• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E a Microsoft lidera com folga ainda maior o modelo de assinaturas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, mais um argumento para a MS olhar para a maior base instalada (Playstation) e enxergar como mais uma fonte de $$ para seu gamepass.
Acho mesmo que isso vai acontecer se a MS continuar priorizando o gamepass ao invés da marca Xbox.
Tio Phil é capaz até de se vestir de gueixa e abraçar os japoneses da Sony. :haha:
 
Sim, mais um argumento para a MS olhar para a maior base instalada (Playstation) e enxergar como mais uma fonte de $$ para seu gamepass.
Acho mesmo que isso vai acontecer se a MS continuar priorizando o gamepass ao invés da marca Xbox.
Tio Phil é capaz até de se vestir de gueixa e abraçar os japoneses da Sony. :haha:
Não duvidaria de um acordo entre as duas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Piada.

Empresa retrógrada.
 
Alguém que comprou naquela remessa da Amazon de MAIO, teve alguma atualização.
Aqui apenas cobrou o valor no cartão e a previsão de entrega dia 07/07

Vendi o Xbox Series X um amigo me ofereceu R$ 6.000,00 não pude resistir, agora esperando o PS5, estou meio desanimado de PC
Só vende-lo e a E3 bombou de jogos que me deixaram salivando..., mas até lançarem acredito que o mercado de consoles estará normalizado.
Oque está valendo a pena ae no PS5?
 
Alguém que comprou naquela remessa da Amazon de MAIO, teve alguma atualização.
Aqui apenas cobrou o valor no cartão e a previsão de entrega dia 07/07

Vendi o Xbox Series X um amigo me ofereceu R$ 6.000,00 não pude resistir, agora esperando o PS5, estou meio desanimado de PC
Só vende-lo e a E3 bombou de jogos que me deixaram salivando..., mas até lançarem acredito que o mercado de consoles estará normalizado.
Oque está valendo a pena ae no PS5?
Se está desanimado de PC, venda seu PC vc consegue comprar o XSX de novo e ainda vai sobrar grana kkkk, apesar que agora nem tanto pq a mineração praticamente morreu.
 
Alguem que comprou o sackboy com a foto do Ratchet no carrefour e teve a nf emitida sabe dizer se é o ratchet mesmo?

Pq o do Ratchet com a foto do sackboy , ja postaram ai que é o sackboy infelizmente
Eu tô na mesma... Acabaram de entregar e veio o Sackboy realmente. Liguei no SAC e me disseram que vão me ligar em até 24h pra dizer os procedimentos para a troca... Quem sabe...

Mas também tô curioso pra saber se quem comprou o com descrição do Sackboy, mas com foto do Ratchet veio o Ratchet mesmo...
 
Se está desanimado de PC, venda seu PC vc consegue comprar o XSX de novo e ainda vai sobrar grana kkkk, apesar que agora nem tanto pq a mineração praticamente morreu.
Deixa o MineradoraBR ver isso...
 
Eu tô na mesma... Acabaram de entregar e veio o Sackboy realmente. Liguei no SAC e me disseram que vão me ligar em até 24h pra dizer os procedimentos para a troca... Quem sabe...

Mas também tô curioso pra saber se quem comprou o com descrição do Sackboy, mas com foto do Ratchet veio o Ratchet mesmo...
Comprei o Ratchet com a capa do Sackboy e um atendente do Carrefour me disse que seria enviado o Ratchet mesmo, mas ainda não saiu a nota fiscal pra conferir.
 
Alguém que comprou naquela remessa da Amazon de MAIO, teve alguma atualização.
Aqui apenas cobrou o valor no cartão e a previsão de entrega dia 07/07

Vendi o Xbox Series X um amigo me ofereceu R$ 6.000,00 não pude resistir, agora esperando o PS5, estou meio desanimado de PC
Só vende-lo e a E3 bombou de jogos que me deixaram salivando..., mas até lançarem acredito que o mercado de consoles estará normalizado.
Oque está valendo a pena ae no PS5?
Demon Souls
Spider Mickel Morales
Astroboot
Returnal
Ratched and Clank
FinalFantasy 7 do PS5.

Fim do Ano: Horizon FW
esse são os exclusivos, ainda tem os multis. mas vc tem Pc, então nem conta.
 
Essa Nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Piada pronta, empresa que vive de nostalgia demonstrando suas práticas retrógradas, nada de novo no fronte.
 
Se está desanimado de PC, venda seu PC vc consegue comprar o XSX de novo e ainda vai sobrar grana kkkk, apesar que agora nem tanto pq a mineração praticamente morreu.
Eu estou meio desanimado para jogar, mas ele é minha ferramenta de trabalho e normalmente é algo momentâneo.
Comprar agora XSX não dá, tenho que esperar normalizar o estoque.
Vou ficar com o PC e PS5
 
Esse aí eu quero muito jogar também.

Agora, prevejo uma guerra de lados, pois com certeza vão soltar a análise do game e a galera do CW vai alucinar. Jogar que é bom..............................

A historia e clima que o jogo consegue ter são bem bons.
 
Esse aí eu quero muito jogar também.

Agora, prevejo uma guerra de lados, pois com certeza vão soltar a análise do game e a galera do CW vai alucinar. Jogar que é bom..............................
É o primeiro jogo multiplataforma only nextgen. Então sim, treta a vista...
No aspecto técnico e sem ismos, será uma comparação interessante.
 
Eu estou meio desanimado para jogar, mas ele é minha ferramenta de trabalho e é algo momentâneo.
Compra agora XSX não dá, tenho que esperar normalizar o estoque.
Vou ficar com o PC e PS5
Entendi, em termos de potência da parte de placa de vídeo seu PC é bem próximo do XSX, de resto é melhor em tudo.
 
Confirmado The medium para PS5 com full suporte ao dual sense... esse até então era o único exclusivo next gen dos Series.



Compricô... 😁
 
Comprei o Ratchet com a capa do Sackboy e um atendente do Carrefour me disse que seria enviado o Ratchet mesmo, mas ainda não saiu a nota fiscal pra conferir.
Ontem me disseram isso tbm no SAC, inclusive abriram protocolo pra correção da NF (Pq ele tinha certeza que o produto viria certo), mas hoje veio o Sackboy mesmo... Tomara que o seu venha venha certo.. Ou que pelo menos eles realmente troquem, como disseram hoje...
 
Fazia tempo que não assistia uma E3 da Nintendo, impressão minha ou os jogos deles cada vez parecem mais estilo mobile?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo