[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mano do céu, chega a dar dó o tanto que essa empresa ta se fodendo viu pqp


2rIe8sI.png
De novo?

Aí é brabo também, né. Segunda vez.
 
Apenas reforçando que esse é o Cloud Stinger Core, uma versão ainda mais simples que o Cloud Stinger.

Nessa faixa de preço, não recomendaria esse fone.
Eu comprei esse fone no começo do ano, até agora tá me servindo muito bem, paguei até um pouco mais caro do que isso, os preços dos fones (e de tudo) estão tão absurdos que, eu, acho que vale a pena sim. Tinha um Kraken USB da Razer e tô satisfeito com esse.

Ps: óbvio que meu uso é algo bem básico, ouvir música enquanto jogo no pc, conversar no ts e tal.
 
Apenas reforçando que esse é o Cloud Stinger Core, uma versão ainda mais simples que o Cloud Stinger.

Nessa faixa de preço, não recomendaria esse fone.
Acho que por esse preço (200) não tem como conseguir nada melhor. Eu tenho um que comprei há muito tempo atrás, paguei R$120 na época. Para quem não é muito exigente serve bem.
 
Eu comprei esse fone no começo do ano, até agora tá me servindo muito bem, paguei até um pouco mais caro do que isso, os preços dos fones (e de tudo) estão tão absurdos que, eu, acho que vale a pena sim. Tinha um Kraken USB da Razer e tô satisfeito com esse.

Ps: óbvio que meu uso é algo bem básico, ouvir música enquanto jogo no pc, conversar no ts e tal.
Se você já comprou e está satisfeito, é o que mais importa. Até porque não se trata de um fone ruim, apenas mal posicionado em termos de valor. Diferente do Kraken, que é uma verdadeira bomba, mas isso é outra conversa.

Pra alguém que ainda não comprou, estou apenas deixando a dica de que existem melhores opções na mesma faixa de preço como o Havit H2002D e o próprio Cloud Stinger, sem ser o Core, ou até mesmo o Pichau P651.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que por esse preço (200) não tem como conseguir nada melhor. Eu tenho um que comprei há muito tempo atrás, paguei R$120 na época. Para quem não é muito exigente serve bem.
Por r$120 é ok. Por r$200+, entra na região do Havit H2002d, Stinger, Sonar W1 e derivados.
 
Platinado jogando com a patroa. :magico:
Depois que pegamos todos os troféus e fechei o jogo ela ficou triste kkkkkkkkkkk, disse que queria mais jogos iguais a esse. Eu curti pra caralho o jogo e ela amou, junto com Returnal os 2 jogos que mais gostei esse ano disparado.

 
Caso a exclusividade seja o fator determinante para você, acho uma boa opção, considerando a diferença grande de preço. Os exclusivos da Sony (com exceção do Days Gone) costumam ter boa qualidade no console base. Acho que não será diferente com os próximos Horizon e GOW. Acho que exclusivos somente em 2023.
Eu tive o PS4 mais pro inicio da geração , comprei ele uns 6 meses depois que foi lançado (ali por maio de 2014) e vendi ele em setembro de 2016... (precisava de grana)
Fiquei meio que traumatizado de pegar console lançamento , quase nimguem dos parça tinha o console, não tinha jogo (os que tinha era muito caro pq meio óbvio tudo era lançamento)
A ps plus era sofrida , tu pagava uma baita grana pra assinar e só vinha jogo indie sem graça...
 
tu pagava uma baita grana pra assinar e só vinha jogo indie sem graça...

Até quase o final de 2016 era R$99,90 por ano. Agora de fato de 2014 até 2016 os jogos de PS4 basicamente eram indies, foi a pior fase da Plus do PS4.

De 2017 pra frente melhorou muito, entraram no PS4 jogos como LittleBigPlanet 3, Tearaway Unfolded, Until Dawn, Just Cause 3, inFamous: Second Son, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Darksiders II e outros. Esses que citei são de 2017.
 
Eu tive o PS4 mais pro inicio da geração , comprei ele uns 6 meses depois que foi lançado (ali por maio de 2014) e vendi ele em setembro de 2016... (precisava de grana)
Fiquei meio que traumatizado de pegar console lançamento , quase nimguem dos parça tinha o console, não tinha jogo (os que tinha era muito caro pq meio óbvio tudo era lançamento)
A ps plus era sofrida , tu pagava uma baita grana pra assinar e só vinha jogo indie sem graça...
Esse início de geração do PS4 foi desanimador demais. Só do Pro pra frente me animei mais.

Mas aquele início, quando os grandes nomes eram Watch Dogs e Infamous SS. Sendo que Bloodborne veio 1 ano e meio depois do lançamento. Realmente sofrível. E nem tinha retrô pra distrair.
 
Paguei o boleto do PS5 do extra ontem cedo e de tarde atualizou falando q o envio seria apenas dia 30 kkkkkkkk, então acabei pagando o boleto da Kabum tb pois segundo eles o envio seria dia 21, oq chegar primeiro eu fico e o segundo eu vendo kkkkkk

Aproveitando qual o menor valor q o Nioh colection remastered do PS5 aquele com o Nioh 1 e 2 chegou a aparecer ? Pois o nioh 2 esta um absurdo msm na steam da Argentina
 
O som do meu PS5 estava me irritando muito, abri e vi que era uma Fan da Nidec.
Apareceu na amazon pra vender e comprei outro e veio com a Fan da Delta.

O PS5 com Fan da Delta em full load é mais silencioso do que o da Nidec quando ta em modo de espera, absurda a diferença.
Alguém mais teve esse tipo de experiencia?
 
Esqueça o senso comercial, a inversão de marcha de geração cruzada da Sony é decepcionante para o potencial do PS5

OS ANÚNCIOS DO PS4 DA SONY SIGNIFICA QUE PROVÁVEL TEREMOS QUE ESPERAR PELO FUTURO DO SSD DA MARK CERNY

“Por mais que a conversa de marketing nos faça pensar o contrário, a maioria dos jogos de geração cruzada sempre precisará ser comprometida de alguma forma para acomodar o hardware mais fraco para o qual eles estão planejando lançar.”

O compromisso vem do que você não vê nas capturas de tela; IA, física, o número de inimigos na tela e o tamanho e complexidade dos ambientes. Embora eu não afirme ser um mago da programação, quando trabalhei em Yooka-Laylee na Playtonic Games, havia conversas frequentes sobre se certas ideias de design seriam dimensionadas para o Wii U - nossa plataforma menos poderosa na época - e, portanto, o escopo do jogo sempre foi adaptado com essa restrição em mente.

O PlayStation 5 torna este malabarismo de plataforma ainda mais penoso para os desenvolvedores, por causa do SSD ultrarrápido mencionado anteriormente. Na apresentação de vídeo de 50 minutos do ano passado, Mark Cerny falou sobre como ele acreditava que esse componente vital mudaria fundamentalmente como os jogos poderiam ser projetados no PlayStation 5, graças ao efeito transformador que teve no carregamento de dados do mundo do jogo.

E embora não esperássemos ver esse sonho realizado em massa no lançamento, nomes como God of War e Gran Turismo 7 provavelmente não vão lançar muito antes do segundo aniversário do PS5.

“O principal motivo para um SSD ultrarrápido é que ele dá liberdade ao designer do jogo”, disse Cerny no ano passado. “Ou, em outras palavras, com um disco rígido, os 20 segundos que leva para carregar um gigabyte podem sabotar o jogo que o desenvolvedor está tentando criar.”

Ele explicou: “Digamos que estejamos fazendo um jogo de aventura e temos dois ambientes ricos onde queremos texturas e modelos suficientes para preencher a memória. O que você pode fazer é ter uma longa escada, passeio de elevador ou corredor com muito vento, onde você pode abandonar os ativos antigos e, em seguida, levar 30 segundos ou mais para carregar os novos ativos.

“Ter um passeio de elevador de 30 segundos é um pouco extremo. Mais realisticamente, provavelmente dividiríamos o mundo em vários pedaços menores e, em seguida, faríamos alguns cálculos com linhas de visão e velocidades de corrida, como fizemos para Haven City quando estávamos fazendo Jak 2.



Artigo Completo: https://www.videogameschronicle.com...n-u-turn-is-disappointing-for-ps5s-potential/
 
O mundo será mais bonito quando o SSD mágico revolucionar o mundo dos jogos igual o mouse revolucionou os FPS nos PC
 
Platinado jogando com a patroa. :magico:
Depois que pegamos todos os troféus e fechei o jogo ela ficou triste kkkkkkkkkkk, disse que queria mais jogos iguais a esse. Eu curti pra caralho o jogo e ela amou, junto com Returnal os 2 jogos que mais gostei esse ano disparado.

Que sorte tua... Minha esposa tem aversão a tecnologia de modo geral, e ainda faz cara feia quando vou jogar.
Assim que meu filho tiver idade pra isso, vou jogar com ele e ela deve ficar putassa :hihi:
 
Ps5 acabou de sair do forno e pessoal contando com a versao pro já. Logo a produção estabiliza, outros paises estao com a pandemia controlada
 
Ps5 acabou de sair do forno e pessoal contando com a versao pro já. Logo a produção estabiliza, outros paises estao com a pandemia controlada
Sim, acredito que 2022 vai ser muito mais tranquilo, as pessoas estão começando a sair mais de casa para trabalhar com menos restrições também....
 
Platinado jogando com a patroa. :magico:
Depois que pegamos todos os troféus e fechei o jogo ela ficou triste kkkkkkkkkkk, disse que queria mais jogos iguais a esse. Eu curti pra caralho o jogo e ela amou, junto com Returnal os 2 jogos que mais gostei esse ano disparado.

Esse jogo é muito, mas muito bom mesmo. Nunca vi um jogo tão criativo e bem-humorado na vida...
 
Esqueça o senso comercial, a inversão de marcha de geração cruzada da Sony é decepcionante para o potencial do PS5

OS ANÚNCIOS DO PS4 DA SONY SIGNIFICA QUE PROVÁVEL TEREMOS QUE ESPERAR PELO FUTURO DO SSD DA MARK CERNY





Artigo Completo: https://www.videogameschronicle.com...n-u-turn-is-disappointing-for-ps5s-potential/
Por isso que a falta de DirectStorage não me deixa tão triste assim.

Mas eu queria um jogo inovador mesmo, não que isso fosse justificar a minha compra, mas pelo menos teria algo realmente only achievable with the PS5.

E tanta mentira que eu nem aguento mais, na epoca do Unreal Engine 5, todo mundo discutindo que só dava pra rodar no PS5, 0 esclarecimentos de nenhum dos developers.


Literalmente omegalul.
 
Por isso que a falta de DirectStorage não me deixa tão triste assim.

Mas eu queria um jogo inovador mesmo, não que isso fosse justificar a minha compra, mas pelo menos teria algo realmente only achievable with the PS5.

E tanta mentira que eu nem aguento mais, na epoca do Unreal Engine 5, todo mundo discutindo que só dava pra rodar no PS5, 0 esclarecimentos de nenhum dos developers.


Literalmente omegalul.


Tinha que ser muito fanboy pra acreditar que a Unreal Engine 5 só rodaria no PS5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo