• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Você comprou à vista ou parcelado?
Até onde eu saiba (e acompanhando uma pré-venda anterior de PS5) quem compra à vista ela só cobra perto de enviar, e no caso de comprar parcelado ela cobra de imediato.
Então se você comprou à vista, provavelmente vão enviar logo.
Comprei parcelado, mas comprei dia 13 de Maio, cobrou hoje apenas.
 
PS3: Apostem na versão Royal logo de cara, não façam como eu pois o arrependimento é certo.

Estou com 40h na versão que veio na plus collection, fiz 3 castelos. A diferença é tanta assim para justificar a compra e reiniciar o jogo no Royal?
 
Eu comprei dia 13 também, e cobraram no meu cartão semana passada.. nao mudou nada,

pode ficar desanimado :fovhappy:

Minha "teoria", que já adianto que estou tirando literalmente do meu mais puro achismo, é que a Amazon faz "sublotes" de ordem de envios dentro de cada lote e, em tese, envia primeiro de quem ela cobrou primeiro e envia depois de quem cobrou depois.
 


The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition
Team Sonic Racing
Sonic Mania
Sonic Forces
Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown
Slay the Spire
Car Mechanic Simulator
 
Última edição:
Eu seria super cuidadoso e quebraria meia dúzia de ponteira de plástico como sempre faço quando abro qqlr coisa :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ligeira é a Sony, viu que a Nintendo tava vendendo joycon adoidada pq tava mandando com drift e fez um controle frágil igual
Exatamente o que ele falou. Da última vez foram 25 dias. E garantia só vale no Drift, na minha opinião.

Da outra vez eu ainda tinha um primo que me empreetou o DS4. Agora nem isso, porque ele vendeu.
 
Garantia vale pra qualquer defeito :therip:
Quero dizer de valer a pena ficar sem o controle. Drift não tem jeito. Esse tem.

Muito tempo pra pouca coisa.
 
nunca me imaginei pagando 5k em uma tv de 55" mas resolvi comprar a cx de 55 por causa desse forum, problema que tenho uma TU de 58 e ja to achando pequena, mas acho que qualidade vai compensar

e uso ela de monitor pro meu pc, tem problema usar a cx de monitor? vai ficar meio estranho 2 tv no meu quarto, então ia mandar a TU pra sala
 
Está pipocando memes sobre a Aloy "gordinha" do trailer de "Horizon Forbidden West"!

Achei o modelo da Aloy muito bom, apenas pegaram alguns frames e ângulos em que ela aparentou estar mais "gordinha" do que realmente estava.

Mas os memes ficaram engraçados demais! :haha: :bwahaha:


026ae1ebd268e3768c1674f30aef5a93703a167cf98a85ca33bb0d86a903cfca.jpg


ff056c49c7fa57b5bc3c78174f97671194503de5a307cd5f94ed813b69c6856e.jpg


3f489dde26760d3e2f8ac7ab1a3a4f8f6c5774119930858a80ded9c530037a8e.jpg


f749f8c92f211d3e0bd0bd6ebc238da0716a76efd277f3b459c80069e654e599.jpg


9ba8567fcf58f4684d3204bf925f866c75311b69d5e69e2bb57ede0bab7022b5.jpg


6f2dba4b13521a3dbe644718864891cb481bd58d75eaa01a733ffff413e82bc1.jpg


e3c9fa5bc8a75dde38458f248a559549f95733479d9ecbc206f01980fda8fd9b.jpg


d31ddd65195561344f2d133d79a0d05c2d01ba6017e3f0c426cb2b43a189905d.png
 
nunca me imaginei pagando 5k em uma tv de 55" mas resolvi comprar a cx de 55 por causa desse forum, problema que tenho uma TU de 58 e ja to achando pequena, mas acho que qualidade vai compensar

e uso ela de monitor pro meu pc, tem problema usar a cx de monitor? vai ficar meio estranho 2 tv no meu quarto, então ia mandar a TU pra sala

Cara, acho incrível isso!

Tinha uma TV de 70" e troquei por uma de 65". Pensei que mal notaria a diferença, mas percebi imediatamente!

5" numa TV já é uma diferença notória.

O lado interessante é que é tudo questão de costume!

A TV que você usar mais, seu cérebro transforma ela em "padrão". Então se você usar muito uma de 65", ela será o tamanho normal e a de 70" será "grande". Se você usar mais uma de 70", a de 65" já vai parecer meio pequena.

Recomendo que você use a sua TV LG OLED CX o mais perto possível para usufruir dos detalhes e da qualidade fantástica do painel.

Com relação ao uso da TV LG OLED CX como monitor é super recomendado! Fica muito bom! :true:
 
nunca me imaginei pagando 5k em uma tv de 55" mas resolvi comprar a cx de 55 por causa desse forum, problema que tenho uma TU de 58 e ja to achando pequena, mas acho que qualidade vai compensar

e uso ela de monitor pro meu pc, tem problema usar a cx de monitor? vai ficar meio estranho 2 tv no meu quarto, então ia mandar a TU pra sala
Problema não tem, mas eu teria atenção extra com imagens estáticas, barras e etc. Não custa previnir.

Quanto ao tradeoff, é bem válido. A qualidade nem se compara.
 
Uma nova Playstation Experience parece estar agendada para 28 de junho de 2021


Independentemente da fonte, é difícil pensar que a Sony deixará o mês de junho passar sem mostrar nenhuma novidade; uma "atiçadinha" de leve, que seja. É a época do ano mais importante para a indústria, e faça ela parte da E3 ou não, é parte da tradição que o mês 06 receba alguma atenção. Se vai ser dia 28/06 eu não sei, mas duvido muito que não tenhamos algo mostrado pela Sony para o PlayStation.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra página sobre o PSNow apareceu traduzida para o português.

PS-Now-no-Brasil-1024x515.jpg.webp



Ainda não retiraram.


PSNow tá chegando mesmo. É questão de tempo agora.
 
Independentemente da fonte, é difícil pensar que a Sony deixará o mês de junho passar sem mostrar nenhuma novidade; uma "atiçadinha" de leve, que seja. É a época do ano mais importante para a indústria, e faça ela parte da E3 ou não, é parte da tradição que o mês 06 receba alguma atenção. Se vai ser dia 28/06 eu não sei, mas duvido muito que não tenhamos algo mostrado pela Sony para o PlayStation.

Alguma coisa ela vai fazer com certeza, agora PS Experience não sei. Eu apostaria em um State of Play maior. Antes do lançamento de Ratchet & Clank ela não vai fazer nada, o foco total vai ser no lançamento dele. Depois que ele for lançado deve aparecer a data do Horizon e mais novidades.

Outra página sobre o PSNow apareceu traduzida para o português.

PS-Now-no-Brasil-1024x515.jpg.webp



Ainda não retiraram.


Isso tem cara de tradução automática, mesmo assim uma hora acho que vai ser realidade.
 
Outra página sobre o PSNow apareceu traduzida para o português.

PS-Now-no-Brasil-1024x515.jpg.webp



Ainda não retiraram.

Eu criei esperanças, porém se editar o pt-br da URL pra outros países, ele traduz automaticamente.
:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo