• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pq vcs querem fazer a manutenção vcs mesmos de algo que tá na garantia?
Daí da ruim e perde o produto, ou da algo pior e não cobrem pois acharam marcas de que foi aberto
pq demoraria um mês pra Sony mandar outro?

Eu mesmo comprei a mola no mercado livre e troquei, em 20 minutos resolvi o problema.
 
:scare:

Acho um negócio muito arriscado, por mais que seja uma troca simples, não arriscaria a garantia por isso

Embora o próprio João tenha feito um disclaimer no comentário fixado no vídeo, ficou constatado que não há nenhum lacre que possa servir de referência para saber se o controle foi ou não aberto. É só fingir que tá segurando na mão da princesa e ir na moral. Não vai marcar o DS e de quebra o problema se resolve com alguns minutinhos.

Agora não dá pra negar mesmo: o ideal é mandar pra garantia. Eu só adiantei pro Maníaco porque 1) é um procedimento muito simples e 2) não há risco de perda da garantia se a execução for minimamente cuidadosa.
 
Embora o próprio João tenha feito um disclaimer no comentário fixado no vídeo, ficou constatado que não há nenhum lacre que possa servir de referência para saber se o controle foi ou não aberto. É só fingir que tá segurando na mão da princesa e ir na moral. Não vai marcar o DS e de quebra o problema se resolve com alguns minutinhos.

Agora não dá pra negar mesmo: o ideal é mandar pra garantia. Eu só adiantei pro Maníaco porque 1) é um procedimento muito simples e 2) não há risco de perda da garantia se a execução for minimamente cuidadosa.
Eu seria super cuidadoso e quebraria meia dúzia de ponteira de plástico como sempre faço quando abro qqlr coisa :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ligeira é a Sony, viu que a Nintendo tava vendendo joycon adoidada pq tava mandando com drift e fez um controle frágil igual
 
Se tiver medo de marcar, use palhetas de guitarra pra abrir.
Essas eu já usei pra abrir celular e não existe risco de marcar.
 
Lembrando que as tvs tbm tão sofrendo com a falta de componentes e a tendência é aumentar bastante
 
Negócio tá piorando. A CX 65'' chegou por 13K ano passado. Hoje você já encontra por 8K ou menos com alguma frequência. Se for como a CX, 8K ou perto disso só a partir do início do ano que vem.

Brasil.
Ainda bem que peguei a CX mesmo por 7k. Bem que vocês falaram.
 
Alguma dica de jogo realmente bom pro PS5? Platinei ja Miles Morales, Fenix Rising e AC Valhalla. RE eu tentei jogar o demo, mas jogo mto escuro tem me dado um pouco de dor de cabeça.
Gostou do Valhalla?
Fui correndo boletar achando q fosse a CX 77. :hmm:
 
Sim. Funciona de boa até. E o conserto é barato.

O Gois me salvou uma grana boa. Por isso gosto daqui. Pessoal ajuda legal.

Bem melhor que o drift, que aquele sim é embaçado arrumar.

Acho que essa mola vai quebrar a de quase todo mundo, mais cedo ou mais tarde.

Quando usei o dualsense pela primeira vez foi uma sensação de deslumbre pelas novas "features" e a sensação de que iria quebrar bem rápido o gatilho! :haha:

A sorte é que é bem fácil trocar.

Agora problema de drift é tenso demais se ocorrer fora da garantia! :feelbad:

À propósito, estou jogando Reaident Evil Village e já passei do castelo. Que jogão! :magico:
 
Acho que essa mola vai quebrar a de quase todo mundo, mais cedo ou mais tarde.

Quando usei o dualsense pela primeira vez foi uma sensação de deslumbre pelas novas "features" e a sensação de que iria quebrar bem rápido o gatilho! :haha:

A sorte é que é bem fácil trocar.

Agora problema de drift é tenso demais se ocorrer fora da garantia! :feelbad:

À propósito, estou jogando Reaident Evil Village e já passei do castelo. Que jogão! :magico:
Concordo com você!!! O meu deu pau no R2 e drift leve também, e olha que sou super cuidadoso e jogo bem pouco. Iniciei o procedimento para troca com a Sony e estou aguardando o código para envio nos correios. Estou até cogitando a possibilidade de cancelar a compra do novo dualsense preto que fiz, pois já foi divulgado que não há nenhuma revisão do controle infelizmente.🤷
 
Normal.

Dólar nas alturas e falta de componentes. A CX no Brasil aparece mais barato do que a vendida lá fora se converter. E com o problema global, eu achei até que tá "baixo" o preço. A tendência é piorar.

Pra quem pretende uma OLED ainda: A C1 não tem tantas diferenças em relação à CX. Sugiro a quem deseja uma aproveitar as constantes promoções que aparecem, porque ao que tudo indica vai ser um longo inverno sem ter essas TVs abaixo dos 5k (pra 55") e 10k (pra 65").
 
Comprei o PS5 pela amazon naquela ultima leva com previsão de entrega em Julho, só cobrou no cartão hoje, será algum indicio que já estão para enviar?
Alguém que tenha comprado na amazon nessas mesmas condições anteriormente teria alguma informação?
 
Comprei o PS5 pela amazon naquela ultima leva com previsão de entrega em Julho, só cobrou no cartão hoje, será algum indicio que já estão para enviar?
Alguém que tenha comprado na amazon nessas mesmas condições anteriormente teria alguma informação?

Amazon só cobra quando recebe em estoque.

Já pode ficar animado.

:isquero:
 
Comprei o PS5 pela amazon naquela ultima leva com previsão de entrega em Julho, só cobrou no cartão hoje, será algum indicio que já estão para enviar?
Alguém que tenha comprado na amazon nessas mesmas condições anteriormente teria alguma informação?
Você comprou à vista ou parcelado?
Até onde eu saiba (e acompanhando uma pré-venda anterior de PS5) quem compra à vista ela só cobra perto de enviar, e no caso de comprar parcelado ela cobra de imediato.
Então se você comprou à vista, provavelmente vão enviar logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo