• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei TLOU2 4 vezes para pegar todos os troféus.
Se eu falar aqui quantas vezes joguei TLOU1 vocês vão me achar maluco.
TLOU é só um exemplo, quando eu gosto de um jogo eu rejogo, até quando sei que não vou platinar.
Não consigo
Tem tanto jogo no mundo
Não vejo como ficar rejogando algo assim
Claro, além de enjoar e não querer jogar de novo por um bom tempo
 
Não consigo
Tem tanto jogo no mundo
Não vejo como ficar rejogando algo assim
Claro, além de enjoar e não querer jogar de novo por um bom tempo
Eu gosto pq aumenta o tempo que eu tenho com um jogo que eu acho divertido e interessante.

As vezes vc esta no clima pra jogar aquele tipo de jogo e não tem mta coisa no mercado que te traga aquela experiência então vc rejoga/platina etc..

Acho que zerei o Resident Evil 2 Remake umas 20x. É rápido e divertido.
 
Eu gosto pq aumenta o tempo que eu tenho com um jogo que eu acho divertido e interessante.

As vezes vc esta no clima pra jogar aquele tipo de jogo e não tem mta coisa no mercado que te traga aquela experiência então vc rejoga/platina etc..

Acho que zerei o Resident Evil 2 Remake umas 20x. É rápido e divertido.
Eu sempre repeti muito jogo repetível, como esportes e FPS MP, agora campanha não
Tenho mais de 320 zerados, mas que zerei duas vezes não lembro de mais que 5
 
Dead Space foi Resident Evil raiz na temática futurista.

Compraria fácil, um dos melhores da geração.

Lembro de jogar No X360 e achar sensacional.

:mr:

Joguei Alien Isolation recentemente (nunca tinha jogado) e o game lembra MUITO Dead Space! Toda aquela ambientação em uma nave espacial, dezenas de corpos espalhados, sensação de estar sendo caçado

Recomendo a todos que não tinham jogado, como eu. Um dos melhores títulos de terror dessa última geração
 
3 jogos na mesma semana. :wtf:

FF VII Remake Intergrade - Quinta-feira
Ratchet and Clank - Sexta-feira
Guilty Gear Strive - Sexta-feira

ff7-intergrade-cover-art-horz.jpg
 
Joguei Alien Isolation recentemente (nunca tinha jogado) e o game lembra MUITO Dead Space! Toda aquela ambientação em uma nave espacial, dezenas de corpos espalhados, sensação de estar sendo caçado

Recomendo a todos que não tinham jogado, como eu. Um dos melhores títulos de terror dessa última geração

Somente a ambientação, pq a jogabilidade lembra bem mais Outlast: run, hide, run...

Só espero que seja um remake do primeiro Dead Space, se fizerem uma coletânea, o terceiro título é descartável, puro tiroteio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 jogos na mesma semana. :wtf:

FF VII Remake Intergrade - Quinta-feira
Ratchet and Clank - Sexta-feira
Guilty Gear Strive - Sexta-feira

ff7-intergrade-cover-art-horz.jpg

Ainda tem o update nextgen de Metro Exodus!!!


:yeah:
 
Eis quem acaba de voltar da garantia, pós 21 dias corridos, aparentemente me mandaram o meu controle mesmo, não recebi novo não kkkkk

 
  • Curtir
Reações: dnr
Apesar de achar os visuais incríveis em alguns jogos de luta, não consigo mais sentar e ficar jogando, não me prende mais, fica chato mto rápido.

Virei esse tipo de jogador

tumblr_loyj5jneRI1qlr140o1_500.gif

Eu sempre gostei muito de jogos de luta, KOF, SF e Tekken eu joguei muito! SF 4 eu devo ter algumas milhares de horas, só que hoje nem jogo mais. Jogo de luta precisa de dedicação, tempo e bastante treino.

Esse Guilty Gear Strive eu até quero pegar só para brincar mesmo, nada de jogar sério. Acho que é o jogo de luta mais bonito que já vi.
 
  • Curtir
Reações: dnr
Eu sempre gostei muito de jogos de luta, KOF, SF e Tekken eu joguei muito! SF 4 eu devo ter algumas milhares de horas, só que hoje nem jogo mais. Jogo de luta precisa de dedicação, tempo e bastante treino.

Esse Guilty Gear Strive eu até quero pegar só para brincar mesmo, nada de jogar sério. Acho que é o jogo de luta mais bonito que já vi.
Arc System é amor!
 
Somente a ambientação, pq a jogabilidade lembra bem mais Outlast: run, hide, run...

Só espero que seja um remake do primeiro Dead Space, se fizerem uma coletânea, o terceiro título é descartável, puro tiroteio.

Depois de um certo ponto dá pra ir pra cima do Alien com os molotovs e lança-chamas. Mas a "munição" é baixa, então tem que ser nos momentos certos rs

E sim, Dead Space 3 é muito ruim... Além do jogo como um todo ser fraco, o final verdadeiro veio em DLC

EA né...
 

Agora vai ficar a dúvida.

Performance ou Performance RT?

Sem pensar muito a galera vai no RT, pq ray tracing é cool e da moda.

Mas será que o impacto dos outros efeitos no talo sem RT não é mais visível do que baixar tudo só pelo ray tracing?

Imagino que deva ser algo no estilo gráficos ultra+RT off vs gráficos high (ou medium)+RT on.

Complicada a decisão, vou esperar o DF decidir por mim kkkkkkkk
 
Agora vai ficar a dúvida.

Performance ou Performance RT?

Sem pensar muito a galera vai no RT, pq ray tracing é cool e da moda.

Mas será que o impacto dos outros efeitos no talo sem RT não é mais visível do que baixar tudo só pelo ray tracing?

Imagino que deva ser algo no estilo gráficos ultra+RT off vs gráficos high (ou medium)+RT on.

Complicada a decisão, vou esperar o DF decidir por mim kkkkkkkk
E como ficou sua escolha no miles morales? Quem já jogou escolheu qual modo?
 

Tinha visto em algum lugar uma notícia de que o lançamento deste ano pode ser o Battlefield 2042.
Realmente, a galera que não curte jogos futuristas e o pessoal que está doido para uma sequencia de BF4 (depois de dois BFs em guerras mundiais) vão dar uma chorada...

Ainda assim o jogo deve ser muito bom, BF sempre é. Esse final de semana eu estava enjoadíssimo de Overwatch e decidi baixar o BF3 que comprei na Origin lá em 2012 ou 2013. O jogo ainda tem servidores lotados, inclusive brasileiros. Joguei com 12 de ping.
Joguei esperando não gostar por estar datado, mas eu não podia estar mais errado. O jogo ainda é lindo (e isso jogando no médio quase sem filtros), a movimentação muito bacana, o som absurdamente imersivo, a quantidade de players jogando simultaneamente deixa tudo mais vivo. Morri pra caramba, principalmente nos mapões abertos cheio de veículos aéreos e, ainda assim, me diverti demais. Me dei bem só em mapas fechados/menores como Grand Bazaar e o do metro.

Fiquei ansioso pelo próximo BF e independentemente de ser guerra moderna ou futurista, com certeza vou comprar. Espero que seja feito pela DICE.
 
Tinha visto em algum lugar uma notícia de que o lançamento deste ano pode ser o Battlefield 2042.
Realmente, a galera que não curte jogos futuristas e o pessoal que está doido para uma sequencia de BF4 (depois de dois BFs em guerras mundiais) vão dar uma chorada...

Ainda assim o jogo deve ser muito bom, BF sempre é. Esse final de semana eu estava enjoadíssimo de Overwatch e decidi baixar o BF3 que comprei na Origin lá em 2012 ou 2013. O jogo ainda tem servidores lotados, inclusive brasileiros. Joguei com 12 de ping.
Joguei esperando não gostar por estar datado, mas eu não podia estar mais errado. O jogo ainda é lindo (e isso jogando no médio quase sem filtros), a movimentação muito bacana, o som absurdamente imersivo, a quantidade de players jogando simultaneamente deixa tudo mais vivo. Morri pra caramba, principalmente nos mapões abertos cheio de veículos aéreos e, ainda assim, me diverti demais. Me dei bem só em mapas fechados/menores como Grand Bazaar e o do metro.

Fiquei ansioso pelo próximo BF e independentemente de ser guerra moderna ou futurista, com certeza vou comprar. Espero que seja feito pela DICE.
Pelo que eu li, não é tão futurista assim. Tipo não tem arma futurista, robos gigantes e talz.
É algo mais com drones mesmo, algo bem moderno.

Mas as viúvas do BF4 vão ficar chorando;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo