders tem a Demo, pode testar.

Vou olhar sim. Agradeço a indicação. De verdade.

Sempre um prazer trocar uma ideia legal com alguém que ofereça um ponto de vista diferente. Mais tarde eu comento o que achei do game.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo