• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Exatamente o que penso sobre retro de games de PS1, PS2, PS3, totalmente desnecessário,

Pois é, essa é a opinião majoritária nesse tópico.

Eu sempre senti falta dessa função, pois me passa um sentimento de que minha biblioteca e história de décadas com a Sony está sendo prestigiada. Além do que tem vários jogos de PS3 que ainda gostaria de jogar.

Sempre pensei que eu fosse a minoria! Agora com essa pesquisa da Gamespot, posso afirmar: É o pessoal desse fórum que é minoria e é indiferente a este recurso! :coolface: :deal:
 
Última edição:
Eu também penso assim. Acredito que aos poucos eles vão se aproximar mais do mercado de PC, mas também acredito que entregarão mais jogos (seja para console ou PC). Porém, acho que franquias clássicas como God of War, Uncharted, The Last of Us e outros não devem sair para PC. Ao meu ver o lance do PC para a Sony me parece muito mais uma maneira de trazer outros públicos para a plataforma Playstation do que apenas disponibilizar seus jogos para mais plataformas. Mas vamos ver o que o futuro aguarda!
Eu já acho que vem GOW, TLOUS e Uncharted também, são jogos que venderiam muito no PC, HZD deu bom sendo um nova Ip e Days gone deve ir na mesma. Creio que Ghost of the Tsushima seja o próximo. Esquema é esse, podermos jogar bons games, cada um na plataforma que mais curte. :thatfeel:
 
Pois é, essa é a opinião majoritária nesse tópico.

Eu sempre senti falta dessa função, pois me passa um sentimento de que minha biblioteca e história de décadas com a Sony está sendo prestigiada. Além do que tem vários jogos de PS3 que ainda gostaria de jogar.
Sempre pensei que eu fosse a minoria! Agora com essa pesquisa da Gamespot, posso afirmar: É o pessoal desse fórum que é minoria e é indiferente a este recurso! :coolface: :deal:
Com as opções daquela enquete fica fácil. :haha: :true:
 
Tenho uma tv LG 55" meio antiga mas ela é 3d e tem a Função trumotion, será que adiciona muito imputlag se ligar em jogos 30 fps
 
Exatamente o que penso sobre retro de games de PS1, PS2, PS3, totalmente desnecessário,

PS1 e PS2 eu acho até graça, PS3 se tiver 6 jogos que eu jogaria é muito.
Os Retrogamer piram kkkkkkkkkkkkkkk, por mim PS1 e PS2 vão ficar apenas nas boas lembranças.

Essas enquetes sempre vai dar a galera pedindo, agora usando são outros 500.

Abre a sua LIVE agora e veja quantos estão jogando games do Xbox clássico e 360.

Com as opções daquela enquete fica fácil. :haha: :true:

Primeira coisa que pensei kkkkkkkkkkkk, entre aquelas 4 opções até eu votaria naquilo.
 
Aquele vídeo do Control no modo foto é algo que eu não consigo entender até hoje.

No MBL tem o modo "cutscene" que roda melhor no PS5.

Agora pergunta se vai ter um vídeo das cutscene falando que o PS5 roda melhor LOL.
 
Pois é, essa é a opinião majoritária nesse tópico.

Eu sempre senti falta dessa função, pois me passa um sentimento de que minha biblioteca e história de décadas com a Sony está sendo prestigiada. Além do que tem vários jogos de PS3 que ainda gostaria de jogar.
Sempre pensei que eu fosse a minoria! Agora com essa pesquisa da Gamespot, posso afirmar: É o pessoal desse fórum que é minoria e é indiferente a este recurso! :coolface: :deal:
Eu gosto também. Aproveito bastante a retro do 360 no One. Muitos jogos que não tive a oportunidade de jogar na época que eu tinha um PS3. Como o meu pifou, são jogos que provavelmente jamais jogaria, caso o One não tivesse tal recurso.
 
Fui olhar os preços da mídia física de Nier Replicant e não encontrei a versão de PS4 disponível em nenhum site. Sério que esgotou?
 
Fui olhar os preços da mídia física de Nier Replicant e não encontrei a versão de PS4 disponível em nenhum site. Sério que esgotou?
Sim. E é uma pena, porque a capa dupla é bonita demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a essa conversa da enquete, de todas aquelas opções, eu prefiro a organização por pasta antes, lol. Ainda tenho meu PS3 Super Slim.

Mas pelo menos a PS Now eu gostaria de ter suporte. Se batesse vontade de algo mais antigo. Agora mesmo estou querendo jogar MGS4 novamente.

Mas não faço tanta questão assim. Se tiver seria legal. Como tenho meu PS3, fico mais de boa. Apesar que seria legal precisar de menos um console.
 
Todos reportados por estarem aqui a essa hora sem estar jogando Returnal.
 
Sim. E é uma pena, porque a capa dupla é bonita demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a essa conversa da enquete, de todas aquelas opções, eu prefiro a organização por pasta antes, lol. Ainda tenho meu PS3 Super Slim.

Mas pelo menos a PS Now eu gostaria de ter suporte. Se batesse vontade de algo mais antigo. Agora mesmo estou querendo jogar MGS4 novamente.

Mas não faço tanta questão assim. Se tiver seria legal. Como tenho meu PS3, fico mais de boa. Apesar que seria legal precisar de menos um console.
Foda. E pior que, se voltar, provavelmente estará mais caro.

MGS4 é o único jogo de PS3 que eu jogaria.
 
Eu gosto também. Aproveito bastante a retro do 360 no One. Muitos jogos que não tive a oportunidade de jogar na época que eu tinha um PS3. Como o meu pifou, são jogos que provavelmente jamais jogaria, caso o One não tivesse tal recurso.

Pois é! A maioria do pessoal deste fórum não curte jogos clássicos mais antigos.

Agora eu jogo tranquilamente alguns jogos mais antigos e curto demais.

Resident Evil Remake, 4, 5, 6, God of War 1, 2 e 3, Uncharted 2 e 3, Dante Inferno, Castlevania: Lords of Shadow, The Last of Us, MGS4, Red Dead Redemption 1, Dead Space 1, 2 e 3, Killzone 2 e 3, Spec Ops the line, Vanquish, Puppeteer, etc, são jogos que voltaria a jogar feliz.

Além disso tem o "sentimento" de que sua biblioteca de jogos adquiridos está ativa e não foi para o lixo. É o sentimento da sua coleção estar intacta!

Curioso é que lá fora vejo muita gente pedindo esse recurso, mas aqui nos Brasil é mais raro. A própria linha editorial do Gamespot já escreveu alguns artigos pedindo o recurso!

O que é clássico é eterno! :wub:

Mas não vou me iludir, a chance disso acontecer é baixíssima, quase nula. A Sony quase fechou esses dias a loja de PS3. :haha:
 
Pois é, essa é a opinião majoritária nesse tópico.

Eu sempre senti falta dessa função, pois me passa um sentimento de que minha biblioteca e história de décadas com a Sony está sendo prestigiada. Além do que tem vários jogos de PS3 que ainda gostaria de jogar.

Sempre pensei que eu fosse a minoria! Agora com essa pesquisa da Gamespot, posso afirmar: É o pessoal desse fórum que é minoria e é indiferente a este recurso! :coolface: :deal:
Seria uma feature muito bem vinda.

Eu não usaria tanto, é fato, mas prefiro ter a não ter. Sempre existe um clássico a ser resgatado.
 
Ae , se eu tirar meu ssd do ps5 e levar na casa do meu irmão da pra jogar os jogos que ele tem a licença la?

Tipo eu baixo god of war aqui , ele tem a licença pois comprou o jogo na conta dele porem o jogo não está instalado no ps5 dele , ai usando meu ssd da pra ele jogar o god of war?
 
Eu adoraria poder jogar os Ratchet antigos. Essa é uma franquia que eu conheci com o jogo de 2016 e tenho curiosidade de ver os outros.

Seria uma feature bem vinda a possibilidade de experimentar jogos da PS1/2/3.
 
Eu já acho que vem GOW, TLOUS e Uncharted também, são jogos que venderiam muito no PC, HZD deu bom sendo um nova Ip e Days gone deve ir na mesma. Creio que Ghost of the Tsushima seja o próximo. Esquema é esse, podermos jogar bons games, cada um na plataforma que mais curte. :thatfeel:

Muito difícil, Santa Monica e Naughty Dog estão muito bem, são os estúdios que levam a marca Playstation nas costas e vc pode concordar ou não, mas exclusivo faz vender muito Playstation.

O dia que a Dona Sony abrir as pernas e liberar os seus carros chefes para o PC, a galera vai vibrar com a pirataria, conheço maluco com PC de mais de 15K que mora em Dublin e mesmo com as promoções agressivas da Steam o maluco não hesita em piratear, imagina aqui no BR, por qual motivo o kra vai querer comprar um PS5, se ele pode esperar 2-3 anos e jogar de graça pirateado.
 
Última edição:
Passando aqui só para reiterar que Ghost of Tsushima é uma coisa maravilhosa, puta que pariu.

Mais de 25hrs de jogo e só agora fui terminar o Ato 1, pois decidi fazer tudo no mapa.

Só estou com 1 bug (vou até postar no tópico oficial) que é relativo ao troféu de atordoar 50 inimigos... Já atordoei uma tonelada e não conta de jeito nenhum. Procurei na NET e outras pessoas tiveram o mesmo problema. Alguém aqui também teve esse bug? Como resolveu?
Platinei ele tem uns 15 dias, não tive nenhum problema com bug. O jogo é perfeito demais, jogabilidade, gráficos, história, tudo muito bem construído e com muito capricho.
 
Muito difícil, Santa Monica e Naughty Dog estão muito bem, são os estúdios que levam a marca Playstation nas costas e vc pode concordar ou não, mas exclusivo faz vender muito Playstation.

O dia que a Dona Sony abrir as pernas e liberar os seus carros chefes para o PC, a galera vai vibrar com a pirataria, conheço maluco com PC de mais de 15K que mora em Dublin e mesmo com as promoções agressivas da Steam o maluco não hesita em piratear, imagina aqui no BR, por qual motivo o kra vai querer comprar um PS5, se ele pode esperar 2-3 anos e jogar de graça pirateado.
Creio que aí vai de pessoa pra pessoa. Eu mesmo não conseguiria esperar 2 anos pra jogar um jogo que eu esteja querendo muito. Aguentaria esperar nem 1 ano direito kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo