• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Considerando o cenário ruim de escassez de hardware em que a Sony não dá conta nem do PS5 atual, acho muito pouco provável que um PS5 Pro apareça.
Já o Slim é certo, até pra cortar custos de produção.

Slim é certeza, mas PRO também não sei se vem. Acho que vão segurar até um PS6.

Nunca antes havia acontecido de geração de console chegando com foco em 60 fps na resolução das TVs topo de linha da mesma época.

PS3 foi lançado com foco em 720p@30/60 quando ja havia 1080p.

PS4 com foco em 1080p@30/60 mas ja haviam TVs 4k.

PS5 sai no auge das 4k, onde o investimento está mais focado na qualidade dos painéis do que em aumentar resolução.

Existe 8K, mas convenhamos que não faz o menor sentido nem em um futuro distante. Foi basicamente o que aconteceu com as telas de celular. Fizeram corrida por resolução, pra hoje usar meu S20 em 1080p estendido.

Quem fica de chorôrô no tópico sobre valer a pena comprar ou não o PS5 é porque provavelmente não comparou, por exemplo, God of War, em uma TV top, lado a lado as versões de PS4 e PS5... é outro jogo...
 
Eu já vi essa comparação na internet e cheguei a conclusão que o meu é o da Nidec. O som é bem característico mesmo com o do video. Mas nunca chegou a me irritar, só ouço mesmo quando chego muito próximo ao console ou coloco o ouvido do lado.

Aqui pelo que vi é fan Nidec, realmente acho bem barulhento, ainda mais lendo relatos de que o ps5 era silencioso. Modo de espera também o ruído é bem alto.

Não que incomode, mas seria melhor mais silencioso.

É o meu estava em um nível que estava realmente me incomodando se eu jogasse sem fone, da pra notar que a Fan vibra e faz um som irritante.
Como ta tao dificil de arrumar PS5 até o mais barulhento ta valendo, mas agora que consegui trocar a diferença é bem grande.
 
Sua intenção foi boa, mas não tem jeito nessa faixa de preço:

Havid H2002D > abismo > Stinger > Stinger Core.

O Havid ta R$ 220 na loja que explode.
Eu consegui pegar um desses por r$90 no aliepress, vendi e importei outro similar se outra marca porém com fios que pode ser retirados para facilitar o transporte
 
Slim é certeza, mas PRO também não sei se vem. Acho que vão segurar até um PS6.

Nunca antes havia acontecido de geração de console chegando com foco em 60 fps na resolução das TVs topo de linha da mesma época.

PS3 foi lançado com foco em 720p@30/60 quando ja havia 1080p.

PS4 com foco em 1080p@30/60 mas ja haviam TVs 4k.

PS5 sai no auge das 4k, onde o investimento está mais focado na qualidade dos painéis do que em aumentar resolução.

Existe 8K, mas convenhamos que não faz o menor sentido nem em um futuro distante. Foi basicamente o que aconteceu com as telas de celular. Fizeram corrida por resolução, pra hoje usar meu S20 em 1080p estendido.

Quem fica de chorôrô no tópico sobre valer a pena comprar ou não o PS5 é porque provavelmente não comparou, por exemplo, God of War, em uma TV top, lado a lado as versões de PS4 e PS5... é outro jogo...
PS5 em uma boa TV 4k é realmente outro nível de qualidade... Mas é aquilo, não é para todo mundo ainda.

Ainda prefiro recomendar para meus amigos o PS4.
 
Devolve meus dois pontos aí seu safado :velho:
Kk sabe que foi vingança né kkkkk...
Eu só queria que pessoal parar ter raiva de mim só por causa do meu Nick no fórum hehe
 
PS5 em uma boa TV 4k é realmente outro nível de qualidade... Mas é aquilo, não é para todo mundo ainda.

Ainda prefiro recomendar para meus amigos o PS4.
mas ps4 ta quase o preço do ps5
 
Pedido da Shopb de hoje, finalmente aprovaram o pagamento.

"Olá Guilherme,

O pagamento do seu pedido número XXXXXX foi confirmado pelo nosso sistema.

Efetuaremos o envio no prazo estabelecido durante o processo de compra.



Qualquer dúvida estamos à disposição."



:allgoods:
 
Dá para encontrar PS4 Slim usado por um preço bacana.
Acho que só assim pra valer a pena.

Um novo é 2k+. Nesse preço acho uma recomendação muito difícil, ainda mais com o Series S já no Mercado.
 
Pedido da Shopb de hoje, finalmente aprovaram o pagamento.

"Olá Guilherme,

O pagamento do seu pedido número XXXXXX foi confirmado pelo nosso sistema.

Efetuaremos o envio no prazo estabelecido durante o processo de compra.



Qualquer dúvida estamos à disposição."



:allgoods:

Meu Series X na ShopB era com data de envio em 30/06.

Enviaram 27/05.

Virei cliente. Vou pegar um Dual Sense Midnight la esse mês só pela competência que tiveram no envio do Xbox.

:notbad:
 
Testei gow essa semana no ps5, só para saber como é, aí mudei o mapeamento dinâmico da cx de ligado para hgig, incrível que mudou quase nada, o brilho e o HDR ficou muito bom nesse jogo, mas em returnal e days gone fica aquela escuridão, estranho :hmm:
 
Última edição:
Testei gow essa semana no ps5, só para saber como é, aí mudei o mapeamento dinâmico da cx de ligado para hig, incrível que mudou quase nada, o brilho e o HDR ficou muito bom nesse jogo, mas em returnal e days gone fica aquela escuridão, estranho :hmm:
Aqui eu senti o GoW mais escuro com o mapeamento dinâmico. Com o Hgig fica melhor a imagem.
 
Testei gow essa semana no ps5, só para saber como é, aí mudei o mapeamento dinâmico da cx de ligado para hig, incrível que mudou quase nada, o brilho e o HDR ficou muito bom nesse jogo, mas em returnal e days gone fica aquela escuridão, estranho :hmm:

O uso de HDR no GoW é insano.

Eu prefiro o mapeamento em ligado do que HGIG.

Mas no geral tenho usado a CX no preset de Jogo, em HDR, so aumentando a nitidez de 10 pra 25.

To meio sem saco de procurar o ajuste perfeito em algo que ja é sensacional.
 
Aqui eu senti o GoW mais escuro com o mapeamento dinâmico. Com o Hgig fica melhor a imagem.

O uso de HDR no GoW é insano.

Eu prefiro o mapeamento em ligado do que HGIG.

Mas no geral tenho usado a CX no preset de Jogo, em HDR, so aumentando a nitidez de 10 pra 25.

To meio sem saco de procurar o ajuste perfeito em algo que ja é sensacional.
Em jogo eu deixei em modo jogo e não mudei mais nada, tentei a configuração do japonês mas nao desceu, ele puxa para imagem da vida real.
 
Acho que só assim pra valer a pena.

Um novo é 2k+. Nesse preço acho uma recomendação muito difícil, ainda mais com o Series S já no Mercado.
Eu concordo, mas pra quem gosta dos exclusivos da Sony e passou batido pela geração passada, acho que acaba valendo mais pegar um PS4 Slim usado em boas condições do que um Series S novo.
 
O uso de HDR no GoW é insano.

Eu prefiro o mapeamento em ligado do que HGIG.

Mas no geral tenho usado a CX no preset de Jogo, em HDR, so aumentando a nitidez de 10 pra 25.

To meio sem saco de procurar o ajuste perfeito em algo que ja é sensacional.
Em jogo eu deixei em modo jogo e não mudei mais nada, tentei a configuração do japonês mas nao desceu, ele puxa para imagem da vida real.
Pois é, também nem mexi em muita coisa. Diminuí só a luz oled porque fica brilho demais pra minha distância, acaba me incomodando um pouco.

Essas configs dos sites normalmente puxam muito pra tons mais naturais, acho que perde vida.
 
Pedido da Shopb de hoje, finalmente aprovaram o pagamento.

"Olá Guilherme,

O pagamento do seu pedido número XXXXXX foi confirmado pelo nosso sistema.

Efetuaremos o envio no prazo estabelecido durante o processo de compra.



Qualquer dúvida estamos à disposição."



:allgoods:
Olá, Guilherme.
 
tenho um dossiê sendo feito
2657295.jpg
 
O @Mackumba utiliza a TV no suporte. Mas se você tem uma, aconselho requerer dos serviços oficiais LG. Eles instalam o suporte gratuitamente. Basta colocar as informações do título de NF nos campos do link https://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/solicitar-instalacao

Pronto.
Eu compro o suporte e eles instalam? Qualquer suporte?

Na real estou me mudando, a marcenaria está montando o painel, e já querem instalar tudo, fazer a furação, puxar cabos, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo